Antes De Setembro Chegar escrita por aturner


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, eu cancelei minha outra fic por falta de comentários. Espero que nessa vocês comentem,pois eu preciso disso para continuar escrevendo a fic. Obrigada espero que vocês curtem. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215995/chapter/1

Oi, meu nome é Anna, tenho 17 anos e moro em Nova York já faz 5 anos,sou brasileira, mas me mudei para cá devido ao trabalho do meu pai. Ele é um grande empresário de bandas, e uma delas é o Green Day. Sou morena, sou considerável desejável, tenho um corpo legal e um rosto bonito, sou bem popular no meu colégio, mas sou humilde e não aquelas patricinhas que fazem questão de mostrar o que tem. Tenho duas melhores amigas a Lucy e a Stacy, conheci elas logo quando vim para cá e desde então não nos desgrudamos. Tem o Matt também, ele é um amigo com benefícios, às vezes ficávamos, mas nada de mais.

Sábado, 07h15min.

– Aninha, acorda meu anjo. – Disse meu pai, aquela voz inconfundível, raramente ele me acorda, normalmente é o despertador ou a Clarisse, nossa governanta. Quando ele me acordava eu adorava, porque ele sempre tinha alguma surpresa. Olhei para ele com um olho aberto apenas:

– Oi pai, bom dia – bocejei – Qual é a boa? – Tentei sorrir, mas o sono era maior.

– Filha, vou dar uma festa hoje à noite aqui em casa e preciso da sua ajuda com algumas coisas, que eu acho que você vai gostar – Senti o tom malicioso dele. Eu e meu pai sempre fomos melhores amigos, ele sabia que eu adorava ficar com os garotos e ele me apoiava, claro sem ser vulgar, eu contava tudo para ele, e ele sempre tentava arrumar os garotos de boa família de NYC. Virei para ele imediatamente, e sorrindo:

– Ah é? E o que é? – Perguntei ansiosa. Ele virou pra mim e falou:

– Conhece Josh Hutcherson? – Na mesma hora corei.

– Claro pai, ele é lindo. – Sorri me derretendo praticamente.

– Então filha, sou amigo do pai dele faz alguns anos e decidimos nos encontrar para jogar conversa fora, e queria que você e o Joshua saíssem para comprar as coisas do gosto das duas famílias, para que não haja problema. Tudo bem pra você? – E sorriu.

– Claro pai, vou adorar – Realmente eu iria adorar, ele é a coisa mais linda, além de ser um bom ator. – Nem precisava perguntar pai, eu com certeza iria.

– Então se levante e vá se arrumar. Vou ligar avisando onde vocês poderão se encontrar.

Me levantei depressa, e fui para o banho. O dia vai ser ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou adorar escrever *-* comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes De Setembro Chegar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.