Angels, Devils And Wizards Friends escrita por Caty Cullen


Capítulo 2
Um novo ano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215683/chapter/2

Angel’s, Devils and Wizards Friends

Capítulo 1 – Um novo ano

Um novo ano para os Anjos, Demónios e Feiticeiros estava a começar. Os três irmãos já se encontravam com os professores na Golden School à espera que os Eternos chegassem. Este ano iria ser o ano decisivo para os feiticeiros…iria ser o ano em que no final em vez de receber o diploma como os Eternos, iria haver a competição e assim todas as dúvidas sobre quem ser o feiticeiro da família Russo iriam ficar esclarecidas.

Os que estavam ali presentes estavam impacientes até que viram dois portais, um era branco e azul e o outro era vermelho e preto…eram os portais dos nossos Eternos!

Os Eternos saíram dos portais e os feiticeiros foram abraçar os amigos. Raf foi abraçar as suas amigas Dolce, Miki e Úrie, enquanto que Austin e Edward tinham ido abraçar os seus amigos Sulfus, Kabalé e Cabiria.

No final do abraço de grupo dos seus irmãos, Raf foi abraçar o seu namorado, Sulfus “Tiveste saudades minhas?” perguntou Sulfus.

“Claro que tive…porque não havia de ter?” perguntou Raf sorrindo para o amado e o mesmo retribuiu.

Raf soltou-se de Sulfus para os professores poderem falar “Muito bem, tanto para nós, tanto para os feiticeiros, é vosso último ano, por isso, este vai valer muito para que vocês passem e se tornem em Anjos e Demónios da Guarda” disse Arkhan.

“E o mesmo para vocês feiticeiros, mas para vocês será um pouco mais duro do que nos últimos anos, já que vocês no final em vez de receber o diploma irão ter a competição dos feiticeiros e só um de vocês ganhará o ouro e tornar-se-á no feiticeiro da família” disse Joseph “Bem, tanto os Eternos como os feiticeiros, vão habitar a mesma casa, que é esta aqui ao lado” disse o mestre apontando para uma casa grande branca e moderna, ao lado da Golden School “Os quartos de cada um já estão marcados. As aulas amanhã começam para todos às 9h”

 “Bem hoje, todos vão ter o resto do dia livre, porque nós ainda precisamos de preparar umas coisas e amanhã começam” disse Temptel retirando-se com os outros professores para dentro da escola.

Todos foram para dentro da casa e cada grupo foi para o seu quarto, ou seja, os Anjos ficaram num, os Demónios noutro e os Feiticeiros noutro.

“Boa. Vamos ter o resto do dia livre” disse Raf “O que vocês os dois vão fazer?” perguntou Raf curiosa.

“Bem, nós os dois vamos dar umas voltas com o Sulfus” disse Austin.

“Ei” disse Raf “Ele é meu namorado e hoje foi a primeira vez que o vi em três meses” disse a rapariga.

“Estava a brincar…eu vou sair com a Ally” disse Austin.

“Acho bem” desviou o olhar para Edward “E tu mano, o que vais fazer?”

“Dar umas voltas por aí” disse Edward.

Os três feiticeiros saíram do quarto e foram ter com os amigos que estavam no jardim da casa em forma humana.

Raf foi abraçar Sulfus e este deu-lhe um beijo na testa “Bem são 15h30, por isso que tal encontrarmo-nos aqui às 19h?” perguntou Raf.

Todos assentiram e saíram para fora dos portões da casa. Os três anjos saíram para ir às compras, as demónios foram dar umas voltas pela cidade, Edward foi dar umas voltas por aí, Austin foi ter com a Ally e Raf e Sulfus tinham ido dar umas voltas também.

“Tive muitas saudades tuas meu anjo” disse Sulfus dando um beijo na cabeça da feiticeira.

“Também eu” disse Raf “Este ano vai ser decisivo e muito duro”

“Lá isso tens razão…e principalmente para ti” disse Sulfus.

“Sim…este ano as dúvidas vão ser esclarecidas e um de nós vai se tornar no feiticeiro da família Russo” murmurou Raf “E eu tenho de fazer de tudo para ganhar para podermos ficar juntos”

Sulfus deu-lhe um beijo na testa “Mas não sintas pressão por causa disso, está bem amor? Tu fazes aquilo que conseguires e se não conseguires, ao menos tentaste” perguntou.

“Está bem” respondeu ela.

“E além disso…o ano só começou agora” disse Sulfus.

“Tens razão…não posso já estar-me a preocupar com uma coisa que só vai acontecer no final do ano enquanto ainda estamos no início” disse Raf.

O demónio sorriu e com um dedo pegou no queixo da rapariga e beijou-a com muito amor, paixão e saudade que havia dentro dele.

Quando se separaram sorriram um para o outro e continuaram o caminho, abraçados.

19h

Todos já estavam no portão da casa, e foram para dentro.

Os Feiticeiros fizeram um jantar, já que o pai deles tinha-os ensinado a cozinhar e depois foram dormir.

Raf estava sozinha, no jardim da Golden School. Mas depois viu os seus irmãos.

Eles estavam a rir-se e ela não percebeu porquê. Os dois rapazes começaram a correr em direcção ao portão e quando estava perto o suficiente de Austin, pôs a mão sobre o seu ombro e ele simplesmente desapareceu. Fez o mesmo com Edward e aconteceu a mesma coisa.

Raf ouvia risos mas não era dos risos dos seus irmãos ou dos seus amigos mas sim de…Antoine.

“Antoine!” gritou Raf.

“Muawaaahaaa!” exclamou Antoine “Então Raf? Gostaste de me ver? E ao Sulfus? É que ele disse-me que te amava imenso sabes?” disse o anjo das trevas sarcástico afastando-se e Raf viu Sulfus deitado no chão e com a testa a sangrar.

Raf correu até ele e tomou-o nos seus braços “O que é que lhe fizeste?!” exclamava Raf em lágrimas.

“Eu nada. Só o enfeiticei para fazer de morto queres ver?” perguntou o vilão.

“Não…não! Tu não o mataste!” gritava Raf.

“Lá isso é que te enganas” disse o vilão “Muawaaahhhaaa!”

Antoine desapareceu num vulto e Raf ficou sozinha e com o amado morto nos seus braços “SULFUS! SULFUS!” gritava Raf completamente desesperada para ver se alguém a ia acudir…mas não…estava sozinha…completamente sozinha…

******

Austin e Edward estavam ao pé da irmã que estava sempre a gritar pelo Sulfus e eles estavam muito preocupados com o que podia estar a acontecer “Edward vai chamar o Sulfus” disse Austin.

“O quê?” perguntou Edward confuso.

“Não ouviste? Vai chamar o Sulfus!” exclamou Austin.

“Eu só queria saber porquê não achas?”

“Edward, a Raf está sempre a gritar por causa dele, por isso de certeza que é o Sulfus que a vai conseguir acordar” esclareceu Austin e Edward assentiu.

******

Edward abanava Sulfus para ele acordar “Sulfus! Acorda!” exclamou baixinho para não acordar as outras duas.

“O que se passa Edward? Deixa-me dormir” disse Sulfus metendo-se debaixo dos lençóis da cama.

“É sobre a Raf” disse Edward e Sulfus ao ouvir aquele nome saiu logo debaixo dos lençóis.

“A Raf? O que é tem a Raf?” perguntou Sulfus.

“Ela está sempre a chamar por ti, e eu e o Austin já fizemos de tudo para a tentar acordar mas ela não abre os olhos, por isso o meu irmão acha que se tu estiveres ao pé dela ela acorde” explicou Edward.

Sulfus levantou-se e foi a correr com Edward para o quarto dos feiticeiros.

Os dois entraram no quarto e viram Raf encharcada em suores. Sulfus aproximou-se da cama da amada e ajoelhou-se e acariciou os seus cabelos loiros “Raf acorda” murmurava Sulfus.

Ela abriu lentamente os seus olhos de mar e viu três figuras e esfregou os olhos e viu que era Sulfus e os seus irmãos “Sulfus?” perguntou ainda meia estremunhada por causa daquele sonho horrível.

Os dois irmãos da rapariga saíram do quarto para os deixar mais há vontade e Sulfus sentou-se na cama da feiticeira “Raf…o que aconteceu? Tiveste algum pesadelo?” perguntou o demónio preocupado com a amada.

“Sim…com o Antoine” disse Raf e Sulfus arregalou os olhos.

Raf foi para os braços de Sulfus e este abraçou-a para perto de si e lhe acariciava os cabelos, enquanto ela lhe contava o que tinha sonhado “Está tudo bem Raf. Eu estou aqui vivo ao teu lado para tudo o que precisares” disse Sulfus enquanto lhe beijava a cabeça.

Raf agora que estava nos braços do demónio sentia-se segura e nada de mal acontecia “Eu sei” murmurou ela enquanto se deitava sobre a sua cama.

“Agora dorme…eu vou estar aqui a teu lado…e não vou deixar que nada de mal te aconteça” disse Sulfus e a jovem sorriu e fechou os olhos e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels, Devils And Wizards Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.