Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Cheeeio de novidadesss eee cheeeios de mistérios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/31

Eu estava dormindo no carro, no meio de algum lugar, e não pretendia voltar para casa do Bobby, eu estava absorvendo cada pensamento que meu cerebro podia destingui.. Depois de um tempo ouvi uma musica de fundo e minha jaqueta vibrando, abri os olhos, mas fechei quando vi a claridade, então peguei meu celular ainda com os olhos fechados.
_alô ?-perguntei com uma voz zonza..
_ainda bem que você atendeu..-disse a outra voz.
Eu estava tão cansada que nem sabia com quem eu estava falando.
_hm.. quem ta falando ?-perguntei na maior cara de pau.
_Kallana, sou eu o Sam..-disse ele meio contrariado.
_por que você não liga outra hora, é que é uma momento dificil de conversar...-disse bocejando.
_eu te acordei ?-perguntou ele.
_ sim..-disse agora coçando os olhos..
_desculpa, é que eu fiquei preocupado com você..bom você sumiu..-cortei ele.
_ se você me ligou, para dizer o que tenho que fazer, poupe seu tempo..-disse meio seca.
_não é isso, poxa Kallana você sai sem dizer para onde vai ou avisa, eu fico preocupado com você.-disse Sam.
_desculpa Sam, eu preciso de um tempo para por as ideias no lugar..-disse serena.
_se quiser, agente pode conversar, eu te encontro em algum lugar, sem Dean, sem Bobby, nem Castiel..que acha ?-perguntou ele.
_pode ser, mas primeiro vou até o  quarto de hotel onde eu tava para tomar um banho, dormi no carro..-disse.
_okey, onde podemos nos encontrar ?-perguntou.
_leve comida, para o hotel. conversaremos lá..-disse.
_ta bom, eu vou desligar que o Dean chegou..-assim que ele disse desligou o celular.
_ta bom então..-resmunguei para mim mesma..

Fui para onde eu estava hospeda nesses dias, tomei uma ducha, quando ouvir a porta bater, era Sam com sacolas..ele me viu e sorri.dei passagem para ele entrar. ele colocou as coisas na mesas e se virou para mim.
_como está ?-perguntou.
_bem..por que desligou o celular na minha cara ?-perguntei.
_bom é que o Dean tinha saido quando te liguei, bom ele não sabe que falei com você e nem sabe que eu to aqui...-sorriu amarelo.
_hm.. -disse indo até a sacola e pegando o sanduiche que Sam trouxe. sentamos e começamos a comer.
_então o que quer conversar ?-perguntei de boca cheia.
_você e Dean tem essa mania de falar de boca cheia..-disse ele revirando os olhos.
_aa coé Sam..-resmunguei.
_tudo bem..não ta mais aqui quem falou..-disse ele.
_como está o Bobby ?-perguntei.
_bem..-disse Sam.
_hm...-resmunguei.
Ficamos em silencio até Sam, tocar no meu colar.
_ o que é isso ?-perguntou Sam.
_ um colar..-falei.
_isso eu sei, quem te deu uma asa de anjo ?-perguntou ele.
_Anazel..-falei baixo.
_você falou com ela ?-perguntou.
afirmei com a cabeça.
_ o que você pretende fazer ?-perguntou Sam.
_eu pensei..intão, vou falar sim..-disse.
_olha eu intendo a sua decisão, e vou te apoiar..-sorriu Sam.
Olhei para ele Séria.
_sério ?-perguntei.
_sim.. então eu acho que você deve seguir seu coração..-disse Sam.
_hm sei.. mas vamos para com essa melancolica.-disse rindo.
_ta bom..-disse ele rindo também,.
_quero pedir uma favor para você...-disse.
_pode falar...-disse.
_Nos dois sabemos que é uma morte suicida né ?-perguntei. Ele apenas afirmou com a cabeça.
_então, quero que você faça o Dean ter uma vida com a Lisa, mesmo sendo na marra. Quero uma vida sem caça,uma vidinha simples e norma, quero que ele faça churrascos, veja futebol, corte a grama, trabalhei em algo que não seja caça..-disse.
_Kallana, nós dois sabemos que ele não vai fazer isso..-disse ele.
_faça-o prometer, por mim por favor. e se eu não voltar, não quero que ele me traga de volta..-disse.
_eu vou fazer ele prometer..-disse Sam.
_escrevi uma carta para ele, dai você entrega pode ser?-perguntei.
_sim. -disse ele.
Então ficou aquele silencio.
_eu vou dizer sim para Azazel.-disse Sam.
eu olhei para ele séria.
_o que ?-perguntei.
_é minha decisão.-disse ele.
_eu te apoio.. mas só o fato de termos que lutar...-disse.
_eu tenho uma ideia, mas não vou te contar.-disse ele sorrindo.
_tudo bem, idiota..
Rimos depois de um tempo, o celular de Sam começou a tocar.
_oi Dean.. não estou com ela.. eu vim dar um tempo para minha cabeça, eu ja estou indo ...tchau Dean.-disse ele desligando o celular.
_é melhor você ir..-disse me levantando e indo pegar a carta de Dean.
_é.-disse ele.
Entreguei a carta para ele.
_Kallana, quando vai ser ?-perguntou Sam.
_hoje...-disse.
ele me abraçou e eu retribui o abraço.
_eu gosto tanto de você, não queria que nossa vida fosse assim..-disse.
_eu também pequena..-disse ele.
Dei um beijo em sua bochecha.
_agente se ver por ai..-disse Sam.
Então ele entrou no carro e se foi embora.
Eu entrei no quarto e sentei na cama. sim eu ia fazer isso e não tinha nada que me impesse. Segurei o colar e pedi que Anazel aparecesse. Depois de uns minutos ela apareceu.
_Oi..-disse ela.
_então pensei no nosso assunto.-disse.
_e ?-perguntou ela.
_sim..-disse.
Ela me olhou surpresa.
_Kallana, olha não quero te forçar a nada..-disse ela.
_Anazel, eu sei o que tenho que fazer..-disse.
_tudo bem.--disse ela.
_mas antes, quando tudo isso acabar e agente sair vitoriosa, eu quero que você faça o Dean, fazer o que pedi para Sam...-disse.
_que ele tenha uma vida, simples e normal..deixa comigo.-disse ela.
_então vamos ?-perguntei.
Ela apenas afirmou.
_sim..-disse.
Quando derrepente eu vi uma luz e tudo se apagou.

Dean Pov
Sam esta demorando de mais, onde será que ele foi ? Estava um silencio pertubador,quando Eu, Bobby e Castiel ouvimos Sam, entra na casa com um papel nas mãos e com a face triste.
_onde esteve ?-perguntei.
_com ela..-disse Sam.
_e por que você me mentiu Sam..-disse indo para cima do Sam.
_eu não tive escolha..-disse ele.
_ o que ela falou ?-perguntou Bobby.
_que ela vai dizer sim. e me mandou fazer o Dean me prometer uma coisa..-disse Sam.
Eu olhei para ele.
_ o que ?-perguntei.
_é para você ter uma vida simples e normal, sem caça. Ela quer que você faça churrascos, assistir futebol, cortar a grama, essas coisas..-disse ele.
_ como assim Sam ?-perguntei.
_ela quer que você faça tudo isso com a Lisa.. -disse.
Eu apenas abaixei a cabeça, eu naõ estava acreditando.
_ela pediu para te entregar isso..-disse Sam, me entregando uma carta.
Eu peguei a carta e me sentei no sofá, senti todos olharem para mim.
Abri a carta
" Dean...
 Quanto tempo faz que a gente não para pra ver os momentos marcantes que nós podemos ter, não desisto da minha vida e nunca desista da sua pra sentir inspiração é só falar com a lua, converso com tudo, objetos tomam vida a lei da gravidade comigo não é exercida podem falar do nosso mundo e nos proibir de quase  tudo mas o que tem na sua mente não fica de luto, me lembro dos fatos das histórias contadas de tudo que acontece sem conversas forjadas tem que ter algo pra pensar,algo pra chamar de sina o limite de um homem termina quando ele imagina..
Pela filosofia de platão é facil conquistar alguem o importante não é viver, o importante é viver bem o medo é algo feito pra gente passar por cima.Tranquilidade real você quem faz deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz  sem ter que se preocupar com os problemas em volta não somos computadores, nós somos humanos é quando amanhece, que logo você esquece e o sonho desaparece, ta tranquilo, tu merece,  Imagine se houvesse uma forma sem stress de fazer com que meus erros todos você soubesse deixa pra lá os problemas, deixa tudo em casa tu pode dar o melhor ? entao vai lá extravaza,  sou objetiva e sempre quero o meu melhor errado é se aproveitar quando alguem ta na pior não vamos perder tempo com brigas e nem ofensas um grande pensador sempre esquece as diferenças dizem que amor só se tem quando tem sorte na vida duas coisas são certas, o amor e morte por isso me perdoa amor, por tudo que eu fiz não sou flor que se cheire mas sei te fazer feliz nunca quiz te proporcionar nenhum tipo de dor. Mas entenda que isso que estou fazendo é forma de um amor. Você é meu vício, a vida não é medida pela nossa respiração mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão. Então peço que faça o Sam disse. tenha uma vida normal e simples ao lado da Lisa, e nunca se esqueça que sempre te amei, e vou amar.. Te amo muito.
   Atts : K.M  "
Eu li a carta só para mim e não pude deixar de cair as malditas lagrimas, ergui meu olha e mordi o canto da boca, não estava acreditando.Ela tinha feito isso mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam da carta da Kallana para Dean..espero que gostem e por favoooor comenteeeeeeeeeem. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.