Uma Dose De Sake escrita por Maiumy hime


Capítulo 3
Enlouquecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215329/chapter/3

Ela almoçou e sujou sua roupa, então pediu com que ele fosse com ela até sua casa.

“O que eu estou fazendo? Nunca peguei uma mulher duas vezes antes. Sim, porque eu não caio nessa de roupa suja. Eu to dizendo, ela vai me enlouquecer!”

-Espere aqui no quarto enquanto eu tomo um banho, neko-kun.

-Você não vai parar, né?

-Não. Se te irrita, não vou parar.

-Nossa, você é irritante.

-Verdade? Se me lembro bem não era isso que você estava gritando ontem. Tava dizendo gost...

-Tá, tá. Vai logo.

Ela riu e foi tomar banho. Algum tempo depois ela gritou:

-Neko-kun! Esqueci minha toalha, pega pra mim?

“Droga, isso vai dar merda!”

-ANDA LOGO TRASTE IMPRESTÁVEL!!!!!

-TO INDO LOIRA!

-Toma sua toalha, tá aqui na pia.

-Não, vem entregar aqui pra mim.

“Isso definitivamente vai dar merda!”

-VAI LOGO INÚTIL!

-Toma.

Ela o puxou para dentro do boxe, molhando toda sua roupa.

-Ops, molhei você. Mas não é certo ficar com roupas molhadas. Vamos, tire.

“Eu sabia que ia dar merda!”

Algum tempo depois, estavam os dois tentando achar um jeito de secar as roupas dele, afinal ele não tinha outras.

-Viu o que você fez, loira? Depois eu que sou inútil.

-Hum...pela experiência de hoje deu pra ver que você não é tããão inútil assim...

Ela riu e ele não pode deixar de rir junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Dose De Sake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.