iNeed Your Help escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Aqui estou eu, postando mais um capitulo pra vocês.
Espero que gostem babys..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215702/chapter/2

Enquanto isso Freddie estava em seu apartamento, deitado em sua cama ouvindo músicas, quando ouve a campainha! Ele se levante e vai até a porta! 

Freddie: Já to indo mãe! Você esqueceu a chave.....

Ao abrir a porta, fica surpreso, pois não era sua mãe! A figura de uma menina loira de cabelos cacheados e rosto sério, o deixou meio assustado e confuso! 

Freddie: Sam? O que faz aqui?

Sam: Olá Freddie... eu..eu..quero falar com você!

Freddie: En..entra!

Sam entra e Freddie fecha a porta! Ele percebe que Sam está tensa, ele nunca a viu daquele jeito antes e isso o deixou ainda mais preocupado!

Freddie: Então... o que você quer?

Sam: Freddie.. pode parecer estranho o que eu vou dizer agora mas....

Freddie: Mas??

Sam: Eu...eu..pre..preciso da sua ajuda!

Freddie: Você? ajuda? a minha?

Sam: Sim...

Freddie a encarou por um momento e logo depois soltou uma gargalhada, deixando a loira confusa.

Freddie: Essa foi boa Puckett.. mas pela milésima vez eu não sou tão enganável! 

Sam: Freddiee eu não estou brincando, nem pregando uma peça em você! Eu realmente preciso da sua ajuda!

Freddie percebeu que o olhar de Sam demonstrava angústia e desespero! E ele entendeu que Sam precisava mesmo do auxílio dele!

Freddie: Mas.. você quer que eu te ajude em que? 

Sam: Como você ouviu o diretor Franklin hoje, se eu não recuperar minhas notas, não serei aprovada! Então... como você é inteligente e já fechou todas as matérias, pensei que você pudesse me ajudar com a matéria! 

Freddie: Hum...

Sam: E en..então... você me ajuda?

Freddie se aproxima de Sam lentamente, olhando fixamente nos olhos dela, Sam estava tensa, por mais estranho que pareça, ela estava com medo... medo de que Freddie, negasse ajuda à ela! Seria normal a atitude dele se negasse, afinal durante anos ela o vem maltratando, e lhe causando dores, ela já estava triste e sem esperanças, quando Freddie quebra o silêncio dizendo...

Freddie: Claro que eu te ajudo! 

Sam: Sério? Obrigada Freddie!

Num impulso, Sam pula em Freddie e o abraça forte, ela estava muito feliz, pois agora ela tinha esperanças, de que poderia passar de ano! Freddie não entende o porque do abraço, ainda mais quem o abraçava... mas retribuiu da mesma maneira! Sam logo que percebera o que fizera, se solta de Freddie rapidamente, ambos se olham, e ficam vermelhos, percebendo a reação um do outro, eles sorriem e Freddie tenta disfarçar!

Freddie: Mas e aí... com qual matéria você precisa que eu te ajude?

Sam: Hum.. é...todas!

Freddie: TODAS?

Sam: Uhum... algum problema? 

Freddie:Não.. só que... se precisa de ajuda em todas as matérias, teremos que estudar todos os dias, e preciso também saber quais provas serão as primeiras, para poder te ensinar depressa!

Sam: Ahh sim... por mim não tem problema, posso vir todos os dias se quiser! Ou você pode ir lá em casa, minha mãe quase não fica em casa! 

Freddie: Ok!! As quartas e sextas, vamos estudar na sua casa! Minha mãe tem reunião com as amigas dela aqui!

Sam: Ok.... aqui está a folha com as datas e matérias!

Freddie: Hum.. deixa eu ver, teremos muito o que estudar! Tem alguma matéria em que você tenha uma nota razoável?

Sam: Humm.. inglês! Porque? 

Freddie: Porque essa vamos deixar para o final, inglês é uma das ultimas!

Sam: Ok.. acho que você terá problemas para me ensinar matemática!

Freddie: Porque ?

Sam: Porque eu não consigo entender nada de matemática nem que eu queira!

Freddie: Ahh... deixa isso comigo! Pode deixa que comigo você aprende! Sou um ótimo professor... consegui fazer o Gibby passar, e olha que o cara precisa de psicóloga, então você será fácil, você é mais esperta, vai entender rapidinho, eu garanto! 

Sam: Nossa, depois dessa até eu senti que posso entender matemática! Obrigada Freddicini!

Freddie: De nada! 

Sam: Ahh.. Freddie...

Freddie: O que foi?

Sam: Será que podíamos manter isso em segredo? Tipo... pra que ninguém ficasse..você sabe...

Freddie: Zoando a gente... entendo.. é melhor mesmo!

Sam: Valeu! 

Eles ficam em silêncio por um tempo, só se olhando meio sem graça, por estarem ali sozinhos, sem estarem brigando ou se xingando, por um instante Freddie se lembra do beijo entre ele e Sam, e fica vermelho na hora, Sam percebe que Freddie ficou envergonhado com algo, mas não pergunta nada, só sorri docemente para ele. Freddie tenta quebrar o silêncio que havia na sala de sua casa, puxando assunto com Sam.

Freddie: Então... quer começar a estudar agora?

Sam: Hum.. melhor deixarmos pra amanhã, estou com fome agora.. e assim não penso direito.

Freddie: Hum.. quer jantar aqui? Logo a minha mãe chega e vai preparar o jantar, garanto que você vai gostar!

Sam: Eu ? Ja..jantar aqui? Não sei.. sua mãe não gosta muito de mim!

Freddie: Quem disse isso? Ela sempre gostou de você e da Carly..

Sam: Mesmo?

Freddie: Bom... agora ela meio que tem raiva da Carly por eu ter salvo ela do caminhão de tacos! Mas vai passar.. eu acho!

Sam: Hum... ok então.. eu fico sim... minha mãe deve estar em casa namorando. Odeio ver isso! Argh.

Freddie: Quer ver TV?

Sam: Claro.. liga aí no canal de lutas..

Freddie: Não dá.. minha mãe bloqueou todos os canais '' bons'' da TV... porque acha que eu posso me transformar num deles sabe...

Sam: Seii... até parece que você todo nerdzinho viraria um lutador!! 

Freddie: Pois é.. mas vai explica isso pra minha mãe! Ela nao entende! 

Sam: Não esquenta não... a gente pode ouvir música... tem rádio aí.. ou a sua mãe acha que o locutor pode sair de dentro do rádio pra te matar?

Freddie: Engraçadinha... claro que tenho rádio! Vou pegar!

Freddie vai até seu quarto pega o rádio, volta e encontra Sam deitada no sofá, com os olhos fechados, parecia dormindo... mas sabia que não estava pois ele não havia demorado nem dois minutos, ele ficou ali parado por um instante olhando para sua amiga de cabelos loiros, com quem vivia brigando,ele não se conformava que finalmente Sam e ele pareciam se dar bem.

Mas ele sabia que isso poderia ser só até ele ajudá-la a passar de ano, e que depois disso ele voltaria a ser atormentado por ela, o que em parte deixa Freddie muito feliz, pois apesar de não admitir isso, ele não consegue ver sua vida sem a Sam o enfernizando o tempo todo! Pra ele isso é algo que já faz parte da vida dele, e que sem isso sua vida não tem mais graça, ele seria só o Freddie Benson, garoto nerd, que é apaixonado pela sua melhor amiga que não o corresponde, e tem uma mãe paranóica e super protetora. Nesse momento Sam abre os olhos e o vê parado encarando-a, ela se assusta e pergunta...

Sam: O que faz aí parado Fredduardo?

Freddie: Hum.. er..nada... só achei que estivesse dormindo... não queria acordar você!

Sam: Olha eu tenho sono pesado, mas não exagera né... você saiu daqui há dois minutos, como eu poderia pegar no sono tão rápido?

Freddie: Tem razão... bom aqui está o rádio!

Sam: Pega algum cd aí.. e coloca pra gente ouvir!

Freddie acidentalmente pega o cd onde tinha a música que tocava no laptop dele no dia em que eles haviam se beijado e para a surpresa de Sam a música era logo a primeira faixa do CD! Running Away começa a tocar e tanto Freddie quanto Sam olham para o rádio e se lembram do beijo, Sam olha pra Freddie, que nesse momento está quase roxo de vergonha, ela também fica vermelha na hora, e ambos trocam um olhar, profundo, buscando um no outro uma razão para qual estão tão envergonhados assim, afinal para eles era só um beijo, eles não podiam estar sentindo algo um pelo outro. Ou podiam?

Essa dúvida penetrava na cabeça de ambos, e os deixaram ainda mais tímidos, Freddie ainda meio envergonhado pega o controle, aumenta a música e senta-se ao lado de Sam, fazendo - a sentir um leve arrepio e deixando Freddie com um friozinho na barriga que parecia não ter fim. Eles se olham e sorriem. Freddie percebendo o clima, fica tenso e resolve conversar para deixar o clima mais calmo.

Freddie: E.. então go..gostou da música?

Sam: Sim... é uma das minhas preferidas, a ouço sempre que estou com vontade. 

Freddie: Eu também... você se lembra em que ocasião ela tocou ?

Sam fica vermelha como um tomate, com a pergunta de Freddie, ela sabia quando a musica foi tocada, pois era esse o motivo dela gostar tanto da música. 

Sam: Sim, foi quando eu fui te pedir desculpas, por ter contado que você não tinha beijado ninguém... 

Freddie: É.... e acabou que nós nos beijamos.

Sam: Uhum.. eu me lembro disso!

Freddie: Foi algo interessante... muito interessante!

Sam: É... foi sim! 

Freddie olha para Sam bastante envergonhado, mas com grande carinho, e Sam faz o mesmo, eles vão se aproximando cada vez mais, sem nem ao menos piscarem, seus corações vão se acelerando cada vez mais, seus corpos vão ficando quentes, o sangue que corria em suas veias fervia por dentro, a cada instante que se aproximavam mais, eles sentiam o calor do corpo um do outro, e a vontade de repetir o beijo entre eles foi ficando cada vez maior, foi quando a campainha toca, eles se assustam e num pulo rápido Freddie e Sam se afastam bruscamente, Freddie corre para atender a porta, era Marisa que havia chegado e esquecido suas chaves.

Marisa: Oi Freddie.. me ajude aqui com essas sacolas!

Freddie: Oi mamãe, a Sam está aqui!

Marisa: A Sam? Você está bem? Não tem arranhões?

Freddie: Não.. ela veio para me pedir ajuda, com as matérias escolares!

Sam: Olá tia! 

Marisa: Como vai Sam?

Sam: Bem... quer ajuda com as sacolas?

Freddie: Por favor...

Sam: Me dá aqui! 

Freddie pega as sacolas de sua mãe e passa para Sam, esta rapidamente as pega e sem querer suas mãos se encostam pela primeira vez sem estarem brigando, Freddie pôde perceber que as mãos de Sam estavam frias, ambos coraram na hora. Mas Marisa mais uma vez os interrompe, fazendo - os se assustar!

Marisa: Estranho você não ter chamado a Carly aqui!

Freddie: Mãee.. já disse, a Sam veio para me pedir ajuda com as matérias!

Marisa: Hum.. ok! Eu acho muito bom que você se afaste daquela '' calça-justa'', ou ela vai acabar te matando!

Freddie: Mamããe, pára com isso! 

Marisa: Hum.. é Sam, porque você não foi pedir ajuda à Carly? Você odeia o meu Freddinho!

Sam: É... porque.. a Carly não é tão inteligente quanto o Freddie, além disso ela anda meio ocupada! E eu não odeio o Freddie tanto assim!

Freddie: A Carly? Ocupada? Com o que?

Sam: Ahn.. nada não!

Freddie: Saamm.. pode falar! Não confia em mim?

Sam: Hum.. tá bom, a Carly está tentando reconquistar o Griffin, e o Gibby está ajudando ela!

Freddie: O que? Porque ela quer aquele mané? E porque o Gibby está ajudando?

Sam: Viu só... por isso não queria te contar.

Freddie: O que foi?

Sam: Freddie... na boa você não entendeu ainda que a Carly nunca vai ama você!?

Marisa: Ela tem razão meu filho, há três anos você insiste nisso, e nunca teve retorno!

Freddie: Mas, ela disse que me amava, aquela vez que eu...

Sam: Que você à salvou do caminhão de tacos? 

Freddie: É.. 

Sam: E você lembra do que te disse? 

Freddie: Que a Carly não me amava, ela amava o fato de eu ter salvo a vida dela!

Sam: Exatamente... se ela amasse você mesmo, não estaria atrás do Griffin! 

Freddie: Espera.. ele coleciona bichinhos!

Marisa: Bichinhos?

Sam: É .. e daí?

Freddie: E se eu começar a colecionar também? 

Sam se irrita e dá um tapa na cabeça de Freddie. E ele não entende o porque!

Freddie: Aii... Saaamm.. doeeu!

Sam: Quem sabe assim você entende de uma vez, CARLY SHAY NUNCA VAI TE AMAR! Desiste logo Fredduardo, tem tantas meninas bonitas por aí, você vai encontrar outra pessoa! 

Freddie: Ok.. você tem razão!

Marisa: Obrigada Sam, até que enfim alguém conseguiu colocar um pouco de juizo na cabeça dele!

Freddie: Tá... agora vamos mudar de assunto? Mãe eu convidei a Sam para jantar aqui, tudo bem?

Marisa: Sim, claro! Eu vou lá pra cozinha! Cuidado para não se ferir!

Marisa vai para a cozinha, enquanto isso Freddie e Sam, ligam a TV, e começam a ver um filme! Em poucos minutos Sam e Freddie já começaram a sentir o cheiro da comida de Marisa, que por sinal tinha um cheiro delicioso, fazendo com que a barriga de Sam roncasse bem alto, Freddie ouve e começa a rir!

Sam: Tá rindo do que Freddorito?

Freddie: Dá sua barriga roncando... parece um tigre faminto pronto pra atacar!

Sam: Hahaha.. engraçadinho! 

Marisa sai da cozinha, arruma a mesa para o jantar e logo os chama para jantarem!

Marisa: Freddie, Sam... o jantar está pronto.

Sam: Obaa! O que temos para comer? 

Marisa: Lasanha!

Sam: Humm.. a mamãe aqui gosta de massa! 

Freddie: O cheiro está muito!

Eles sentam-se na mesa para o jantar e Sam percebe que não havia garfo na mesa, só uma faca pequena quase sem corte e uma colher.

Sam: Ahn.. é.. cade o garfo?

Marisa: Eu não uso garfos, eu acho que são muito perigosos, você pode furar a lingua com um garfo! Use a colher, é mais fácil e menos perigoso.

Freddie: Mãããe... ninguém fura a lingua com um garfo.

Marisa: Mas e se furarem? 

Nesse momento o celular de Sam toca, era Carly.

Sam: E aí ? 

Carly: Oi Sam.. tudo bem?

Sam: Tranquilo e aí?

Carly: Também... mas você não ia vir dormir aqui hoje?

Sam: Sim, eu vou! 

Carly: E aonde você tá?

Sam: Na casa do Freddie!

Carly: Ata... O QUE? NA CASA DO FREDDIE? 

Sam: É... resolvi seguir o seu conselho e o do Gibby!

Carly: Como assim?

Sam: O Freddie vai me ajudar com as matérias, afinal ano que vem eu quero estudar com vocês de novo né!

Carly: Noossa que bom Sam, finalmente está tomando juizo! Mas diz aí... que horas você vem pra cá?

Sam: Daqui a pouco, eu vou jantar agora, e depois eu vou aí!

Carly: Ahh o Spencer está fazendo Spaguette no taco, porque eu disse que você viria!

Sam: Não tem problema, guarda um pouco pra mim, que quando eu chegar eu como também!

Carly: Tem sorte por ser magra! 

Sam: Tenho mesmo! Bom até mais!

Carly: tchau!

Sam desliga o telefone e começa a comer. A lasanha estava deliciosa, ela não sabia que a Sra. Benson, sabia cozinhar tão bem. Freddie, Sam e Marisa, conversaram um pouco durante o jantar.

Após o jantar, Marisa serviu a sobremesa, uma deliciosa salada de frutas, com leite condensado. Sam e Freddie comeram duas vezes, enquanto Marisa começava à lavar a louça. Quando terminaram de comer, Sam se despede da Sra. Benson, pega sua bolsa e se despede de Freddie. 

Sam: Bom.. to indo nessa. 

Freddie: Hum.. ok! Boa noite!

Sam: Boa noite Fredduardo!

Freddie: Então amanhã começamos estudar.

Sam: Ok.. valeu!

Freddie: De nada! 

Freddie abre a porta pra Sam, ela atravessa o corredor e já vai abrindo a porta do apartamento da frente, e encontra Carly já de pijama. 

Sam: E aí Carlynha?

Carly: Tudo bem... nossa você demorou heim! Acheii que fosse dormir na casa do Freddie! 

Sam: Tem sorte de ser você... se fosse outra pessoa, já tinha levado um soco.

Carly: Uiii... bricandeira!

Sam: E aí... cade o spaguette que o Spencer fez?

Carly: Está no microondas! Eu vou escovar os dentes, já volto!

Sam: Tá.

Carly vai para o banheiro, enquanto isso Sam pega a comida do microondas, senta e começa a comer. Ela começou a pensar sobre o que houve na casa do Freddie, ela se deu conta de que eles quase se beijaram novamente, isso a fez ficar muito confusa, pra ela aquele primeiro beijo nunca teve importancia, ela nem tinha pensado mais nele, desde que Carly ficou sabendo sobre ele.

Porém, naquela tarde algo mudou dentro de si, ela não parava de pensar no beijo, algo nela pedia por mais um beijo, entretanto, ela negava à si mesma, que queria beijá-lo, ou que poderia sentir algo mais forte do que uma simples amizade por Freddie. Sam sempre o viu como uma ''vítima'', de suas pegadinhas e zuações. Sam continua comendo, enquanto isso Carly volta para a sala, senta no sofá e começa a ver TV, Sam termina de comer, e junta-se à amiga, dando boas risadas e conversando até a hora de dormir. 

No outro dia, Carly e Sam acordam, tomam o café da manhã, depois vão se trocar, enquanto isso Freddie, já estava pronto para ir à aula. Ele se despede da mãe e vai para o apartamento de Carly. Bate na porta e entra.

Freddie: Bom dia Spencer!

Spencer: Bom dia Freddinho!

Freddie: A Carly e a Sam já foram pra escola?

Spencer: Não, estão lá em cima! 

Freddie senta no sofá e fica esperando por elas. Passado um curto tempo, ele ouve a voz das meninas, descendo e conversando. 

Sam: É.. eu adorei aquele vídeo também, é muito hilário.

Carly: Com certeza ele tem que ir pro iCarly.com!

Freddie: Oii gente!

Carly: Oi Freddie!

Sam: E aí Fredduardo?

Freddie: Beleza e vocês? 

Carly: Bem...

Sam: Tranquilo

Freddie: Então ... vamos?

Carly: Vamos... tchau Spencer!

Sam e Freddie: Até mais

Spencer: Até mais.. divirtam-se.

Mais tarde no Ridgeway, Carly e Gibby se encontram e começam a conversar. 

Carly: E aí Gibby?

Gibby: Oi Carly... 

Carly: Conseguiu o que pedi?

Gibby: Hoje depois da aula, ele vai na minha casa, pra estudarmos juntos. Vou ver se descubro alguam coisa.

Carly: Okk, valeu Gibby! Mas me conta.. e o seu plano? Está dando certo? 

Gibby: Sim, aparentemente ela não sabe que fui eu quem enviou o presente, mas soube que ela adorou!

Carly: Jura? Que bomm!! Você e a Tasha foram um lindo casal.

Gibby: Obrigado, espero que ela pense assim também, eu não devia ter magoado ela.

Carly: É... você pisou feio na bola, mas acho que você pode consertar as coisas.

Gibby: Eu sei... espero poder consertar tudo mesmo! Eu a amo demais!

Carly: Own.. que fofo Gibby!

Gibby: Bom.. eu vou pra aula, não quero que o Sr. Howard fique bravo comigo de novo!

Carly: Aham... é melhor mesmo! Até mais.

Gibby vai embora para sua classe, enquanto Carly vai até seu armário, guardar seus livros e encontra Freddie e Sam conversando.

Carly: E aí gente?

Sam: Beleza Carlota?

Freddie: Oi..

Carly: Beleza... nossa Freddie, o que você tem? 

Freddie: Nada.. eu já vou!Sam ... 14:30 na minha casa? 

Sam: Isso ae Fredduardo. 

Freddie: Ok... tchau!

Carly: Nossa, o que ele tem? Porque ele tá todo pra baixo assim?

Sam: Porque ele ficou sabendo que você quer reconquistar o Griffin..

Carly: Você contou à ele?

Sam: Alguém tinha que contar né...

Carly: Coitado Sam, não devia ter falado nada!

Sam: Uma hora ele ia saber, além disso to cansada de ver ele igual à um cachorrinho correndo atras de você!

Carly: Quem te ouvir falar assim, vai achar que está com ciúmes! 

Sam: Ciúmes? Do Freddiota cabeçudo? Carly... acho que isso de reconquistar o Griffin, está afetando seu cérebro e você só diz besteiras!

Carly: Tá tá... desculpa! Mas e aí... vai estudar na casa do Freddie hoje?

Sam: Vou sim... 

Carly: Ok.. depois vocês podiam ir jantar na minha casa.

Sam: Claro amigona... mas eu vou almoçar também, assim fica mais perto da casa do Freddie.

Carly: Ok! Vamos pra aula?

Sam: Tenho escolha?

Carly: Não!

Sam: Então vamos né. 

As meninas vão pra aula, Sam havia dormido em alguns minutos de aula, já Carly não conseguia prestar atenção, ela só pensava em Griffin. Ela estava apaixonada por ele, e o queria de volta. Carly estava torcendo para que Gibby conseguisse ajudá-la a conquistá-lo.

As aulas iam se passando, e enquanto Sam dormia e sonhava a cada aula, Carly ficava mais pensativa e angustiada. Ela precisava ir pra casa tomar um banho bem demorado. Ao final das aulas, Carly e Sam vão pra casa da Carly almoçar, e Freddie vai pra sua casa, almoçar também, para depois esperar por Sam para estudarem juntos.

Enquanto isso Gibby havia convidado Griffin para almoçar em sua casa, eles almoçam e conversam um pouco, e Gibby tenta descobrir se Griffin ainda sente algo por Carly. 

Griffin: Nossa, sua mãe cozinha muito bem Gibby.

Gibby: É... ela faz cada doce delicioso, você precisa ver o bolo de chocolate com morangos que ela faz. 

Griffin: Vou querer provar.

Gibby: Mas e aí ... tá namorando alguém?

Griffin: Ahn... é.. não... porque? 

Gibby: Humm.. e você não sente vontade de namorar alguém?

Griffin: Olha Gibby... se está dando em cima de mim, esquece ok, eu gosto de mulher!

Gibby: ECAA!! Caraa... fala sério, eu não estou dando em cima de você, eu amo a Tasha.

Griffin: Desculpa cara... mas então porque quer saber se eu to com alguém?

Gibby: Nada... só curiosidade! 

Griffin: Ok..mas porque você largou a Tasha?

Gibby: Ahh, é uma longa historia, eu desconfiei dela de novo, mas isso não importa, não quero falar sobre isso!

Griffin: Entendo... vamos mudar de assunto então.

Gibby: Vamos... você tem algum hobbie?

Griffin: Tenho um sim, acho que você achar meio estranho...

Gibby: Ahh qual é... tenho certeza que deve ser algo....interessante

Griffin: Bem.. eu coleciono.... filhotinhos de pelúcia.

Gibby: Nossa que legal... é bem... diferente.

Griffin: É sim... eu curto bastante... desde criança. Você tem algum?

Gibby: Ahh... sim.. já tive. Mas dei pra minha priminha quando ela nasceu sabe..

Griffin: Jura? Legal... qual você tinha?

Gibby: Peter o pinguim

Griffin: Maneiro cara... 

Gibby: E vocês tem todos?

Griffin: Quase... faltam dois pra ter a coleção completa

Gibby: Nossa... e qual falta?

Griffin: Timmy o gatinho, o Lobo Luke, você já viu?

Gibby: Hum... esses são mais raros né.

Griffin: Sim.. quase impossivel de conseguir, só existem 40 de cada um deles. 

Gibby: Boa sorte.. espero que consiga comprá-los.

Griffin: Valeuu cara... bomm é melhor começarmos estudar não acha?

Gibby: Acho.

Griffin e Gibby, se levantam da mesa, vão para o quarto de Gibby, pegam seus livros e começam a estudar. Enquanto isso no Bushwell, Sam e Carly já tinham almoçado, Carly tinha marcado de sair com Wendy, elas iam para o shopping, e Sam ia pra casa de Freddie estudar matemática. Ela bate na porta, e em alguns segundos Freddie abre, e Sam entra. 

Sam: E aí Fredward beleza?

Freddie: Sim... e você pronta pra estudar?

Sam: Não.. mas não tenho escolha.

Freddie: Bom vamos começar logo.

Sam: Qual livro eu pego?

Freddie: Nenhum... eu montei uns exercícios nessa folha, pra você fazer.

Sam pega a folha de exercícios das mãos de Freddie, olha um pouco confusa e diz...

Sam: Eu não entendi nada.

Freddie: Eu sabia... mas não esquenta.. eu vou te ajudar no primeiro e você faz os outros.

Sam: Tá.

Freddie pega lápis e borracha, senta-se ao lado de Sam, e vai fazendo o primeiro exercício, para explicar à Sam como fazer,ele sabia que fazê-la entender matemática, seria muito dificil, e poderia demorar, mas ele não se importava, ele não entendia o porque, mas algo dentro dele, gostava de ter Sam por perto, sem ser esmurrando-o, ou colocando apelidos nele.

Após duas horas, Sam não havia feitos nem os quatro primeiros exercícios, e Freddie não se conformava, pois Gibby que era mais lerdo, havia feito todos em apenas três horas. 

Freddie: Ahhh Sam... não é tão díficil, esses exercícios são os mais simples do mundo.

Sam: Olha se esses são os mais simples, não quero nem ver os impossíveis. 

Freddie: Em 1º lugar, nenhum exercício é imposível, todos tem alguma solução, e em 2º lugar, você consegue ser mais lerda que o Gibby. 

Com essas palavras Freddie despertou uma raiva repentina em Sam, que se levantou e o agarrou pela camisa com força, levantando-o logo em seguida, gritando estéricamente com ele.

Sam: O QUE? 

Freddie: Ca-ca-calma.. Sam.. eu-eu não quis dizer isso!

Sam: Como ousa dizer que eu sou mais lerda do que o pateta do Gibby heim??

Freddie: Desculpa.. eu só quis dizer...

Sam: Eu sei o que você quis dizer.. agora me dá aqui essa folha.

Sam solta Freddie em cima do sofá, pega o lápis e a folha, e começa a resolver os exercícios, deixando Freddie muito confuso e assustado. 

Freddie: Sam.. o que está fazendo? 

Sam: Você acha que eu não sou capaz de resolver isso... pois bem.. estou resolvendo!

Freddie: Sam.. eu não disse isso!

Sam nem dá atenção as palavras de Freddie, ela estava concentrada na folha de exercícios, ela queria provar para o Freddie que sabia sim fazê-los. Não demorou muito e Sam já tinha quatro exercícios prontos.

Ela entrega à Freddie, que olha perplexo, ele não podia acreditar que as respostas estavam corretas. Sam olha a expressão de Freddie, e sorri maliciosamente. 

Freddie: Mas... como? As respostas estão certas.. como você fez isso?

Sam: Sei lá.. acho que sempre que falam que eu não consigo fazer algo, aí eu faço. 

Freddie: Hum.. interessante!

Sam: Bom.. vamos continuar logo com isso.. que depois eu quero comer!

Freddie: Tá.. mas porque você não fica fazendo os exercícios que eu vou lá na cozinha algo para nós?

Sam: Hum... ok! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. é isso aí!! Espero que tenham gostado desse capitulo!
Acho que até o final da semana ou termino de postá-la. Ou até antes, nao sei.
Bom... por favor, comentem. Sei que nao está muito boa, sorry.
Obrigada a todos que estao lendo e comentando.
Fiquem com Deus!!
Boa noite.
Beijos.