Angels, Devils And Wizards Friends escrita por Caty Cullen


Capítulo 1
Breve introdução às personagens


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215683/chapter/1

Breve introdução às personagens:

Esta fanfic, em algumas personagens, vão ser baseadas em a série do Disney Channel “Os Feiticeiros de Waverly Place” já que três das personagens principais são feiticeiros.

Feiticeiros:

Raf Russo – Tem 18 anos. Nasceu a 22 de Maio. É mais nova do que Austin 2 anos e mais velha do que Edward 2 anos, o que a faz ser a irmã do meio. Ela pessoalmente tem uma grande ligação a Austin, mas também tem uma grande ligação a Edward, mas é mais chegada ao irmão mais velho. Descobriu que era feiticeira quando tinha apenas 10 anos. É uma das possíveis feiticeiras da família Russo. Austin, no 1º nível nomeou-a a Líder do Grupo de Feiticeiros embora ela muitas vezes ache que Austin fosse e não ela. É inteligente, engraçada, generosa, carinhosa, muitas vezes para com os inimigos é muito atrevida para os encorajar a lutar, destemida, corajosa e não tem medo de nada nem de ninguém. Não aguenta que tratem mal as pessoas mais importantes da sua vida. Sente um amor muito forte a Sulfus e namora com ele há 3 anos e para que esse amor exista para sempre e poder ficar com ele, tem de ganhar a competição dos feiticeiros. As suas melhores amigas são os três anjos, Dolce, Miki e Úrie. Fundou também no 1º ano o grupo ‘Angel’s, Devils and Wizards Friends’. Está no 3º nível de feitiçaria.

Austin Russo – Tem 19 anos, ou como ele diz ‘Tenho 19 anos e 11 meses’. Nasceu a 22 de Abril. É o irmão mais velho dos Russo e é bastante protector para com os irmãos, principalmente para com a sua irmã Raf. Descobriu que era feiticeiro aos 12 anos. E é, tal como Raf, um dos possíveis feiticeiros da família Russo. Ele nomeou-a como Líder do Grupo de Feiticeiros, porque acredita que no futuro, se não for ele o feiticeiro da família e ela for será uma boa feiticeira. É inteligente, generoso, carinhoso, corajoso e não tem medo de nada. Faz de tudo para proteger e para não magoar aqueles que mais ama, mesmo que tenha de arriscar a própria vida. Namora com Ally, uma vampira. O seu melhor amigo é o namorado da sua irmã, Sulfus. Está no 3º nível de feitiçaria.

Edward Russo – Tem 16 anos. Nasceu a 22 de Junho. É o irmão mais novo dos Russo. Ele sempre gosta de alguma rapariga, não é a Austin que vai pedir conselhos mas sim à sua irmã mais velha Raf. Descobriu que era feiticeiro aos 8 anos de idade. A maioria das pessoas não aponta o dedo para ele para ser um dos possíveis feiticeiros da família. Ele nunca quis ser o feiticeiro da família, só o faz porque o seu pai quer que ele faça. Não é muito inteligente, mas é corajoso, carinhoso e generoso para com os irmãos e a família. Muitos inimigos dizem que ele é ‘burro que nem uma porta’ mas ele não se importa com isso porque ele sabe que é. Na maioria das vezes, por mais simples que as pessoas lhe digam uma coisa qualquer ele não entende e faz uma grande confusão. De momento não está apaixonado. O seu melhor amigo é também Sulfus. Está no 3º nível de feitiçaria.

Anjos:

Úrie – Tem 18 anos, tal como Raf. Nasceu 23 de Maio. Ela sempre aceitou que uma das suas melhores amigas fosse feiticeira e não um anjo. É querida, bondosa, corajosa, destemida, uma dos melhores anjos do estágio. As suas melhores amigas são Raf, Dolce e Miki…e também ela pode ser anjo mas ela diz ‘que também se dá muito bem com os seus rivais demónios’. De momento não está apaixonada por ninguém. É também a Líder do Grupo dos Anjos. O seu demónio rival é Sulfus. Está no 3º ano de estágio.

Dolce – Tem 18 anos. Nasceu a 19 de Março. Tal como Úrie, também aceitou o facto de uma das suas melhores amigas ser feiticeira. É doce, bondosa, activa, e adora sobretudo compras. As suas melhores são Raf, Úrie e Miki. Tal como Úrie também se dá muito bem com os demónios. De momento não está apaixonada por ninguém. O seu demónio rival é Kabalé (tal como na série). Está no 3º ano de estágio.

Miki – Tem também 19 anos tal como Austin. Nasceu 2 de Junho. Este anjo já devia ter-se formado num Anjo da Guarda completo, mas com umas complicações no 1º ano de estágio, impediu-a de passar por isso aqui está ela para se formar finalmente. É inteligente, bondosa e carinhosa e também corajosa. As suas melhores amigas são Raf, Úrie e Dolce, também como as suas amigas, dá-se bem com os demónios. De momento não está apaixonada por ninguém. O seu demónio rival é Cabiria. Está no 3º ano de estágio.

Demónios:

Sulfus – Tem 18 anos. Nasceu a 12 de Fevereiro. Ele tem uma personalidade um pouco fria como demónio, mas com Raf é completamente diferente, o que irrita profundamente Kabalé. Ele quebrou corações atrás de corações na sua cidade Zolfanello City e muita gente lhe dá o cognome de ‘Demónio Quebra-Corações’ ou também de ‘Bad Boy’. Ele é frio, implacável, astuto, inteligente e espera de tudo dos seus inimigos, não tem medo de nada nem de ninguém e um dos piores demónios do estágio, isto com os demónios…mas por dentro ele faz de tudo para proteger aqueles que mais ama, e ninguém lhe conseguiu ‘arrancar’ essa personalidade do seu coração, até que conheceu Raf. Ele tem uma irmã mais nova chamada Érica que tem apenas 12 anos. Os seus melhores amigos são Austin, Edward, Kabalé e Cabiria. Pode não parecer mas ele também se dá muito bem com os anjos. É completamente apaixonado por Raf e namora com ela há 3 anos, ela é única pessoa com quem ele pode desabafar o que não consegue contar aos seus amigos, por isso é que ele lhe chama de ‘meu anjo’ embora ela seja feiticeira. O seu anjo rival é Úrie. Está no 3º ano de estágio.

Kabalé – Tem 18 anos. Nasceu a 22 de Agosto. Ela tem uma personalidade muito difícil e fria por vezes, mas por dentro ela é muito querida, carinhosa, ou seja, tem um mini-lado angélico, tal como Sulfus, mas ele apenas bastou que Raf lhe abrisse o coração e ela tem muitos ciúmes disso. É astuta, enganadora, atrevida, sedutora, corajosa, não tem medo de nada e entre outras coisas que os demónios são sempre. Mas também faz de tudo para proteger os seus amigos. Os seus melhores amigos são Sulfus, Austin, Edward e Cabiria, mas também dá-se muito bem com os anjos. Ela tem uma paixão obsessiva por Sulfus e faz de tudo para que ele ponha de lado Raf e olhe para ela com outra forma em vez de ser só amiga, mas isso não quer dizer que também não goste de Raf porque gosta, mas mais tarde irá se apaixonar por Edward e mais uma vez vai ser amor não correspondido. O seu anjo rival é Dolce. Está no 3º ano de estágio.

Cabiria – Tem 18 anos. Nasceu a 22 de Agosto tal como Kabalé. Ela também tem uma personalidade difícil de domar, mas tal como Sulfus e Kabalé também tem um mini-lado angélico. Ela é enganadora, muito atrevida, e por vezes sedutora. Os seus melhores amigos são Sulfus, Austin, Edward e Kabalé, mas também como os outros dois demónios ela também se dá muito bem com os anjos. De momento não está apaixonada. O seu anjo rival é Miki. Está no 3º ano de estágio.

Outros:

Ally – Tem 19 anos tal como Austin. É uma vampira, mas muito carinhosa e compreensiva. Quando descobriu que era uma vampira ao início não conseguiu muito bem aceitar isso mas com o passar dos anos foi compreendendo que ser vampiro era o que ela tinha de suportar toda a vida. É completamente apaixonada por Austin e namora com ele há já 5 anos, mas quando conheceu Sulfus sentiu um fraquinho ao início mas aquilo só passou de uma paixão passageira e depressa o esqueceu.

Tom Russo – É o pai de Austin, Raf e Edward e é casado com Maria. Ele sente um grande orgulho pelos seus filhos mas sempre se orgulhou um bocadinho mais por Raf, que ele diz que é a ‘minha menina’. Ele ao início não aceitou muito facilmente que os seus dois filhos mais velhos namorassem com um demónio e uma vampira, mas depois Sulfus e Ally deram uma prova de amor em como realmente amavam Raf e Austin e acabou por aceitar. Ele quando era jovem ganhou a competição de feitiçaria, mas como queria casar com Maria, desistiu dos seus poderes e entregou-os ao seu irmão mais novo. É dono de um restaurante que vende sanduíches.

Maria Russo – É a mãe de Austin, Raf e Edward e é casada com Tom. Ela sempre aceitou o namoro dos seus filhos com um demónio e uma vampira. Para ela, quando Tom desistiu dos seus poderes para poder casar com ela foi a grande prova de amor que Tom alguma vez podia-lhe ter dado.

Professor Arkhan – É o professor dos anjos, não se sabe muito ao certo a sua idade. É um dos anjos mais sábios de Angie Town e do mundo da magia.

Professora Temptel – É a professora dos demónios e também não se sabe muito ao certo a sua idade. Sempre que um dos seus alunos, principalmente Sulfus, perde algum desafio ela repreende. É uma das melhores professoras de demónios de Zolfanello City e do mundo da magia.

Professor Joseph – É o professor dos feiticeiros e o reitor da Magia Tec. Muitos presumem que ele tem cerca de 3000 anos. Os seus dois melhores alunos são Austin e Raf…ele também acredita que se Edward se esforçasse poderia ser tão como os seus irmãos. Ele presume que Austin vai ser o feiticeiro da família Russo, mas mais tarde irá mudar de ideias e passa a acreditar que Raf é a tão esperada feiticeira da família.

Antoine – É um o inimigo principal dos anjos, demónios e feiticeiros. Ele é um anjo das trevas, mas antes era um anjo normal como todos os outros, mas por causa de umas asneiras que fez acabou por ser banido e as suas asas ficaram negras e a sua magia passou a ser a magia negra. Ele sente um grande ódio por todos os alunos de Arkhan, Temptel e de Joseph, mas tem um ódio incomparável aos feiticeiros Russo mas mais à feiticeira Raf, que lhe sempre provocou e que sempre lhe venceu. O que ele mais quer é derrotar o poder da família Russo e assim com o caminho desimpedido tramar e destruir os anjos e demónios e o resto do mundo da magia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels, Devils And Wizards Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.