Destino Incerto escrita por Panda chan


Capítulo 4
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Minna~ como voces estão?
mais um capitulo....
não gostei muito dele, mas só para não ficar mais um fim de semana sem escrever ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215775/chapter/4

Já fazia um tempo desde que Lucy tinha entrado no banheiro. Gray levantou-se da cama devagar e se recostou na porta do banheiro.

–Oe, Lucy, voce ta bem? - perguntou ele batendo na porta do banheiro.

Esperou. Nehuma resposta. Tentou girar a maçaneta, não que ele fosse espiar, mas estava preocupado que Lucy tivesse caido e se machucado, afinal, a garota foi tomar banho enquanto ainda estava meio pertubada.

A porta se abriu repentinamente fazendo com que Gray se desequilibrasse e fhar os olhos para sentir a dor de quando atingisse o chão, mas ela não veio.

Abriu os olhos vagarosamente e quando ja totalmente abertos a unica coisa que ele consegiu ver foi amarelo, ou melhor, loiro.Se afastou um pouco da cabeleira loira e viu que estava em cima de uma Lucy com apenas uma toalha enrrolada no corpo.

–Er, Gray.- Disse Lucy mais vermelha do que um tomate.

–Ah, Lucy!- respondeu Gray meio atrapalhado, mas ainda sem se mexer.Seu foco estava em uma gota de água que escorria do pescoço de Lucy e a acompanho com o olhar até que a mesma desaparecesse no meio dos seios fartos da loira.

–Ay, Ray, Gray!- Gray levantou a cabeça quando percebeu que a loira o chamava, ma s se arrependeu profundamente de fazer isso, ou não. Seus corpos grudados e seus rostos estavam tão proximos que podiam sentir a respiração um do outro.

Silencio.

–Eu, me desculpe. Achei que tinha acontecido alguma coisa quando voce não respondeu.- disse Gray se levantando e ajudando a loira se levantar.

–Ah, tu tudo bem- Lucy gaguejou um pouco e ajeitou a toalha.- Bem, é.... Eu so vim pegar a roupa que eu esqueci de levar para o banheiro.

–Entendo.- Respondeu Gray.

Os dois evitavam se olhar, constrangidos com o que acabara de acontecer.O clima pesado deixava os dois incomodados e agitados.

Lucy foi para perto da cama e pegou a roupa que Pontha disse que era para ela vestir.

–Eu vou tomar banho agora, pode se trocar aqui no quarto.-Disse Gray pegando a roupa dele, entrando no banheiro e trancando a porta.

Lucy desabou na cama abracada a roupa.Sentimentos diferentes lhe invadiam o corpo, assim como pensamentos que a faziam corar.

– O que sera que aconteceria se eu tivesse feito isso?- a garota murmurrou para si mesma e depois rolou na cama tentando apagar aquele pensamento de sua cabeca.

–--------------------------------------------------------------------------------

Gray saiu do banheiro vestido com um kimono azul marinho e detalhes em branco, como se fossem flocos de neve que se juntavam quanto mais perto da borda.

Lucy o encarou enquanto este secava os cabelos molhados.Estava lindo. Era a unica coisa que ela podia pensar dele naquele momento.

O mago do gelo jogou a toalha no chão e virou-se para ver a loira, congelou.

O mundo estava conspirando, so não sabia se era a favor ou contra ele. Lucy, sua tão amada Lucy, que nem sonha sobre seu amor por ela.Em momentos atras ele estava sobre ela apenas de toalha e ele não fez nada, ficou com medo de assusta-la, mas agora já era demais.

A loira usava um kimono tambem, só que feminino. Suas coxas praticamente de forsa devido ao comprimento curto da roupa.Sua cor era preta com detalhes em dourado que se enrrolavam ao redor do tecido como fios de ouro.Gray não sabia se o modelo era pequeno demais para a loira, ou se a parte da frente dela era muito grande, pois o decote ficou enorme.

–Voce está linda Lucy- sussurrou Gray chegando mais perto dela.

–Obrigada, voce tambem.- Lucy agradeceu corando.

Os dois se aproximavam cada vez mais, seus rostos milimetros de distancia.

A porta do quarto abriu estrondorosamente fazendo com que os dois pulassem de susto e se separassem rapidamente.

–Prontos para a festa?- Perguntou Lupi ao lado de Potha, seus kimonos eram parecidos.

O de Pontha era vermelho queimado com os mesmos detalhes dourados do de Lucy, e o de Lupi era amarelo com detalhes em preto.

Os dois irmãos invadiram o quarto e um de cada lado pegou os braços de Lucy e a arrastaram para fora do quarto enquanto tagarelavam, e deixando um Gray revoltado para tras.

–Lucy , voce e o outro- disse Pontha olhando para LUcy e depis pra Gray- Deverão ficar vigiando meu pai de diferentes algulos, ou seja, não poderam ficar juntos durante a festa.

–Compreendo, para melhor visualizar o salã, certo?- Lucy dizia de mãos dadas com Lupi.

–Exatamente Lucy-chan- disse o mais novo.

–Então com quem exatamente faremos par para vigiar o Sr, Drafus?- Perguntou Gray irritado com a nova informação.

–Ora,Lucy-san fara par comigo e com o Lupi, e voce que se vire.- Respondeu Pontha parando um corredor antes de chegarem ao salão principal onde a festa já ocorria.

–Lucy-chan vai ficar mais comigo do que com o Pontha, não é?- Lupi perguntou olhando nos olhos de Lucy, que apenas pode emitir uma risada em concordancia antes de Pontha comecar a falar.

–Escutem bem, Ninguem pode saber que meu pai está correndo perigo, nenhum dos convidados.- Ele respirou e olhou para os lados como se estivesse com medo de que alguem o escutasse.- E omais importante, sejam discretos.

Nisso Pontha agarrou entralaçou seu braço com o de Lucy e entraram no salão principal seguidos de Lupi e Gray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Como sera que vai ser essa festa?
comentem comentem ~~!!!!
Ah, eu ja postei capitulo novo de Sickness para quem não viu ^^