Garoto Errado. escrita por AlgodãoDoce


Capítulo 17
I need you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216467/chapter/17

Narrado por Julie:

Sentia o beijo, meu coração batia forte, era um beijo que jamais esqueceria... Não esperava ganhar um beijo forçardo, aquilo machucava meus lábios, sinceramente, não gostei da atitude de Nicolas, tentava me soltar, mas era em vão, porém, precisava admitir que ele beijava muito bem. 

- Nicolas, me solta. ! - Gritei, o mesmo separou nossos lábios. - Porque fez isso ?... - Já fui apaixonada por você, mas nunca me descontrolei a ponto de te roubar um beijo. =x

- Disculpa... amor. - Ele se aproximou, mas dei um passo para trás.

Olhei para os lados, para frente, para trás, ainda não acreditando nisso.

- Ai meu Deus... - sussurrei chocada, avistei Beatriz, Mannu, Débora, Martim e Félix do outro lado da rua. - Preciso ir... - Falei para Nicolas. E corri.

Atravessei a rua sem ao menos olhar para o lado, ainda chovia... porém, um pouco menos do que antes.

- QUEM ERA AQUELE GAROTO QUE VOCÊ ESTAVA BEIJANDO? - Débora Grita, corei na hora.

- Você não conhece, e não fui eu que beijei ele, na verdade... eu nem esperava por aquilo. - Afirmei. - Foi ele que me beijou. Foi um beijo roubado, e totalmente errado. - Completei, estava um pouco chateada com aquilo, afinal, não sou a Thalita ou a Renata para ele vir me agarrando no meio da rua.

- Huh... Certeza.? - Mannu me encara disconfiada.

- Gente... e o show? - Perguntei. Mudando de assunto.

- O palco está alagado. - Afirma Bia. - O show foi cancelado.

- Droga... - Reclamei. Olhei em volta, senti falta de alguém. - Gente, cadê o Daniel?

Todos se entreolharam, pareciam estar se comunicando em sinais, até fiquei confusa.

- Ele foi dar uma volta. - Responde Martim, depois de um tempo.

- Uma volta?? Mas... nessa chuva?? 

- É, sabe como o Daniel é... foi espairecer.

- Alias, eu vou proucurar ele. - Félix se intromete. - Tchau. - E ele some. 

Achei aquilo tudo muito estranho, a chuva começou a apertar.

- Vamos mesmo ficar parados no meio da rua? - Perguntei rindo.

Eles balaçaram a cabeça, e todos fomos para casa. Bia foi comigo até o quarto, troquei de roupa e tirei aquela tinta vermelha do meu rosto. 

- O que houve com o Daniel ? - Perguntei, preocupada.

- Ele deve estar chateado porque não teve show. - Responde Bia, com aquele olhar ... me deixando disconfiada, pois parecia que era mentira. 

- Estou preocupada... Olha essa chuva. - Olhei para a janela do quarto. - E agora, o Félix também foi proucurar ele... - Suspirei.

- Calma Julie, vai ficar tudo bem, afinal, eles sabem se cuidar. - Bia me acalma. - Vai, me conta. O que aconteceu com o Nicolas hein... ? - Beatriz sorri torto, bufei. Não queria lembrar daquela cena, mas acabei concordando em contar o que aconteceu.

* Enquanto as duas amigas fofocavam no quarto, Félix estava a proucura de Daniel que até agora, não havia voltado.*

Narrado por Daniel:

A chuva caia, mas nesse momento, não me importava com um terno molhado. Estava sentado no banco da praça, lembrava os momentos que passei com Julie, antes dela começa a 'sair' com o cretino... 

Fechei os olhos, minhas lágrimas se misturavam com a chuva. Olha que ironia, eu pensava que jamais iria sofre por amor, mas estou aqui... 

- Daniel. - Aparece Félix.

- Vá embora. Me deixe sozinho.

- Cara, o que houve? Tá todo mundo preocupado com você. 

- ... - Não o respondi.

- É a Julie né?

- Não. - Suspirei. - É o Nicolas, ele tirou a Julie de mim. - As palavras sairam sem eu querer. Félix sorriu. 

- Olha, não sei se isso vai te animar, mas a Julie disse que aquele beijo foi um beijo roubado, forçado. Ela ficou bastante chateada com aquilo.

- Huh... - Fingi não ligar, mas aquela noticia tirou 20% da minha tristeza.

- Tá chovendo muito, não quero me molhar. - Reclama Félix, se protegendo em uma árvore. 

- Então é melhor você voltar para casa, porque vou ficar aqui por um bom tempo. 

Félix bufou. - Já sei que não vou conseguir te convencer a voltar, Tão teimoso ... - Ele respira fundo. - Enfim, espero que volte logo. - Ele some.

Novamente sozinho, relampejava, começei a sentir frio... mesmo estando com um terno quente, estava começando a tremer. Mas não voltaria tão cedo para casa, apenas por puro orgulho, já está mais do que na hora aquelas pessoas começarem a se importar comigo, como eu estou, como eu me sinto. Quero que todos se preocupem, principalmente a Julie.

- ... Porque você entrou no meu coração... - Suspirei. - E não quer mais sair?

Narrado por Julie:

Eu e Bia conversavamos, mas eu não tirava os olhos da janela, pensava em Daniel e Félix... 

- Bia... não quero mais falar sobre o Nicolas, pode ser?

- Pode... claro. Mas... Porquê?

Suspirei. - Sabe, eu não gostei da atitude dele. - Olhei para Bia. - Lembra do que Daniel havia dito ontem, no cinema aqui em casa? - Perguntei;

- Huum... refresca a minha memória. - Bia sorri torto.

- Ele disse que eu não era brinquedo. 

Bia concorda com a cabeça. Lembrando de suas palavras. 

- Lembrei. 

- Então... O Nicolas me tratou como se eu fosse... um brinquedinho.

- Meninas! - Chega Félix. Ele estava um pouco molhado. - DIsculpa a invasão. - Ele ri, por entrar sem bater. 

- Tá, não tem problema. - Falei.

- Achou o Daniel? - Pergunta Bia.

- Aham...

- E CADÊ ELE ?! - Perguntei.

- Ele tá na praça.

- Na praça? - Olhei pela janela, vi que ainda chovia. - Na praça aqui em frente de casa? - Perguntei confusa.

- Não. - Afirma Félix. - Eu disse ' PRAÇA ' e não ' Praçinha'. Ele tá na praça do outro quarteirão.

- O QUE?! - Bia fica nervosa.

- Mas... é longe. - Afirmei. - E essa chuva...

- É... ele não quis voltar pra cá.

- Como assim Félix?  

- Sabe como o Daniel é... todo teimoso. - Félix reclama e Bia balançou a cabeça, concordando.

Desci rapidamente as escadas, e fui seguida por Bia e Félix.

- Julie, onde vai? - Pergunta Beatriz.

Não a respondi, apenas corri para a edicula. 

-... Daniel?...- O chamei. 

Na hora surgiram Martim, Débora e Mannu.

- Ele não apareceu. - Diz Martim, chateado.

- huh... Mannu ainda está aqui? - Perguntei, em um tom meio grosseiro.

- Aham..To preocupada com o Dani.

- Gente, calma. Ele vai voltar. - Diz Bia, chegando na edicula, com Félix.

- É... mas olha esse temporal. - Débora comentou.

Ficamos quetos por um tempo, eu estava pensativa.

- Vou atrás dele. - Disse, autoritária, todos me olharam.

- Claro que não. - Fala Félix. - Julie, olha pra essa chuva... Tá maluca?

- Maluco é ele.... Até agora não voltou. - Fui andando até uma caixa na edicula, peguei um guarda-chuva, e uma capa de chuva para mim. - Vou indo... prometo que volto com o Daniel. - Afirmei, todos ainda me olhavam.

Andava apressadamente, aquela praça era longe, a chuva ainda estava um pouco forte, sentia medo e frio ao mesmo tempo. Chegando na rua da praça, suspirei aliviada, já estava chegando... Finalmente, a praça, era grande. Deveria demorar um pouco para acha-lo. Estava bem deserta, até fiquei assustada, mas continuei a caminhar. Até que avisto alguém sentado em um banquinho, um pouco distante, já estava de noite, então era dificil ver... me aproximei, vi que era ele. Daniel. Ele estava com a cabeça baixa, os braços apoiados nas coxas, e as mãos seguravam firmemente sua cabeça, ele mesmo puxava seu cabelo com força, e com raiva. 

- Dani... - Disse chegando mais perto, o mesmo levanta o rosto rapidamente. 

- O que está fazendo aqui? - Pergunta ele, com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar com Reviews, ! ;D