A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Mais uma fic pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/1

Pov. Amu

Meu amigo, não, meu melhor amigo, não também, meu primeiro amor. Isso meu primeiro e único amor: Ikuto Tsukiyomi.

Um garoto de cabelos azuis e olhos safiras, um pouco, não, muito pervertido. Sempre gostou de me irritar e de me deixar corada. Nunca sabia o que estava pensando ou sentindo, por essa razão ainda não me declarei.

Pov. Ikuto

Minha amiga, não, minha melhor amiga, não também, meu primeiro amor. Isso meu primeiro e único amor: Amu Hinamori.

Uma garota de cabelos rosa e olhos âmbares, um pouco, não, muito fofa. Sempre gostou de me deixar feliz e me fazer apaixonar por ela cada dia que a vejo, mesmo que ela não soubesse. Nunca sabia o que estava pensando ou sentindo, por essa razão ainda não me declarei.

Pov. Amu/Ikuto

Nunca tive coragem de dizer que o (a) amo, dizer que o (a) amei desde o dia que o (a) vi. Pena que perdi a minha última chance, por obra do destino, ficamos separados, por causa da maldita distância.

Mas antes que ficássemos separados, fizemos uma promessa um ao outro.

-Com um cadeado vou ficar, para você poder me encontrar, prometa-me que irá voltar e que um dia juntos vamos ficar e que nunca nos esqueceremos de um do outro. – Amu

-Com a chave vou ficar, para poder te encontrar, prometo que irei voltar e que um dia juntos vamos ficar e que nunca nos esqueceremos de um do outro. – Ikuto

Assim, ela estava no aeroporto, vendo seu amor partir para a Europa naquele pássaro de aço.

8 anos depois – Pov. Amu

Oito anos hein? Todos tinham namorados nessa casa, Utau e Kukai, Rima e Nagihiko, menos eu, iludida pela promessa de criança. Ele nunca vai voltar, eu sei, eu cumpri uma parte da promessa que era não se esquecer dele, mas ele não cumpriu a dele que era voltar para ficarmos juntos. Não pra que, mas ainda ando com o cadeado no pescoço.

Todos moravam juntos, eu, Rima, Utau, Kukai e Nagihiko. Desde que meus pais morreram, vim morar com eles, mas ainda acho que estou estragando a vida amorosa deles, toda vez que chego eles param de se beijar, assim fico me achando um peso para eles.

Eu sei que eles faziam isso por mim, Utau sabia sobre o Ikuto e contou para os outros, não que eu tivesse contado só para a Utau, ela sabia já que era irmã dele.

Hoje em dia, tentam passar a mão em mim, não sei por que já que ando com a Rima e a Utau, que com certeza são mais bonitas que eu. Mas não sei se o Ikuto gostaria de mim, ele podia muito bem estar comprometido ou ser um playboy.

Estou no colégio Seiyo Elementary (não sei se é esse o nome), sempre tiro as melhores notas do colégio e ando com o meu jeito “Cool and Spicy”... Mas quando estou com os meus amigos estou com a minha verdadeira personalidade.

Acho que falei tudo, né? Ouço a campainha tocar, conto até 5 e me “transformo” na personalidade “Cool and Spicy”.

-Quem é? – digo ao abrir a porta.

-Hum, vejo que cresceu Amu-koi – Arrepio ao ouvir essa voz, olho para cima e vejo ele. O garoto que me abandonou quando pequena e foi para a Europa estava ali, na minha frente.

Eu dei passagem e ele entrou com 2 malas, acho que ele vai ficar. Mas aonde? Não tinha mais quartos, mesmo que seja uma mansão gigantesca, não tinha quartos.

-E então sentiu saudades? – disse o meu amor...

-Humf, claro que não! – digo com a minha “personalidade”.

-Eu sei sobre essa personalidade! Você a criou por que tinha vergonha, não adianta, eu sei a verdade.

E comecei a chorar, abandonando a personalidade “Cool and Spicy”. Fui para o colo dele e comecei a falar tudo o que sentia.

-Eu senti muito a sua falta Ikuto! Por que não voltou antes!? Por que me deixou aqui sozinha no meio de tantos casais? Por que não voltou para mim? –disse agarrando um pouco a sua blusa. – Você sabe que era para ficarmos juntos! A promessa lembra? Sabe Ikuto, - disse corando mais ainda – eu, eu, eu te...

-Chegamos! – disseram os casais, que logo ficaram assustados.

Todos ali paralisados e um pouco vermelhos, mas os garotos com um sorriso pervertido, não era todo dia que a “irmãzinha” de todos estava numa posição meio pervertida. Eu estava deitada em cima do Ikuto, agarrando a blusa dele chorando, com as pernas em sua cintura e de com uma saia que na posição que eu estava dava para ver a minha calcinha, o que acham que iam pensar!

-Ikuto? – falou Utau.

-O que? –os outros 3 falaram. – Aquele lá?!

-Sim! – eu falei.

Logo depois os 2 casais olharam ele com ódio. Deve ser por que ele me fez sofrer muito por não ter voltado mais cedo. Ele colocou os braços dele em volta da minha cintura e da minha cabeça apertando mais contra si. Aquele cheiro dele... Acabei dormindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews hein! Tchau minna!