Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

aaa estou triste que ninguém mais comentou..bubu.. mais um capis está no final.. gente..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/30

_Anazel.-disse seca..
_é assim que você me recebe ?-perguntou ela.
_o que você quer ?-perguntei de novo.
_bom, eu acho que quem queria conversar era você..-disse ela serena.
_quais as minhas condições se eu dizer sim ?-perguntei.
_Kallana, não quero te forçar nada, como também não vou mentir para você. é muito arriscado..-disse ela.
_Olha, se tem uma coisa que eu quero fazer é salvar a vida dessas pessoas...-disse me sentando na cama.
_e perder o amor da sua vida ?-perguntou ela se sentando numa cadeira a minha frente..
_o que você quer dizer com isso ?-perguntei.
_sabe por que você é minha casca ?-perguntou ela.
_não.-respondi.
_alguns anos atras, quando Lucifer era ainda um arcanjo, eu o conheci. Ele me fazia ri e tudo. nos davamos super bem, bom ele era meu irmão mais velho, como ele dizia..-ela sorriu.
_mas o Miguel era diferente, eu era apaixonada por ele, sempre me sacrificando por ele, ele me amava, mas foi uma coisa que não podemos prolongar.. Quando eu e Miguel tivemos uma briga, eu disse que nunca mais iria olhar na cara dele,e Lucifer tentou de todas maneiras, dizendo que o que eu tava fazendo era errado, que o amor entre eu e Miguel era maior que tudo. enfim. agora Lucifer e Miguel estão mortos..-assim que ela terminou a vi triste.
_aonde eu entro nessa história ?-perguntei.
_Kallana, pensen bem. é só mudar os papeis. Você como eu, Dean como Miguel e Sam como Lucifer. Não quero que essa história se repita, não quero ver você sofrendo. por que além de você ser minha casca, sou sua anja da guarda, todos os momentos que eu estive ausente, sempre tive te auxiliando..-disse ela.
_mas você sabe, que o que eu mais quero é salvar as pessoas. E além do mais, Castiel me disse que não é o momento para mim e o Dean..-disse sentindo as malditas lagrimas nos olhos.
_eu não sou uma arcanja, má. Sou diferente de todos os meus irmãos. por isso estou conversando com você,-disse ela.
_eu sei das suas inteções.. mas eu não vejo outra saida..-disse.
_você está fazendo isso, por causa das pessoas ou por causa do Dean ?-perguntou Anazel.
_por todos, eu quero que Dean tenha uma vida, que eu não vou poder dar-lhê.-disse.
_vou te deixar pensar sobre o assunto, mas quero que fiquei com isso..-disse ela, tirando do bolso uma corrente muito bonita. (corrente :http://www.elo7.com.br/colar-asas-ref-ct43/dp/16B1D5 )
ela me estendeu a corrente.
_o que é isso ?-perguntei.
_minha asa.-disse ela.
_como assim sua asa.. eu não to intendendo..-disse.
ela sorriu.
_quando estiver preparada para sua resposta mesmo sendo positiva ou negativa, é so pegar a asa e pensar em mim, que irei aparecer.--assim que ela disse isso sumiu..
Olhei em volta, não tinha ninguém apenas eu e a corrente, foi quando aquele vento apareceu de novo.
_Cass..-disse olhando para o Castiel parado em minha frente.
_ela esteve aqui , né.-disse ele olhando para a corrente em minha mão.
_como você..-antes de terminar a frase ele apontou para a corrente.
_o que eu faço ?-perguntei.
_pensar.-disse ele sorrindo.
_me leve para onde os meninos estão, não quero ver eles preocupados..-disse.
Castiel assentiu, e estavamos na biblioteca de Bobby. estava só Bobby lá, assim que ele me viu abaixou a cabeça, ele ainda estava muito magoando comigo, com aquele lance de mais cedo. eu fui até ele e o abracei. ele no começou meio que paralizou, mas retribuiu.
_me desculpa..-sussurei.
_tudo bem. você sabe que sempre estarei aqui para seu lado, mesmo sendo os piores.-disse ele, sorrindo.
Nos disfazemos do abraços.
_onde estava ?-perguntou ele. eu olhei para Castiel.
_estava pensando..-disse sorrindo.
_hm.. os meninos estavam preocupados.-disse ele.
_eu preciso sai..preciso beber..-disse.
_não vai esperar os meninos ?-perguntou Bobby.
_diga a eles que irei á algum bar aqui perto.-disse.
_tudo bem..-assentiu ele.
Peguei a chave do meu bebe. e me diriji até ele, entrei e procurei por um bar aqui por perto. não demorou muito para achar um. estacionei meu carro, e entrei no bar. estava meio cheio, tinha uma menina que aparentava ter menos idade que eu. Cantava no palco, não dei muita importancia. me sentei em uma das mesas, rápido uma moça, veio anotar meu pedido, pedi wisky. ela me olhou estranha e eu devolvi o olhar. como disse a Anazel, eu teria que pensar sobre o assunto. depois de uns minutos a menina me trouxe uma garrafa de wisky, e um copo, eu enchi o copo, e tomei tudo numa vez só. Enchi de novo, só que dessa vez tomei aos poucos, então meus olhos correram pelo salão aonde eu estava, veios barbudos, homens nojentos, alguns casais e muitas mulhers putas, caem entre nós. entao percebi que a garota de que eu reparei quando entre aqui, estava cantando, ela pegou um violão, e começou a cantar. A musica que ela cantava era como eu realmente estava me sentindo..
" There's a voice inside my head saying, You'll never reach it, Every step I'm taking, Every move I make, feels Lost, with no direction.. My faith is shaking But I, I gotta keep trying..Gotta keep my head held high There's always gonna be another mountain I'm always gonna wanna make it move Always gonna be an uphill battle Sometimes I'm gonna have to lose.." (tr : O sonho que estou sonhando, mas Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo Você nunca vai alcança-lo Cada passo que eu estou dando Cada movimento que eu faço, parece Perdido, es tá sem direção Minha fé está abalada Mas eu, eu tenho que continuar tentando Tenho que manter minha cabeça erguida Sempre haverá outra montanha Eu sempre vou querer move-la Sempre será uma batalha difícil Às vezes eu terei que perder..)
Era isso que eu estava sentindo, cada palavra que a musica dizia era como eu realmente me sentia.. eu tinha perdido minha fé, tenho que manter minha cabeça erguida.. tomei todo resto do liguido, derrepente me lembre o meu pai. O homem que me criou. o homem de quem tenho muito orgulho, o melhor homem da minha vida. então senti uma lagrima sair do meu olho.a cada lembrança que eu tinha dele, concerteza, se ele tivesse aqui ele iria me mostrar o caminha certo.. não tinha me ligado que a menina estava cantando outra musica... não ela não estava canando aquela musica..então as lagrimas começaram a cair lentamente.. deixei aquele musica envadir meus ouvidos, fechei os olhos e deixei absorver aquele canção que me faz lembrar meu pai.
"You tucked me in, turn out the light Kept me safe and sound at night Little girls depend on things like that Brushed my teeth and combed my hair Had to drive me everywhere You were always there when I looked back You had to do it all alone Make a live and make a home Must of been as hard as it could've be And when I couldn't sleep at night Scared things wouldn't turn out right You were there to hold my hand and sing to me Catepillar in the tree How you wonder who you'll be Can't go far but you can always dream Wish you may and wish you might Don't you worry, hold on tight I promise you there will come a day Butterfly fly away Butterfly fly away Butterfly fly away Got your wings, now you can stay Take those dreams And you can make them all come true Butterfly fly away  Butterfly fly away You've been waiting for this day All along and know just what to do Butterfly Butterfly Butterfly Butterfly fly away..♫ (tr :Você me enfiou dentro, apaga a luz Me manteve são e salvo à noite Meninas dependem coisas desse tipo Escovei os dentes e cabelos penteados Tinha que me levar em todos os lugares Você estava sempre lá quando eu olhei para trás Você tinha que fazer tudo sozinho Fazer um ao vivo e fazer uma casa Deveria ter sido tão duro como ele poderia ter se E quando eu não conseguia dormir à noite Coisas com medo, não daria certo Você estava lá para segurar minha mão e cantar para mim Lagarta na árvore Como você quer saber quem você vai ser Não pode ir longe, mas você sempre pode sonhar Desejo que você pode e quer você pode Não se preocupe, segure firme Eu prometo que você vai chegar um dia Borboleta voe longe Borboleta voe longe Ganhou suas asas, agora você não pode ficar Pegue esses sonhos E você pode fazer eles virarem realidade Borboleta voe longe Borboleta voe longe Você estava esperando por este dia Tudo junto e saber exatamente o que fazer Borboleta Borboleta Borboleta Borboleta voe longe.. ♫ )
 Cada momento que eu tive com ele foi unico, como nunca tive mãe. ele fazia a parte dos dois. estava nos meus pensamentos quanso senti uma mão no meu ombro, abri os olhos devagar, ja sabendo quem era. me virei e dei de cara com dois olhos verdes fascinates, meus olhos estavam vermelhos e ardendo um pouco por causa das lagrimas, eu não consegui sentir raiva dele, ele era o homem que eu amava, estava bem na minha frente, eu me levantei e abracei ele. ficamos abraçados..
_Ganhou suas asas, agora você não pode ficar, pegue seus sonhos e você pode fazer eles virarem realidade, borboleta voe longe..♫- cantarolei em seu ouvido..
_melhor irmos para o Bobby..-disse Dean.
_é eu acho..-disse suspirando.
_bom.. eu .. acho que temos que conversar, não acha ?-perguntou Dean me encarando.
eu olhei bem para ele, e me lembrei da pergunta de Anazel.
_não, eu ainda continua com minha decisão.-disse saindo de perto dele, pegando meu carro, e saindo dali.
Eu já sabia a resposta, eu ja sabia..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é curtinho, mas cheios de mistérios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.