Make You Glad You Came! escrita por GrazyMendes


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Atenção, porque serão duas músicas diferentes nesse capítulo!
Espero que gostem!
Boa Leitura! X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215604/chapter/36

Oh these times are hard

Yeah they're making us crazy

Don't give up on me baby

For the first time - The Script


-Meninos, como eu vou entrar aí? Eu só tenho ainda tenho 16 anos. – falei

-Vamos dar o nosso jeito. O segurança é nosso amigo e vai deixar você passar. – falou o Max

-Se vocês estão dizendo... – falei dando de ombros

Como o Max disse, não deu muito trabalho para que eu entrasse, tinha bastante gente dançando e bebendo, os meninos logo se espalharam, já eu e Nathan ficamos no nosso cantinho sentado mais afastado da festa, num dos pufes que havia no local. Depois de longos 10 minutos sentados, calados e vendo as pessoas se divertirem, começa a tocar uma música mais lenta para os casais e o Nathan se levanta:

Link da primeira música: ( http://www.kboing.com.br/the-script/1-1056753/ ) 

-A senhorita me dá esta honra? – ele falou estendendo a mão

-Mas é claro... Não há como negar. – falei dando um sorriso e estendendo a mão para ele

Fomos até a pista de dança, onde tinham vários casais, começamos a dançar e como o previsto começou a surgir algumas lágrimas nos meus olhos e rolarem pelo meu rosto, com o passar da música o abraço do Nathan ficava mais apertado. Com o refrão da música o Nathan me afastou dele e começou a me rodopiar, na verdade estávamos dançando estranhamente (igual o Harry e a Hermione em HP7 – Parte1), era estranho para quem estava vendo, para nós aquilo era engraçado e bem típico de nossas brincadeiras, era como se tudo que nós vivemos até aquele dia estivesse voltado e tivéssemos vivendo tudo de novo. Quando nos aproximamos novamente, o Nathan me beijou de uma maneira que nunca tinha acontecido antes, tinha sido bom, ardente, cheio de sentimentos e não existem palavras para descrever como foi aquele beijo. Até que a música termina, mas nós continuamos ali parados.

XX

Fomos para casa já era madrugada, como o Nathan não havia bebido nada, ele foi dirigindo e eu fui no banco da frente ao lado dele, os meninos estavam no banco de trás e acabaram dormindo, restando só eu e Nathan. Eu ficava observando ele e imaginava como seria minha vida sem ele, em como iria seguir em frente sem ele. Mas ele percebe que estou observando-o:

-O que foi? – ele pergunta

-Nada... Só estou pensando. – falei

-Você sabe que eu te amo, não sabe? – ele perguntou

-Sei sim... E você sabe que eu também te amo. – falei

-Vou sentir sua falta. – ele falou

- Eu também vou... Eu não queria ter que ir, mas não vejo outra solução, não posso morar sozinha aqui, ainda sou menor de idade. – falei

-Eu sei, mas promete que manda notícias? – ele perguntou

-Para sofrermos mais com a dor da ausência e da distância? – perguntei com lágrimas nos olhos

-Eu vou ficar feliz só de saber que você está bem. Se você estiver bem eu também vou estar e ficarei feliz por isso. – ele respondeu e eu fiquei calada

Depois dessa pequena conversa, passamos o caminho sem dar mais uma palavra, até que a gente chega no hotel e somos obrigados a pedir ajuda ao porteiro para levar os meninos até o apartamento, quando já estava tudo certo, os meninos em seu devido lugar, o Nathan me levou até a porta do meu apartamento:

-Quero que durma bem. – ele falou

-Você também – respondi num sussurro e ele me deu um beijo na testa.

Entrei e demorei muito para conseguir dormir, ainda não estava acreditando que aquilo iria acontecer. Não iria ser uma tarefa fácil esquecer o Nathan e os amigos que fiz.

XX

Passaram-se um mês e já estávamos na véspera da minha volta para o Brasil, minha mãe havia saído para resolver os últimos detalhes da viagem. Meu pai já tinha viajado para o Japão, foi muito triste vê-lo indo embora, chorei muito, mas ele disse que eu poderia ir quando estivesse de férias do colégio ou quando eu quisesse. A Madelline estava triste, segundo ela eu era a única amiga de verdade dela e que iria sentir muito a minha falta, ela já estava namorando o Jay e fiquei muito feliz por ela. A Kelsey, a Michelle e a Nareesha me ajudaram muito, sempre estavam do meu lado e me apoiando, enxugando minhas lágrimas. Porém, elas não poderiam estar no dia do meu embarque, porque estariam viajando a trabalho. O Nathan e eu ficamos juntos todos esses dias, nós saímos relembramos os nossos melhores momentos juntos, mas não era como antes, eu e Nathan havíamos nos afastado um pouco e agora lá estava eu arrumando as malas para voltar ao Brasil. Separei a roupa que iria usar no dia da viagem e arrumei os últimos detalhes, eu queria deixar tudo no lugar antes de partir. Quando arrumei tudo, resolvi ligar para o Nathan:

-Oi Nathan! Você pode vir aqui? – falei

-Claro Gabi! Já estou indo. – ele respondeu e desligou a ligação

~10 minutos depois~

Link da segunda música: ( http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1060529/  )  (N/A: Deixem a música tocando até o fim do capítulo se quiserem.) 

-Entra. – falei abrindo a porta. – Vamos lá à cozinha. – falei e Nathan me acompanhou

-Porque você me trouxe aqui? – Nathan perguntou confuso

-Porque foi onde tudo começou... Não se você lembra, mas foi aqui que eu fiz brigadeiro pra você e... – falei e fui interrompida

-E onde aconteceu o nosso primeiro beijo. – Nathan falou sorrindo e eu assenti com os olhos cheios de lágrimas

-Eu vou fazer brigadeiro de novo, senta aí. – falei enxugando as lágrimas

Quando terminei, coloquei num prato e esperamos esfriar, conversamos sobre algumas coisas mas não falamos nada que nos lembrasse o fato de que iríamos nos separa.

-Acho que já dá pra comer. – falei pegando os pratos

-Quero ver se você ainda continua boa na cozinha – ele falou

-Seu besta – falei e ele riu

Quando nós estávamos comendo o brigadeiro, eu fiz uma coisa que da primeira vez que nós estivemos ali, ele que fez, ou seja, sujei-o de brigadeiro no rosto igual quando ele fez comigo quando nos conhecemos.

-Agora quem te sujou fui eu. – falei

-E assim é? Então vem cá! – ele falou me puxando e sujando todo o meu rosto

Nós ficamos sujos de chocolate, pelo rosto todo como da primeira vez.

-Foi como da primeira vez. – falei abraçada nele

-Não... Não foi. – ele falou

-Não? – perguntei confusa me afastando dele para olhar nos olhos dele

-Faltou isso. – ele falou e me beijou calmamente e dessa vez foi como da primeira vez que nos beijamos

Ficamos lá cozinha até que minha mãe chegasse. Nós limpamos tudo na cozinha e depois levei o Nathan até a porta para ir embora:

-Você vai amanhã ao aeroporto? – perguntei

-Vou... – ele falou de cabeça baixa

-O voo sai as 9h00min da manhã – falei

-Ok. É melhor você entrar pra não ficar muito tarde e você precisa acordar cedo. – ele disse baixinho

-Está bem. Dorme bem. – falei e entrei

Aquilo tudo estava doendo muito em mim, era difícil, mas eu já tinha aceitado o fato de ter que me afastar do Nathan, afinal, não tinha outra solução. Liguei para Madelline e ela disse que iria até o aeroporto se despedir de mim, falei com minha mãe sobre a viagem e eu ainda tinha esperanças de que aquela viagem fosse cancelada, mas não ela já havia sido confirmada.

Foi difícil conseguir dormir, e quando consegui já era madrugada, tive que acordar ás 6h00min da manhã e fui começar a me arrumar. Minha mãe também já havia levantado e estava arrumando-se. Nós duas ficamos prontas por volta das 8h00min e esse foi o horário que nós fomos para o aeroporto. Eu não fui no apartamento do Nathan, eu preferia esperá-lo no aeroporto e chegando lá o que eu menos esperava aparece, os paparazzis. Poderia acontecer qualquer coisa, menos aqueles paparazzis ali, aquilo iria fazer a festa de quem era contra o meu namoro com o Nathan, mas passei direto, fingi que não vi ninguém e não respondi nenhuma pergunta. Eu e minha mãe fomos fazer o checkin, depois fomos nos sentar e já eram 8h40min, faltavam apenas 20 minutos para eu ir embora e ninguém havia chegado. Passaram-se 10 minutos e os meninos chegaram acompanhando a Madelline, mas o Nathan não estava com eles, mesmo assim cumprimentei todos:

-Olá! – falei cumprimentando eles

-Olá Gabi! – responderam

-O Nathan não vem? – perguntei triste

-Ele saiu cedo, disse que iria caminhar e depois viria para cá. – falou Siva

-Meu voo sai em 10 minutos – falei cabisbaixa

-Ele vai vir Gabi. Tenho certeza. – falou Madelline e eu sorri fraco

-Faltando apenas cinco minutos para o embarque, a moça da voz irritante começou a anunciar o voo, então comecei a despedir-me deles, começando pelo Tom:

-Seu magrelo! Vou sentir tua falta amigão. – falei o abraçando

-Vou sentir tua falta também baixinha! Se cuida – ele falou me abraçando e beijando meu rosto

-E você hein! Vou sentir falta da sua carequinha seduzente. – falei e ele riu

-Você nunca me falou isso! – ele respondeu rindo e me abraçou – Esquece da gente aqui não. – ele falou e deu um beijo no meu rosto

-Siva! Vou sentir falta desse teu topete! Seu topetudo. – falei abraçando ele – Amo você grandão!

-Manda notícia baixinha! – ele falou me abraçando e por fim bagunçou meu cabelo

-E o mais novo casal do ano hein? Não pode faltar não é? – falei rindo e indo abraçá-los – Sério desejo tudo de melhor pra vocês, e quero receber a notícia de que vocês estarão casados! – falei e todos nós rimos

-Vamos sentir sua falta Gabi! Mande notícias e não esqueça que você tem amigos aqui também. Se cuida lá no Brasil! – falou Madelline

-Também vou sentir muita falta de todos vocês. – falei chorando e demos mais um abraço coletivo. – Só faltou o Nathan aqui, mas diz que eu mandei um beijo pra ele, e manda para as outras meninas também.

-Pode deixar que seu recado será dado! – falou o Tom e a voz chamou novamente. Minha mãe acenou para eles e fomos para a fila de embarque

Quando eu e minha mãe já estávamos na fila, eu escuto alguém gritando pelo meu nome, quando olho para trás para ver quem era, o Nathan aparece no meio daquela “multidão” correndo desesperadamente, não tive outra reação a não ser voltar e correr para os braços dele, que me abraça tão forte que tira meus pés do chão e chorando eu sussurrei em seu ouvido:

-Pensei que não viria

-Eu não ir conseguir deixar de vir aqui – ele respondeu e eu percebi que ele também chorava

-Obrigada por ter vindo. – falei ainda num sussurro e nos soltamos do abraço

-Promete uma coisa pra mim? – ele perguntou com a voz trêmula

-O que você quiser meu anjo. – falei chorando

-Não esquece que eu amo você, apenas você! – ele falou e colou nossas testas

-Não esquece que eu amo você, apenas você! – repeti as mesmas palavras que ele

-Não se esquece do que vivemos juntos e você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. – ele falou

-Não esquecerei nunca! Você vai ser sempre o meu bebê e obrigado por ter me dado os melhores momentos da minha vida. – falei e demos o nosso último beijo

Com nossas testas ainda coladas houve a última chamada antes do vôo e eu fui obrigada a desgrudar do Nathan e chorando muito embarquei de volta ao Brasil.

'Cause you,

You mean the world to me

I know, I know

I've found in you

My endless love...

Endless Love - Versão do Glee

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram dessa despedida deles? Eu gostei, mas fiquei triste por eles ter que separarem. Mas é da vida, essas coisas acontecem e não é o fim!
Deixem reviews, ok? Espero que gostem! Beijo e até a próxima. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Glad You Came!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.