A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 23
Território


Notas iniciais do capítulo

Oie minna!!! Gomen eu sei que demorei, estava resolvendo uns assuntos. Bom, eu fiz uma aposta com aquela garota que xingou o Ikuto de ****, mas agora como ela perdeu, vai ter que falar como ele é lindo e maravilhoso durante 1 dia inteiro!!! Eu vou filmar, se conseguir posto no meu site e mando o link pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/23

Pov. Amu

   Então chegou o dia... Reunião das 5 gangues, espero que ocorra tudo bem. Eu entro no meu quarto, já que ainda moro com o Shirogane desde aquele dia, no natal, quando o Ikuto terminou comigo. Eu chego em frente ao meu guarda roupa e pego uma roupa meio que escondida, lá no fundo do armário, a roupa do “Zero”.

   Eu visto a roupa e vou para o quarto do Shirogane, que já devia estar pronto. (de alguma forma ela esconde os seios dela, viu!!! *meio corada por dizer isso*).

   -Estou entrando... – quando entro vejo uma cena meio que... Constrangedora, o Shirogane estava com a Ichigo, meio que se agarrando. Humpf, lembro-me de Utau agora, mas ela não tem mais nenhuma ligação comigo, além de ter meio que destruído a minha vida. – Até aqui eu tenho que ver isso?! Pelo amor de Deus!!!

   -HE?! Por que tem um líder de uma das gangues aqui Shirogane?! E por que tem uma voz tão feminina!? – Ela se levantou caindo de bunda no chão, quase que eu começo a rir, mas essa não era a hora, hoje era um dia importante.

   -Então você não contou pra ela? – ele negou. – Bom, acho que como vão acabar sabendo, melhor você descobrir Ichigo-onee-chan. – digo tirando a máscara.

   -Ichigo-onee-chan...? HEEEE!? AMU?! Mas, mas… - ela parecia confusa já que não é pra menos, como a irmãzinha de seu namorado podia ser um dos líderes?

   -Certo Ichigo, eu sou o Zero, líder da gangue do Centro. Bom, eu já vou indo, tenho que me exercitar um pouco depois daquele acontecimento! Vejo-te daqui a pouco onii-chan!!! – disse pulando a janela e depois pulando o muro, os empregados não podiam saber de mim, se não o que vão pensar? Um líder de gangue!? Será que aconteceu alguma coisa com o patrão? Se tiver, graças a deus, ele era rabugento mesmo... Hahaha!!! Nossa, como eu sou má com o meu onii-chan.

   Eu vejo a tal fábrica abandonada, lá era onde iríamos fazer a tal reunião a cada 1 ano eu acho, ou até mais, já que só nos reunimos quando acontece algo diferente. Nesse caso eu os chamei todos mais cedo, menos o meu irmão, ele acha que a reunião é daqui a 1 hora, então tenho tempo. (ela estava de moto, e como andou pela estrada, já que a fábrica era mais longe, não tinha problema, não iriam vê-la).

   -Hey! Cheguei, vamos começar? – digo passando pelas gangues e ficando no meu lugar. Eles pareciam irritados, o Ikuto parecia meio triste.

   -Você devia ter chegado mais cedo! Você que nos chamou, devia ter chegado mais cedo! E afinal, não podemos começar, o Shirogane não chegou ainda! – falaram os gêmeos.

   -Na verdade eu avisei a gangue do Oeste que era daqui uma hora de propósito... E como já sabem a minha identidade não preciso usar essa mascara, ela incomoda. – digo tirando a máscara, lá vem os murmúrios do resto da gangue, já que só os líderes sabiam. –Oh que isso?! Estão bravinhos por que perderam para uma garota? Calem a boca!

   -Você está assim tão bem depois de ter se machucado tanto naquele dia? – disse o líder da gangue do Sul, sorrindo cínico. Daí eu comecei a tirar a roupa do Zero, puxando o zíper, o Ikuto me olhou espantado, já o líder da gangue do Sul sorrio pervertido – Já quer nos seduzir?

   -Idiota! Eu estou usando uma roupa por baixo! – Um short preto e uma camiseta rosa de caveiras. Melhor eu começar a falar antes que acabe o tempo – Bom, vamos começar logo! – disse me sentando numa cadeira que tinha ali e pondo os pés na mesa. – Não quero mais ser uma líder de uma área de Tókio. – lá vêm os murmúrios...

   -Bom... Interessante isso, uma líder até um tempo atrás ganhava todas as lutas e de que não sabíamos a identidade está renunciando sua posição? Está com medo? – eu neguei – Então poderíamos saber a razão ou as razões? – sorrio cínico, os outros só observavam, era como se só eu e ele estivéssemos converssando.

   -Razões pessoais... – disse olhando de lado pro Ikuto, acho que ele entendeu.

   -Hum... Já que você ganhou várias vezes de nós sozinha, acho que pode escolher com quem vai ficar o território, mesmo eu já desconfiando quem vai escolher... Certo garotos? – eles ficaram quietos.

   -Acho que isso é um sim. – Tudo está ocorrendo com eu queria. – Eu quero que o meu território fique com o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!!! Quero que mandem palpites pra ver com quem vai ficar o território!!! Vamos ver quem ganha!!! *atenção, inicio de semana de provas, talvez eu demore um pouco*
Kissus^^
Hinamori Amu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.