Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 23
Capítulo 23 - Oficialmente


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOORR DEIXEM REVIEW NO FINAL E AJUDEM A DIVULGAR!! POR FAVOOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216432/chapter/23

O filme acabou e levantei rápido porque estava muito apertada para fazer xixi. Quando saí do banheiro, trombei com Harry.

- Harry! – gritei – que susto que você me deu!

Ele deu um sorriso froxo e disse:

- desculpa...!

Ri junto e disse que estava tudo bem.

Não! Não estava tudo bem! Harry estava começando a me assustar. Não de susto, mas tipo, ah, você entendeu...

Quando me virei, ele entrou no banheiro. Ouvi umas batidas na parede. Imediatamente parei. Voltei um pouco e fiquei na frente da porta do banheiro.

- Harry, seu idiota! – ouvi ele dizer, consigo mesmo – eu não posso amar ela! Ela já tem alguém!

Pronto! Magoei mais um. Quem deveria bater a cabeça na parede era eu! Para falar a verdade, dei um tapa na minha cabeça. Eu sei, sou retardada. Mas tive que fazer aquilo, não sei porque, mas tive. Voltei para a sala, e Liam me convidou para andar um pouco. Aceitei, porque eu estava precisando respirar um pouco.

Fomos até a praça lá perto e sentamos no banco. Ele vendou meus olhos e mandou eu ficar sentada.

- môr, o que que você vai fazer? – perguntei.

- apenas fique sentada aí! – ele respondeu.

Comecei a ficar curiosa.

- môr?!

- já estou indo!

Esperei mais um pouco e ouvi ele dizer:

- pronto! Pode tirar a bandana!

Tirei aa bandana e Liam estava de joelhos, com um paletó
azul-marinho, uma gravata borboleta, calça social clara, e tênis All-Star
vermelho. Em uma mão estava segurando um buquê de rosas vermelhas, e uma caixinha preta aberta com duas alianças na outra mão. Comecei a chorar e ele disse:

- eu te amo mais!

Ainda de joelhos, ele colocou o buquê no chão, cuidadosamente, e pegou as alianças, colocou no meu dedo e depois me deu o buquê. Não aguentei. Ele levantou e dei um abraço nele, fiquei abraçada e beijando ele. Não conseguia falar. Estava muito feliz.

- môr... eu... eu não... eu não consigo falar!

Ele deu uma risada, e disse:

- eu só quero saber se você está feliz...

- ah, pode ter certeza que sim!

Dei mais uns dez beijos nele e depois ficamos abraçados.

- eu te amo! – ele repetiu.

Nos beijamos e voltamos para casa. No caminho percebi que tem alguém nos perseguindo.

- as fotos ficaram muito legais! – disse Louis, com uma máquina fotográfica na mão.

- você sabia que ele estava tirando foto? – perguntei ao Liam.

- sim, - ele respondeu – fui eu que pedi.

- vou colocar no twitter! – disse Lou.

- o quê? – exclamei.

- ué? Por que não? – disse ele.

- é! Quero que o mundo inteiro saiba que anjos existem! –
disse Liam.

Dei um sorriso para o Liam e um beijo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DE NOVO......... DEIXEM REVIEWS...... E AJUDEM A DIVULGAR.... AMO VOCES!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.