Destino Incerto escrita por Panda chan


Capítulo 3
Arrogancia e violencia


Notas iniciais do capítulo

Hello minna~
eu voltei com mais um cap mais quentinho, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215775/chapter/3

Os dois magos da Fairy Tail entraramn no grande salão.Um tapete vermelho se estendia ate o final dele chagando a uma cadeira onde um homem rechunchudo estava sentado. Lucy e Gray olhavam maravilhados para as pinturas no teto, parecia o ceu noturno cheio de estrelas; detalhes em dourado, como os da carruagem, enrrolavam-se como cobras nas colunas que sustentavam o teto, totas comecando brancas a partir do chão e escurecendo para o azul ate se fundir com o teto dando a impressão de que o ceu se estendia nesses pedacos.

Os dois irmãos andavam na frente deles, dando ordem aos empregados para sairem de la e prepararem algo para eles comerem.

-Pai, lhe aprento os magos que irão proteger o senhor hoje a noite.- disse Pontha se curvando um pouco e chamando a atencão do homem.

Lucy e Gray sairam do transe e se curvaram ao senhor.

-Hmm, prazer em conhece-lo senhor Drafus.- Disse Lucy se levantando.

-Deixem me ver as suas marcas- Sr. Drafus disse rispidamente.

-Papai, ja olhamos as marcas deles antes de entrarem na carruagem.-Lupi disse chegando mais perto de seu pai.

O velho homem lancou um olhar assassino para o garoto mais novo e o chamou.

- Venha ate aqui Lupi.

O garoto se aroximou e o momento seguinte surpreendeu a todos, Lucy ficou imovel, Gray se colocou em gurada e pulou para frente da mesma, Pontha recuou. O homem havia dado um tapa na cara de Lupi, fazendo-o cambalear para tras e cair no chão.

-Nunca mais questione uma ordem minha, seu pequeno bastardo.-Sr. Drafus disse e repetiu a ordem anterior.- Mostrem suas marcas.

Lucy e Gray se entreolharam e ele foi o primeiro a se manifestar.

-Sr. nos não vamos mais fazer a missão.

-Como o Sr. pode fazer isso com o Lupi?- Lucy vociferou fazendo Gray e os outros presentes olharem para ela.

-Lucy, va com calma.-Gray sussurou segurando a mão dela.

-Voces ja aceitaram o pedido, hun.- Sr, Drafus disse num tom ironico.- Não sabia que a Fairy Tail era uma guilda de magos que não cumprem as suas palavras.

Gray apertou os punhos e sentiu a pressão que as unhas de Lucy faziam na sua mão. Os dois estavam irritados, ninguem falava da guilda deles, ninguem falava mal da Fairy Tail, e agora eles não podiam mais cancelar o pedido.

Lucy mostrou sua mão esquerda e Gray abriu a jaqueta mostrando o simnolo azul em seu peito. A tensão pairava no ar e então o pai dos irmãos Pontha e Lupi se pronunciou novamente.

-Muito bem, como eu esperava.- Um sorriso malefico surgiu em seu rosto.- Pontha, mostre o quarto para eles e mande os empregados levarem as roupas. Ah, e leve esse pedaco de lixo com voce.- apontou para Lupi que ainda massageava o rosto em um canto da sala.

Pontha colocou Lupi em suas costas e fez um sinal para que os magos o seguisse.

Finalmente sairam daquele salão. A atmosfera ainda estava pesada, e o silencio pairava enquanto Pontha os guiava pelos corredores.

-Ele não e sempre assim.- Pontha queboru o silencio.- So esta estressado por causa dessa suspeita de querem assassina-lo.-Ele virou e deu um sorriso forcado para Gray e Lucy.

Caminharam mais um pouco e Pontha parou na frente de uma porta.

-Voces dois ficarão neste quarto, mas não se preocupem, ha mais de uma cama e ele e realmente grande. Suas roupas ja estão e cima das camas e o banheiro tambem ja esta pronto para o uso.- Ele deu mais um sorriso e saiu andando pelo corredor, deixando uma Lucy e um Gray preocupados para tras.

Eles entraram no quarto e ficaram maravilhados com o que viram. O quarto tinha um estilo antigo, e como o resto da mansão era recoberto com detalhes em dourado, a cor tema era laranja claro dano um ar confortavel.

-Ele mentiu para nos.- disse Lucy de repente.

-Sim, acho que aquele homem seja assim sempre. Como podemos proteger um cara como aquele? Agora entendo o porque de quererem mata-lo.- Disse Gray tirando a jaqueta que Pontha tinha lhe emprestado e jogando em um canto qualquer.- Antes eu estava com raiva, achei que eram apenas garotos riquinhos e mimados mas acho que estava errado.

-Não estou falando disso Gray.- disse Lucy com a voz morta.-So tem uma cama de casal.

-O que?- Gray virou e foi para perto de Lucy que estava olhando estatica para a cama de casal.- E dai? Eu durmo no sofa. Voce so esta preocupada com isso? Voce não viu o que acabou de acontecer naquele salão?

-Eu vi Gray, eu vi aquela cena de agressão contra o Lupi, mas um cliente e um cliente e temos que protege-lo, não podemos sujar o nome da guilda por causa de nossos caprichos! Voce acha que eu não tiva de esmurrar aquele gordo nojento quando ele bateu no Lupi, voce acha que eu não sei o que e isso? Voce nunca passou por isso!

-Lucy, calma, eu..- Gray tentou acalmar Lucy mas esta avancava com palavras para cima dele.

-Eu ja passei por isso! Voce não sabe o que e levar um tapa no rosto de seu propio pai!- Lagrimas escorriam pelo rosto da loira.

Gray a segurou pelos ombros para que ela pudesse se acalmar.

-Eu, eu não sei o que e isso, mas não gostei do que vi.- o moreno disse olhando nos olhos dela.

-Eu quero protege-lo, não quero que ele sofra o que eu sofri, não quero que ninguem sofra o que eu sofri.- Gray a abracou forte. As lagrimas dela encharcaram o peito dele, o peito que doia por ve-la sofrer daquele jeito, tão indefesa.

A garota se soltou dele e correu para o banheiro deixando um Gray confuso parado no meio do quarto.

-Precisamos nos arrumar.- Ela gritou de dentro do banheiro.

Gray se sentou na cama, aquela missão estava se tornando mais complicada do que ele imaginava, e seus sentimentos tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando!!!!
Hoje eu ainda vou postar mais um capitulo de Sickness, não esquecam de ler ^^