Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 21
The sunset


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todas as reviews *--*
Amo muito esse cap, espero que vocês também amem.
Não odeiem Zaynnie por favor kkkkk
obs: eu vi num site que o por do sol Londrino é as 20:15 então não me julguem pelo horário kkk
Enjoy:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/21

Eu e Zayn estamos ficando a uma semana e está tudo perfeito. Na verdade ele é perfeito, mas fazer o que né kkkk

Ele me chamou para fazer um “passeio” surpresa, perguntei milhares de vezes para onde íamos, mas ele não me falou nada.

Ele disse que passaria aqui as 19:15 e como já eram 18h resolvi ir me arrumar.

Tomei um banho super relaxante, fiz uma maquiagem básica e deixei o cabelo solto mesmo, mas veio o problema: Eu não fazia ideia de para onde íamos, então com que roupa ir?

Depois de pensar muito acabei escolhendo uma roupa “simples”

http://weheartit.com/entry/27429125/via/IannayaMota

E como boa inglesa estava pronta as 19:15 em ponto e no momento em que terminei de me arrumar ele mandou uma mensagem dizendo que já estava lá embaixo.

Desci e quando cheguei lá ficamos nos encarando. Como ele consegue ser tão perfeito, lindo, sexy..?

-Você está perfeita só pra variar!

-Brigada, você também está perfeito. Mas e então, pra onde vamos?

-Você saberá daqui a pouco. Vem, quero meu beijo!

Dei um selinho super rápido só para provocar e entrei no carro deixando ele lá fora com uma cara de quem comeu e não gostou –Q. Logo ele entrou e começou a dirigir, demorou até eu perceber qual era o nosso destino...

London Eye

http://weheartit.com/entry/27342227/via/IannayaMota

Meu lugar favorito, ele sabia disso *-* Quando chegamos lá era umas 20h e se eu estivesse certa o pôr do sol aconteceria dali alguns minutos.

Havia várias pessoas por perto, mas nenhuma na fila, havia alguns seguranças, coisa que eu estranhei, mas logo entendi:

-Perae, você fechou o LE para nós?

-Sim, sei o quanto você ama esse lugar.

-Own, brigada!

Logo subimos em uma cabine e quando chegamos ao ponto mais alto tudo parou. Não entendi muito bem, mas quando olhei para o horizonte percebi que começava o pôr do sol. Aquela era definitivamente a coisa mais linda do mundo.

-Ronnie.

-Oi?

-Tem um motivo especial para eu ter bolado tudo isso.

-E qual é?

-Eu sei que nos conhecemos á apenas 1 mês e pouco e que estamos ficando á 1 semana, mas eu não consigo ficar longe de você por muito tempo e sempre me pego pensando em você. Isso já está me consumindo. Eu sei que somos muito amigos e que você tem medo de ter relações, mas eu sinto algo forte por você, algo chamado amor. Então, Ronnie, quer ser a minha namorada?

-Z, OMG, eu não sei o que dizer.

-Diga o que você sente.

-No começo eu não sentia nada por você, mas nós nos aproximamos e eu acabei desenvolvendo um sentimento forte por você, mas eu não sei o que é. Sim, eu tenho medo dessas relações, mas eu confio em você, então sim, eu quero ser a sua namorada.

Estava tão emocionada que comecei a chorar. Aquele foi o momento perfeito. O pôs do sol no London Eye com o menino mais perfeito do mundo se declarando para mim, seria impossível me controlar.

Zayn tinha aquele sorriso perfeito no rosto. Do nada ele tirou uma caixinha vermelha do bolso, abriu-a e eu quase morri:

http://weheartit.com/entry/20386809/via/IannayaMota

Colocamos nossas alianças e ficamos lá, apreciando o mais perfeito pôr do sol.

Após bastante tempo lá encima tivemos que descer. Fomos jantar e nos divertimos muito.

Por volta de 0h voltamos para o meu apartamento. Nossa primeira noite sendo oficialmente Zaynnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou morrendo de vergonha de perguntar isso, mas vocês querem uma cena "hot" de Zaynnie no próximo?
:*