Memories escrita por police_girl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21584/chapter/2


os dias que se sucederam foram corridos, o tio de rin fora internado em um dos melhores hospitais, e Rin estava pronta para ir para a mansão do seu novo “patrão”, porém receosa, ela estava sentada na porta de casa quando um carro apareceu e dele saiu aquele mesmo homem daquele dia.

- senhorita, vamos?

A menina assentiu e pegou suas malas colocando-as no porta-malas do carro( tendo uma certa ajuda do homem e se perguntando como ele ainda tinha forças para isso), ela adentrou no banco do passageiro e ficou observando sua cidade desaparecer de vista enquanto ela ia para aquela mansão...

Saia daqui

Ela lembrou-se da voz, se perguntava quem poderia ter uma voz tão bela e angelical como aquela? Tinha quase certeza que era daquela mulher do seu sonho, olhou as árvores, ela sentia que estava sendo mandada para a forca, sentiu uma lágrima cair, viu de repente uma mudança nas árvores, elas começaram a ficar com as folhas amareladas e no chão haviam várias delas caídas, parecia outono... mas como era possível? Estavam na primavera.

- senhor? – ela ouviu um murmúrio de resposta e falou.- por que nesta parte parece que está outono? – ela olhou para o homem deu um grito.

- o que houve? – ele lhe perguntou.

Ela o olhava de olhos arregalados, por um único minuto, uma fração de segundo ela não o vira, simplesmente olhara para o lugar do motorista e não vira simplesmente... ninguém e agora ele estava ali... olhando para ela que o encarava assustada.

- o...ahn... não foi nada.- falou num fio de voz.

- há algo que deve saber menina.- ela encarava a porta do carro sentindo aquele desejo de abri-la domina-la. – se vai trabalhar para o Lorde Sesshoumaru, a senhorita deve perder o medo.

Ela levantou a cabeça e olhou para o homem( desta vez ele estava lá).

- por que?

- apenas perca o medo de... hum, fantasmas o.k? Lorde Sesshoumaru possuí costumes estranhos que devem ser respeitados, entendestes?

A menina assentiu e passou a mão no cabelo bagunçando-o.

- então o nome dele é Sesshoumaru?

O homem a olhou assustado e falou.

- é claro, o Lorde Sesshoumaru Taishou, é um homem muito respeitado na sociedade, não o conhecia?

A menina fez que não.

- em qual sociedade? – ela perguntou irônica.

- não faça isso com o senhor sesshoumaru... ele não é um homem muito piedoso, generoso sim, graças a senhora kagome, mas piedoso foi algo que nem ela conseguira.

Ela enrugou a testa se perguntando quem seria kagome, mas quando foi fazer esta pergunta ela viu que ele parou o carro.

- olhe para o lado. – ela olhou e arregalou os olhos.- bem vinda a sua nova casa.

Ela não conseguiu deixar de sorrir e saiu do carro, o lugar era... era lindo...

Uma mansão com cores fortes entre marrom e vinho, mansão? Aquilo estava mais para um castelo a menina pensou, era lindo, imenso, com torres altas e baixas, o telhado laranja não destacava mais muito pelo tempo que o fizera ter uma cor mais opaca e muito menos viva, o chão estava cheio de folhas amarelas e as árvores encontravam-se sem folhas, com uma cor um pouco mais escura que o normal, mas no todo... o local era extremamente lindo. Ela se aproximou da entrada após ter pego suas malas e viu um vulto na janela coberta por um tecido fino como cortina, parecia um homem, mas ela não conseguira distinguir bem, ao chegar na entrada ela subiu as escadas de cimento, as pilastras e até a própria parede possuíam uma cor já um tanto feia dando um aspecto mais antigo do que a menina pensava, estavam sujas, porém nada conseguiria tirar a beleza do local em si, ela caminhou até as portas de madeira escura e ouviu o homem dizer.

- pode ir entrando, Kaede lhe explicará tudo.

A menina se virou já perguntando.

- quem é ka...- mas o homem havia desaparecido, agora teria por si mesma descobrir quem era kaede...

Adentrou o recinto receosa, nervosa, ansiosa, alegre, curiosa, um turbilhão, porém o local era muito diferente do que ela pensava ou esperava. O chão cinza estava sujo, a poeira fazia a cor se misturar com branco, a casa era em madeira escura e as cortinas eram de um pano fino branco e gasto, deveriam ser muito belos há muitos anos atrás porém agora... agora não... ela olhou para o local melhor, não havia energia elétrica lá, somente candelabros e mais candelabros apagados, olhou para um, seus olhos se abriram e suas pupilas se dilataram... ele se ascendeu.

- suponho que seja a nova empregada certo? – uma voz falou fazendo Rin voltar ao mundo e ver que o candelabro estava apagado.

- sim, meu nome é Rin Matsuwata e a senhora deve ser a senhora kaede, certo? – a mulher assentiu.

Rin olhou melhor para ela, tanto kaede quanto o homem de antes possuíam roupas antigas, vestiam vestidos que saíram de moda há muito tempo, ela olhou para si mesma sentindo-se envergonhada e confusa, usava uma calça jeans apertada e um tamanco, além de uma regata rosa, os cabelos dela estavam cacheados na ponta( eles misteriosamente começaram a fazer isso desde que tivera o sonho) e seus olhos estavam apenas com um lápis( e mais claros também, ela não entendia), em seguida olhou para a mulher e disse.

- eu... eu reparei que aqui não há energia elétrica, por que? – a mulher a olhou assustada sem entender.

- hum... é longe da cidade. – Rin riu sem entender.

- mas tem um poste de energia bem ali, por que não tem aqui? – ela achou que estava sendo intrometida demais, mas essa curiosidade iria mata-la, sem ar condicionado? Sem ventilador? Sem Tv?

- bem, com certeza o Lorde Sesshoumaru não gosta.

A mulher entendia a curiosidade da menina, mas já estava se sentindo mau com ela por perto, nada contra a menina.. mas a ela.

- e... por que está tudo tão... – ela procurou algo mais delicado do que sujo, afinal, elas poderiam limpar mas... bem, ela procurou algo.- empoeirado?

A mulher olhou para os lados e ficou séria.

- o patrão gosta assim, agora, eu vou lhe explicar tudo.

A menina assentiu e kaede começou a falar, lhe mostrou seu quarto( era pequeno e um tanto desconfortável mas o salário seria bom segundo o que kaede lhe falara, se bem que para Rin apenas a saúde de seu avô fosse o suficiente.), lhe mostrou a cozinha, a lavanderia e todo o mais, quando voltaram a sala Rin perguntou.

- e... essa escada? – a mulher a olhou e riu.

- havia me esquecido deste detalhe senhorita rin, o primeiro andar é proibido.

A menina a olhou confusa.

- como assim proibido? Como limpam?

A mulher suspirou.

- simples, não o fazemos, o Lorde sesshoumaru não gosta que subamos para lá, ou seja, só suba se for chamada ou se for algo de extrema importância entendeu Rin?

A menina assentiu.

- agora vá se trocar, logo iremos servir o jantar e você conhecerá o Lorde Sesshoumaru, creio que Toutossai lhe falou um pouco sobre ele certo?

Então o nome daquele homem era Toutossai? A moça assentiu e deu um leve sorriso amarelo e falou.

- sim, hã... eu vou... me trocar.

A anciã assentiu e se dirigiu a cozinha enquanto Rin se dirigia ao seu novo quarto, ela se trocou por uma roupa de empregada que kaede lhe dera, o típico vestido preto com avental branco, além de um sapatinho boneca Jimmy Choo , uma das suas únicas coisas de real marca, a menina balançou a cabeça e foi até a cozinha aonde encontrou uma moça de cabelos dourados que brilhavam quando as finas luzes amareladas de sol tocavam nele pelas frestas da parede e cacheados que lembravam os cabelos das moças de antigamente, a moça arrumava a comida em uma bandeja a deixando requintada e com uma aparência melhor e mais bonita do que normalmente.

A menina sentiu que estava sendo observada e se virou para rin, sorriu ao vê-la.

- ah! Você deve ser a menina nova não é? – Rin assentiu, a moça possuía uma voz aveludada.- prazer, meu nome é Marie e o seu é?

Rin apertou a mão da moça e falou.

- Rin, o prazer é meu.

A moça sorriu e falou.

- certo, hoje como é seu primeiro dia acho que pode apenas observar servirmos o Lorde Sesshoumaru, certo?- Rin assentiu, na verdade estava morrendo de medo de fazer algo errado e isso a ajudaria muito.- ah! Cuidado para não se apaixonar.- Marie falou brincalhona.

Rin sorriu levemente, este Lorde Sesshoumaru seria tão belo assim?

- Marie, vamos servir.- falou uma moça ruiva de cabelos lisos presos por uma presilha atrás, ela usava o mesmo uniforme de rin e Marie.- ah! Você é a Rin não é? Muito prazer, sou ayame.

Rin sorriu e apertou a mão de ayame também, logo as três levaram as coisas para a mesa vazia, logo um rapaz chegou com uma garrafa de vinho, ele possuía cabelos negros presos em um rabo de cavalo e se vestia com uma calça social preta e uma blusa social branca, ele colocou o vinho em duas taças e as colocou uma em uma ponta da mesa, do mesmo jeito as mulheres colocavam as coisas em dois pratos também cada um na ponta da mesa.

- ahn... Marie? – a moça a olhou.

- vem alguém jantar aqui?- Marie sorriu sem entender.

- não.

- ahn, por que os dois pratos?

Marie ficou séria e falou.

- o Lorde Sesshoumaru possuía gostos estranhos.

Rin assentiu mesmo sem entender, o rapaz olhou para rin com olhos cor gelo e falou.

-a senhorita deve ser a nova moça, certo? – rin assentiu.- oh! que ótimo, meu nome é kouga, se precisar de qualquer coisa pode me chamar.- rin assentiu novamente e disse.

- sou Rin, ahn, não se preocupa, qualquer coisa eu chamo.

Ayame respirou fundo e falou.

- ele está vindo.

 


sim, no próximo capitulo o Lorde Sesshoumaru aparece, pois é gente, o que estão achando, sei que está curtinho mas logo logo vai melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.