Please Forgive Me escrita por Sakura Ikari


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21558/chapter/1

 

 

Arthur estava desconsolado, sem saber o que fazer, tinha terminado com Danna, mais não sabia que isso traria um enorme peso na consciência...

 

- Para Arthur, seja um cara forte... A Danna esta bem. – Ele tentava se convencer de que ela estava bem, era em vão, por mais que ele fala-se isso, se sentia culpado... - Danna, Danna, Danna, onde você esta Danna... Minha doce e gentil Danna – As palavras de afeto por Danna saíram quase se instantaneamente dos lábios do rapaz enquanto seu desespero aumentava.

 

Ele caminhou até a escrivaninha pegou o telefone e discou o numero escrito em um pequeno papel ao lado do telefone.

 

- Alô... A Danna esta? – ele fala calmamente sem demonstrar sua preocupação.

 

- Não ela saiu, quer deixar algum recado? – Disse uma mulher do outro lado da linha.

 

- Não obrigado – Assim Arthur desligou o telefone e trocou-se. – Mãe estou saindo... Não tenho hora pra voltar e o celular esta comigo mas, por favor, só me ligue se a Danna ligar...  – Assim ele saiu de casa.

 

Arthur estava absorto em seus pensamentos, como ele fora idiota. Como pudera ter tido a coragem de terminar com Danna pelo telefone. Justo Danna que tinha estado ao lado dele sempre, sem nunca questioná-lo. Arthur agora se sentia miserável, ele sentia-se desprezível... Como queria Danna de volta... Danna sua doce e amada Danna, a menina que era sua fonte de alegria e amor. A menina que o fizera o garoto mais feliz da escola, sem nunca tê-lo traído ou brigado com ele por motivos mínimos... Sempre ao seu lado... Essa era Danna... A amada Danna de Arthur.

 

- Tomara que você me perdoe Danna e volte para mim... Só agora posso ver o quanto errei terminando com você – Ele estava agora em prantos, pode não ser correto para muitos um garoto chorar, mais Arthur estava desesperado para encontrar Danna. – Se você não está em casa... Só pode estar no Parque... Esteja lá Danna... Por favor, esteja no parque Hope quando eu chegar lá.

 

Arthur parou de caminhar e passou a correr, queria desesperadamente encontrar Danna, ele estava aflito e seu coração também. Como poderia ter deixado Danna assim sem mais nem menos? Apenas por intrigas... Arthur via em sua mente um flashback do que ele o Danna faziam por aquelas ruas, enquanto passava pelas mesmas. Era impossível não sentir-se pior a cada instante. Chegou ao parque Hope, com sua respiração ofegante e seus batimentos cardíacos totalmente descompassados, não sabia como... Mas sabia que Danna estava lá. Ou pelo menos estivera lá a poucos instantes, seus instintos estavam apurados, tanto que conseguiu distinguir o cheiro de sua amada no meio do cheiro das damas-da-noite que exalavam seu perfume pelo parque, junto com varias outras flores.  

- Por aqui... Eu juro que vou achá-la Danna... Eu Juro – Arthur continuou a correr em direção a sua amada até achá-la sentada em um banco com o rosto avermelhado assim como seus olhos conversando com um jovem garoto alto.  DANNA – Gritou Arthur ao vê-la. Como ele estava feliz, sentia-se tão aliviado, tão tranqüilo... Agora ele estava no “Paraíso”.

 

- Não... Eu não estou – Danna escondeu-se atrás de Rick que fitava Arthur. Falou isso praticamente sussurrando.

 

- Calma Danna. Eu estou aqui lembra-se? – Rick sorrio para ela, sua face demonstrava calma e carinho. Isso deixou Danna mais confiante – Vou protegê-la de tudo e todos... Se você me permitir claro.

 

- Danna... – Arthur se aproximava do casal com rapidez seus olhos avermelhados. – Por favor Danna... Escute o que eu tenho a lhe falar.

- Não Arthur... Eu não quero ouvir mais nada... Nada está me ouvindo? – Danna falava abraçada a Rick que ainda fitava Arthur.

 

- Por favor... Você poderia se retirar para que eu e Danna conversássemos á sós? – Arthur entendeu a posição em que Danna se encontrava, mas ele precisava se acertar com ela... Ele tinha que fazer isso... Ele precisava de Danna de volta, ao seu lado. – Danna me de cinco minutos... Só cinco minutos... – Arthur já demonstrava o desespero que sentia através de sua voz.

 

- Danna, você quer que eu saia? – Rick olhou para Danna com carinho, viu o desespero que começara a brotar novamente através de seus olhos.

 

- Não Rick... Fica, por favor, não me abandone de novo. – Ela ergueu o olhar para encará-lo, como sentia-se segura ao lado de Rick... Sim ela tinha certeza... Rick era a única pessoa que poderia fazê-la feliz... 

 

 -  Danna, por que quer que um estranho ousa nossa conversa? – Arthur olhava agora para Rick, a medida que seu desespero aumentava sua fúria ao vê-la abraçando outro começava a brotar.

 

- Ele não é um estranho como você diz Arthur... Ele foi o único homem que eu amei de verdade... Eu ti falei que ele havia morrido quando começamos a namorar e o que você me disse... Que iria me fazer esquecê-lo. Você realmente cumpriu com o que disse, mais agora ele voltou e você me abandonou... Eu não quero nunca mais olhá-lo de novo Arthur... Não quero nem lembrar de tudo que passei com você... Eu estou com Rick agora... Será que você pode entender isso? – Danna passou a frente de Rick, como se por hora ela quisesse protegê-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno eu sei... Mais logo logo tem mais Comente viu?
quero saber o que estão achando ^^
KIssus Tenham uma ótima leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Forgive Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.