A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 24
Despedidas por cartas...


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Se olharam na pagina onde tem a capa da fic ou em outro lugar, viu que eu coloquei a fic como terminada, sim minna, depois de todos esses capitulos a fic chega ao fim.
Vamos ver se gostam ou não desse capitulo. E pensem assim, talvez eu não faça a continuaçao mauahahaha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/24

Pov. Shirogane

   Eu estava com a Ichigo conversando, falamos sobre quanto tempo se passou desde aquele dia, o dia da morte dos meus pais. Nós só paramos quando um cara da minha gangue ligou falando que a reunião já tinha começado, mas eu olhei para o relógio e era 2:30 ainda, a reunião só começava 3:00.

   -Mas como assim? A reunião só começa daqui a meia hora! E antes que fale algo, sim, eu tenho certeza de que o meu relógio está certo!

   -As outras gangues receberam uma mensagem avisando que a reunião era 2:00! Eu recebi uma mensagem de um dos contatos da gangue.

   -O que e quem mando essa mensagem às outras gangues?! – nessa hora eu já tinha dado tchau para a Ichigo e ido para a minha moto.

   -O líder da gangue do Centro. – Nessa hora eu desligo o celular...  A Amu mandou a mensagem?! Mas por quê?! Por isso eu achei estranho ela ter saído mais cedo. Droga!

   Eu vou correndo de moto até o local, eu tinha que descobrir o porquê dela não ter me chamado mais cedo! Eu chego lá e consigo ouvir uma parte quando entro.

   -Eu quero que o meu território fique com o líder da gangue do Oeste, Shirogane Ryou!

   -O que?! – grito, ela me olhava assustada – É por isso que me enganou sobre o horário?! Vai desistir?!

   -Isso não vem ao caso no momento, se não quiser o território eu peço para outra pessoa cuidar. – É verdade, não podem notar que temos uma ligação.

   -Por mim, tudo bem, eu fico com o seu território.

   -Sobre a minha parte eu acabo aqui, se quiserem discutir sobre isso podem ficar, eu vou embora! – disse Amu andando, e quando ela passou eu falei:

   -Eu vou te ligar, eu quero saber o que aconteceu. – ela parou e falou.

   -Tente então, eu vou sumir por enquanto... – eu ia perguntar algo quando o líder da gangue do Sul me cortou.

   -E aí Zero? E a sua roupa? Não vai levar?

   -Primeiro não me chame de Zero, não sou mais ele, eu sou Akemi Tomoe. E segundo, podem fazer o que quiser com isso, não serve mais pra nada pra mim. – ela usou um nome falso! Claro, só os líderes sabiam seu nome verdadeiro, menos o líder da gangue do Sul.

   -Estranho... Eu via uma garota igualzinha você, e o nome dela era... Hinamori Amu! Ela tinha faltado uns dias depois do festival, seria sua gêmea? – Será que ele descobriu?!

   -Sim, a minha irmãzinha! Eu tinha me tornado uma líder para fazer Tókio um lugar melhor pra ela, agora se me der licença, eu vou pra casa. Ainda tenho que resolver uns assuntos... – disse saindo. Ainda bem que ela sabe mentir.

Pov. Amu

   Por favor, por favor, por favor!!! Consigam segurar o Shirogane lá um pouquinho! Só até eu arrumar tudo, melhor eu me apressar, tenho muita coisa pra fazer! Espero que a Ichigo não esteja em casa ainda.

   Consigo chegar em casa então subo no meu quarto e ligo o meu laptop, ainda bem que ele liga rápido! Eu faço umas coisinhas e o desligo. Então começo a...

Pov. Ikuto

   Será que vai ter perigo do líder da gangue do Sul descobrir a identidade da Amu? Mas o que vai acontecer se ele descobrir? Será que ela deixou de ser líder por minha causa? Ela nunca mais vai me perdoar?

   -Ikuto! Ikuto! IKUTO!

   -Anh? Que foi?

   -Estamos aqui há meia hora te chamando! Está pensando nela certo? – perguntou Nagihiko.

   -Uhum, queria que tudo se resolvesse, que tudo acabasse de uma vez. Que voltássemos a ficar juntos...

   -Virou poeta agora é? – falou Kukai, eu nem liguei, por que talvez seja até verdade.

   Tínhamos chegado em casa, eu fui direto para o quarto, que era meu e da Amu, aos poucos o cheiro dela vai ficando mais fraco, como se tivesse se tivesse escapando pelos meus dedos, como se eu estivesse a perdendo. Que besteira! Eu já a tinha perdido a muito tempo.

   Eu estava com sede, então desci para pegar alguma coisa, mas como vocês sabem, para ir a cozinha eu tinha que passar na sala e me surpreendi com uma coisa. A Amu estava lá falando com o Nagihiko, sobre o que eles estavam falando?

   -Amu? O que está fazendo aqui? – eu perguntei, ela me olhou triste e falou:

   -Se não gosta da minha presença, eu vou me retirando... – disse correndo para a porta e indo embora.

   -Isso Ikuto! Piora a situação! Que ótimo, tinha que aparecer justo agora?! – ele estava muito bravo.

   -Por que Nagihiko, o que houve?

   -Se quiser saber to, essa é a sua carta, depois eu vou dar pros outros. Vou esperar o Shirogane chegar procurando a Amu. É melhor ler lá no seu quarto.

   -Certo... Depois quero saber o que houve direito com a Amu, pensei que ela ainda estava brava comigo... Por causa dos pais dela.

   -Essa carta vai explicar, vai logo! Antes que eu te bata por ter me interrompido, era um assunto sério!

   -To subindo...

   Eu chego no meu quarto e sento na cadeira que tinha lá. E começo a ler a carta:

“Ikuto,

   Talvez quando você estiver lendo essa carta, eu já esteja no aeroporto. Como você sabe, esse vai ser o meu último ano com o pessoal no colégio, já que cada um irá fazer uma faculdade diferente. Vai ser diferente, esse ia ser o meu último ano, eu saí da escola,eu vou fazer um intercâmbio, mas vai ser diferente, eu vou fazer intercambio nas faculdades de música, várias pelo mundo inteiro, vou para a que eu tiver vontade, talvez eu demore para voltar, assim como você demorou 8 anos para voltar. Não, eu não estou brava com você,sobre os meus pais, vamos esquecer isso. Quando eu voltar, quero ficar com você,namorar você, isso se você ainda me quiser, acho que o melhor para você é seguir em frente. Eu não consegui, eu sempre olhava para trás me lembrando daquele garoto de cabelos azuis e olhos safiras. Espero que nos encontremos de novo, meu amor. Como deve estar pensando, eu estava muito corada quando escrevi isso, queria estar aí vendo você rir.

                                                                                      Kissus^^                                                                                             Hinamori Amu “

   Ela foi embora, como eu fiz com ela a 8 anos... Então foi assim que ela se sentiu? Triste, com saudades, desanimada, sem esperanças, e outras coisas piores... Quero encontrá-la logo, quero encontrar o meu amor verdadeiro e cumprir a nossa promessa de quando éramos pequenos.

“   -Com um cadeado vou ficar, para você poder me encontrar, prometa-me que irá voltar e que um dia juntos vamos ficar e que nunca nos esqueceremos de um do outro. – Amu

   -Com a chave vou ficar, para poder te encontrar, prometo que irei voltar e que um dia juntos vamos ficar e que nunca nos esqueceremos de um do outro. – Ikuto”.

   Agora era diferente, ela que terá que voltar, e eu que não posso esquecê-la, e terei que ficar com a chave, para ela conseguir me encontrar.

   -Amu, por favor volte logo! – disse chorando por ela, chorando pela Amu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Não me matem! Se pedirem por reviews bonitinho uma 2 temporada eu vou ver se eu faço... *alguem me dá um soco na cara* Ta ta! Se alguem pedir (no mínimo 2 vai) uma 2 temporada eu faço!
Kissus^^
Hinamori Amu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.