Antes De Setembro Chegar escrita por aturner


Capítulo 2
Mas que pernas lindas.


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente adorei esse capitulo, e decidi postar dois em um dia devido a minha euforia haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215995/chapter/2

Josh POV

Odiava acordar cedo, mas meu pai havia me falado ontem à noite que iria ter que ir com uma menina, filha do amigo dele, comprar umas coisas para uma festa que iria ter. Tomei um banho, escovei os dentes, ajeitei meu cabelo bem mais ou menos, vesti qualquer roupa e desci. Meus pais ainda não haviam acordado. Acho injusto eles dormirem até tarde e me fazerem acordar cedo para ir encontrar uma menina que nem conheço. Quando estava descendo ouvi Maria, que era nossa governanta, me chamar:

- Josh, telefone pra você – E passou para mim, era o amigo do meu pai me falando o lugar onde encontraria a filha dele. Em um supermercado em Manhattan. Ele parecia empolgado, até que me animei um pouco, tirando o fato de que era super cedo e eu estava morrendo de sono.  Peguei a minha moto e fui ao encontro da Anna, acho que esse era o nome dela, só o que fiquei sabendo que ela era morena e nada demais, como vou achar essa menina.

O trânsito não estava tão ruim, cheguei no horário marcado 09:15 e esperei no lado de fora, até que uma menina morena e que talvez parecesse perdida chegasse. Várias meninas passaram e me pediram autógrafos, eu adorava minhas fãs, elas são incríveis, mas eu estava todo desarrumado e devo ter sido alvo de fofocas com o meu chinelo de dedo super novo. Até parece. Estava cansado de esperar, até que uma menina foi até a mim toda tímida.

- Oi, é... Sou a Anna, vamos fazer compra juntos. – E ela sorriu bem tímida. Que menina linda! Eu na mesma hora sorri de volta:

- Ufa, até que enfim chegou. - Rimos juntos. – Vamos entrar então?

- Vamos claro.

Entramos no supermercado, todos nos olhávamos, ela parecia não se importar. Não pude de deixar de notar a roupa que ela estava usando, e que pernas meu Deus. Ela além de linda, era simpática isso me deixava feliz.

- Então – Ela puxou assunto – O que vamos comprar em? Eu até agora não entendi o por que de terem nos escalado para essa missão – E sorriu, olhando a prateleira de chocolates. – Hum, esses com certeza eu vou levar – E apontou para várias barras de chocolate. Eu não resisti e ri.

- Sim, esse nós vamos levar – Peguei os chocolates e coloquei no carrinho. – Então, não sei também porque disso, mas acho que os velhos são folgados. – Ri, e vi que ela riu também.

- É deve ser isso, eu não moro com minha mãe, ela vive no Brasil, aliás sou brasileira – Eu fiquei espantado, agora sabia da onde vinha aquela beleza, as brasileiras são lindas, eu amo as minhas fãs de lá.

- Agora sei da onde vem tanta beleza – Ela corou, e eu percebi. Eu e a minha mania de falar o que eu penso nas horas erradas, agora ela iria achar que eu estava dando mole para ela.

- Hum,é... Vamos terminar essas compras e ir? – Ela estava envergonhada com o meu comentário. Então decidi que era melhor eu ficar quieto e apenas terminar as compras.

- Sim, vamos terminar isso – Sorri.

Anna POV

 Meu Deus, o Josh é a coisa mais linda desse mundo, eu estava encantada de como ele era fofo, mas percebi que ele me olhou em cima até em baixo. Eu estava com o shorts jeans desfiado, um all star branco cano alto e uma blusinha bem simples. Ele estava de bermuda, um chinelo de dedo e uma camiseta branca. Bem simples também, no meio das compras eu tentei puxar assunto com ele.

- Então – Eu puxei assunto – O que vamos comprar em? Eu até agora não entendi o por que de terem nos escalado para essa missão – E sorri, olhando a prateleira de chocolates. – Hum, esses com certeza eu vou levar – E apontei para várias barras de chocolate, vi que ele riu.

- Sim, esse nós vamos levar – Ele pegou os chocolates e colocou no carrinho. – Então, não sei também porque disso, mas acho que os velhos são folgados. – Ele respondeu, e eu ri quando chamou os pais de velhos. Lembrei da minha mãe.

- É deve ser isso, eu não moro com minha mãe, ela vive no Brasil, aliás sou brasileira – Ele me olhou espantado, e eu confesso que fiquei assustada e vermelha ao mesmo tempo.

- Agora sei da onde vem tanta beleza – Eu corei na hora, e ele percebeu. Fiquei bem constrangida com aquilo, e eu não sou assim, adoro um elogio, mas fiquei morrendo de vergonha dele. Então decidi que era melhor terminarmos as compras.

- Hum,é... Vamos terminar essas compras e ir? – Eu disse ainda envergonhada com o comentário. Ele  apenas sorriu:

- Sim, vamos terminar isso –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes De Setembro Chegar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.