A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 11
Descobriram-nos...


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Boa noticia! Acabei a droga do trabalho de redação!!! Vou escrever mais agora! Tenho em mente por volta de 3 ou 4 capitulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/11

Pov. Utau

   Eu, a Rima, o Kukai e o Nagihiko ficamos muito preocupados com a Amu, será que aconteceu alguma coisa? Já sabíamos que os gêmeos eram os líderes da gangue que o Ikuto vai lutar hoje, será que ela vai acabar se envolvendo nisso? Eu já tinha entendido que ela ia dar uma volta e depois ia voltar, então não ia ficar preocupada se quando chegar em casa e ela não estiver lá.

   Por volta de 10 horas chegamos em casa, pois tínhamos ajudado a limpar tudo. Quando chegamos, fui direto ao quarto da Amu, queria ver se ela já tinha chegado e se ela estivesse acordada, perguntaria o que tinha acontecido, não era comum ela deixar o Yukimura cuidar de tudo, não que ela não confiasse nele, ela não queria ser um peso para ninguém.

   Quando cheguei lá vi uma cena surpreendente, pelo menos pra mim. O Ikuto e Amu estavam dormindo juntos, só que diferente, antes eles dormiam um em cada ponta, agora a Amu está deitada no colo do Ikuto e ela com o um braço em volta do pescoço dela, a abraçando, eles estavam mais juntos do que antes, o que será que aconteceu? Bom, vou deixar isso pra amanhã, vou deixá-los descansando.

Pov. Amu

   Percebo que já era de manhã, mas não quero abrir os olhos, não quero ver que hoje ainda é domingo e o pedido de namoro do Ikuto foi só um sonho... Ouço alguém me chamando.

   -Acordou Amu-koi? – ouço aquela voz rouca, pelo que eu me lembre, essa é a voz do meu namorado.

   -Ikuto? – abro os olhos e vejo-o me olhando, automaticamente eu coro – O-O que está fazendo?!

   -Não posso olhar o rosto da minha namorada?

   -IKUTO TSUKIYOMI QUE HISTÓRIA DE “NAMORADA” É ESSA?! – Olhamos para a porta e lá estava ela, a Utau, irmã do Ikuto.

   -Quer parar de me atrapalhar os meus momentos com a Amu?! E nós acabamos de acordar, quer nos esperar lá na sala de preferência? – eu corei muito mais com o comentário dele, ele não precisava falar desse jeito!

   -Não! Vem Amu, - disse me puxando e me levando pra fora do quarto- você não vai mais ficar com esse pervertido que se considera seu namorado!

   -Mas, mas eu tenho que tomar banho! E trocar de roupa! – eu ainda estava com as roupas da Moka.

    -Tenho algumas roupas que servem em você, e você pode tomar banho lá no meu banheiro!

   Já não tinha jeito, eu já estava no quarto da Utau, ela tinha pegado uma muda de roupas e uma toalha pra mim, e me jogou no banheiro. Tomei meu banho, e como previ, a Utau estava na cama com o Kukai se beijando...

   -*tosse* Quer que eu saia para continuarem?

   -A-Amu! Não! Não precisa! – como sempre expulso o Kukai do quarto e fechou a porta – Agora você vai me contar o que houve ontem.

   -Se eu me recusar?

   -Eu pergunto pro Ikuto e vou acreditar em tudo o que ela falou, depois vou contar pra Rima, Nagihiko, Kukai, os gêmeos... Enfim, todos que você conhece e você sabe que o Ikuto só fala coisas maliciosas, o que você acha que ele vai falar? – droga! Ikuto baka!
Parece que vou ter que contar, mas antes vou perguntar uma coisa.

   -Tá eu falo, mas antes quero saber uma coisa. Você já sabia tudo sobre as gangues? E desde quando? – perguntei séria.

   -Descobriu sobre isso ontem?! – eu acenti.

Pov. Utau

   Droga! Ikuto seu idiota! Você disse que não envolveria a Amu nisso!!! E agora o que vai acontecer quando ela descobrir que o incêndio pode ter sido culpa deles?!

   -Como descobriu?! E quando?!

   -Hum... – pos um dedo em cima da boca, como se estivesse pensando. – Ontem, no festival. Os garotos me levaram pra luta, falando que eu traria uma sorte pra eles.

   -Tinha que ser...

   -E você? Quando e como descobriu? Claramente foi antes de mim.

   -Eu descobri pouco depois que o Ikuto chegou, ele me contou, lá no seu estúdio de música...

   -Droga Utau!!! Eu disse que nunca poderiam entrar lá! Vocês não mexeram em nada certo?!

   -Calma Amu, nós só conversamos lá, por que ele não queria que ninguém ouvisse, e a aquele lugar é a prova de som.

   -Tá, tá. Vou conferir isso, ou você não sabia que lá tinha câmeras? – droga! E agora se ela olhar vai descobrir sobre o incêndio! Mas não posso ter certeza, já que o Ikuto disse que talvez possa ter sido culpa dele por participar de uma gangue.

   -Amu, por que tem que fazer isso? O que tem lá de tão valioso?

   -Se-gre-do! – agora você faz uma cara fofa! Droga, o que você está escondendo?!

   -Mas Amu, o que deu no Ikuto pra te chamar de namorada? Será que vocês...

   -Se eu e o Ikuto estamos namorando? – ela corou, então será que é isso mesmo que eu estou pensando? – S-Sim, nós estamos namorando...

   -... O QUE?! AMU QUE HISTÓRIA É ESSA?! –Não posso permitir ela ficar com aquele playboysinho, mesmo ele sendo o meu irmão! Ele vai fazê-la sofrer, pode traí-la ou as outras gangues podem fazer coisas com ela! E eu acredito na 2a hipótese, por causa do sonho.

   -Algum problema Utau? – aparece atrás dela um ser azul, o Ikuto. – Eu estou sim namorando a Amu. – disse pondo a cabeça no ombro dela e os braços em volta da cintura da mesma. – E vim aqui buscar a minha namorada.

   -I-Ikuto me larga! – agora que percebi, ela estava corada.

   -Só se você me der um beijo. – ela deu um beijo, mas só que na bochecha, claramente não era isso que o Ikuto queria. – Não é assim, é assim!

   Ele levantou o rosto dela e a beijou, um beijo estilo do Ikuto mesmo, muito pervertido. ... Eu fiquei transparente?

   -Ei! Parem de se pegar no meu quarto, vão pro de vocês! – a Amu conseguiu se soltar, ela estava mais vermelha que antes.

   -Hee? Quem está se pegando aí Utau? – ótimo! O resto chegou... (Rima, Nagihiko e Kukai).

   -Ninguém Rima! – Amu gritou, ela estava tentando se soltar do Ikuto de novo.

   -Não é o que parece... – falou Kukai.

   -Cala a boca Kukai! – vish! Ela ficou com uma aura negra...

   -Sério mesmo? Não posso nem ficar com a minha namorada? – disse Ikuto abraçando ainda mais a Amu para ela não fugir, Ikuto, Ikuto... A Amu vai ficar tão brava com você...

   -Já esperávamos por isso... / Sério?! Que bom né Hinamori? – falaram juntos.

   -Como assim já esperavam?! – perguntei, eles eram super estranhos...

   -A maioria percebeu que eles se gostavam, não foi muito difícil imaginar que eles estavam namorando depois de ver essa cena e depois do Yukimura falar que a Amu tinha ido embora.

Pov. Ikuto

   Finalmente a Amu é minha namorada, depois de 8 anos sem vê-la, pude falar o que sentia e ela sentia o mesmo, que bom.

   Mas não posso deixar de me preocupar com ela, que droga! Justo eu, depois de 8 anos querendo ser namorado dela quando consigo, ela vai correr perigo já que eu sou o líder de uma gangue! O que será que eles vão fazer quando souberem? Menos a gangue do Norte, já que são amigos dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau minna! Não se esqueçam dos reviews! Indo escrever A volta de Ikuto...
Kissus^^
HinamoriAmu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.