Make You Glad You Came! escrita por GrazyMendes


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215604/chapter/14

Senti o Nathan apertar a minha mão, quando começou a falar:

-Eu... Bom... – Nathan começou a falar gaguejando e vi que meu pai fez uma cara de reprovação para minha mãe. Então meu pai perguntou:

-Porque você acha que eu devo que deixar minha filhar namorar você? – quando meu pai perguntou isso, eu segurei mais firme na mão do Nathan e entrelacei os nosso dedos. Nathan respirou fundo e começou a falar.

-Porque ela é a menina mais linda do mundo, me apaixonei desde o primeiro dia que a vi... Eu não acreditava em amor à primeira vista, mas aí a apareceu Gabi na minha vida. – Nathan olhou pra mim, deu um sorriso e continuou a falar. – Eu também, não conseguiria viver sem ela, ela me conquistou com esse jeito único de ser. Simplesmente porque amo a maneira que ela anda, fala, amo quando ela está irritada e com raiva de alguma coisa, amo essa menina e seria capaz de desistir de tudo para ficar apenas ao seu lado, não seria capaz de magoá-la nunca.

Quando Nathan terminou de falar, senti meus olhos encherem de lágrimas, dei um sorriso de orgulho, ele retribuiu o sorriso e falou num sussurro: “Eu te amo”.

Olhei para minha mãe e ela estava com um sorriso enorme, meu pai estava muito sério e Nathan estava muito ansioso para ouvir a resposta do meu pai. Meu pai e minha mãe levantaram do sofá, eu e Nathan fizemos o mesmo e meu pai começou a falar:

-Bom Nathan. No começo você estava um pouco nervoso, e entendo a sua parte, não é tão fácil quanto parece falar com o pai da sua garota, passei pelo mesmo quando tinha a sua idade. – Meu pai e todos nós rimos. – Mas confesso que me surpreendi quando você começou a falar e da maneira como você olhou para minha filha. Eu só quero pedir uma coisa a você. – Nathan assentiu. – Nunca faça a minha filha sofrer, ela é muito importante para mim e para a mãe dela.

-Eu não seria capaz disso. – Nathan falou e estendeu a mão para o meu pai que deram um aperto de mão.

-Bom a conversa aqui está boa, mas acho que estamos todos com fome. – Minha mãe falou, fazendo todos rirem.

Fomos até a cozinha e jantamos todos juntos. Quando terminamos, eu e Nathan fomos para a sala e meus pais para o quarto. Nós ficamos mais ou menos uma hora conversando:

-Viu como foi fácil? – falei mexendo no cabelo do Nathan que estava deitado no meu colo.

-Eu estava mais nervoso. Pensei que ele fosse me colocar para fora daqui. – Nathan falou e eu ri

-Mas no fim deu tudo certo e agora eu não preciso mentir pra mais ninguém pra sair com você. – falei sorrindo

Nathan deu apenas um sorriso, ficamos um tempo ali, e depois ele foi embora. Despedimos-nos com um beijo e um abraço muito apertado.

Enquanto me arrumava para deitar, chega uma mensagem no celular e era do Nathan:

“Boa noite, namorada! Te amo minha pequena.”

Eu respondi:

“Boa noite, namorado! Te amo mais bebê!”

Depois fui dormir e esse seria o meu primeiro final de semana com o Nathan, sendo oficialmente o meu namorado e o último antes de começarem as minhas aulas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?? Faz bem para o autor, ok? Então começarei a postar sempre agora. Já estou de férias! o/
Então logo mais, outro capítulo pra vcs. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Glad You Came!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.