Sweet escrita por Ann Vincent


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

o quinto pra vocês! haha *Eu to postando tudo de uma vez mesmo, porque já tenho aqui, mas logo vou postar um a cada dia* Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215353/chapter/5

Ver Frank brigando com Alison na tarde anterior, foi emocionante, mesmo eu não sabendo os motivos, mas ela voltou sozinha para o hotel.

Os meninos tinham uma passagem de som hoje, para o show de amanhã... Eu fui bem cedo para a arena do show, tinha que organizar algumas coisas lá para amanhã, como havia dito para Gerard....

A primeira pessoa que encontrei assim que entrei, foi Alison... Ela estava um pouco abatida, me limitei a falar com ela, pois sabia que não me responderia.

Continuei meu caminho indo ao camarim. Abri a porta, com a estrela dourada, pois é Alison colocou essa estrela lá... Coloquei minha bolsa sobre o sofá verde-musgo, e fechei a porta.

Quando levantei o rosto, encontrei com os olhos que me deixavam mais perdida que as batidas do meu coração.

- Desculpe Amy, não queria te assustar- Frank disse calmamente.

- Não... Não me assustou...- Disse me mantendo firme.

- veio cedo para cá hoje- Frank sorriu.

Eu me encantava por aquele sorriso, aqueles fios negros, tão pouco organizados... caindo sobre teus olhos. Frank, me olhava de uma forma tão doce, e meigo ao mesmo tempo.

- Tenho algumas coisas pra fazer- Disse calmaente- Mas e você, o que faz aqui tão cedo?

- Precisava conversar com você- Meu coração disparou na hora.

- Sobre o que?- Perguntei me sentando no sofá.

Frank se sentou ao meu lado, igualmente nervoso...

- Primeiro... Isso pertence a você- Frank tirou do bolso meu colar...

eu nem percebi que o tinha perdido, na verdade dei falta pela manhã, mas pensei que estivesse junto a minhas outras joias.

- Obrigada, pensei que o tivesse perdido.- menti

- Você o deixou na cama aquela noite.

- Obrigada por guardar- Frank sorriu timidamente...

- Não foi nada...- Olhei para ele procurando as respostas.

Frank estava mais nervos que eu, ele apertava as mãos em punho e desviava os olhos dos meus.

- O que queria me contar:- Quebrei o silêncio

Tive medo de que ele conseguisse ouvir meus batimentos.

- bem...- Ele começou.- Já faz um tempo que algo cresce dentro de mim... E tenho medo de serapenas ilusão e eu acabar confundindo tudo... Mas...

Não deixei ele terminar qa frase e o beijei...... Frank ficou como uma estatua por alguns segundos, logo ele se rendeu, pude sentir cada musculo de teu corpo se soltando.

- Era isso?- Perguntei, me afastando dele.

- Aham...- ele disse ainda em choque

- Então sentimos o mesmo Frank...

- Eu... Eu... Eu gosto mesmo de você Amy.

Eu apenas sorri...

Eu estava confusa mas acima de tudo ele estava comigo...  Meu coração estava ridiculamente fora de controle, não sabia da onde eu tinha tirado forças pra beija-lo e dizer aquelas coisas, mas eu fiz, eu consegui... Eu me sentia completa e realizada... Mas estava com medo, com medo de ser apenas uma ilusão como ele mesmo disse! 

- Esta em duvida?- Frank me tirou dos pensamentos.

- Não... só alegre e feliz.

Encostei a cebaça em seu ombro... Frank ficou queito e eu tbm...

- Bem... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, Mas é porque tenho compromisso agora... Espero que tenham gostado... E continuem comentando e dando opinião. ok? Beijãao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.