Only You escrita por Leticia Di Angelo, Laís di Angelo


Capítulo 24
Briga


Notas iniciais do capítulo

Le aqui! Desculpem a demora! A Lais sumiu! Queria escrever mais, mas foi o que deu! Vou viajar amanha! Beijos! Mandem review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215454/chapter/24

POV Emily

 Agatha estava linda, como sempre. Ela usava um vestido colado em seu corpo e preto. Seus cabelos estavam soltos e enrolados. Sua maquiagem estava perfeita, ela nem parecia ter dormido o dia inteiro. Estava... Perfeita.

-Uau – eu disse entrando no quarto – Você esta linda!

-Obrigada – ela disse terminando de passar o batom. Ela se olhou no espelho e deu um sorriso para ela mesma.

Fui ao meu armário e tirei um dos únicos vestidos que eu tinha. Ele já estava velho e amassado. Olhei para ele e depois para o da minha irma. Ela percebeu o meu olhar e pareceu entender tudo.

-Senta na minha cama – ela disse bufando.

-Como assim? – eu exclamei.

-Não quero ver você assim. Eu vou te arrumar. E joga esse vestido fora. Eu tenho um que deve servir em você.

 Agatha precisou de apenas meia hora para me transformar. Ela me emprestou um vestido pequeno dela, que era cinza e rodado. Lindo. Ela conseguiu deixar meu cabelo ajeitado. Maquiou-me e eu pareci uma boneca. Eu estava... Bonita.

-Ficou linda – ela disse me olhando como se eu fosse uma obra de arte feito por ela, e eu era mesmo.

-Obrigada – eu disse – Te adoro.

-Eu sei –ela disse.

 Descemos para a sala e Nico e Jake já estavam prontos. Nico estava lindo, como sempre. Quando os dois olharam para nos, pareciam que iriam babar. Foi uma cena engraçada.

-Vamos? – eu disse.

 Jake dirigiu com o carro de meu pai. A casa da menina era um pouco longe da nossa e prometemos ao nosso pai que iríamos chegar uma hora da manha, pois amanha teríamos que ir para  aula.

 Quando chegamos na casa da menina, tudo estava enfeitado. A casa era gigante e estava lotado de gente.

 Agatha e Jake foram para um canto da casa e sumiram. Eu e Nico ficamos um tempo passeando. Tenho que admitir que muitos meninos ficaram olhando para mim, o que deixou Nico com ciúmes. Mas por um lado, varias meninas ficaram olhando para o MEU Nico.

 -Eu vou pegar algo para bebermos, ok? – eu disse e fui para o lugar onde estavam dando as bebidas.

-O que vai querer, gata? – um menino perguntou para mim.

-Alguma coisa sem álcool – eu disse evitando o que ele tinha dito.

-Vish. Não tem.

-Que porcaria de festa! – eu gritei e algumas pessoas olharam como se eu fosse louca. Mas aquela festa estava muito chata.

Quando voltei, sem nada,  vi uma cena que não me agradou. Malu estava dando em cima de Nico.

 Nico estava sentado em um banco e Malu estava, literalmente, em cima dele. E ele fazia de tudo para não olhar para o decote dela, que estava na frente de seus olhos.

 Uma raiva percorreu todo o meu corpo. Não dele. Mas dela. Empurrei as pessoas que estavam na minha frente e fiquei bem atrás dela. Ela pareceu não perceber que eu estava ali, mas o Nico sim, e ele me olhou assustado, como se estivesse pedindo desculpas.

 A primeira coisa que eu fiz foi puxar o cabelo daquela garota, fazendo ela gritar assustada e olhar para mim, quando viu quem era, ela riu.

-Me solta – ela disse entre os dentes.

-Não. – eu disse – Quando você aprender o que me pertence, vou pensar no seu caso.

-Acha mesmo que ele gosta de você?

-Eu já tinha percebido o seu olhar para meu namorado – eu disse – E não te suporto por isso.

-E o que vai fazer a respeito? Posso tirar ele de você em um estalo de dedo.

Joguei com toda a forca do mundo a menina no chão. Malu caiu de cara na chão e se virou me olhando com raiva.

 Ela me deu uma rasteira e eu cai junto com ela. Tirei meus saltos muito rápido antes que ela se jogasse em cima de mim. Nunca tinha lutado com uma garota ou sem uma espada... Ah! Como eu queria ter uma espada agora!

 Não sei quanto tempo ficamos assim. Uma hora eu estava em cima dela, outra hora ela estava em cima de mim, eu puxava o cabelo dela e ela puxava o meu, recebi um tapa na cara e ela um soco.

 Senti duas mãos me puxarem. Fiz de tudo para me soltar, mas não deu certo. Quando vi, estava la fora, nos braços de Nico.

-Você esta maluca? – ele gritava. – Você quase acabou com ela!

-Ela merece!

 Nico tentou me acalmar, ficou reclamando que ciúmes não da em nada, e cuidou do tapa que ela tinha me dado. Um tempo depois Agatha e Jake apareceram.

-A Agatha vai te dar ma bronca – Nico sussurrou em meu ouvido.

-Eu sei...

Agatha andou seria em minha direção. Respirou fundo e disse:

-Maninha! Eu vi o que você fez! Parabéns! Acabou com ela! Ela mereceu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!