Uma Dose De Sake escrita por Maiumy hime


Capítulo 1
Uns goles e uma burrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215329/chapter/1

Konoha, dez e meia da noite, churrascaria. A jovem de longos cabelos loiros adentra o local e passa os olhos por todos, procurando reconhecer alguém. Passa despercebido pelos olhos azuis dela um jovem rapaz de cabelos castanhos, que olhava fixamente para ela.

-Yo, Ino-chan!

-Hein? Quem é você?

-Kankuro, de Suna. Irmão do Gaara.

-Ah! Eu não te reconheci sem aquelas pinturas e o chapéu de neko.

-Hum. Então, já que não encontrou ninguém conhecido além de mim, que tal me acompanhar num sake?

-Mas eu sou menor de idade, ninguém me venderia sake.

-Acontece que eu não sou. E eu acho que você nunca mais vai ter uma oportunidade como essa.

De fato, ele tinha razão. Sendo assim ela caminhou até a mesa e sentou-se ao lado dele. Ele serviu-a um copo de sake que, para surpresa dele, ela tomou sem nenhum sacrifício ou cara feia. Aquela garota era mesmo diferente das outras kunoichis que ele conhecia. Ela era decidida, atrevida e não tinha vergonha de ser quem era, mesmo as outras a chamando de vadia ou coisas do tipo. Além disso, era muito bonita.

A noite passou rápido. Em duas horas que ficaram lá dentro, foram cinco garrafas de sake. Ambos estavam bêbados e Ino sabia que o pai não a esperava em casa, pois estava em uma missão. Coisas nada inocentes passavam por sua cabeça, até que ela resolveu dizê-las.

-Meu pai não está em casa hoje, nem estará amanhã. Acredito que seja melhor ficar por lá do que em um hotel, não acha?

Realmente, ela era diferente. Provocar um garoto mais velho que ela e convidá-lo para dormir em sua casa? E ainda por cima, não era por inocência, era por malícia pura. Ele somente lançou um sorriso malicioso e sedutor e disse:

-Hai. Mas com uma condição.

-E qual seria ela?

-Eu quero um beijo. Agora.

Ela não esperou um segundo para se jogar em cima dele, beijando-o o mais incessantemente possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Dose De Sake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.