Another Day escrita por Molly


Capítulo 24
No one is as luck as us


Notas iniciais do capítulo

Oláaa
ainda sinto falta de pessoas!apareçam!!!
boa leitura e desculpa se ficou pequeno, mas a turnê está acabando, o que significa início do fim da fic..
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216212/chapter/24

Carla: ela ainda vai partir a guitarra - rimos quando Ana pegou a Gibson preta de Tom, ela me deu língua e agarrou na guitarra, enquanto Tom e Georg viam os pedais e amplificadores.

Ana: imagina só, tocar aqui, deve ser ótimo né? - Georg e Tom chegaram com cigarros na boca, apagados, Georg sentou atrás de mim e tirou o isqueiro da mão de Sara.

Georg: é sim, é perfeito, mas eu estou cansado pra caramba, só quero ir pra casa e deitar na minha cama - engoli em seco e todos ficamos em silêncio, aí você pergunta: porque? É simples, Georg e Gustav moram em Hamburgo na Alemanha, e eu não sei se teria a coragem de viver lá, por mais que seja o país da minha mãe e por mais que lá seja a casa dele.

Sara: hum… - olhou para os lados, tentando acabar com o silêncio constrangedor que havia se formado - e que tal se vocês fossem arrumar, a gente ainda vai comprar alguma coisa pra comer - assentimos.

Dei um selinho em Georg e saímos da área o show, por trás. Já se podia ouvir as fãs gritando histericamente e isso me deixou um pouco assustada.

Ana: vamos naquele bar ali! - apontou para uma espécie de restaurante, um café. Atravessámos a rua e entramos lá, falando em inglês como é óbvio.

Carla: hey - acenei para o rapazinho japonês que tinha um papel na mão - do you speak english? - ele assentiu e pronunciou um “yes” baixo e sorri - Can I have a Coca-Cola please? - ele anotou no papel.

Sara: the same for us - ele anotou e saiu dali, voltamos a falar em português, que ali todos iriam pensar que era a língua do inferno - povo estranho esse né? - assenti, não demorou muito e ele voltou com a Coca-Cola - thank’s.

Ana: pois, mas o centro de Tóquio é lindo, isso temos que admitir - assentimos todas e olhei para as fãs na frente do ggante pavilhão. Como iria encarar tudo que me esperava agora? - tem assim tanto medo delas? - me tirou dos pensamentos e a olhei rapidamente.

Carla: um pouco, sim - respirei fundo e nem havia terminado minha Coca-Cola, paguei - thank you - sorri e saí do café, restaurante sei lá o que aquilo era.

Fui para o pavilhão, sempre acompanhada de um segurança, entrei no camarim e os rapazes riam. Me sentei no colo de Georg e Gustav me jogou uma lata de RedBull, neguei recusando a lata e jogando para Sara que entrou pela sala.

Georg: o que você tem? - perguntou baixo e enterrou o rosto no meu pescoço e neguei, tentando transparecer calma - não me diz que é nada, pois eu sei que você ’tá incomodada com alguma coisa. 

Georg’s P.O.V on:

Eu sabia que ela estava preocupada, e também sabia porque estava, afinal eu e tenho certeza que todos nós estávamos. Eu não tinha que me preocupar mais do que Tom e Bill, mas mesmo assim eu não queria correr riscos.

Os dias passaram, o mês também, nossas vidas estavam perfeitas pela primeira vez. Gustav assumiu que tem algo com Kathleen, mas não adiantou mais nada.

Estava esperando os outros descerem com as malas, estávamos em Portugal, país de Sara e Ana. Elas estavam felizes, e Carla também visto que passou boa parte de sua vida aqui, ela estava mexendo no celular e eu apenas olhava para ela. Ela tinha cortado o cabelo, e trocado o piercing da sobrancelha, que antes era preto, agora é preto e prata.

Georg: o que tanto faz aí? - ela me olhou sorrindo e colocou a pequena mexa do cabelo atrás da orelha.

Carla: vejo umas coisas aqui, coisas bobas - colocou o celular na mala de mão e veio até mim, que estava sentado. Se colocou entre minha perna, passou a mão em meu pescoço, se abaixou e me deu um selinho longo, que logo se tornou um beijo

David: nada de namoros aqui ok? - nos separamos rindo - Germany!!! - gritou com voz de menina e todos rimos, só então reparei que os outros estavam ali.

Sara: we love Germania!! - rimos novamente - não demorou e já estávamos trocando de poltronas no avião, para sentarmos na ordem que queríamos.

Carla: 3 meses e estamos indo para os últimos shows na Alemanha - sorriu e virou a cabeça pra mim.

Georg: vê pelo lado bom, vai voltar pra casa namorando - ela riu e ficamos em silêncio nos olhando. Se querem saber como ela é? Bem, ela é linda, com olhos castanhos, e boca fina, que ela sempre está mordendo(é uma mania minha mesma), cabelos castanhos encardidos, como ela mesmo diz e…perfeita - e um namorado bonito - gargalhou e ri.

Carla: te amo! - ela sorriu e lhe dei um selinho.

Ana: tanto amor!! - gritou do banco de trás e Carla mostrou o dedo do meio.

Tom: nunca vi Georg assim! - me virei para trás e Sara e Bill riam.

Georg: e nunca te vi assim, te amo muito viu Tom! Vou ter saudades das nossas noites juntos - todos gargalharam e Tom fez cara triste.

Tom: eu também. Você até que me satisfazia na cama, mas eu encontrei alguém melhor - demos as mãos e toda a produção no avião ria - mesmo assim, você vai ficar sempre aqui - bateu a mão no peito e os risos continuaram.

Sara: no meio disso tudo como fica o vosso filho, que é um aborto mal feito - todos gargalhamos.

Ana: o Gustav fica bem, sem os pais.Voltamos para as posições normais, depois de minutos rindo muito, Carla e os outros dormia, e apenas Tom estava acordado, assim como eu.Olhei para o lado,  Carla estava serena com a cabeça encostada na janela.

Tanta coisa aconteceu em 3 meses, agora estávamos indo para Alemanha, depois voltaríamos para L.A, aonde iria decidir onde ficar. Tanta coisa, tanto amor, ódio amizade e drama, desde há vários meses quando conhecemos as meninas.

Flashback’s on:

Tom: Olá - disse perverso. Elas ficaram sérias e nos encararam - podemos sentar aqui?

Ana: poder podem, não vão é fazê-lo - as outras duas riram.

Georg: qual é…não vejo mal nenhum em sentarmos aqui.

Carla: Mas eu vejo

……………………………………......................................................................................................................................

Georg: todos sabem que fui eu! Olha pra essa belezura - gargalhou e abraçou Gustav, ainda sentado.

Carla: pessoalmente eu achei o Gustav, ele está lindo nas fotos - ele sorriu e os outros ficaram embirrados, a fazendo gargalhar.

Tom: eu sei que ela ainda me acha o mais gostoso.

Ana: nossa que convencido - a porta bateu e ela, Sara e os rapazes entraram.

Sara: olá gente! - cumprimentou todos - correu tudo bem com as crianças aqui?

Carla: mais ou menos, eles não sabem se comportar.

Bill: haha muito engraçadinhas vocês né? - cruzou os braços e rimos

.………………………..

Gustav: David, você está soltando completos animais sozinhos na rua de Bruxelas, quer o quê? - Ana lhe deu um tapa na cabeça e ele fez cara de dor.

Ana: e você é muito civilizado né? - cruzou os braços.

Bill: desculpem, mas o único civilizado aqui sou eu? - nós rimos com o cinismo de Bill.

Georg: se você é civilizado eu sou o Axl Rose - gargalhamos mais uma vez.

Tom: até que parece - aquela situação já estava passando dos limites.

Sara: vamos parar antes que eu tenha um ataque? - disse prendendo o riso.

.………………………..

Carla: 1,2,3 já! - todos começamos a pedalar o mais rápido possível, fiquei em segundo, atrás do Gustav e na frente do Tom que veio seguido do Bill.

Bill:vocês são viciados, só por isso perdi - gargalhamos e fomos para perto delas e de Jost - David, pra que está correndo assim? Vai perder - gargalhamos e ele se concentrou no caminho - 1,2,3 já! - acho que vocês ficariam espantados se eu dissesse que quem ganhou foi o David, ficariam mas não ficam porque ficou Carla, Ana e David, nessa posição.

………………………………..

Georg: daqui uma hora, mas eu peço que eles digam que estou com a minha namorada, as fãs vão entender - ri e me deu um selinho, nos separamos de novo.

Carla: isso me agrada, namorada é? -assenti.

Georg: minha namorada, só minha e de mais ninguém

………….

Carla: te amo! - ela sorriu e lhe dei um selinho.

Ana: tanto amor!! - gritou do banco de trás e Carla mostrou o dedo do meio.

Tom: nunca vi Georg assim! - me virei para trás e Sara e Bill riam.

Flashback of:

Passamos por tanto juntos, e ainda acho que vamos passar por muito, muito mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.