Nobody [Em remake] escrita por Bruno Tavares Pacheco, Teud


Capítulo 5
Arquivo 5 - Truth's


Notas iniciais do capítulo

Escrevi vendo show no multishow! LOL
Porém estou pensando se ainda irei continuar neste
capítulo ou se passo ao próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216131/chapter/5

– Recapitulando -

A aula estava acabando e então Ichiro-sensei recebeu uma ligação ele parecia um pouco nervoso mas logo desligou o telefone e se retirou sem explicações. O sinal tocou e todos se retiraram. Então Ichiro-sensei me encontrou no corredor:

– Olá Shibara-san, gostaria de ter uma conversa com o senhor, em particular

– Sala dos Professores -

Chegamos á sala dos professores, lá eu me sentei e comecei a sentir uma estranha sensação, algo que só sentia em situações perigosas, algo estava errado e isso não era nada bom.

– Então, vou abrir logo as cartas. Temo que logo isso teria de ocorrer então vou dizer de maneiro simples e direta. Sou um membro da Administração, classificação A's, líder do distrito leste.

– E agora que disse isso fará o que? Me deletará?

– Não seja tolo, você não me ouviu, sou um A's. Em primeiro lugar só estou de vigia aqui e escolhi essa vida porque quis. Em segundo por ultimo queria dizer que deve tomar mais cuidado deste jeito não conseguirei mas lhe proteger.

– Proteger? Vocês deletam milhares de pessoas e chama isso de proteger! Isso é mais errado do que...

– Sim, você está correto. Eu me juntei com a intenção de proteger esse lugar. Porém logo descobri que as coisas eram totalmente diferente do que eu esperava.

– E?

– É por isso que aposto em vocês hackers. Ou melhor em você, talvez com suas habilidades possamos terminar com o caos iminente.

– Entendo, é só isso? Você não quer nada em troca?

– Não é necessário, eu sei mais sobre você do que você e sobre outros hackers do que você imagina.

– Compreendo. Então se é só estou me retirando. - sai da sala e me deparo com Kato, o que não era uma coisa boa

– Sabe que ele ainda esconde alguma coisa, não é?

– Isso é óbvio. Todos tem seus segredos, não tenho o direito de me meter nisso.

– Então você é assim. Bem se não irá mudar de idéia não tenho mais nada a fazer. - ele desaparece

– Cuidado com ele. - avisa Ichiro-sensei que pareceu escutar nossa conversa

– Eu sei. Até a próxima aula.

– Até! - diz Ichiro com um sorriso bobo na cara

– Delta Base -

Estranhamente ao chegar não havia ninguém, fui ao meu quarto e comecei a jogar. No meio do silencioso escutei alguns passos e de repente Satsuki apareceu pendurada na teto em frente a tela.

– AAAAAhh! Ai! - digo após um breve e susto e um pequeno tombo

– Hu, ha, ha ,ha ,ha!

– Da próxima vez tenta não assustar tanto!

– Ok, ok. Bem parece que todos estão em um breve treino.

– Sério? Até Eri?

– Sim, queremos saber se só foram atrás delas por você ou se ele tem "algo"

– Sei... mas o que estava fazendo?

– Só limpando meu quarto só que acabei achando uma portinha pra cá. Não sei nem como ela existe.

– Hm... espera você dorme no quarto de cima!?

– Sim, escuto cada palavra de vocês, infelizmente.

– Você...

– Ei, quer saber algo sobre nós?

– Sim. Uma vez ouvi um comentário dizendo sobre o antigo tamanho de nossas tropas. Tínhamos uma escola em nossas mãos ou melhor nas mãos dos Delta Hackers. Como isso acabo?

– Bem... - a expressão dela mudou, estava fria e séria - vou lhe contar nosso elo com os Omega Hunters e com o Doppelgänger...

*A PARTIR DAQUI A HISTÓRIA É NARRADA POR SATSUKI*

Como sabe os Delta Hackers já foram muito maiores. A escola Kikuro inteira fazia parte, além disso dos originais que restaram na nossa equipe só há eu, Yue e Yuuto. Sempre fomos um forte grupo, até que chegou "aquele" dia. Foi há quatro anos, no dia 04 de abril, fomos "normalmente" para nossa escola, neste dia haveria uma reunião sobre os Delta Hacker, o Diretor Kayaba dirigiria esta.

Naquela época nosso líder era Mayoi Gin, ele era apenas um garoto de 13 anos, possuía cabelos castanhos e olhos azuis confiantes, ele foi meu amigo de infância.

– Precisamos de uma solução para sairmos desta farsa! - o Kaiaba fazia o discurso.

– Ei, Satsuki - Gin chamou-me Gin

– O que foi agora, "Líder"? - perguntei irônica

– Queria falar com você. É que escutei que você e Sora-san conseguiram o posto de terceiros em comando, meus parabéns, agora podem mandar até mesmo no Kayaba. - diz Gin com seu típico sorriso.

– O-obrigada... - respondi encabulada - Mas você acha mesmo que o que nós fazemos é o certo? E se o mundo sempre foi assim...

– Assim? - completou ele ficando sério - Isso não importa. O que fazemos está certo, enquanto acreditarmos em nós mesmo e em nossos sonhos de ver um novo mundo de esperanças. Um dia sairemos daqui e veremos o mundo de verdade, eu irei lhe mostrar isso com minha própria força, é uma promessa!

– T-tá.

No instante que comecei a me lembrar de onde estávamos um estranho ser apareceu e perfurou seu peito jogando em seguida no auditório onde estavam os alunos, por ultimo o estranho ser pegou o microfone. Enquanto isso Yue e Yuuto fugiam da audição, eles conseguiram nos avisar a tempo e fomos junto deles. Quando conseguimos sair da confusão seguimos em direção ao terraço, porém escutamos as palavras do estranho ser:

– Bom dia. Serei eu quem darei as ordens a partir de agora - houve alguns insultos - E a minha primeira decisão é DELETA-LOS!

– Es-espere! - diz Kayaba - Não irei me render agora, me tornei diretor para proteger os estudantes desta escola, e não irei falhar mesmo que eu morra aqui. Vocês que estão ai parados, vão! Fujam o mais rápido possível!

Escutamos uma série de sons de uma violenta batalha, até que o silencio mortal pairou no ar, aquilo me matava de raiva, o que havia acontecido?

– Temos que nos esconder. - diz Yuuto, calma até mesmo naquele situação

– Sim, mas onde? - até Yue estava calma, mas como?

– C-como vocês podem estar tão calmos!? O Kayaba deve estar...

– Morto? - diz Gin

– Como pode ser tão seco nessas horas, Gin!? Pensei que era diferente!

– Você acha que não temos medo? Nós temos e é por isso que não podemos ficar aqui parados enquanto ele caça um a um para nos matar.

– Gin...

– Nós sabemos como você está, também fomos muito próximos dele. - diz Yue

– Mas se ele morreu, foi para nos salvar, e se for sim não podemos desperdiçar nossa nova chance de viver.

– Sim. Desculpem, vamos.

– Desculpem a demora! - diz uma voz no microfone e reconhecemos, era aquele ser - Bem, como já devem ter percebido todas as portas que levam para fora desde local estão trancafiadas. Então, que comece o show!

Uma séria de gritos e sons de ossos partindo inundaram o local. Ao escutarmos isso corremos o máximo que pudemos para o terraço. Porém as luzes começara a falhar e ouvimos um grito bem a nossa frente. Havia um corpo, era um professor, professor Richard de ciências humanas.

– Droga. Depressa! Aqui é perigoso! - diz Gin

– Ei espere por nós!! - diz um grupo de estudantes liderados por Kato, na época ele era o segundo em comando, aqueles que estavam com ele mais tarde se tornariam parte dos Omega Hunters.

– Não temos tempo para uma reunião! Vamos! - diz Yuuto tomando a frente

Todos nós seguimos em direção ao terraço, porém este foi nosso maior erro. Ficamos sem opção e encurralados como ratos fugindo de um raivoso felino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody [Em remake]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.