Please Forgive Me escrita por Sakura Ikari


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21558/chapter/2

 

A medida que Danna falava Arthur ficava cada fez mais irritado e angustiado, Rick senti-a orgulhoso de Danna, “ Poxa... Como minha pequena cresceu... ”  esse era o pensamento de Rick... Como Rick estava feliz... Feliz por estar de volta a sua cidade natal, por ver que Danna era novamente sua, por saber que ela ainda o ama perdidamente assim como o amava no passado.

 

- Danna pense bem... Ele a deixou... – Arthur tentava de todas as formas argumentar, mas era em vão... Tão em vão quanto tentar misturar água e óleo.

 

- Chega Arthur... – Rick o interrompeu, fuzilando-o com o olhar. – Deixe Danna em paz.  Se ela disse que não quer não tente forçá-la.

 

- Arthur você não presta... Sei que armou tudo... Sei que você me separou do Rick, sei que foi você junto com minha mãe que inventaram a história de Rick ter morrido... – O tom doce e meigo de Danna dava lugar a um tom amargo, frio e por hora intimidador.

 

- Danna... Escute-me, eu fiz o que fiz por que lhe amo... Amo muito e estiou arrependido de ter terminado com você... E-eu a quero de volta – A voz de Arthur falhava com o aumento de sua angustia.

 

- Arthur... E-eu, eu, eu ti ODEIO – Disse ela por fim virando-se para Rick. – V-vamos embora R-Rick e-eu não me sinto bem ficando aqui

- Danna, como pode ser tão fria? Eu cuidei de você todos esses anos, não se lembra de quanto nos conhecemos?. – As memórias de Arthur levaram-no para longe, anos antes de Rick e Danna passarem a namora, anos antes da morte do pai de Danna, anos antes do telefonema que seria o fim.

 

Danna andava pelas ruas em uma noite escura com seu vestido longo preto de alças , o céu delatava que iria chover, em meio as nuvens escuras havia um espaço que mostrava a lua cheia.

 

- Não quero voltar agora – Resmungou Danna para si mesma. -  Eles não precisam mais de mim mesmo.

 

A poucas quadras da onde Danna estava, Arthur caminhava absorto em seus pensamentos, não via a hora de chegar em casa, falar com seus pais, estava feliz em saber que havia finalmente conseguido retornar. Um tempo se passou e os dois se encontram esbarrando um no outro.

 

- De...Deculpe-me – Danna assustou-se ficando desequilibrada, nunca se sentiu tão imprestável quanto naquele momento.

 

- Não... Desculpe-me você. – Arthur sorrio ajudando-a a se levantar – Eu ti conheço?

 

- Talvez. – Ela observa Arthur com seu traje do colégio interno “FLYE” um traje social azul marinho.

 

- Meu nome é Arthur e o seu? – Disse ele observando-a.

 

- D-Danna. – Ela sorrio corada.

 

- Lindo nome – Ele retribuiu o sorriso.

 

- Onde mora? –Danna perguntou despreocupadamente.

 

- Moro a duas quadras do parque Hope, na rua fraternidade, conhece?

 

- Eu moro na rua de Traz.-A jovem Sorrio carinhosamente.

 

No presente enquanto Arthur lembrava de cada momento feliz que esteve ao lado de Danna e mergulhava na solidão, Danna e Rick de afastavam deixando-o só. As lagrimas correm pelo rosto do jovem em cólera, o ódio de Danna era inexistente, porem Rick não tinha a mesma sorte.

 

 

 

 

Nos separamos por um erro

O fim do jogo não era para ser assim

Infinitas falhas não planejadas

Nos guiaram até aqui.

 

Juntos somos a matéria

O elemento sem controle

Separados somos amantes

Sem sonhos irradiantes

 

Pode entender a minha dor?

Seria capas de medir meu amor?

Do que adiantou me sacrificar?

Se hoje outro toma meu lugar.

 

Eu tentei de tudo

Para junto a ti ficar

Mas tudo a nossa volta

Pareceu conspirar

 

Perdoe-me ser assim

As falhas todas pertencem a mim

Você foi meu sonho de verão

O anjo mais perfeito de minha imaginação.

 

Pode entender a minha dor?

Seria capas de medir meu amor?

Do que adiantou me sacrificar?

Se hoje outro toma meu lugar.

 

A quero comigo para sempre

Um sempre sem fim.

Um sempre onde seremos,

Para sempre Você e eu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomene pelo atraso... espero que gostem
Boa leitura
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Forgive Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.