Only You escrita por Leticia Di Angelo, Laís di Angelo


Capítulo 6
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oioi meus amores! Aqui é a Letícia! Esse capitulo ficou pequeno, mas vai mudar muita coisa! Hehe! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215454/chapter/6

POV Emily

Minha dó pela Agatha naquele momento era muito grande. Eu não sabia o que fazer. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, Jake tinha mesmo morrido? Eu sei o que Agatha deve estar sentido, porque para mim, Nico está morto, então eu sei o que ela deve estar sofrendo.

 Deixei todos no refeitório e fui atrás dela. Onde ela estaria? Fui até o seu chalé. Nada. Fui até a praia. Nada. Fiquei procurando ela que nem uma louca. Percy me ajudou indo para um lado e eu fui para o outro.

 Adentrei na floresta escura e fria, sem medo de me perder, precisava achar Agatha. Precisava consolá-la do mesmo jeito que ela me consolou.

 Ouvi um barulho, não era monstro, o barulho era leve, de alguma pessoa. Sai correndo atrás de minha irmã, mas não era ela que estava ali. Era outra pessoa. Era uma pessoa que eu não esperava, e nem queria, encontrar.

 Fazia o que? Três semanas? Bom, ele mudou muito nesse tempo. Enquanto estava paralisada pude observá-lo melhor. Estava encostado na arvore. Seus cabelos negros cresceram um pouquinho, mas ainda estavam curtos, eu podia ver esse pequena diferença. Estavam bagunçados, como se ele não ligasse em como estava o cabelo e ainda eram negros. Os olhos, bom, continuavam negros, mas estavam inchados, talvez ele não dormiu ou chorou. Ele deve ter crescido dois centímetros, e eu via essa diferença.

 Me perdi naqueles olhos. Olhos que não me olhavam há algum tempo. Estava com saudades. Muita saudade. Ele estava serio, mas não consegui sorrir um pouquinho.

-Oi – ele disse.

-Oi – eu disse tentando não parecer aflita, com medo, feliz, triste e todas as outras emoções que eu estava sentindo naquele momento.

-Quanto tempo, né? – ele está tentando puxar papo?

-Vai fazer três semanas.

 Ele suspirou triste.

-Desculpa ir contra a minha promessa... – ele disse devagar.

-Que promessa?

-De ficar longe de você.

-Não precisa – eu disse – Fique perto.

-Não posso.

-Por que não? – eu implorei.

-É uma promessa.

-Por que fez aquilo?

-Aquilo o que? – ele perguntou confuso.

-Você sabe o que.

Ele sabia. Eu estava perguntando o porquê dele ter sido o traidor. Ele suspirou muito triste, o que me deu muito dó. Ele veio até mim. Podia sentir sua respiração batendo em meu rosto. Aquilo era tortura.

-Parece que não podemos ficar juntos. – ele disse e deu um beijo em minha bochecha.

Ele começou a se afastar. Não! Volte! Fiquei aqui comigo! Tudo vai ficar melhor! Não me deixa! Eu queria dizer isso, mas não consegui. Apenas segurei em sua mão. Ele conseguiu tira-la e foi embora, sumindo em uma sombra.

 Acho que fiquei um tempo, olhando para a sombra que ele tinha sumido. O que ele quis dizer? Nós podemos sim ficar juntos. Será que ele foi embora porque eu ainda o acuso de ter feito aquilo? Não tenho provas, não posso culpá-lo, mas também não posso dizer que ele é inocente, tudo se volta para ele. Senti alguém me puxar para trás, era Percy.

-Nós decidimos procurar uma pessoa sumida, e você some! – ele gritou preocupado.

-Desculpa, quanto tempo desapareci?

-Quase duas horas!

-Nossa! Tudo isso? Desculpa! Achou Agatha?

-Não, tudo indica que ela está para esse lado.

 Eu e ele continuamos a procurar, em todos os lugares da floresta. A floresta começou a ficar mais fria que o comum.

-Está frio – eu disse.

-Aquilo é neve? – ele perguntou apontando para um lado.

-Agatha! – eu gritei e saí correndo naquela direção.

Agatha estava apagada no chão, em torno da neve que derretia. Chequei seu pulso, ela estava viva, só devia estar desmaiada.

-Precisamos levá-la para a enfermaria rápido – Percy disse.

Percy pegou-a no colo e levamos até a enfermaria, a colocamos em uma cama e Percy teve que ir embora.

 Os médicos filhos de Apolo cuidaram dela, e eu acompanhei, ainda estava muito abalado com o que aconteceu lá na floresta, como eu queria que ele estivesse aqui naquele momento.

 Acabei dormindo na cadeira de acompanhante, chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews? Odiaram? Amaram? Me digam!!! Beijinhos**