Everytime I Look For You escrita por LunacyFringe


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiie *-*
Desculpem a demora okay? Eu vou tentar postar com mais frequencia agora!
Muuuuito obrigada pelos reviews :3
Esse cap não ficou como eu queria, maaaaas acho que tá bom...
Desculpem qualquer erro!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215493/chapter/5

Frank POV

Acordei mais cedo que o normal, por ter dormido muito cedo no dia anterior, e aproveitei a carona da minha mãe para a escola, chegando lá quinze minutos antes de o sinal tocar e me arrependendo amargamente por isso.
Mas era isso ou ir a pé na chuva.
Corri para fora do carro e entrei na escola ainda correndo, até chegar em algum corredor e sentar sozinho num banco. Bufei e cruzei os braços, xingando mentalmente a minha professora de física pela prova em plena sexta-feira de chuva.
Vi um carro preto parando na frente da escola, e jurei já ter visto aquele carro antes. Logo os Ways saíam do carro e então eu me lembrei de onde eu vi o carro. Gerard e Mikey correram na minha direção, sentando o mais novo a minha direita e o mais velho a minha esquerda.
- Bom dia Frank. – Mikey sorriu, arrumando os óculos.
- Bom dia Mikey. – Sorri de volta.
- Bom dia Frankie! – Gerard disse sorrindo.
- Oi. – Falei simplesmente e Mikey segurou o riso.
- Não sei o que fiz pra você. – Gerard disse desmanchando o sorriso.
- Ai, ai Gerard... - Falei virando o rosto e ignorando ele.
- Por que você me trata mal Frank? Eu sou tão legal! – Falou, mas eu o ignorei. – Vai me ignorar? Então tá. – Cruzou os braços e empinou o nariz, se sentando de qualquer jeito no banco.
- Então Mikey, tá gostando da escola? – Perguntei ao Mikey e ri do barulho que Gerard fez com a boca.
- Sim, e eu já fiz alguns amigos. – Sorriu animado.
- Sério? Que ótimo! – E eu tenho três amigos no máximo, que maravilha.
- É, eles devem estar na biblioteca agora, acho que vou indo lá. – Ele levantou.
- O quê? Não! Senta aqui! – Falei. Argh, ficar só com o Gerard de novo não!
- Tchauzinho Mikey. – Gerard disse quando Mikey acenou e saiu. – Você não devia ter lembrado ele que ele tem amigos. – Gerard riu.
- Eu ainda estou te ignorando. – Botei a mão na cara dele.
Levantei e caminhei em direção ao banheiro, apenas para matar tempo e não ter que aguentar a presença do Gerard. Enterrei as mãos no bolso do casaco e coloquei o capuz, caminhando pelo corredor.
Entrei no banheiro e me escorei na pia. Levantei o rosto, me olhando no espelho, e fiquei me encarando por algum tempo.
- Admirando a sua beleza Frank? – Gerard entrou no banheiro.
Suspirei e baixei o rosto, colocando o capuz de novo. Merda, eu odeio quando falam algo assim, minhas bochechas insistem em ficarem vermelhas.
Ele se aproximou e arrumou o cabelo na frente do espelho. Virou para mim e ficou me encarando, com uma cara nada agradável.
- Tá olhando o quê? – O encarei também. Ele sorriu de lado.
- Essas bochechas vermelhas ai. – Riu debochado. – Ficou com vergonha do quê Frank?
- Não fiquei com vergonha de nada, estou com raiva. – Virei de frente para o espelho, e pude ver pelo reflexo que ele também.
Quando ele abriu a boca para fazer alguma pergunta, o sinal tocou, indicando o inicio das aulas.
- Vamos. – Falei.
Ele sorriu e nós saímos do banheiro, indo em direção à sala de aula. Entramos na sala e graças a Deus a professora não estava lá. Sentei no meu lugar e Gerard sentou na minha frente, já pegando o caderno e revisando a matéria.
- Se você rodar é culpa do meu pai. – Falei para ele, que fez cara de “coitadinho de você Frank.”.
Logo Ray já chegava e a professora em seguida. O cabeludo nos cumprimentou e a professora já nos mandou ficarmos quietos, e entregou a prova.


- Estava muito fácil aquela prova. – Falei tomando um chocolate quente que eu comprei no bar da escola.
- Nossa, estava uma maravilha mesmo. – Gerard falou sarcástico. – Da próxima vez eu vou pedir ajuda para outra pessoa.
- Hey, eu te ensinei direitinho okay? Nem vem botar a culpa em mim. – Falei.
- Tá bom, Frank, dá próxima vez eu estudo com você de novo, não precisa ficar com ciúmes. – Riu acompanhado de Ray.
- Quem está com ciúmes? – Lyn chegou sorridente.
- O Frank está com ciúmes de mim. – Gerard disse.
- Que isso Frank, já não basta roubar o Ray, quer o Gerard também? – Riu.
- Hey, credo, eu não quero ninguém. E eu não roubei o Ray, por Deus! – Fiz cara de nojo.
- Eu sou lindo okay? – Ray disse.
- Bom, eu vim convidar vocês para ir ao bar Thirteen hoje à noite. – Sorriu. – Minha banda vai tocar lá.
- Que ótimo Lyn, que horas? – Ray perguntou animado.
- Não sei, mas é à noite, uma das ultimas bandas. Vão pra lá as 21hrs, bebam umas cervejas, sei lá... Bom, eu quero muito vocês lá, e se vocês não forem, eu vou ficar muito brava. Gerard, eu espero você lá também. – Piscou e saiu.
Mas o quê?!
- Vocês viram? Ela quer meu corpo nu. – Gerard disse fazendo Ray gargalhar.
- Ah, vai ver que ela quer alguma coisa com você mesmo. – Revirei os olhos.
- Meu Deus Frank, acalme o seu ciúmes! Eu também te amo. – Gerard disse, debochando da minha cara.
- Vai se fuder Gerard! – Levantei e saí irritado, ignorando os chamados de Ray.
Eu não vou a bar nenhum também!
Corri para a sala de aula, que ficava aberta durante o recreio, e sentei na minha classe, deitando o rosto sobre a mesa.
Não que eu não gostasse ou não soubesse brincar, mas o Gerard me deixa puto! Qualquer... Piu dele já me irrita.
E como me irrita!
- Frank? – O idiota entrou na sala. – Posso falar com você?
- Não. – Falei seco.
- Que bom que eu não me importo. – Sentou na classe dele, virado para mim. – Desculpa okay? Eu não sabia que você gostava da Lyn.
- Eu não gosto da Lyn.
- Então... Desculpa, eu não sabia que você não sabe brincar. – Levantei a cabeça, o encarando.
- Eu sei brincar, mas não com você. Porque eu não gosto de você. – Deitei a cabeça de novo.
- Eu não aceito o fato de você não gostar de mim! – Bateu na classe. – Eu sou tão simpático com você. Sou mais simpático que o normal, mais do que eu deveria!
- Então simplesmente não seja. – Dei os ombros.
- Você ainda vai gostar de mim, Frank. – O olhei, deixando um sorriso esnobe crescer no meu rosto. – Vai gostar mais do que você vai aguentar.
- Prove então. – Sorri de canto, como ele faz. - Apenas tente. – Ele sorriu do mesmo jeito.
- Vamos ao bar hoje né? – Perguntou.
- Claro, eu vou ir ver a Lyn. – Dei os ombros.
- Eu também. – Olhou para o nada sorrindo.
- Saí daqui Gerard!


Eram quase nove horas quando eu desci as escadas da minha casa. Eu já estava pronto para ir ao bar, vestindo uma camisa branca, com uma gravata vermelha e uma jaqueta de couro por cima, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e meu velho all star preto surrado.
- Mãe, eu vou sair com o Ray, okay? – Entrei na cozinha.
- Claro filho, só não beba demais, e use camisinha. – Ela disse enquanto lavava a louça.
- Mãe, por favor. – Coloquei a mão no rosto.
- Okay, me desculpe. – Riu. – Precisa de dinheiro?
- Nah, alguém paga lá pra mim. Qualquer coisa eu vendo o meu corpo. – Ri.
- Mas use camisinha.
- MÃE! - Olhei bravo para ela. – Eu vou esperar ele ali na praça okay? Vou indo. Beijo!
- Beijo!
Saí de casa e caminhei até a praça no fim da rua. Me sentei na calçada, que estava mais seca que os bancos, e abracei minhas pernas. Já era nove e quinze e eu não havia nem sinal do Ray.
Ótimo, ser esquecido aqui ia ser uma maravilha!
Peguei meu celular e escolhi uma musica qualquer do Misfits para tocar. Me encolhi e bufei. Está frio pra caralho e eu aqui, sentado esperando um amigo babaca me buscar.
- Quanto é a hora, pequeno Frank? – Ouvi uma voz vinda do outro lado da rua. Freddy e Kyle vinham com mais alguns amigos.
Agora fudeu.
E eu espero que não no sentido literal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui má de parar ai?
Gostaram do cap? *-*
Mereço reviews?
Até o proximo!
BJO BJO BJO