Legado escrita por ReDzin


Capítulo 1
Uma nova lenda nasce!


Notas iniciais do capítulo

Heya, olha só quem voltou, yeah bitch i'm back!
Essa fica veio tipo, do nada na minha mente e estou inspirado logo, acho que ficou até bonzinho o primeiro epi :3
Espero que gostem e mandem reviews cya :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215757/chapter/1

O garoto boceja cansado, depositando a cabeça no tronco da arvore, já deitado no chão.


-A vida no campo é tão chata. – Fecha os olhos.


–Kaito, seu preguiçoso! – Em cima de um dos galhos da arvore, encontrava-se uma garota de cabelos laranja, podia se chamá-la de ruiva pela tonalidade escura, um rosto belo junto ao corpo esbelto, orelhas pontudas eram as respostas para essa perfeição, uma elfa.


–Aaah, qualé Lilliam, você tem sorte de ser uma elfa. Não precisa fazer nada desses trabalhos, e ainda aprende magias e como usar um arco e flechas... – Ele gira os orbes vermelhos.


–Não é tão legal, idiota. – Ela desce batendo as mãos na calça para tirar a poeira pelo impacto. – Nós temos treinamento todos os dias, e são rígidos, chatos, e cansativos. – Suspira deitando-se ao lado dele, se encostando na arvore.


–Eu queria muito isso, treinar, me tornar forte!


–Não tem necessidade, idiota. – Ela lhe da um cascudo de leve. – O mundo esta salvo, o mal foi irradiado e esta tudo equilibrado.


–“Graças aos lendários guerreiros da Grand Chase.” – Diz ele imitando a voz da rapariga, já ouvira isso várias vezes vindo dela, e de tantos outros que usam esta frase para justificar o por que dele não poder sequer aprender a lutar. – Parece até que vocês querem me impedir de pegar numa espada, afe.


–Talvez por que saibam que você será um desastre com espadas, hahahahahahaha. – Ela coloca a mão na barriga e começa a rolar pela risada.


–Haha, não tem graça. – Ele se vira de costas para a ruiva.


–Naw’t ficou chateado... tadinho. – Ela o abraça por trás, passando os braços pelo pescoço e depositando-os em seu peito.


Ele suspira, colocando suas mãos por cima a pele macia da garota, a puxando para mais perto. Ambos fecham os olhos, sentindo a brisa de fim de tarde batendo em seus cabelos. O moreno se vira, beijando a testa da garota e deitando-se novamente no gramado verde, ela deita ao seu lado, fitando as folhas da arvore que mantivera eles frescos pela sombra aconchegante.


–Faz tempo que não nos vemos... – Comenta ele.


–Sim... tudo anda tão... Corrido.


–Lilly, lembra de quando éramos crianças? E você prometeu que ajudaria a descobrir quem eram meus pais?


–Sim, por que? – Eles se olham.


–Esses dias, tenho tido uns sonhos estranhos... De um cara, moreno e alto, cabelos bagunçados, na frente de uma mulher... Mesmo de costas eu podia ver o sorriso dele,e tinha uma luz forte e ambos desaparecem.. Então eu acordo, será que... Tem alguma coisa haver com o meu passado, com meus pais? – Ele desvia o olhar para baixo.


–Talvez, você nasceu há 16 anos, bem na época que o caos estava tomando o mundo, eles podem... Ter morrido para te proteger, e esse sonho seja um flash back, minha mãe diz que mesmo quando éramos bebê, temos memórias e lembranças, e elas podem vir em flashes ou sonhos, pode ser o caso.


–Sim... e isso só atiça mais minha curiosidade. – Ele se senta, pegando o colar que estava debaixo da camisa, fitando-o. – Isso, é tudo o que eu tenho deles, além de perguntas sem respostas.


–Hey, nós vamos descobrir, eu sou uma elfa, elfos nunca quebram suas promessas! – Ela sorri fitando-o.


Ela o deita, aconchegando-se ao seu lado, usando seu peito de travesseiro. Ambos fecham os olhos enquanto o Sol baixava, dando lugar á Lua, que nascia calmamente naquele tempo de paz.


Não muito longe dali, numa das muitas montanhas que cercavam o vale, havia um ser com capa, seus cabelos vermelhos balançavam com os fortes ventos que ali sopravam. Ele olha diretamente para a casa isolada da vila, nonde á sua frente havia uma arvore e dois jovens abraçados descansando.


–Esta na hora, mestre? – Pergunta um ser, um Ogro na verdade que se encontrava ajoelhado atrás do homem.


–Sim, encontrem a espada, e se possível, tragam o rapaz vivo.


–Certo, senhor. – Ele se levanta, pega algo que se parecia com um trombone e toca, logo vários ogros montados e a pé, arqueiros e espadachins começam a correr em direção ao vilarejo desprotegido.


Kaito sente o chão tremendo, e se levanta repentinamente, assustando a elfa que o fita, mas logo salta, sacando seu arco já mirando com uma flecha para algum lugar.


–O que é isso? – Pergunta ele já de pé.


–U-um ataque? – Visa ela ao horizonte, ao notar o exercito de seres verdes vindo em sua direção.


–Mas... a paz e todo aquele blá blá blá dos heróis?


–Não sei. – Ela puxa uma flecha. – Vou te dar cobertura, vá ao vilarejo, avise todos e chame os elfos!


–Não vou te deixar sozinha nem ferrando! – Grita ele.


–Apenas vá Kaito!


Ele se vira e começa a correr. Sua velocidade ia aumentando assim como a preocupação pela amiga se ele fosse forte, se ele tivesse uma espada... Droga! – Pensa ele ainda correndo, logo ele chega ao vilarejo, estava de noite já, logo as ruas encontravam-se vazias. Ainda em passos rápidos ele segue até a torre, tocando o sino de emergência, logo a confusão se estabelece e a multidão começa a correr, buscando refugio, nisso alguns guerreiros verdes já chegaram, começando a atear fogo nas casas e batendo em alguns moradores.


Os elfos começam a agir, tentando defender o povoado, o moreno desce, buscando Lilly, mas não a encontra, e com medo corre novamente em direção ao vale. Ao chegar vê um Ogro maior que o normal, gordo e com um capacete com espinhos, segurando a garota de ponta cabeça pela perna.


–Hohoho, vejam quem voltou, o medrosinho, Hahahahahahahaha! –Gargalha alto seguido por alguns comparsas que ainda ficaram ali, que riam também. – Voltou para assistir nós nos divertimos com a pequena elfa, garoto? – Sorri ele balançando a garota desacordada de um lado para outro.


–Solte-a! – Urra ele, correndo com o punho fechado em direção ao grandalhão, porem o mesmo apenas estica o pé, chutando-o para longe.


–Se ela que é treinada não pôde comigo, você acha que pode? Hahahahaha. - Ele a vira de frente, depositando-a no chão começando a despi-la. – Matem-no, a espada não esta aqui.


–Eu mandei... – O moreno se levanta, sendo cercado pelos Oaks. Com a cabeça baixa, uma aura começa a radiá-lo, uma aura negra e poderosa, o pingente negro que havia na corrente em seu pescoço flutua, brilhando forte, uma explosão acontece, e quando a poeira baixa, o líder ogro vê o garoto segurando uma espada branca com detalhes pretos no cabo e na lamina, rodeada por uma fina linha negra e vermelha. – Eu mandei solta-la!


–A.. a espada... - O grande ser deixa a garota de lado, andando até o rapaz se juntando aos seus homens. – peguem-na!

O rapaz olha para própria mão onde se encontrava a espada, ele sorri e levanta o rosto. Logo um dos ogros vem em sua direção com uma espada em punho, dando um corte de cima para baixo, o moreno apenas ergue sua própria, defendo-se, ele gira chutando a barriga do monstro, girando a arma em sua mão, deixando a lamina para cima dando um golpe lateral, fazendo uma feriada no peito do ser á sua frente.


Outros dois vem, cada um de um lado, ele apenas pula colocando sua mão nas cabeças de ambos, empurrando-as e fazendo com que se colidam, eles caem. Agora o próprio líder segue até ele correndo, com o machado em mãos dando vários golpes aleatórios, o garoto apenas desvia menos o ultimo, que ele segura com a palma da mão, agora envolvida com a mesma áurea anterior, ele aperta, quebrando a lamina e enfia sua própria no estomago do animal.


–Muito lento gorducho. – Ele sorri, tirando-a e virando de costas, enquanto o ser cai, agonizando pela dor até que finalmente, morre.


A espada some, voltando a forma do pingente ainda na mão do rapaz, ele a fita e a aperta contra o peito, em seguida colocando-a em volta do pescoço e corre até a ruiva, ele a pega no colo preocupado.


–Lilly, você esta bem?


–K-kaito? – Ela sorri, colocando sua mão no rosto dele. – C-como você?


–Não sei... venha, te ajudo. – Ele se levanta, colocando-a em suas costas e indo em direção ao vilarejo, onde os Ogros já estavam todos mortos ou capturados.
Um homem chega perto dele, o mesmo tinha cabelos azuis escuros e vestia uma armadura reluzente branca com símbolos e detalhes na mesma cor de seus cabelos e olhos, ele olha o garoto e arregala os olhos. Corre até ele.


–Sieg? É você?! – Diz ele.


–Sieg? – O garoto estava confuso. – Meu nome é Kaito.


O homem olha o colar do rapaz e coloca sua mão nele porem a tira rapidamente, já entendendo a situação.


–Olha, não sei quem é você, mas minha amiga esta machucada, por favor, tem que cuidar de seus ferimentos! – O moreno o tira do transe.


–Desculpe, venha por aqui, por favor. - Ele corre, sendo seguido pelo garoto nos mesmos passos, até chegarem em frente a torre principal, onde alguns elfos se encontravam, além de outros guerreiros com a armadura parecida com a do azulado, só que com menos detalhes e mais simples. Ali também estava uma jovem, de aparentemente 20 e tantos anos, de cabelos roxos, vestindo um vestido todo branco exceto por alguns detalhes da cor de seus cabelos, ela fita o rapaz assustada, até que o guerreiro chega perto dela e meche a cabeça negativamente, ela parecia cabisbaixa agora. – Cuide da elfa, por favor, querida.


–Claro. – Ela sorri ainda cabisbaixa, conjurando uma magia com as mãos sobre o corpo da garota, agora no chão.


– Você, seu nome é Kaito, certo?


–Sim... quem é você? – Pergunta encarando o mais velho.


–Meu nome é Ronan, Ronan Erudon dos cavaleiros da Ordem, se você não é o Sieghart, o que faz com isso? – Ele aponta para o colar do jovem.


–Isso foi deixado por meus pais... espera ai, Ronan? – Ele se surpreende, já havia escutado esse nome antes, por lilly, este homem,é ninguém menos que um dos 13 lendários guerreiros da Grand Chase. – Vo-você é um dos 13?! – Ele da um passo para trás. – E... esse Sieg.. é o Sieghart? O lendário guerreiro imortal?!


–Então.. você... – Ronan o olha, ignorando totalmente as perguntas feitas anteriormente. – N-não pode ser. – O maior da um passo para trás agora, apontando o dedo horrorizado para o jovem moreno. – cabelos negros... Olhos vermelhos... Você... Só pode ser... O filho deles!


O rapaz o fita confuso, enquanto a maga que agora terminara o feitiço de cura o olha com uma expressão aconchegante, enquanto lagrimas se acumulavam em seu olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3