Nobody [Em remake]

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Eventualmente Claricce Stracci escrita por TM

Eventualmente Claricce Stracci
Quando a economia de NYC caiu, milhões de advogados faliram e Suzane Dudek foi uma delas. Vendo-se obrigada a trabalhar com qualquer área, ela consegue trabalho numa corporativa, da qual muitos homens ficam milionários de uma hora pra outra. No começo, ela se vê tentada a fazer o negócio e ficar rica, mas depois se assusta com essa possibilidade.

Os jornalistas começam a fazer novas reportagens com velhos casos de desaparecimentos todos com jovens entre 17 e 25 anos , segundo eles, isso envolve milhões de pessoas, uma máfia italiana está por trás desses sequestros, e isso desperta a curiosidade de Suzane. Decidida a investigar isso, ela fala pro seu chefe que sua mãe está doente e parte para a investigação. Mas, numa dessas entrevistas com familiares das vítimas, ela é raptada.

Ela se vê obrigada a esquecer o seu passado como Suzane Dudek, para viver como Claricce Stracci, a identidade da falecida neta do Capo Stracci. Ela renasce como a mais nova vendedora de armas da família.

Sob o domínio da máfia, ela vai tentar salvar quantas pessoas puder e salvar si mesma.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

1 recomendação   6 favoritaram   24 acompanhando  

 

Precisamos Conversar escrita por Rodrigo Caetano

Precisamos Conversar

Sabe quando alguma coisa muda de sentido? Aquele momento em que você olha para algo, para alguém ou para alguma situação e a vê com novos olhos...

São raros, esses momentos, e alguns dizem que são preciosos. Uns acreditam que isso acontece com o tempo, com a experiência e o amadurecimento; outros — mais românticos — dizem que é o que acontece com o mundo todo, quando você conhece a pessoa certa.

O David é um cara que discorda de todas essas pessoas. Ele acha que você pode fazer isso sempre que quiser, se achar certo. E a Samanta, não entendia muito bem isso, mas deixava para lá. Ou pelo menos tentava.

Só que isso foi no passado, quando ela ainda pensava entender muito do que não entendia. Não se enganem, amigos. Hoje, ela é o tipo de mulher que entende de tudo...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   18 acompanhando  

 


Ninguém pode mudar um caipira escrita por Pamisa Chan

Ninguém pode mudar um caipira
Será que o amor entre uma moça da cidade e um simples lavrador pode ser grande o suficiente pra que eles quebrem as barreiras que os separam?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Songfic

6 favoritaram   1 acompanhando  

 

Waiting for death escrita por one of the Dumas girls, PaducaLinh

Waiting for death
'Wake up in a dream
Frozen fear
All your hands on me
I can't scream" -Snow White Queen, Evanescence

Nadia acordou suando frio. Teve o sonho de que uma figura alta e muito magra, assim como um esqueleto, a perseguia. Mesmo acordada, ela não consegue fugir de seu pesadelo.

Categorias: Originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

O dia em que a Terra parou escrita por U5H10

O dia em que a Terra parou
''...Há pouco mais de dois séculos atrás, contos de fadas nos traziam histórias de um mundo fantasioso e mágico, já hoje, contos de fadas nos trazem um planeta azul e habitável.
E é disso que não passam.
De contos de fada..."
Em meio aos estragos e farrapos que a ganância cega do cotidiano humano traz, jovens buscam a faísca que agora resta da tocha que um dia distante fora acesa, a tocha da esperança.
Ana, uma jovem desamparada e incerta, busca juntamente com um pequeno grupo de adolescentes e crianças um motivo para reerguer-se e mais uma vez e apresentar-se à frente de mais uma batalha fútil que aqueles os quais a fizeram sofrer travam.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Horror, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Give Your Heart A Break escrita por Olivers Lestrange

Give Your Heart  A Break
Os opostos se atraem e as diferenças se completam.
Há muitos casos em que essa frase confere, já em outros nem tanto.
Nanda é uma tipica nerd e Dylan o cara mais popular da escola seus destinos acabam se cruzando.
Ambos não se gostam e muito menos se aturam, ele é o tipo do cara conquistador e ela a garota que é difícil de ser conquistada.
Por baixo de todo ódio sempre há uma pontinha de amor.
Será que esse é o caso deles?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   45 favoritaram   91 acompanhando  

 

O Grande Palco da Vida - Live escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida - Live
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Too little Too late escrita por Tio Thi

Too little Too late
Um casal do colegial se desentendi graças uma intervenção causada por uma amiga deles. No decorrer da história, o casal vai percebendo as reais intenções da garota num desfecho surpreendente.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   8 favoritaram   14 acompanhando  

 

4 Muros escrita por Howlita

4 Muros
A vida é um longo caminho, nela sempre se encontra dificuldades, e se machuca também. Algumas pessoas se isolam do mundo por conta do que elas passam. Elas criam muros ao seu redor e entre eles, constroem seu seu mundo. Mas isso no final, é possível viver na eterna solidão?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Tragédia

2 recomendações   6 favoritaram  

 

A Dama de Gelo escrita por Farfalla

A Dama de Gelo
O mundo é ocupado por três grandes povos: Magos, Anões e Seres da Natureza — estes últimos também conhecidos pelos seres humanos como elfos. Os Anões dominam as montanhas e a forja, os Magos detêm o conhecimento da magia elemental, e os Seres da Natureza têm a sua força na própria vida e no domínio de seus arcos.
Entre estes os povos, existe uma lenda que ninguém sabe de onde surgiu e qual o seu propósito, se ela foi real ou apenas uma história contada às crianças pelos anciãos. É a lenda sobre uma bela dama que, de tanto amar a vida, com toda vida acabou.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Poesia, Universo Alternativo

9 favoritaram   6 acompanhando