iNeed Your Help escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Como estão?
Cara.. eu já não consigo mais ficar sem postar uma fanfic aqui. kkkkkkk Sério...
Eu estou muito acostumada a entrar aqui e ver os comentarios que deixaram.
Bom.. essa fanfic é meio a minha cara mesmo kkkkk
Mais uma vez, os sentimentos da Sam, são os meus.
A Sam como sempre, indo mal na escola... e bom eu era do mesmo jeito que ela kkkkk Mas infelizmente nunca tive um Freddie na minha vida.
Bom... por favor, não liguem para os errinhos que essa fic possa ter, porque foi escrita a muito tempo. Ela foi o começo da minha carreira de escritora solo. kkkkkk então, dêem um desconto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215702/chapter/1

Em uma manhã de segunda-feira, no Ridgeway,Sam estava pegando os livros em seu armário, quando escuta chamarem pelo seu nome e alguém se aproximando! 

Sam:O que foi Fredduardo?

Freddie: Saamm..a Srta.Briggs está te procurando!

Sam: Pra que? 

Freddie: Acho que o Diretor Franklin quer falar com você!

Sam: Mas o que foi que fiz agora?

Freddie: Me responde você... o que foi que aprontou dessa vez?

Sam: Eu não aprontei nada, eu juro! 

Freddie: Saam!!

Sam: É sério Benson eu não fiz nada! O que será que ele quer comigo!?

Freddie: Não sei,mas é melhor ir logo antes que a Srta. Briggs te encontre!

Sam: Cade a Carly? 

Freddie: Não chegou ainda! Porque?

Sam: Eu queria que ela fosse comigo falar com o Diretor Franklin, porque quando estou com ela, ele não fica tão bravo comigo!

Freddie: Esquece a Carly e vai logo pra lá!

Sam: Já seei, você vai comigo!

Freddie: O que? Eu ? Porque?

Sam: Porque você é todo certinho e eu preciso de alguém que seja todo bonzinho pro Diretor Franklin ver que eu não sou tão má assim!

Freddie: Mas Sam.. eu tenho que ir pra aula, se eu chegar atrasado o Sr. Howard não me deixa entrar!

Sam: Você prefere a aula dele do que ir comigo na diretoria?

Freddie: Olha... na verdade eu não seei o que é pior!

Sam: O que disse? 

Sam furiosa agarra Freddie pela camisa e o empurra contra o armário!

Sam: Tá querendo dizer que sou pior que aquele velhote??

Freddie: N..nã..não.... só que eu não quero chegar atrasado, e levar uma bronca dele!

Sam se acalma e o solta!

Sam: É só dizer que o diretor Franklin chamou você na sala dele, por isso se atrasou!

Freddie: Aii.. tá bom! Eu vou com você!

Sam: Ótimo!

Sam e Freddie vão até a sala do Diretor Franklin e batem na porta!

D.Franklin: Entre!!

Sam: Oii, mandou me chamar!?

D.Franklin: Sim.. eu queria... Freddie? O que faz aqui?

Freddie: Nada... estou só acompanhando a Sam!

D.Franklin: Ok, sentem - se! Sam, você sabe que o final do ano se aproxima e as provas finais também! 

Sam: Sim...

D. Franklin: Eu eu dei uma olhada nas suas notas e percebi que estão muito baixas, eu receio que se não conseguir boas notas nas provas finais, será reprovada!

Sam e Freddie: O QUE? PORQUE?

Sam e Freddie se encaram por um instante, mas logo Sam desvia sua atenção, conversando com o diretor!

Sam: Maaas... como eu vou conseguir tirar boas notas, agora?

D. Franklin: Sam... eu tenho certeza que consegue se você estudar!

Sam: Mas é muita matéria, eu não vou conseguir!!

Freddie: Diretor...mas mesmo que ela não consiga recuperar alguma nota, ainda tem o conselho de professores não tem?

D.Franklin: Tem sim, mas ...

Sam: Freddie... que professor você acha que me aprovaria de ano? Eles me odeiam!

D. Franklin: Sam, eles não te odeiam! 

Freddie: É... o Sr. Paladino não te odeia! Ele é bem compreensivo!

Sam: Ele é, mas e os outros? Acha que a Srta. Briggs e o Sr. Howard me deixariam passar de ano, depois do que fizemos para tirar os cargo de diretor deles?

Freddie: Tem razão, eles não vão te aprovar! 

Sam, Freddie e o Diretor Franklin se olham por um instante até que o sinal toca!

D. Franklin: Bom acho melhor vocês dois irem pra aula! 

Freddie: Sim, o Sr. Howard vai me dar a maior bronca por chegar atrasado na aula dele!

D.Franklin: Diz à ele que chamei você aqui e ele não ficará bravo!

Sam e Freddie saem e correm para sala, ao chegarem lá, o Sr. Howard que já estava na classe, fica furioso com eles por chegarem atrasados e não quer deixá-los entrar!

Sr. Howard: Porque vocês dois estão chegando agora na minha aula? Sabem que odeio quando chegam atrasados para a minha aula!

Freddie: Estavamos na sala do diretor Franklin!!

Sr. Howard: Ahhh... a Srta. Puckett obviamente aprontou mais uma das suas.... mas e você Benson? Porque estava lá?

Sam: Olhaa aqui, eu não aprontei nada!

Freddie: É verdade, a Sam não fez nada dessa vez, e além disso o que o diretor Franklin queria falar com a gente não interessa!

Com essa resposta a classe toda pára o que está fazendo, inclusive Carly e Gibby que estavam conversando e nem se deram conta de que Sam e Freddie não estavam na classe! Sam fica surpresa com o que Freddie disse para o professor, e sorri! Por outro lado Freddie estava com medo, ele sabia que o Sr. Howard iria mandá-lo para a sala do diretor! Eles ficam em silêncio por instantes, mas o Howard quebra o silêncio gritando! 

Sr. Howard: COMO OUSA FALAR COMIGO DESSE JEITO, BENSON!?

Freddie: E..eu...eu..eu...

Sr. Howard: Já para a sala do diretor! 

Freddie: Mas.. mas... eu...

Sr. Howard: AGORAAAA!!

Freddie se dirigi a sala do diretor acompanhado do Sr. Howard, enquanto isso Sam entra na classe e vê Carly falando com Gibby e vai falar com eles!

Sam: E aí?

Carly : O que foi aquilo? O Sr. Howard está muuito bravo com o Freddie!

Sam: É.... mas pelo menos o Freddie falou algo que preste uma vez na vida!

Carly: Hahaha... coitado!! Mass conta aí... porque estavam na sala do diretor?

Sam: Ahh porque ele queria falar comigo, e como você não tinha chegado.. eu levei o Freddie comigo! 

Carly: O que você aprontou dessa vez?

Sam: Porque todo mundo faz essa pergunta? Eu não fiz nada tá bom! 

Carly: Tá bom!!

Sam: Ele me chamou pra dizer que se eu não for bem nas provas finais, eu serei reprovada!

Carly: O QUE?? VOCÊ VAI SER REPROVADA?

Sam: Fala mais alto, porque acho que nem todo mundo ouviu! 

Carly: Foii mall!

Gibby: Maas Sam, tem o conselho de professor não tem? Se você nao conseguir recuperar suas notas, eles ainda podem te aprovar!

Carly: Ahh Gibby, que professor passaria a Sam de ano?

Sam: Caaarrlyy!! 

Carly: Aii desculpaSam... 

Sam: Tudo bem, isso é verdade! Só o Sr. Paladino me aprovaria, ele é o único que eu não implico e nunca preguei nenhuma peça!

Gibby: E o que vaii fazer? 

Sam: Não seei... 

Carly: Jáá seei, espero que não tente me matar com o que eu vou dizer mas, é a sua unica esperença!

Sam: O quee?

Carly: Freddie...

Sam: Isso, o Freddie pode me passar uma colas na hora da prova!

Carly: Nããoo! Você pode pedir pra ele te ajudar com a matéria!

Gibby: É verdade, ele é muito inteligente e só tem média alta! Além disso ele já fechou todas as matérias!

Sam: Sem chance, eu não vou pedir pra um nerd me ensinar nada! Eu prefiro colar dele na prova!

Carly: Saam, não vai colar na prova mais importante, se te pegam você será reprovada na hora!

Gibby: A Carly tem razão!! Eu acho que você devia pedir ajuda pra ele sim! Ele explica muito bem, ele já me ensinou algumas coisas de matemática e graças a ele eu já fechei matemática!

Sam: Que seja... eu vou dar um jeito! 

Nesse momento o Sr. Howard entra na sala, com Freddie logo atrás dele!

Sr. Howard: Sente-se Benson!

Freddie: Sim senhor!

Sr. Howard: Bom... vamos começar a aula, abram o livro na página 94!

O Sr. Howard se vira para a lousa e começa a escrever, Carly aproveita a oportunidade e cutuca Freddie, Gibby curioso para saber se seu amigo tinha levado detenção pelo modo como respondeu ao professor, parou de copiar o texto da lousa e começou a conversar com Carly e Freddie!

Carly: Freddie... e aí ? Está muito encrencado?

Freddie:  Não, o Sr. Howard, disse ao diretor Franklin que eu o tinha insultado, mas aí o diretor me perguntou o que aconteceu!

Gibby: E aí  o que você disse?

Freddie: A verdade.. que o Sr. Howard, não queria nos deixar entrar na sala, enquanto não dissesemos porque o diretor nos chamou na sala dele!

Carly: E o que o aconteceu depois?

Freddie: O diretor Franklin disse ao Sr. Howard que as conversas que ele tem com os alunos, são particulares e não interessa aos professores!

Carly, Gibby e Freddie começaram rir se esquecendo que estavam na aula, o Sr. Howard ouvindo as risadinhas, parou de escrever e ao se virar viu Carly Freddie e Gibby conversando e rindo! Ele fica furioso e começa a gritar, fazendo todos se assustarem!

Sr. Howard: Como ousam rir na minha aula? Sabem que odeio risadas! Eu quero saber qual o motivo que vocês tem para estarem tão felizes!?

Carly e Gibby se olham, sem saber o que falar, eles estavam com medo do Sr. Howard lhes dar detenção! Freddie também estava com medo, não queria ir para a sala do diretor pela terceira vez no dia! 

Sr. Howard: Vamos.. estou esperando uma resposta! Ou vão querer levar detenção?

Carly: É... sr. Howard... é que....

Gibby: É que nós... estava... estavamos conversando sobre sua matéria...

Sr. Howard: Minha matéria? O que tem de engraçado nela?

Carly: Hum.. é.. ela.. ela nos deixa felizes! Go..gostamos muito da sua aula! 

Sr. Howard: Uhum... sei!! Pois fique sabendo que não quero conversas durante a minha aula!!! E isso serve para todos! 

Com essa discussão, o Sr. Howard notou que havia alguém dormindo em sua aula, e ficou ainda mais furioso e começou a gritar novamente!

Sr. Howard: SENHORITA PUCKETT!!! ACORDEEEE!! 

Sam: Heim? Ah Carly me deixa dormir! 

Freddie que estava na carteira da frente à de Sam, a cutucou pelo braço fazendo a acordar e ficar irritada com ele!

Sam: PORQUE ME ACORDOU BENSON? 

Sr. Howard: PORQUE ESTAVA DORMINDO NA MINHA AULA??

Sam: Heim? 

Sr. Howard: Vá já pra diretoria! 

Sam: Aii que mau humor heim! 

Sr. Howard: O que disse?

Sam: Nada!! Já to indo!

Mais tarde, ainda na escola, Carly guardava suas coisas no armário enquanto conversava com Gibby!

Gibby: Tem certeza de que isso dará certo?

Carly: Claro! Bom... não sei... se não der certo, a gente pensa em outra coisa!

Gibby: Não acha melhor eu chegar nela e dizer que sinto muito por ter duvidado dela, e peço pra ela me perdoar?

Carly: Acho melhor não. Ela ainda deve estar muito magoada, vai por mim eu sei como uma garota se sente. Faça como eu te disse, mande um presente anonimo, e aos poucos você vai dando pistas de quem seja. Até chegar o momento exato de se desculpar.

Gibby: Ok!! Obrigado mesmo!! Você é demais Carly!

Carly: Euu seei! 

Gibby vai embora e encontra Freddie!

Freddie: Olá Gibby!

Gibby: E aí Freddie?

Freddie: Tudo bem... ah é... você viu a Carly?

Gibby: Vi sim, acabei de falar com ela, ela está lá no armário dela!

Freddie: Ok, obrigado! Até mais!

Freddie caminha em direção aos armários para encontrar Carly! Ao chegar lá encontra Carly e Sam conversando, e pôde notar também que o assunto era sério, pois Sam estava visivelmente preocupada! 

Freddie: Olá Meninas! 

Carly: Oi !

Sam: E aí Fredduardo?

Freddie: O que tá rolando? 

Sam: Ahh...nada... porque?

Freddie: Vocês parecem preocupadas!

Carly: Er...não é nada! 

Sam: Vamos pra casa?

Carly: Esse ''casa'' é cada um pra sua, ou todos pra minha casa?

Sam: Todos pra sua casa.... bom, por mim o nerd aí nem iria lá!

Freddie: Saaam!! 

Carly: Ai já chega! Vamos embora!

Carly fecha a porta do seu armário e saem da escola, Carly e Sam vão direto para o apartamento de Carly, mas Freddie resolve parar no Shake da Hora, para comprar umas rosquinhas! Enquanto isso no apartamento dos Shay, Carly tentava convencer Sam à estudar!

Carly: Saam, vai pra casa agora estudar! 

Sam: Mas amiga, eu não vou conseguir! 

Carly: Se ficar aqui dormindo no meu sofá, não vai mesmo! 

Sam: Mas eu não sei a matéria, como vou estudar?

Carly: Eu já disse, peça ajuda ao Freddie!

Sam: Nem pensar! O que vão dizer de mim, se souberem que um nerd me ensinou!

Carly: Não interessa o que vão dizer! Ninguém precisa ficar sabendo!

Sam: Ai Carly não sei não! 

Carly: É sua unica esperança!

Sam: Ok!! Eu vou pra casa! Vou tentar estudar ok! Mais tarde eu volto!

Carly: Ok!! 

Sam vai pra casa e ao chegar lá, encontra sua mãe de biquini,no sofá aos beijos com seu novo namorado! Ela passa por eles e vai direto para a cozinha, fazer um lanche! Quando volta para a sala, viu que sua mãe e seu namorado não estavam mais lá!

Sam: Devem ter saído! Melhor pra mim, assim tem silêncio pra estudar!

Sam vai para o quarto, joga sua mochila na cama, e coloca o sanduíche em cima da mesa, vai até sua mochila e pega seus livros,levá-os para a mesa, senta, começa a comer seu lanche e a folhear as paginas de seu livro, sem dar muita atenção!

Sam: Noossa como vou conseguir tirar a nota máxima nas provas, se mal presto atenção nas aulas?

Ela olha para seu computador e resolve entrar na internet, para ver se Carly estava online! Mas para sua surpresa quem estava online era Freddie! 

Sam: Aii será que peço ajuda dele? O Gibby disse que graças ao Freddie, ele não está de exame em matemática... mas o que vão dizer se souberem que o garoto que eu tanto implico e esmurro, está me ajudando à estudar!?

Após estas palavras, veio a voz de Carly na mente de Sam.. '' Sam, não ligue para o que os outros vão pensar, você precisa dele, e só ele pode te ajudar! É sua unica chance!''  Sam sentiu um arrepio com as palavras de Carly em sua mente!

Então ela rapidamente desliga seu computador, devora seu lanche, pega seus livros e sua mochila e sai de casa, ela estava prestes a fazer algo, que jamais imaginou que faria um dia! Ela ia pedir ajuda ao Freddie!!Enquanto isso Carly estava sentada no sofá, vendo o canal do Dingo Channel para ver se eles não estavam plagiando mais o iCarly, quando toca a campainha e ela vai atender, era Gibby, com um pequeno presente em suas mãos! 

Carly: Ah, Oi... e aí Gibby?

Gibby: Oi Carly! tudo bem?

Carly: Tudo... e você?

Gibby: Não sei.. vim aqui pedi sua opinião! 

Carly: Claro.. entra aí! 

Gibby: Carly.. você acha que eu devo escrever um poema pra ela... ou uma musica?

Carly: Hum... musica! Poema é muito brega eu acho! Mas.... diz aí.. qual é a da caixinha?

Gibby: Ahh sim...isso é uma pulseira! Eu comprei pra dar de presente à ela!

Carly: Own... que lindo Gibby! Mas lembre-se, coloque anônimo!

Gibby: Sim! E aí Carly... e você ?

Carly: Eu? O que?

Gibby: E seu plano de reconquistar o Griffin?

Carly: Ahh.. não sei ainda o que fazer! 

Gibby: Ele não gosta daqueles filhotinhos de pelúcia?

Carly: Gosta sim! 

Gibby: Compra um pra ele!

Carly: Mas como vou saber qual comprar? Ele deve ter a maioria!

Gibby: Deixe comigo, eu vou te ajudar a descobrir qual ele ainda não tem!

Carly: Como?

Gibby: Estou ficando amigo dele! Eu ensino algumas coisas de Geografia pra ele! 

Carly: Sério? Isso é perfeito!!

Gibby: É? Porque?

Carly: Porque você pode descobrir se ele ainda gosta de mim!

Gibby: Claro!! Mas.. e se ele não gostar?

Carly: Aii Gibby.... aí eu não sei! Mas se ele não gostar mais de mim, então eu nem irei adiante com o meu plano!

Gibby: E vai desistir assim? 

Carly: Eu não quero ficar igual ao Freddie, que sempre gostou de mim, mas nunca teve uma chance!

Gibby: É... coitado do Freddie! Devia dar uma chance à ele!

Carly: Ugh.. eu não! Ele é bonitinho, mas não faz o meu estilo! 

Gibby: Saqueii...

Carly: Sacou o que? 

Gibby: O Freddie é bonitinho mas não é um estilo '' bad boy''!!

Carly: Hahaha.. isso mesmo!!

Gibby: Bom, já vou indo! Minha mãe deve estar preocupada já!

Carly: Ok!! Tchau! Até amanhã!

Gibby: Tchau! Obrigado por me ajudar!

Carly: De nada Gibby! Somos amigos! Pra isso que servimos!

Gibby vai embora, Carly fecha a porta e volta a ver o Dingo Channel, Spencer desce as escadas e senta no sofá com Carly! 

Spencer: E aí? O que está assistindo? 

Carly: O Dingo Channel... quero ter certeza de que não estão mais roubando nossas idéias!

Spencer: Hum... você está bem?

Carly: Sim, porque?

Spencer: Parece bolada! Você e Sam brigaram de novo?

Carly: Não...

Spencer: Então ...?

Carly: Não é nada!

Spencer: Ahh.. qual é Carly? Eu sou seu irmão! Posso te ajudar!

Carly: Ah.. ok!! Eu quero voltar com o Griffin.. mas não sei se ele ainda gosta de mim!

Spencer: Griffin? Achei que você nao o via mais!

Carly: É.. mas ele se transferiu pra nossa escola, no meio do ano e agora nos cruzamos sempre, mas ele mal fala comigo!

Spencer: Hum.. porque não fala com ele? 

Carly: Eu ? Depois de eu ter terminado com ele!?

Spencer: Porque terminou?

Carly: Porque ele coleciona ''bichinhos de pelúcia''!!

Spencer começou a rir, deixando a morena irritada.

Carly: Speeennceerr!! Não ria dele!

Spencer: Ok... hahaha... mas bichinho de pelúcia é coisa de menina!

Carly: Ahh.. eu sei disso! Mas eu o amo assim mesmo!

Spencer: Então lute por ele... já seii! Porque você não compra a ''ilha pelúcia'' pra ele morar com os bichinhos!? 

Carly: SPENCER!! Não tem graça! 

Spencer: Ok .. me desculpe! 

Carly: Eu vou subir pra tomar banho! E vou levar a cadeira!

Spencer: Não demora !! 

Carly vai até a cozinha, pega uma cadeira e sobe de elevador para tomar banho, ela estava deprimida e precisava de um banho para pensar! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. é isso aí!!
Como eu disse... a escrita dessa fanfic é bem simples mesmo. Então não estranhem, nem joguem pedras. Por favor... até eu estou estranhando a fic. kkkkkkk Há muito tempo não a lia entao né.
Mas eu espero que vocês gostem dela... e eu prometo em breve postar uma bem melhor, ok?
Bom, comentem o que acharam do meu primeiro trabalho.
Beijos... fiquem com Deus!