My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/6

ELE... O QUÊ?

- O que você disse? – eu perguntei com meus nervos à flor da pele.

- Nada... – ele sorriu olhando todo o meu corpo. Então se levantou e começou a vir em minha direção. Corri para o outro lado deixando o sofá ficar entre nós.

- Vo-você... fique onde está! Na-não se atreva a vir mais perto! – falei nervosa e me segurei no sofá, tentando controlar o tremor nas minhas pernas.

- Usagi...

- TSUKINO! – falei rápido.

- Por que você está tão nervosa? – ele disse suavemente com aquele estúpido sorriso.

- E-eu não estou nervosa!

- Eu te deixo nervosa? – ele tocou o sofá e olhou para minhas pernas.

- S-sim... eu quero dizer, NÃO! – droga... o que estou falando?

- Não precisa ficar assim, eu não vou fazer nada... – seus olhos fitaram os meus com tanta...

Deus...

... fome...

- ...ainda... – ele terminou sua frase, e meu coração começou a acelerar no peito.

Ele voltou a andar lentamente em minha direção. E, Deus... por que eu não conseguia me mover?

- Estava pensando... – sua voz surgiu intensa em meus ouvidos. E as pontas de seus dedos deslizavam por cima do sofá - desde ontem... – Oh, Deus... eu posso somente ouvir a voz dele agora... meus olhos podem apenas vê-lo... o que está acontecendo comigo? - ...se você e... Matsukaze são apenas... – ele se aproximou um pouco de mim, deixando entre nós apenas alguns passos de distância - ...amigos?

Matsukaze?

Quem... é...

Oh! É o sobrenome de Mando-chan! O que ele tem a ver com isso agora?

- Hum? – murmurei completamente perdida, olhando para ele. Chiba apenas sorriu e se aproximou mais um passo.

Agora... ele está perto...

- Você não tem nada com ele, certo? – sua voz era tããããããããããoooo boa de se ouvir...

- Não... – eu disse sem pensar.  - Nós somos apenas amigos...

POR QUE EU DISSE ISSO?

Bem... é verdade... mas...

Ele pareceu sorrir mais, e seus olhos caíram no sofá ao nosso lado.

Senti algo quente em minha mão. Olhei para baixo também... e minha respiração parou...

A mão dele está sobre a minha mão!

Oh, Deus... Oh, deus!

O que ele está fazendo?

Seus dedos suavemente acariciaram minha pele, fazendo pequenos círculos quentes...

Meu coração estava batendo muito forte agora... droga... Pare com isso, Chiba!

- Boa resposta... – sua voz rouca pareceu acariciar meus ouvidos.

Ergui minha cabeça ao ver seu rosto ficar mais perto. Dessa forma poderia olhá-lo nos olhos... Ele era tão alto... Junto com o seu movimento veio um perfume delicioso... seu maldito perfume... deixando-me um tanto tonta...

Fechei meus olhos.

Sua mão subiu para o meu braço acariciando cada parte que tocava.

Pare de fazer isso...

Seu corpo estava tão próximo que eu podia tocá-lo.  A sua respiração em meu rosto esquentava minha pele...

Senti dedos tocarem uma parte de meu cabelo e colocarem atrás de minha orelha... e logo se moverem para o meu ombro.

Por que eu o deixo fazer isso?

Então senti algo inesperado em meu pescoço...

Algo quente... úmido...

Droga...

Ele está me beijando...

Era suave... muito suave... mas mesmo assim queimava meu pescoço...

E o seu toque tornava o ato de respirar tão difícil...

- Você é deliciosa... – ouvi seu sussurro, e o calor de sua respiração me arrepiou.

- So-solte-me... – eu disse, tentando recuperar o bom senso.

- Iie... – ele sussurrou de uma forma tão quente, e seus lábios voltaram à minha pele, beijando com um pouco mais de força meu pescoço.

Ah...

Mordi meus lábios, me impedindo de gemer.

- Pa-pare... – ele parecia não me ouvir. Seus beijos se moveram para minha nuca e orelha... sua boca espalhou leves mordidinhas no lóbulo. - Mais...

N-não... e-eu tenho que parar isso...

- Pa-PARE! – empurrei-o para longe.

Seus olhos pareciam perdidos e sua respiração estava acelerada. Olhei para os seus lábios.

Oh... Kami-sama...

- Eu quero você... – ele disse olhando para mim com tanta fome. Respirei com dificuldade.

- Vo-você ne-nem me conhece... – não sei nem ao certo por que falei isso.

- Eu conheço você... – e ele veio novamente com todo o seu calor para cima de mim. Mas o empurrei novamente.

- Não se atreva a fazer isso novamente! – eu disse com raiva. Seus olhos fitaram os meus.

- Por quê? Você gostou... – me arrepiei com as suas palavras e dei um passo atrás.

- E-eu não gostei!

- Você disse que queria mais...

Pisquei.

O quê? Eu nunca disse isso!

E NUNCA FALARIA ISSO!!

- Eu não disse isso! – coloquei minhas mãos na cintura o encarando com raiva.

- Disse... quando eu estava beijando sua orelha...

Seu idiota! EU NUNCA...

Pisquei.

Oh-Oh...

Eu realmente disse!

- Pela cor do seu rosto... acho que lembrou...

- CALA A BOCA! – eu disse alto. Ele apenas sorriu de lado e cruzou seus braços.

Deus, Deus, DEUS!

POR QUE EU DISSE ESSA COISA ESTÚPIDA!?

Apenas se afaste dele, Usagi... e dê o fora daí! Esse animal pode fazer qualquer coisa com você!

- Você quer mais? - eu percebi, por sua voz, que ele estava me provocando. Olhei em seus olhos com firmeza.

- Não haverá "mais"... – finalmente disse, nervosa, me afastando dele.

- Não seja tímida, Usagi... Se você me quer, apenas me diga... – olhei para ele com nojo.

- Não se "ache", Chiba! Eu nunca vou pedir uma coisa dessas! – meus nervos estavam saltando. – Você é um IMBECIL! PARA A SUA INFORMAÇÃO, EU NÃO SOU ESSE TIPO DE GAROTA! EU APENAS SINTO DESPREZO POR VOCÊ! – apertei minhas mãos, louca de raiva.

Seus olhos se abriram mais, surpresos, mas ele logo sorriu novamente e se aproximou tão rápido que nossos lábios quase se tocaram.

Tive que conter minha respiração...

- Sério?

Respirei com dificuldade ao olhar para seus lábios.

- Você disse que me despreza... mas... – ele pôs seus lábios em meu ouvido. - Eu acho que você gosta de mim... – o calor de sua respiração fez minhas pernas tremerem.

- I-i-idi-idiota... – murmurei quando sua face se voltou para mim e me afastei novamente. – Você é um idiota, Chiba... Eu nunca vou gostar de alguém como você! VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA, PARA MIM!

Comecei a andar em direção a uma porta que havia ali.

- Para onde você está indo?

- EU VOU VER HOTARU! – disse, já não o aguentando mais... e não aguentando a mim MESMA!

DEUS! EU QUASE COLOQUEI MEUS BRAÇOS EM VOLTA DO PESCOÇO DELE!

ISSO É TÃO... UUUUUUUUHHHHHHHHHHHGGGGGGGGGG!

Dedos seguraram meu braço, me puxaram e me viraram, e eu quase caí de frente em seu peito.

Seu toque era realmente quente...

Ele segurou meu braço nas minhas costas, fazendo com que nossos corpos se tocassem.

– O-O QUE ESTÁ FAZENDO? – olhei em seus olhos. - SOLTE-ME!

- Não... – disse ele com a boca a centímetros de minha testa.

- EU DISSE PARA ME SOLTAR! – sua cabeça abaixou um pouco, permitindo que seus lábios tocassem minha orelha.

Seu movimento me deixou paralisada...

- Eu não vou te soltar... – ele sussurrou em meu ouvido. - Eu quero você... e eu vou pegar você...

Abri mais meus olhos. De algum modo... eu não mais respirava...

Ele afastou só um pouco nossos corpos, e seus olhos me fitaram...

Ah... droga...

- La-la-LARGUE-ME, BAKA! – consegui empurrá-lo finalmente, me libertando de sua mão.

Dei vários passos atrás, me afastando daquele...  daquela BESTA ambulante... mas ele continuou parado, com seus olhos queimando os meus...

- Hum, Usagi-chan? – uma voz veio logo atrás. Me virei e vi Hotaru de pé... usando um belo uniforme preto e segurando uma mala nas mãos.

- Taru-chan! – falei surpresa. O que ela estava fazendo ali? Ela tinha ido para o colégio mesmo assim? Corri até ela e a abracei.

- Usagi-chan?

- Você está bem? – afastei-me, examinando todo seu rosto. Coloquei a mão na sua testa, medindo a temperatura. - Por que saiu de casa? Você pode acabar piorando! – Hotaru gentilmente tirou minha mão de sua testa e me olhou sorrindo.

- O que você está falando, Usagi-chan? Eu estou ótima! E tive que sair de casa por causa da escola... Estou desde manhã lá!

Silêncio...

Demorou um tempo até eu perceber tudo...

Aquele... maldito...

Virei lentamente para trás... Ira dominando todo meu corpo...

Ele ainda estava em frente à porta, com as mãos no bolso, me olhando intensamente... E pude jurar que vi um sorriso em seus lábios.

- Miserável... – murmurei, o olhando com raiva. Ele fizera isso de propósito! Ele realmente queria me pegar!

O MALDITO USARA A PRÓPRIA IRMÃ PARA ME PEGAR!

E EU CAÍ NESSA!

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

- O que está fazendo aqui, Usagi-chan? E ainda mais com Mamoru? – ouvi a voz de Hotaru. Voltei-me para ela... Seus olhos me fitavam inocentemente.

Como eu posso explodir agora... quero arrebentar a cara desse maldito do CHIBA... e arrancar esse sorriso nojento dele!

- Usagi-chan veio ver você, Hotaru... – ouvi a voz dele. - Eu a encontrei no caminho e lhe ofereci uma carona. Demorou para ela aceitar, mas eu insisti! - Ahhhhhhhhhhhh me deixem matá-lo agora... Deixem-me matá-lo!

- Ah! É verdade, Usagi-chan? – os olhos de Hotaru voltaram para mim, brilhantes, e, por ela, eu tive que me acalmar.

- Ha-Haii... – virei para Chiba com meus olhos em chamas... E ele ainda tinha aquele sorriso que odeio tanto...

- ISSO É ÓTIMO! – Hotaru gritou entusiasmada, e agarrou minha mão. - Venha... Vamos para o meu quarto, eu quero te mostrar tanta coisa! AH! – ela me puxou e eu a segui... não antes de fitar com raiva o Chiba...

Ele apenas acenou para mim enquanto eu entrava por uma porta...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!