Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 20
Is Zaynnie real?


Notas iniciais do capítulo

Aaaaah suas lindas, nem acredito que passamos de 50 reviews =') Brigada mesmo ...
Amei isso de Niannah, então está escolhido, obrigada maancamoes e Júlia ((:
Amem esse cap que na minha opinião é o melhor até agora
Obs: Escolhi esse filme em Homenagem à Júlia *-* A gente intende



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/20

3 semanas depois...

Hoje faz 1 mês que eu conheci os meninos e confesso que foi o melhor mês da minha vida. Claro que tem aqueles pontos fracos como: Harry Edward Styles.

Algumas coisas aconteceram nesse tempo: Niall e Sav estão quase namorando *-* (Ah sim e criamos um ship pra eles: Niannah); Eu, Sav, El e Dani Ficamos muito amigas; Eu não consigo passar um dia sem qualquer um deles e a pior parte...

HAROLINE... Sim, eles voltaram e você deve imaginar como eu fiquei né, nunca senti tanto ciúmes na minha vida, mas estou superando, assim como ele fez.

Os meninos tem mais 1 semana de férias, mas já conseguimos aproveitar pra caramba. Claro que nesse meio tempo eu já devo ter visto 1bilhão de filmes, mas tudo bem. Tirando os quilos que eu teria engordado (por culpa do Niall) se não tivesse uma ajuda da genética e força de vontade...

Hoje eu e Zayn teremos uma noite “legal”, vamos ficar aqui no meu apartamento vendo uns filmes e tal, coisas de amigos... Falando em amigos devo dizer que comecei a olha-lo de um jeito diferente, sei lá, ele é tão legal, sexy, gentil, amigo, fofo, lindo.. Perfeito, mas acho que ele só me vê como uma amiga mesmo, but whatever...

Estava no meu quarto terminando de me arrumar quando ouvi a campainha, como já sabia que era ele gritei para que ele entrasse. Terminei de me trocar

http://weheartit.com/entry/15841846/via/IannayaMota

E fui para a sala atrás dele, cheguei lá e o folgado já estava estirado no sofá vendo o filme começar com um pote de pipoca na mão...

–Oi folgadinho do meu coração!

–Oi menina das pernas bonitas!

–Aff seu safado, me dá um espacinho vai.

Ele se afastou e quando eu sentei se deitou no meu colo –‘

–O que vamos ver hoje?

–E Se Fosse Verdade! Sei que é velhinho, mas não achei outro.

–Tudo bem, eu amo esse filme.

Ok, eu nem chorei tanto assim, só inundei o prédio...

Quando o filme acabou Zayn estava me abraçando (como sempre fazia quando eu chorava, mesmo que por um filme), estava me sentindo super confortável e resolvi olhar para ele, mas ele também estava me olhando. Nossos rostos estavam muito próximos e meu olhar se alternava entre seus olhos e seus lábios.

Fechei meus olhos e quando percebi já estávamos num beijo cheio de carinho, necessidade e um pouco até de saudades. Com certeza muito melhor que o primeiro, mas o ar, o maldito ar nos faltou. Separamo-nos e ficamos naquela de não saber o que fazer, ele me abraçou forte e ali me senti segura, protegida, amada.

O silêncio começara a reinar e aquela sensação de desconforto cresceu, mas ele logo a quebrou:

–Você é a melhor!

–Tive um ótimo professor!

–Rs, isso é estranho.

–O que?

–Te beijar sem estar bêbado, te beijar sem ter sido um desafio, te beijar sem você estar com outra pessoa.

–Isso quer dizer que me beijar é estranho?

–Na verdade estranho é saber que eu fiquei sem o seu beijo por tanto tempo.

Ownnnnnn

–Rs, bobo. É, acho que demorou bastante.

–É, mas antes tarde do que nunca.

–Putz, essa é velha hein. KKKK

–Magina... Mas vem cá, então Zaynnie é real?

–Você quer que seja?

–É, acho que podemos tentar!

–Então sim, Zaynnie is real.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta lindo? kkkk
Gente, me segue no Tumblr : http://foreverdirectioneryoung.tumblr.com/
thanks :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Misery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.