Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 12
Progresso


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas lindas~
Mais um capitulo emocionante de Sickness~
Neste capitulo muitas coisas foram reveladas, mas eu estou indo aos poucos.... em cada capitulo serao reveladas novas coisas~
OMG, estou tentando postar regularmente ok?
Sickness a partir de agora vai sair entra quarta e sabado~
Nao percam!
Boa leitura para voces~ ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/12

-Acho que sei como resolver o seu problema, garoto.- Disse Jude, fazendo com que assim Laxus parasse e se virasse.- Mas e claro, apenas se voce conseguir esperar algum tempo.

Laxus observava atentamente o pai de Lucy, que observava-o de volta. Tudo o que o loiro mais queria era vingança contra aquele que roubara o caroção de sua amada, tudo o que queria era que Lucy o amasse-o.Fez um sinal com a cabe para que Jude continuasse.O mesmo sorriu.

-Chegue mais perto.- Com isso Laxus se aproximou.- Tenho feito algumas experiencias, investido em novos tipos de magias.-Os olhos de Laxus brilharam.- Sei que voce usa a magia do trovão, se aceitar ser cobaia de minhas experiencias, posso te tornar mais forte que os magos do conselho. O que acha?

-Eu…-Laxus hesitou, mas logo as palavras de Jude o convenceram. MMais forte que os magos do conselho. Fracos não mereciam viver, não mereciam amar. Ele precisava se tornar forte para ter o que queria.- Eu aceito.

                                                                                  xxx

Apenas tinha mais uns dias para ficar na casa dos Heartfilia. Makarov tinha que voltar para a guilda. Novamente magos da Fairy Tail estavam causando problema, mas Laxus logo pediu para o avo que pudesse ficar mais tempo, seguindo as intruções do pai de Lucy. Convencido pelo mesmo, Makarov deixou, e assim as experiancias começaram.

No começo tudo parecia maravilhoso para Laxus. Primeiramente Jude quis testar o quão ele era forte, o que durou mais ou menos uma semana para ser feito. Com os resultados, Laxus se sentiu bem, os medicos falaram que sua capacidade estava entre as melhores que ja tinham visto.

A segunda semana começou. Uma cirurgia logo foi feita, implantaram um lacryma especial perto do coração do loiro. Apos repouso, se sentia mais forte do que antes, seu treinamento havia começado. Jude havia contratado os melhores magos para treinar Laxus e , na cabeça dele, tudo estava melhor do que esperava. Havia feito a escolha certa em pegar aquele menino.

Enquanto isso, a pequena Lucy crescia sem saber de todas as artimanhas do pai. Jude falava para os empregados ensinarem magia para Lucy e enfiar na cabeça dela historias sobre a Fairy Tail. Havia despedido a mãe de Iki, fazendo com que os dois apaixonados se afastassem, e fazendo de tudo para que não se encontrassem. Tudo estava indo de acordo com seus planos, ate o terceiro mes…

Laxus estava muito diferente de quando havia sido emplantado o tal de Lacryma nele. Estava mais alto, mais musculoso, mais forte. Ja havia conseguido o que queria, mas ainda não queria deixar aquela casa. Queria mais e mais progresso. Nunca estava satisfeito. Jude o insentivava, e acompanhando o animo do garoto, fez outro implante. Um lacryma do dragão Electra, o dragão do trovão. Ha um tempo havia achado e conseguiu que todo o poder do dragao se tranformasse em lacryma.

A cirurgia não aconteceu como esperado. O organism de Laxus não aguentou o poder da perda, causando graves efeitos colaterais. Ele fugiu. Havia se tornado em um monstro.

Flashback OFF

Laxus acordou de seus pensamentos. Havia mandado chamar Iki, iria puni-lo.Descobrira que o garoto havia contado coisas para Lucy que não deveria ter contado. Sua vontade era de mata-lo, mas o que mais queria fazer era que ele sofresse. Laxus sabia que o que ele mandava o loiro fazer com Lucy era o pior castigo para ele.

Uma, duas batidas na porta. Mandou-o entrar.

-Mas que menino travesso, não e mesmo?- Laxus disse debochadamente, e então um raio caiu sobre Iki, antes mesmo que ele pudesse perceber o que estava acontecendo.

                                                                                     Xxx

Makarov estava aflito em sua mesa. Mirajane parecia ser a unica que havia percebido a inquietude do mestre. O velho homem ja não era mais tao alegre como antes. Parecia que apenas restava um fagulha do que era antes em seu corpo.

-Mestre.- Mirajane adentrou em sua sala.- Precisamos conversar.

- O que lhe aflige Mira-chan?- Makarov tentou desfarcar o seu cansaco.

-Voce me aflige mestra.-A albino falou seria.- Desde que Lucy for a sequestrada, Natsu e Gray foram atras dela, e depois a Erza, voce tem estado inquieto. Voce nao querer que ninguem fosse atras dela…Isso nao e normal.

- Sente-se Mirajane.- O mestre disse mais serio do que o normal. Sua feicao escureceu, como se uma sombra cubrisse-lhe os olhos.- Vou lhe contar uma historia.Vou te contar o por que de tudo isso estar acontecendo.

                                                                                  Xxx

Natsu finalmente havia conseguido descongelar o homem que Gray havia capturado. Havia demorado um dia para que o gelo sumisse por complete. O rosado nunca amaldissoara o moreno tanto na vida. Gray nunca havia ficado tao irritado por sua magia ser tao dificil de derreter.

Demorou mais algumas horas, que pareceram dias para os dois magos, para que o homem acordasse, e finalmente lhe servissem para algo.

-Oe!-Natsu pegou o homem pelo colarinho assim que ele deu sinal de vida.- Quem diabos e o seu mestre?

O homem confuse do que estava acontecendo, logo tentou se afastar do rosado, mas pela express~ao em seu rosto, se arrependeu amargamente quando o outro mago o pegou e o derrubou no chao.

-Voce nao ouviu o que aquele bastardo disse?- Gray pisou em cima dele.- Quem e a merda do seu mestre?

- Tro. Tro. Trovao.- O homem gaguejava.- Nao sei o nome dele, mas ele usa magia do trovao!Me deixem ir por favor, tem uma mulher e tres filhos para cuidar.- Ele implorava.

Gray olhou para Natsu. Naquele momento os dois pensavam em pessoas que poderiam querer atingir a guilda, que queria machucar Lucy. Natsu ficou confuso, mas na cabea de Gray logo apareceu a imagem de uma pessoa.

-Sabe onde ele esta?- Gray perguntou ameacadoramente. O homem logo comecou a negar. Natsu o nocateou bem forte na cabeca. Nao estava com paciencia para pessoas que nao serviam para nada. Ele queria encontrar Lucy logo.

O rosado deixou o homem em um beco. Voltou para o hotel. Logo que entrou escutou Gray falar.

-Precisamos encontrar o Raijinshuu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEE~~!!! Natsu e Gray estão de volta~
Eu percebi que fazia tempo que eles não apareciam....
O que sera que Makarov vai contar para a Mira?
Sinceramente, me digam, o que acharam do capitulo?
Voces sabem que a opinião de voces e muito importante para o desenrolar (nossa que palavra feia de escrever e.e)da fic.
Criticas, sugestões e apenas um oi são sempre aceitos~
Recomendações e favoritos tambem >.< /parei
Nunca falou comigo e comentou na fic, que tal fazer isso hoje~?/parei de novo
le carencia modo on
Pessoal, como sou chatona, e aquie eu escrevo o que eu quiser, vou fazer propaganda de duas fics minhas que estão em andamento~
Underworld e Desejo de vingança.
Ficaria muito feliz se voces lessem~
Muito obrigada por lerem e acompanharema fic, e ate o proximoo capitulo ;3