Only You escrita por Leticia Di Angelo, Laís di Angelo


Capítulo 8
Devo ir?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui é a Letícia! Ja vou avisando que esse capitulo ficou pequenininho! Haha! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215454/chapter/8

POV Emily

–O que é? – eu perguntei já preocupada.

–Vou ao Mundo Inferior.

Fiquei em silencio por um tempo, raciocinando essas palavras que minha irmã tinha acabado de me dizer. Um tempo depois, comecei a rir.

–Você está maluca? Bateu em algo? – eu disse rindo – Acho que muito choro mexeu com a sua cabeça Agatha.

–Você não entende, Emily – ela disse bufando – Jake morreu e eu não agüento mais ficar longe dele!

–Você quer ir até o Mundo Inferior para reencontrar o Jake? – tentei entender tudo.

–Sim, ou você refere que eu me mate?

–Não!

–Eu só quero dizer tudo o que eu sinto para ele, já que ele morreu brigado comigo. E isso me faz enlouquecer, eu preciso pedir desculpas.

–Agatha, eu sei que você o ama, mas isso é errado! Ele morreu, não se pode mexer com isso, não da para mudar!

–Emily! Você está longe do Nico há muito tempo! Vai agüentar ficar assim pelo resto de sua vida? Eu pensava que você iria fazer algo radical nesse assunto. Mas não, você fica parada sem fazer nada, como se nada tivesse acontecido.

–Eu já esqueci o que aconteceu! – eu disse brava, sem entender a mudança de assunto.

–Não esqueceu! E eu sei que uma hora você não irá mais agüentar, não vai querer sofrer mais, ou você vai se matar ou você vai atrás dele. E eu sei que você vai atrás dele um dia.

–Para de falar coisas sem sentido!

–Venha comigo! – ela suplicou segurando a minha mão – Além de me ajudar, me fazer companhia, vai conseguir falar com o Nico, vocês vão parar de frescura e vão voltar a ficar juntos!

–Agatha... Eu não posso...

–Por que não? – ela disse brava.

Eu tentava não chorar.

–Pode dar tudo errado! – eu disse de uma vez.

–Como pode dar tudo certo! Tudo vai depender! Venha comigo!

Respirei fundo.

–Tudo bem – eu disse e ela começou a pular de felicidade. Garota bipolar...

–Tá, então nós vamos ao Mundo Inferior, eu vou procurar o Jake e você vai falar com o Nico! Nós duas vamos conseguir voltar com os nossos amores!

Eu comecei a rir.

–Você acha que Quiron vai deixar? – eu disse.

–Claro que não! Nós vamos fugir bobinha!

–Fugir? Eu nunca fiz isso!

–Você conhece sua irmã – ela disse se exibindo – Regras foram feitas para serem quebradas.

–Só nos seus sonhos!

–Emily! Pare de frescura e vai logo para seu chalé arrumar suas coisas. Te encontro aqui mesmo daqui a uma hora.


Fui até meu chalé e procurei uma mala qualquer. Coloquei uma muda de roupa, dinheiro, dracmas, uma garrafa com água, lanterna, néctar, Ambrósia e uma jaqueta, caso eu sentisse frio.

Acho que é o suficiente.

Como eu sou muito lerda e não vejo o tempo passar, vi que já tinha se passado uma hora. Então, disfarçadamente fui até o lugar que tinha combinado com Agatha.

–Você sabe mesmo como disfarçar – ela disse irônica – Está com uma mochila nas costas, andando devagar e olhando para os lados procurando alguém, isso é um bom disfarce para quem está querendo fugir!

Mostrei a língua para ela.

–Vamos? – ela disse séria.

Respirei fundo.

–Vamos!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito pequeno? Desculpa! O proximo é da Laís, então vai ser grande, haha! Beijinhos**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.