Destino Incerto escrita por Panda chan


Capítulo 2
Tedio de viagem


Notas iniciais do capítulo

Minna~~ ~voltei com mais um capitulo quentinho~~ esse esta melhor que o primeiro e maior !
Fiz a mudanca de primeira pessoa (Gray POV) para a terceira pessoa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215775/chapter/2

–Ai ! - resmungou Lucy ao bater a cabeca no teto da carruagem, massageando a mesma com as duas mãos.

Ja fazia mais ou menos meia hora desde que sairam do ponto de encontro. Gray encarava os dois garotos om desconfianca, Pontha olhava para a vista atraves da janela e de vez enquando dava uma olhadela em Lucy, coisa que Gray não deixou de perceber.Lupi no comeco brincava com um joguinho, mas ja tinha se cansado do mesmo e suspirava fortemente a cada balanco da carruagem, a situacão poderia ser descrita pelo perfeito tedio.

–Ainda falta muito? - perguntou Lucy batendo a cabeca novamente qundo a carruagem passou por um buraco. - Não sei se ainda vou ter cabeca ate chegarmos la.

–Se quiser pode deitar no meu colo Srta Lucy, ainda falta duas horas para chegarmos na mansão do papai.- disse Lupi com um sorriso divertido no rosto.

–Acho que ela não esta com sono Lupi, que tal um jogo?- Pontha enfiou a mao no bolso e tirou cartas pretas de la de dentro.

–Oh, maravilhoso ! Que tipo de jogo?- A loira inclinou o corpo para frente para oder ver melhor.

Gray observava aquela cena com uma cara emburrada, Lucy estava caindo na labia daqueles malditos, e aquilo o irritava profundamente.

– Simples, acho que todos voces sabem jogar porco, certo?- Pontha falou co um sorriso embralhando as cartas, tentando chamar atencão de Lucy com as manobras que fazia com elas.

–Sim, faz muito tempo que eu não jogo! - Lucy disse sem tirar os olhos de Pontha, maravilhada com o que ele fazia com um simples baralho de cartas, parecia magia.

–Hunf, que jogo idiota.- resmungou Gray encarando o mais velho e cruzando os bracos.

–Vamos Gray, vamos jogar! Vai ser divertido, alem de matar o tempo.- Lucy abracou o braco de Gray tentando persuadi-lo a jogar e fazendo-o corar um pouco ao sentir a parte avantajada da loira, o que não passou desapercebido pelos dois irmãos.

Apos aquela cena melosa, os irmãos decidiram, infernizariam a vida daquele mago do gelo do qual não se lembravam mais o nome.Os jogos iam comecar, afinal, aquele era o passatempo preferido deles.

–Tudo bem então, mas so pra eu não ficar entendiado no resto da viagem.- disse Gray emburrado, jogaria aquele jogo bobo se fosse para fazer Lucy feliz.

–Vai nii-chan, de logo as cartas.- disse Lupi fazendo uma vozinha fofa-Posso sentar do lado da Lucy?

–Eu não vou sair do meu lugar- resmungou Gray ainda mau humorado.Lupi olhou para Lucy com os olhos brilhando, fazendo com que a tatica funcionasse.

–Vamos Gray, deixe o Lupi sentar aqui, olha a carinha dele.- Lucy falou empurrando Gray para que eles pudessem trocar de lugar, e assim foi feito. Lucy estava de frente para Pontha e ao lado de Lupi. As coisas estavam comecando e os dois magos da Fairy Tail ainda nem tinham percebido.

–Vou distribuir as cartas então, assim que o Sr. Mago que eu esqueci o nome colocar as roupas novamente.- disse Pontha com um pequeno sorriso para que apenas Gray pudesse ver.

–Meu nome e Gray.-grunhiu ele- E não sei onde estão as minhas roupas.

–Ora, mas isso não e um problema, pegue o meu casaco.- Pontha deu o casaco marrom para Gray exibindo então seus musculos atraves da camiseta que ele usava, e deixando uma Lucy sem ar.

–Podemos colocar agora?- colocou Gray o casaco.

–Como queira.- respondeu Pontha distribuindo as cartas para todos.- Lupi, voce comeca.

–----------------------------------------------------------------------------------

Ficaram naquele jogo por horas, quando finalmete a carruagem freia bruscamente, fazendo com que Lucy e Lupi voassem para frente e consequentemente caissem nos que estavam a sua frete, Pontha e Gray.

Srjhik Lufhy, fove fa fenjh?- Perguntou Pontha com a cara nos peitos de Lucy fazendo com que sua voz ficasse abafada.

–Ah, eu, me desculpe.- Lucy voltou para o seu lugar com vergonha e colocando os bracos em volta do corpo.-O que foi que voce disse?

Gray empurrou Lupi de seu colo fazendo com que o garoto caisse em cima de Lucy.

Eu perguntei se voce estava bem.- falou Pontha.- Mas vejo que não se machucou, estou aliviado.

Gray revirou os olhos com aquela cena melosa. Alem de Pontha ficar flertando com Lucy, o menor, Lupi estava deitado com a cabeca no colo dela por culpa dele.

–Esta todo mundo bem nii-chan, vamos sair logo.- disse Lupi pulando do colo de Lucy e abrindo a porta da carruagem, saindo em seguida.

–As damas primeiro.- Disse Pontha fazendo sinal para que Lucy saisse.Lupi a ajudou descer por ja estar do lado de fora.

–Ah! Como e bom poder esticar as pernas - Lucy comecou a se alongar enquanto Pontha e Gray saiam da carruagem se empurrando.

– Me sigam, me sigam!- disse Lupi entrando na mansão e os outros o seguiram.

– Vamos apresentar voces ao nosso pai.-Explicou Pontha indo na frente, deixando Lucy e Gray caminharem juntos mais atras.

– Lucy.-Sussurou Gray.- Fique atenta, não podemos confiar em ninguem lembra? Alguem quer matar o senhor Drafus, isso pode incluir seus filhos tambem.

–Gray, não acho que eles pensem em fazer isso, Lupi e apenas uma crianca e Pontha, ele, ele e legal demais para tentar matar o pai.- Lucy respondeu baixo para Gray e continuou a andar.

A ultima frase mexeu com Gray, legal demais para tentar matar o pai, aquilo ficou ecoando na cabeca dele ate a voz da loira o tirar do transe.

–Vamos logo Gray, depois de conhecer o pai deles Pontha disse que vamos poder tomar banho e nos trocar para o baile.

O jogo daqueles irmãos estava apenas comecando, brincar comvidas era o jogo perferido deles.Quem venceria?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram??
comentem, comentem e facam a panda -chan feliz ^^
Para quem gosta do casal GrayLu eu tenho mais uma fic deles e se chama Improvavel.
Acompanhem tambem a minha fic Sickness ^^
Arigatou todos que leem minhas fics