Voltando A Viver escrita por DuhPaiva


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Esta é a minha segunda tentativa de escrever algo, se assim se pode chamar. Não sei que feedback terá, mas espero que vocês me digam. As criticas construtivas serão bem vindas e espero que gostem da historia.
Apesar de ser a segunda tentativa, continua a ser tudo novo para mim. Acreditem, a imaginação tem que colaborar com a mente ;D
Boa leitura.
PS. Agradeço à Ma pela capa, ficou óptima ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215623/chapter/1

“Edward,


A vida passa a cada segundo do novo dia que floresce de madrugada, mas tudo continua intacto naquilo que sinto por você. As lembranças que guardo a sete chaves no coração me fazem acreditar que tudo não foi somente um sonho, que a felicidade que sentia ao teu lado é verdadeira. No entanto, essas lembranças sufocam a minha alma, o meu Ser que por ti clama a cada hora, mas que infelizmente te perdeu.

As minhas miseras palavras escritas não chegam à voz que meu coração grita, mas realmente te designa algumas das coisas que eu gostaria que talvez um dia conhecesses. Não quero que te culpes ou que sejas infeliz, eu somente queria ver o teu sorriso novamente e ver com os olhos da alma, o quão bem estás. Eu sei o que provoquei, eu sei o quanto te fiz sofrer… acho que neste momento, eu pago por cada milésima da dor que te provoquei. Acredita, a saudade e o arrependimento me consomem.

Jamais esquecerei dos momentos que passamos juntos, do modo como o teu sorriso me contagiava e o teu abraço me protegia. Guardo preso no peito, a voz que mantinhas quando palavras acalentadoras proferias. Guardo na mente e no corpo, a sensação do teu toque, do teu jeito, do teu Ser. Divago por entre lembranças, a certeza do “eu te amo”, mas me perco nas lágrimas que tal ato me provoca.

Infelizmente, o relógio do tempo não recua. O vislumbre do tempo somente se faz presente e futuro. Então, o passado sempre será somente passado. A verdade se resume ao passado e no futuro se resume a aprendizagem do passado. Acredita, eu aprendi com os meus erros e percebi através do tempo as consequências que dali advirão.

No entanto, eu posso dizer que te amei, que te amo e que te amei. Este sentimento continuará aqui preso no peito, no tempo, na vida. A sabedoria do amanhã é desconhecida e a realidade imprevisível, mas acredita que por todo o sempre ele será conservado.

Mais uma vez me despeço numa carta silenciosa, mas que se juntará às imensas palavras que me relevam a alma e te apresentam o meu amor. Guardadas no fundo de uma gaveta, no fundo da minha alma. Assim, a tua existência permanecerá intacta.

“Eu te amo”.


Bella Swan”




Saudade

Saudade é solidão acompanhada,

é quando o amor ainda não foi embora,

mas o amado já...


Saudade é amar um passado que ainda não passou,

é recusar um presente que nos machuca,

é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...


Saudade é o inferno dos que perderam,

é a dor dos que ficaram para trás,

é o gosto de morte na boca dos que continuam...


Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:

aquela que nunca amou.


E esse é o maior dos sofrimentos:

não ter por quem sentir saudades,

passar pela vida e não viver.


O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

(Autor: Pablo Neruda)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.