Sweet escrita por Ann Vincent


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii... Desculpe não ter postado ontem, tive problemas aqui... =S Olha o capítulo seis pra vocês! Vejo vocês lá embaixooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215353/chapter/6

O silêncio tomava conta daquela sala, como se nenhum de nós dois tivessemos mais o que dizer ao outro... Eu estava com medo, e se eu dizer alguma coisa e estregar tudo, por isso me mantive em silêncio absoluto... Frank ás vezes suspitava, em outras parecia que estava dormindo... Mas eu sabia que não estava porque ele passava a mão com cuidado sobre meus cabelos...


– Esta nervosa? Posso ouvir teu coração....

Eu conseguia sentir tua respiração, batendo contra minha pele...

– Desculpe estar fora do normal....- Sorri

Frank não disse mais nada.

Da onde estavamos eu conseguia ouvir o som que vinha do lado de fora da arena. Sons dos carros, das buzinas e até mesmo as vozes das pessoas que por ali passavam, só não conseguia identificar o que diziam... Logo começamos a ouvir o som de pasos impaciêntes de Alison...

– Olá...- Ela bateu na porta, e a abriu...

Frank apenas olhou para ela de lado... Alison parecia ter chorado, estava com o rosto inchado e os olhos vermelhos, tive pena dela... Sua maquiagem estava completamente borrada...

– Alison, o que aconteceu?- Perguntei enquanto ela se sentava ao nosso lado.

– Nada Amy...

Eu sabia que tinha acontecido algo com ela, tinha certeza disso... Alison, não era de chorar assim... Mas soltei de Frank e me ajoelhei a sua frente, colocando minhas mãos em teus joelhos... Alison começou a chorar deseperadamente me deixando ainda mais preocupada...

– Alison...- A puxei para um abraço. E a deixei chorar.- Frank, pega um copo de água para ela...

Frank trouxe dois copos de água para o camarim até estranhei aquilo. Quando Alison se acalmou um pouco a entreguei o copo.

– Esse é pra você Amy...- Frank me entregou o outro.

– Mas...

– Apenas tome a água... Olhe você está tremendo...

Frank tinha razão, eu estava tremendo e soando frio, estava preocupada com Alison... Esse era um defeito meu, sempre me preocupei demais com as pessoas mesmo elas me maltratando tanto como Alison...

– Está mais calminha?- Perguntei entregando os dois copos para Frank

– Estou... Obrigadaa..

– Oh, magina...- Suspirei ao vê-la mais calma- O que aconteceu Alison?

– Minha mãe Amy... Minha mãe... Ela... Ela...- Alison voltou a chorar.

Olhei para Frank que parecia segurar o choro também, nós da equipe somos como uma enorme familia... E ver um membro dessa familia chorando como Alison estava machucava muito...

– Alison... O que aconteceu com ela?- Perguntei.

– Ela... Ela...

– Ela?- Repeti

– Minha mãe morreu Amy...

Naquele exato momento Gerard, Mikey, Ray e Bob chegaram...

Abracei Alison novamente e chorei junto dela. Frank me olhava com os olhos cheios de lagrimas, eu entendia a dor dela... Minha mãe hávia morrido quando eu tinha 9 anos e quem me criou foi meus avós, mas eu os chamava de pais... Eu queria que ela não passasse por isso, Alison era nova, não como eu, mas sempre tive mais forças quando o assunto era perca já que nasci perdendo...

– Mas o que esta acontecendo?- Gerard perguntou confuso.

– Ahhh, Gerard.

Soltei Alison e fui a cozinha pegar água, Gerad e Mikey me acompanharam.

– O que aconteceu com vocês?- mikey pergunto igualmente confuso.

– Ela... A mãe de Alison, ela morreu...- deixei mais lagrimas cairem.

Me encostei na pia ou cairia no chão, eu odiava chorar, ficava fraca...

– Oh, Meu Deus! Mas isso foi agora?

– Sim Ge, parece que foi essa noite... Alison não consegue falar.

– Dona Verônica é tudo que ela tinha.- Mikey suspirou

– Como assim Mikey?- Perguntei.

– O pai de Alison abandou a mãe dela quando ela ainda era um bebezinho, Verônica foi tudo que restou já que a familia a mandou embora, assim como você Amy.

A historia de Alison era muito parecida com a minha... Pai irresponsável, mãe gravida, parentes idiotas que não ligam para os teus sentimentos... Só que meu pai me abandonou logo depois que minha mãe se foi, bem no dia de meu anivérsario.

Um pouco mais calma, peguei água para Alsion e retornei a sala, Frank segurava a mão dela e a abraçava, aquilo me irritou mas eu não conseguia sentir raiva dela... Apena entreguei o copo e me sentei na cadeira giratoria enfrente ao espelho. Fiquei observando enquanto todos tentavam de algum modo consolar Alison, mas ela não parava de chorar por nem um momento, era de cortar o coração, eu me lembrava de minha mãe e de meu pai...


Flash back- on


Estava na sala da espera daquele maldito hospital já fazia umas três horas, mamãe hávia passado mal outra vez, papai estava ao meu lado, mas não expressava em nenhum momento preocupação ou comigo ou com ela... Eu estava com fome e com sono, mas não sairia dali sem noticias ou sem ela comigo.

Logo um dos medicos que cuidava dela chamou meu pai, eu fiquei os observando enquanto eles conversavam, pude ver Dr. Samuel, colocando a mão direita nos ombros de meu pai, e vi claramente quando ele fez um sinal de negativo com o rosto... Meu pai deixou algumas lagrimas cair, ele logo voltou a onde eu estava limpando o rosto.

– Amie, minha filha...- Ele murmurou

– Oi papai, a mamãe vai embora com a gente?

– Não querida, a mamãe... sabe, ela está dormindo... Isso sua mãe esta dormindo...

– Dormindo papai? Mas ela não pode fazer isso em casa?- Estranhei

– Sim minha filha, mas sua mãe está dormindo de outra forma...- Ele se enrolava todo.

– Mas papai... Onde está minha mãe?- Comecei a entrar em desespero.

– Amy, filha... Seja forte por favor...- Ele agora chorava me deixando mais nervosa ainda...

– Papai, ela não vai mais voltar não é?... Ela se foi... Não é?- Eu estava histérica, eu estava com medo e queria minha mãe comigo.

– Ela não vai mais voltar querida, sua mãe esta bem longe de nós agora...- Papai me abraçou e eu não vi mais nada.


Flash back- off


Quando sai de minhas memorias, Gerard esta agachado a minha frente... E me olhava confuso.

– Onde estava?? Estou te chamando já faz um tempo...

– Desculpe, estava relembrando algumas coisas...

– Boas ou ruins?

– Péssimas...- Deixei uma lagrima escapar

– Estou vendo- Ele a limpo com a mão.

– Alison, está melhor?

– Mais calma... Ligaram para nós e o funeral será realizado as sete da noite.

– Mas e o show Gerard?

– Não vai ter show...- Ele disse, sua voz carregava um tom de tristeza.

– Claro...- Beijei seu rosto.

Frank ainda estava abraçado a Alison, aquilo não me irritava mais, eu sentia que ela estava precisando dele naquele momento... E Gerard estava sendo um bom amigo para mim, sempre soube que ele era assim, mas eu não tinha tanta proximidade com eles a ponto de saber como é...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Espero que tenham gostado desse capítulo... *----* Beijão pessoas lindas do meu Heart... haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.