A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 2
A história


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Desculpe demorar, eu tive uma prova enorme! Então estudei muito.(mentira...) Bom, aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/2

Pov. Ikuto

   Eu estava voltando, espero que a Amu não esteja comprometida, mas deve estar, espero que se ela estiver que seja um cara bom para ela. Liguei umas horas antes para a Utau avisando que ia voltar, ela falou o endereço e falou que ia falar para a Amu ficar em casa enquanto eles iam num encontro, hee? A Utau está namorando? Preciso ver o coitado que está sendo controlado pela “bruxa”.

   Bom, chego naquela cas... Não, aquela mansão! Nossa quanta gente mora aqui?! Toco a campainha e quem abre? A Amu, como ela está linda e fofa como sempre.

–Quem é? –Ela diz ao abrir a porta.

–Hum, vejo que cresceu Amu-koi – Ela me olhou espantada, Utau não falou então.

Ela deu passagem e eu entrei com 2 malas, já que vou ficar. A Utau avisou que vou dormir com a Amu, já que não tinha mais quartos, estranhei quando vi essa mansão!

–E então sentiu saudades? – perguntei

–Humf, claro que não! – Hum? Person alidade “Cool and Spicy” ainda?

–Eu sei sobre essa personalidade! Você a criou por que tinha vergonha, não adianta, eu sei a verdade. – disse.

Ela começa a chorar e sobe no meu colo, começa a falar tudo o que estava sentindo, que linda! Está corando como antigamente, pelo menos saiu daquela personalidade.

–Chegamos! – disseram um grupo, eu e a Amu ficamos assustados e ela caiu por cima de mim, mas eles não a viram caindo, então ficaram assustados.

–Ikuto? – falou Utau.

–O que? –os outros 3 falaram. – Aquele lá?!

–Sim! – ela falou.

Logo depois os 2 casais olharam me com ódio. Deve ser por que eu a fiz sofrer muito por não ter voltado mais cedo. Eu coloquei meus braços dele em volta de sua cintura e de sua cabeça apertando mais contra mim. O que? Ela dormiu...

-Ikuto! – sussurrou a Utau – vem aqui!

-Como?! – disse me referindo a Amu por cima de mim.

   -Claro que é com ela junto! Carrega ela até aqui – disse subindo até o segundo andar.

   A segui, chegamos a uma porta. Entramos e coloquei a Amu na cama, Utau falou:

   -Aqui é o quarto da Amu e agora seu também. Bom, espero que a faça a voltar a ser feliz- disse saindo do quarto.

   Faça a voltar a ser feliz? Ela deve se sentir solitária, com um monte de casais em sua volta. Eu mato quem a fez sentir assim! Ela deve ter se apaixonado e essa pessoa a abandonou! Esse idiota! (falou a história deles já... Ikuto Baka).

   Bom, deito na cama dela e acaricio seus cabelos, compridos e sedosos, passo a mão em seu rosto belo e macio. Era parecia um anjinho dormindo, meus olhos estavam ficando pesados, me encostei e acabei dormindo do lado da Amu.

*Sonho do Ikuto e da Amu*

   -I-Ikuto, não vá! – gritava uma garotinha de cabelos rosa chorando.

   -Eu prometo que vou te buscar e vamos ficar juntos, certo? – falava um garoto de cabelos azuis.

   -H-Hai... – ela sussurrou enquanto o garoto ia a um grande avião – Ikuto! Não se esqueça da promessa! – gritou.

   -Claro! – gritou de longe.

   -Amu, eu vou estudar fora do país. – disse o menino de cabelos azuis.

   -O que? Como assim Ikuto? – disse a menininha despreocupada tomando seu sorvete na praça.

   -Eu vou embora. – disse, e na mesma hora a garota derrubou o sorvete. – O que foi?!

   -Você vai me deixar? – disse com lágrimas nos olhos.

   -Não, nunca faria isso. Eu vou voltar e vamos ficar juntos para sempre!

   -Está bem. – disse

   Depois ele deu um beijo em sua bochecha e disse.

   -Quando crescer eu irei voltar, não importa onde esteja eu vou voltar para você.

   -I-Ikuto! – disse o abraçando – Daisuki!

   -Eu também, eu também...

   -Ei, você não pode passar aqui! – disse um garoto.

   -Mas eu tenho que ir para casa – disse uma garotinha de cabelos rosa com medo.

   -Até que ela é bonitinha, e o que terá em baixo dessa roupa?

   -Eu também quero saber. – disse outro.

   Ela andou um pouco para trás, mas bateu em uma parede. Quando o homem ia encostar nela, um garoto de cabelos azuis apareceu e segurou a mão.

   -Não mexa com ela!

   -O que é você? O namoradinho dela? Hahaha.

   Ele bateu naqueles homens e nem saiu ferido, e perguntou.

   -Você está bem? Qual é o seu nome?

   -E-Estou, m-meu nome é A-Amu. E o seu? – disse.

   -Meu nome é Ikuto, vamos eu te levo para casa.

   Ela abraçou o braço dele e foi andando até sua casa. (a imagem da fic).

   -Arigato...

   -Não precisa agradecer. – disse se virando para ir embora, mas...

   -Vamos ser amigos - disse puxando sua blusa.

   -Claro! – disse sorrindo.

   Apartir dali eles não sabiam que seriam amigos para sempre.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capitulo ser pequeno! Tchau minna! Não se esqueçam dos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.