Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 24
Capítulo 24 - Contas acertadas


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOOR.................................. reviews e divulguem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/24

Quando chegamos na casa do Louis e do Harry, peguei minha bolsa, e dei ‘tchau’ para todos, tinha que voltar para casa.

- amanhã vamos combinar alguma coisa de novo? – perguntaram.

- vamos sim! – respondi – estou disposta á qualquer coisa!

Dei um super beijo no Liam e voltei para casa. Antes de sair, percebi que não dei ‘tchau’ para Harry. Quando abri a porta vi que ele
estava lá fora. Aproveitei o momento para falar com ele.

- Harry, - comecei. Ele estava sentado no chão, sentei ao lado dele e continuei – eu sei que você ainda gosta de mim! Eu ouvi você
falando sozinho no banheiro...

- mesmo? – ele perguntou e fez uma careta.

- mesmo – dei uma risada – mas você precisa arranjar outra garota... como Zayn...

- hm, - ele deu uma risada pra dentro – eu não sei se estou pronto para namorar...

- Harold, eu até namoraria você, mas sabe, eu gosto muito do Liam, e eu não quero magoar mais um, como eu fiz com o Zayn... eu fiz ele se iludir, e eu não quero que isso aconteça de novo. Mas você viu? Estamos bem, ainda somos muito amigos.

Ele ficou olhando para o chão.

- na vida, nem sempre conseguimos ter o que queremos – continuei num tom mais baixo – ás vezes se você não sabe o que fazer, deixe por conta do destino.

- nossa! – ele se surpreendeu – quem disse isso?

- um amigo... – respondi.

- tá! Qual dos quatro?

Dei uma risada e disse:

- foi o Lou...

- o Lou?

- uhum! – afirmei junto com a cabeça.

- quando isso?

- quando eu não sabia o que fazer... foi na sua casa, vocês foram dormir enquanto eu lavava a louça com a sua mãe, e Louis assistia TV. Quando terminei, fui falar com ele, e eu disse que eu gostava do Liam, mas percebi que você e o Zayn gostavam de mim... eu não sabia o que fazer, então deixei por conta do destino, e agora olha! Estou feliz, na verdade, não tanto porque você está triste, mas eu tenho certeza que você vai arranjar uma garota, e ficará feliz, e eu também ficarei feliz, mesmo tendo um pouco de ciúmes...

- ciúmes? Mas você já tem um homem!

- eu sei! Mas vocês são meus amigos e é lógico que eu vou ter ciúmes! Assim como eu tenho do Louis e da Eleanor, mas eu gosto dela, ela é fofa, também o Zayn e a... Perrie...

- você não gosta dela, né?!

- não fui muito com a cara dela...

- hm, também não fui muito – ele confessou.

- acho que todo mundo não foi muito com ela... – ficamos um tempo em silêncio e depois continuei -  bom eu tenho que ir!

Levantei e puxei as mãos do Harry para ele levantar também.

- agora, me dá um abraço e levanta essa cabeça se não a coroa cai...

- essa frase não deveria ser para uma mulher...?

- quem disse que p´rincipes não existem?

Eu dei um sorriso e depois, um abraço.

- então? Estamos de bem? – perguntei.

- concerteza! – ele respondeu, com um sorriso bonito no rosto.

- assim que eu gosto! Até amanhã!

- até!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.