Destino Incerto escrita por Panda chan


Capítulo 5
Explosões


Notas iniciais do capítulo

Yo minna~
Aproveitem este cap, porque a fic so tem mais um ou dois capitulos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215775/chapter/5

O salão estava lotado, pessoas dancando por todos os lados, em um piscar de olhos Lucy ja tinha perdido Gray de vista e se encontrava dancando com Pontha no meio da multidão.Perder O mago do gelo de vista tinha deixado seu coracão, mas logo ignorou aqule sentiment e comecou a prestar atencão no cliente, afinal, aquela era a sua funcão, proteger o cliente, o dono da mansão, o arrogante Sr. Drafus.

–Não se preocupe Lucy, contratamos voces para proteger meu pai, mas se acontecer alguma coisa, eu te protejo.- Pontha disse puxando Lucy pela cintura para mais perto dele.- Então fique ao meu lado.

–Er, okay. – respondeu Lucy constrangida, não queria que Gray visse esta cena, mas tudo que podia fazer no momento era fingir que era uma convidada comum.

Gray observava atentamente aquela que tinha que proteger, e não era o seu cliente, mas sim sua amada Lucy. Observava aquele filhinho de papai se enrroscando na cintura dela, puxando-a para mais perto, sua vontade de soca-lo era infinita, mas não podia.Seu desejo era estar no lugar daquele garoto agora, sentia inveja dele.

Gray Fullbuster se recusava a dancar com qualquer mulher, sua missão era proteger e não dancar. Subiu as escadas e foi para a plataforma de cima para observar o salão melhor.

Lucy sentiu um puxãozinho em seu kimono, fazendo-a se soltar de Pontha , que realmente fez uma cara de desagrado quando isto aconteceu.

A garota olhou para quem havia feito essa travaessura e percebeu que era o pequeno Lupi, suspirou, pelo menos não era nenhum tarado tentando arrancar a sua roupa.

–Lucy – falou Lupi com voz manhosa.- Agora e vez de dancar comigo.

Lucy deu um sorriso e largou de vez Pontha para assim pegar as mãos de Lupi.

–Acho que voce vai ter que arranjar outra companheira.-Lucy disse entre risos discretos.

–Prefiro ficar sem dancar do que não ter voce como parceira.- Pontha respondeu sedutoramente.- Vou ficar perto de meu pai, apenas para vigiar, se cansar de Lupi me procure. – E assim o ruivo saiu andando e se perdeu no meio da multidão.

Lupi e Lucy comecaram a dancar desengonsadamente. Gracas a Lupi beter nos ombros de Lucy, sua vista estava livre para vigiar e para procurer Gray, seu sentimento ainda a perturbava.

Gray viu o exato momento em que Lucy se soltou de Pontha para ficar com Lupi, aquilo o fez sorrir, sabia que Lucy era inteligente.

Seguiu Pontha com o olhar ate ele se sentar ao lado do pai e eles comecarem a converser discretamente.

O mago do gelo saiu em disparada para ir ate Lucy, mas quando estava nas escadas, algo as atingiu fazendo uma explosão e que ela se quebrasse, deixando Gray preso no andar de cima.

Os convidados se agitaram e gritaram, todos queriam sair correndo dali, mas as portas estavam trancadas.

Lucy olhou para o local da explosão e pode ver a cabeleira negra de seu companheiro de equipe, fazendo com que seu coracão se apertasse.

–Lupi, va ficar com Pontha e seu pai.- Ela disse olhando nos olhos do garoto.

–Mas sua fincão e proteger o meu pai, voce tem que ficar perto dele.-resmungou o garoto em protesto.

–Sim, mas primeiro tenho que ver se Gray esta bem, e logo em seguida vou para perto de onde voces estarão, ok?- Lucy complementou rapidamente, não via a hora em que pudesse ir ajudar Gray.

O garoto assentiu com a cabeca e a loira foi correndo, se desviando das pessoas desesperadas que corriam de um lado para o outro e foi ate o local da explosão.

–Gray!- Gritou a loira enquanto ia ate o ultimo ponto da escada antes de tornar-se em um abismo.- Gray!

–Lucy, não venha!- Gritou Gray do outro lado e levantando-se.

O mago foi para tras, bem para tras e começou a corer em direção ao abismo na escada. Lucy gritou quando ele pulou, enfim caiu desajeitadamente em cima da loira.

–Voce, voce quase me matou do coração- resmungou a loira abracando-o fortemente.

–Precisava ficar perto de voce par ate proteger.- Ele respondeu baixinho e com o coração inundado de felicidade.

Ocrreu uma outra exoplosão, so que desta vez do outro lado do salão, os covidados se desesperaram mais ainda, e uma figura mascarada surgiu entre a poeira.

–Sr. Dono da mansão, se apresente.- Gritou o homem mascarado fazendo todosficarem calados.

Lucy e Gray se separaram e Lucy olhou para onde Pontha e seu pai deveriam estar, juntamente com Lupi, mas não viu nenhum dos tres. Percorreu os olhos pelo salão inteiro mas não os encontrou, pensou que deveriam ter se escondido, mas agora o mais importante era proteger os convidados.

–Se o dono nao aparecer eu vou atirar uma bomba nesse salao, acho que vai ser uma bela cena – o homem mascarado disse e depois deu uma grande gargalhada.

As pessoas nao entraram em panico desta vez, estavam assustadas demais ate para se moverem.

Gray olhou para Lucy e esta percebeu de imediato o que o moreno queria fazer.

–Nao, nao faca isso, podemos dar um jeito.- ela suplicou.

–Lucy.- disse Gray olhando tristemente para ela.- Nao se preocupe, nao vai acontecer nada comigo.

Os olhos da loira comecaram a se encherem de agua, ela se aproximou e o beijou, fazendo o moreno ficar surpreso.

–Eu, eu amo voce, nao faca isso.- ela lhe implorou, ninguem prestav atencao neles mesmo, faria qualquer coisa que pudesse para impedir ele de fazer aquela loucura.

Gray puxou Lucy para mais perto e a beijou demoradamente, afinal, aquela poderia ser a ultima vez .Os dois se separarm ofegantes e se abracaram.

–Eu tambem te amo Lucy.- O garoto disse calmamente, mas com a voz firme.- Quando eu voltar, vou te devolver o beijo que voce me deu dez vezes mais.

–Promete?- a garota perguntou melancolicamente.

–So se voce prometer que vai me esperar.- Gray disse olhando em seus olhos.

–E uma promessa entao.- Lucy respondeu e em seguida viu Gray descendo as escadas.

–O que quer comigo?- perguntou Gray no meio da multidao, que rapidamente se afastou dele.

O homem sorriu e repentinamente apareceu na frente de Gray, as pessoas se encontravam nos cantos do recinto, tentando ficar o mais longe possivel, e a tensao pairava no ar.

–Voce deve estar brincando comigo.-O homem disse ironicamente. Lucy observava toda a situacao enquanto se aproximava, escondendo-se atras de escombros, esperando a hora em que pudesse atacar.- Gray Fullbuster da Fairy Tail, nao brinque comigo!- gritou ele e direcionou seu braco para onde Lucy estava, ou seja, a poucos metros de distancia dos dois.

O acontecimentos seguintes foram muito rapidos. O homem fechou a mao e o local em que Lucy estava explodiu. Lupi apareceu e abriu as portas para que os convidados fugissem, Gray gritando e correndo em direcao a explosao e o homem desaparecendo no meio da fumaca.

–Luuuuuuuuuuuuuuuucy !



Notas finais do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Comentem, comentem.....
A cena do beijo foi inspirada em uma cena de Tengen Toppa Gurren Lagann, super recomendo ..... Muito fofo *-----*