Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 5
Revendo Tatá


Notas iniciais do capítulo

Não, nós não morremos!!
Demoramos pra postar mas não morremos!
Ambas em semana de prova e resfriadas, e eu ainda tenho natação e as outras fanfics, e a Filha de Apolo catequese enfim...
Aqui esta o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/5

Desapontada com o fato de Athena não querer ajuda-la, Afrodite voltou do Acampamento. Quando chegou, deu de cara com Jason, que por algum motivo não a viu.

–Olá Jason querido!- exclama ela. - Que bom te ver e...

–Oi dona Afrodite, - diz ele olhando pra trás. - Eu realmente gostaria de conversar, mas agora eu não posso.

–Mas o que...

–Me escuta. Se alguém, principalmente a Piper, perguntar onde eu estou você não me viu.

–Jason, o que esta acontecendo?

–Depois te falo, agora tchau!- dizendo isso o menino continuou a correr.

Aff... Pensou a deusa, Nota para o futuro: Depois de juntar Percy e Annabeth, ajudar minha filha e o namorado.

Ela continuou andando, a procura de sua filha. Mas na verdade, o que aconteceu foi meio que o contrario: Piper a encontrou.

–Ah, oi mãe!- disse ela tentando olhar por trás da deusa. - Você viu o Jason?

–Não, eu não vi.

–Incrível!- disse ela erguendo as mãos em sinal de desistência. -Esse menino consegue sumir mais rápido que brigadeiro em festa de criança! Mas e aí? Como foi no Olimpo?
Afrodite trocou o peso de um pé para o outro.

Bem... - disse ela.

–Deixa eu adivinhar,- disse Piper sorrindo.- Athena não quis ajudar?

–Acertou! Acredita que quando eu cheguei a encontrei com Poseidon e Apolo fazendo festa?

–Os dois eu acredito, mas... Por que Apolo?

–Ele disse que gosta de festas.

As duas riram.

–Ok, brincadeiras a parte, - disse Piper colocando as mãos na cintura. - Qual é o seu plano? Isso é claro, se você tiver um.

–Cada ideia Pipes, você puxou o bom humor do seu pai. - disse a deusa em um tom de zombaria. -É claro que eu tenho um plano.

–E esse seria...

–Que tal ir falar com os dois?- tentou ela.

–Sério? Serinho? Esse foi seu plano brilhante?

–E você por um acaso tem alguma ideia melhor?

–Pensando bem, gostei desse plano. Viva a conversa!- disse ela erguendo os braços em comemoração.

As duas foram até o chalé de Athena, que na opinião de Afrodite, era muito sem graça. Cheio de livros, muito cinza (e nada rosa), e ainda por cima, com aquela coruja ridícula entalhada.

As duas se entreolharam e a menina bateu na porta.

Ninguém respondeu.

Ela bateu de novo.

–Ah, que pena. - exclama Piper em um falso tom de tristeza. – Acho que não tem ninguém vamos embora! Acho que o Jason foi por ali e...

–Piper, esquece essa história com o Jason. - depois começa a bater na porta. – EI! ABRE A PORTA!!! EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AÍ!!

A porta se abriu, e saiu dela uma menina vestida com roupas pretas, mas especificamente uma camiseta preta de alguma banda desconhecida e uma calça jeans escura. Sobre seus ombros caiam seus cabelos pretos desgrenhados, que destacavam seus olhos azuis.

–Thalia querida, - exclama a deusa. - Que bom te ver, quanto tempo faz que nós não nos vemos?

–Um tempinho, - responde ela cruzando os braços. - Olha, eu sei o porquê de vocês estarem aqui, e eu já adianto: não vai funcionar.

–Aí que pena, - disse Piper.- Sério mãe, eu tenho certeza que o Jason foi por ali, se a gente correr a gente acha ele e...- a mãe lança para ela um olhar aterrorizante.- Ok, parei. Só estava revendo nossas possibilidades.

–Aham, sei.- a deusa se voltou a menina.- Tatá eu...

–Não me chame de Tatá.- responde ela franzindo a testa .

–Thalia eu sou sua irmã. -diz ela com um sorriso doce.

–Metade do mundo é meu parente. - responde ela.

–Thalia, olha só, eu sei que é importante deixar mamãe ajudar. - diz Piper.- E você também sabe. Nos de cinco minutos com ela.

A menina trocou o peso de um pé para o outro.

–Ta, vocês tem cinco minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
E mais uma vez, desculpa pela demora!
Esperamos Rewiels!! Inclusive os 4 leitorea que não postaram comentarios... Sim, nós sabemos da sua existencia. Inclusive aonde vocês moram.
Foram avisados.
MUAHAHAHAHAHAHA.