Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 11
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Yoo
Se alguem ainda estiver lendo a minha fic, peço as mais sinceras desculpas, do fundo do meu coraçao, a todos os leitores e que me acompanharam ate aqui.
Estava com problemas de criatividade, imaginaçao e inspiração, alem de que estava meio desanimada com o manga de Fairy Tail, então..... ja viram ne...
Espero que gostem do capitulo....não é o melhor de todos, mas é uma introdução para o proximo capitulo que vai ser de arrasar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/11

Flashback ON

-Vamos rapido Lucy, por aqui!- disse um menino loiro, guiando uma menina loira entre rochedos.

-Iki, papai vai brigar comigo se eu sair sem avisar.- disse a garota exitando em seguir o menino.

-Lu-chan, eu vou te proteger do seu pai! Agora vamos logo, tenho que te mostrar uma coisa!- disse o garoto segurando as mão da menina e com seus olhos brilhando, a puxou.

Os dois sairam furtivamente da mansão. Corriam como se não houvesse mais amanhã, rindo, gargalhando, e sem nunca soltarem as suas mãos.

Iki fez uma curva rapidamente e parou, fazendo com que Lucy trombasse nele, e então derrubassem os dois no rio que havia la.

-Luuuucy!-o garoto fez cara de bravo.-Tome cuidado sua cabeçuda!

-Desculpe.- disse a garota rindo.-O que fazemos agora? Estamos todos molhados. Como vamos chegar naquele lugar que voce falou?

O garoto sentou-se no rio e começou a jogar agua na menina, que revidou.

-Me segue!- Disse Iki, indo contra o fluxo do rio, Iki levou Lucy para uma parede de pedras oberta por folhas e galhos.- Chegamos.

A garota ficou olhando confusa do garoto para a parede, e ao contrario. Percebendo a confusão desta, ele se adiantou e enfiou a mão no emanharado de plantas que cobria a pedra, fazndo com que uma passage aparecesse. A garota sorriu.

Iki entrou no buraco e Lucy o seguiu. Depois de algum tempoandando por aquele tunel, ele finalmente veem a luz do sol novamente, e para Lucy, aquele lugar era o mais perfeito do mundo.

-Bem- vinda ao meu lugar secreto.- disse Iki, deixando que Lucy passasse na sua frente.

A loira estava maravilhada. Montanhas, cachoeiras, frutas, tudo era colorido e magico, aquele lugar tinha uma beleza inexplicavel.

-Iki, aqui e lindo! Como acho esse lugar?-disse a loira sorrindo.

-Eu…- Iki exitou- Achei sem querer…..procurando….quer dizer, eu estava pensando em voce.

-Em mim?- Perguntou a loira confusa. O garoto se aproximou do rosto da loira, com os dois mais corados do que um pimentão.

-Esse e seu presente Lucy. Feliz aniversario de 12 anos.- Disse Iki, e assim beijou a garota, um beijo simples e inocente, um beijo que fez a felicidade dos dois. Por la ficaram por um tempo, naquele lugar magico, naquele lugar em que tudo começou a mudar.

Flashback OFF

Uma batida foi escutada na porta de Iki, que acordou-o de seus pensamentos assustado, como se pudessem ver e decobrir no que ele estava pensando e usar isso contra ele.

A porta se abriu, e dela, um mensageiro apareceu.

-O mestre o chama.- e então o homem saiu.

Iki se levantou e começou o seu caminho para a sala que acabara de sair.

--------------------------------------------------------------------------------------

Flashback ON

Ele tinha ido passer ferias com o seu avo na casa dos Heartphilia.Seu avo era muito proximo da mulher falecida do senhor Jude e, com isso, acabou tornando-se proxima da filha dela, Lucy, indo sempre que podia visita-la.

Hoje era aniversario dela, pensou o adolescente de 17 anos, esperava poder fazer algo especial para agrada-la.

Procurou-a por toda a extensão, ate que ouviu risos e foi ate onde eles vinham, logo viu que era Lucy, mas percebeu que ela estava acompanhada e se escondeu, apenas observando. Não conseguia escutar o que os dois conversavam, mas logo sairam correndo de mãos dadas, mas ele logo comecou a seguir os dois.

Espiou tudo, todos os momentos, atrasou-se um pouco passando por um tunel, era um pouco apertado para o tamanho dele, e, quando chegou viu a cena, o beijo, aquilo o fez desmoronar. Recuou. Voltou todo o caminho que tinha feito ate estar de volta a mansão. Jougou-se no chão e lagrimas comecaram escorrer de seus olhos. Ele sabia que Lucy o via como um irmao mais velho chato, que agora ele parecia ser velho demais para ela, mas ele gostava dela, estava apoixonado da loirinha, e iria se declarer hoje para a mesma, falar que ele esperaria o quanto fosse preciso por ela. O sonho acabou.

Seus olhos antes tristes se transformaram em olhos com odio. Odio daquele garoto loiro…Iki.

-Por que esta chorando neto de Makarov?- perguntou uma voz grossa e autoritaria atras dele.

-Eu não estou chorando!-Laxus disse bravo e se virando, mas logo a surpresa invadiu seu rosto.-Sr. Jude!

-Qual o seu problema criança? Se minha filha te ver assim nunca ira querer casar com voce!- Reclamou o homem.- Endireite-se!

Laxus levantou, ficando quase da mesma altura que o pai de Lucy.

-Ela nunca ira me querer, ja tem alguem que gosta.- Resmungou o loiro evitando contato com os olhos de Jude.- Mas foda-se, tambem não quero mais ela.- Assim ele saiu, com as mãos no bolso e chutando pedrinhas.

Jude sorriu sinistramente, mas Laxus não pode ver, pois se tivessse visto, teria recusado aquela oferta que estava prestes a receber.

Continua…..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Eu sei que não mereco reviwes, mas poxa, eu vou ficar muito feliz se comentarem ~!
Ficarei muito feliz se derem sugestóes, criticas, e se quiserem falar uma palavras feias para mim por ter deixado a fic em hiatus hahahaha
Muito obrigada por ler,
ate o proximo capitulo ;3