My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 48
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Konbanwa, minna!

É com tristeza que trago o último capítulo escrito até hoje. Não sei quando a Naonix vai escrever outro. Ela não vai desistir, mas está demorando a escrever o próximo capítulo. Além de muito ocupada em sua vida off (ela é da área da saúde), ela não está gostando muito dos capítulos que está fazendo agora, acha que precisam ser reformulados, e está fazendo isso. Mas não desistam da história! Eu confio que a Naonix-chan não vai nos deixar na mão!

E o capítulo de hoje... é tão bom que vai nos alimentar de My Dear Devil por um bom tempo! O melhor - e maior - capítulo da história até hoje!!!!
Se preparem! Vão morrer!
De falta de ar!!!!
KKKKKKKKKK
Bem, não sou uma naonix, mas tenho umas histórias originais e umas fanfics em meu perfil. Quem quiser, dá uma passadinha e lê as minhas histórias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/48

Nossa…

Como pode um cara ter olhos como aqueles?

Eles estavam tão fixos em mim…

Que parecia que tentavam entrar na minha alma…

Uah…

E ele não desviava…

Não desviava nenhum momento sequer... enquanto descia aquelas escadas…

Mas estávamos tão longe…

Ele tinha que atravessar o centro do salão inteiro para chegar até aqui...

E eu estava com medo de nossos olhares se quebrarem...

Não quero isso…

Quero continuar assim…

Quero olhar para sempre aqueles olhos enquanto sorrateiramente eles se aproximam…

Eles me esquentam…

Me confortam…

Me fazem gostar cada vez mais dele…

Kami-sama…

Eu quero tanto abraçá-lo…

Mordi os lábios.

Por que ele continua longe? Porque está demorando tanto para chegar?

Ele desviava das pessoas como se fosse um fantasma…

Elas tentavam pará-lo... mas, de alguma forma, ele conseguia escapar… sem que em momento algum seus olhos se afastassem dos meus...

Quando ele desceu todos os degraus…

Eu o perdi de vista.

Pisquei várias vezes.

Uuaahhh…

Havia tantas pessoas ali…

Que eu não conseguia encontrá-lo…

As luzes então voltaram a piscar em várias cores... deixando todas as pessoas no salão parecidas umas com as outras.

Cadê ele??

DOKI DOKI!

Uah!

Encostei-me à coluna ao lado.

O que foi isso?

Respirei fundo.

Meu coração fez um barulho estranho agora...

Toquei meu peito.

Estranho…

… muito estranho…

Dentro do meu peito…

Era como se…

Naquele momento…

Eu quisesse apenas ele…

Sim, sei que já falei várias vezes o quanto eu quero ficar perto dele... o quanto gosto dele… e tudo mais…

Mas…

Não é somente isso…

Algo… aqui dentro do meu coração me diz…

Que eu quero mais…

Eu quero…

O amor dele…

Quero ser amada por ele…

Porque… eu...

Estou apaixonada por ele…

Kami-sama…

Isso me assustou um pouco…

Por que… nós só estávamos nos olhando…

Só isso!!

E, de repente, veio esse sentimento sem noção dentro de mim!!

De onde veio esse sentimento maluco??

Olhei novamente para frente... tentando achá-lo... mas não o encontrei.

E, de certa forma...

Fiquei aliviada…

Uah!!

Por que isso agora???

Me escondi atrás da coluna.

Nossa…

Nossaa…

Meu coração não para de bater nesse ritmo estranho…

Preciso me controlar um pouco antes de vê-lo…

Meu Deus…

O que está acontecendo comigo agora??

Passei a mão em meu rosto.

Eu estava tão quente... e ao mesmo com tanto frio…

Minhas mãos não paravam de tremer…

Minhas pernas também…

Uah...

Uah…

O que tá acontecendo comigo??

- Ei... olha só quem encontrei escondida! - a voz me fez despertar de minhas estranhas sensações. Olhei para frente e vi Josh logo ali... com um enorme sorriso. Suas vestes eram brancas, e ele estava bem arrumado. - Oi... bunny-chan! - ele sorriu bonito, agora com seus olhos quase se fechando.

Ah...

- Jo-Jonhson-san! - meu coração ainda parecia doido em meu peito. Ah... pelo menos não era Mamoru…

Falando em Josh...

Me voltei para ele.

- Faz um bom tempo que não vejo você... - acho que, na mesma hora em que falei isso... juro que vi seu rosto inteiro corar.

Ele passou a mão atrás da nuca e sorriu de forma desajeitada.

- A-ah... você notou... – ele disse ainda com o mesmo sorriso, olhando para os lados.

Tão estranho o jeito dele...

- É que Mamoru me pediu para viajar com ele assim... sem mais nem menos! - sua voz saiu num tom bravo. - Disse que precisava de minha ajuda! O estranho é que não fiz praticamente nada lá, não ajudei em nada! Falou que eu tinha que ficar lendo uns papéis... mas não era nada significante! E o mais estranho ainda... é que só eu fui! Mike, Nathan e Zack ficaram aqui… - ele suspirou chateado e fez um bico, em seguida se voltou para mim. Por um momento juro que vi um brilho em seu olhar.

E isso me deu um arrepiou desconfortável.

- Você… por acaso... sentiu minha...

Um som bem forte soou pelo salão, e eu olhei para minha lateral.

Houve uma comoção ali. Todo mundo estava aplaudindo e rindo novamente. Até a música ficou um pouco mais alta.

Pisquei novamente.

- O que você disse, Jonhson-san?

Me voltei para Josh.

- Ele não disse nada...

Meu corpo inteiro se arrepiou com aquela voz…

Uah…

Uah…

Como ele chegou aqui??

Meu coração parece que explodiu agora...

Encontrei-me com aqueles olhos azuis logo à minha frente.

E, Deus...como pode um homem ser tão alto assim?

Não consigo respirar...

Mamoru já estava ali... no mesmo local em que Josh antes se encontrava. O casaco, que antes ele estava usando quando chegara, não estava mais lá…

Usava só sua camisa social... com as mangas dobradas até o cotovelo... e os botões abertos... mostrando um pouco seus músculos. 

E ahh… como ele estava bonito…

Deus…

E seus olhos praticamente me engoliam…

Uah… uah…

Apertei rapidamente minha sacolinha e a escondi atrás de mim.

- Oi - sua voz soou tão gostosa de ouvir... que ahhhh... amoleceu tudo aqui...

Era forte... rouca... e parecia fazer cócegas por todo o meu corpo…

Uah! Os doki-dokis aceleraram de forma anormal.

Vi seus olhos azuis fitarem meus pés...

Corpo…

Pescoço…

Boca…

Até voltar para meus olhos novamente.

- O-oi... - não sei de onde surgiu minha voz… e nem sei ao menos se ela saiu…

Eu não estava conseguindo respirar!

Kami-sama…

Explosões em cima de explosões ocorriam dentro do meu peito…

E minha barriga estava infestada de borboletas...

E ele não disse mais nada.

Mais nada…

Só ficamos ali…

Um olhando nos olhos do outro.

Ahh...

Juro que vi os lábios dele se moverem lentamente… mas não ouvi som algum.

Droga…

Eu estou surda por acaso??

O que ele tá dizendo??

Hmmmm...

É interessante como seus lábios se movem… tão calmos... e alinhados...

Eles pararam, e eu me voltei para seus olhos.

Ele parecia que esperava por minha resposta.

- Hum? - pisquei e senti o ar sair de meus pulmões…

Voltei a respirar.

Uahh… Uahhh...

Ele sorriu de uma forma tão bonita... e seu corpo se aproximou muito mais agora...

Seu braço tocou a coluna atrás de mim... e eu acabei me encostando nela por inteira com a sua proximidade.

Por um momento... achei que estava num mar de rosas...

Hmmm... seu perfume...

Ah…

Ah…

Agora eu infarto!

Mamoru se abaixou um tanto... para que sua cabeça ficasse na mesma altura que a minha.

- Sentiu minha falta? - seus olhos semicerraram, e senti o calor da sua respiração batendo contra minha clavícula.

Ele estava respirando tão agoniado e rápido...

Parecia até que havia corrido...

Uah…

Agora boca dele estava logo ali, bem próxima...

Suspirei, e o ar que saiu de meus lábios bateu contra a sua pele. E ele se mexeu um pouco, como se tivesse sentido.

Mordi meus lábios e vi seus olhos azuis se direcionarem para ali.

Senti uma vontade imensa de ser beijada...

Hum… ele não quer me beijar??

Mas ele não faz...

UAH!

O que é isso, Usagi???!!!

Vi sua língua passar por entre seus lábios, e ele voltou a me fitar... como se quisesse entrar dentro de meus olhos...

Uah… ele esperava por minha resposta!

- Hmmm... - olhei para baixo, me sentindo um pouco tímida. Meu rosto queimou completamente. - Só… - voltei a me encontrar com aqueles olhos azuis. - Um pouquinho assim... - sussurrei e mordi meus lábios.

Ele olhava todo meu rosto.

Ahhh... meu coração…

Por que você me olha tanto... hein, Mamoru??

Seus olhos me hipnotizam… me deixam tonta…

Ele se afastou... levando todo aquele perfume... e eu fiquei perdida por um momento.

O que está...

Senti dedos segurarem meu pulso... e começarem me puxar.

A-ah?

Não foi um puxão forte…

Foi tão suave...

Que, quando me dei conta...

Vi as costas largas de Mamoru à minha frente… e seus dedos firmes em meu pulso.

Deus…

Eu não sei o que fazer...

Ele andava firme... me puxando para longe daquela mesa… para um lugar que nem mesmo eu sabia qual.

Eu estava tão tonta…

Tão tonta…

Havia aquele sentimento pesando em meu peito...

Que deixava meu corpo estranho…

E eu não sabia se esse sentimento era causado por todos esses pensamentos… ou a pele quente dele batendo contra a minha...

E, só de pensar nisso…

Meu rosto queimava…

Deus… onde ele estava me levando??

Ele parou subitamente e se voltou para mim.

As luzes piscavam à nossa volta... e tudo que eu podia enxergar era ele.

Como posso ter todas essas sensações explodindo em meu peito... só por estar ao seu lado?

Sua mão deu a volta em minha cintura, e ele me aproximou de seu corpo quente.

Deus... como ele estava queimando... e como cheirava bem!

Senti minhas bochechas esquentarem.

Estávamos tão próximos!

A respiração dele batia em minha cabeça... mas logo sua boca chegou perto de minha orelha.

- Dance comigo...

U-uah???

Se ele não estivesse me segurando... provavelmente eu já teria caído...

Mamoru depositou um único beijo embaixo de minha orelha. E o ar que saía de seus pulmões... era quente...

Afastei um pouco minha cabeça de seu peito e ergui meus olhos... me encontrando com os seus perfeitos olhos azuis.

Uahh…

Uahh...

O beijo que ele me dera... parecia que ainda estava queimando em minha pele!

- Nã-não sei dan-dançar a dois... - engoli em seco, ainda o fitando.

E, por um minuto, seus olhos pareceram sorrir.

Tão bonitinho...

- Hmmm... que pena... - sua voz soou tão gostosa... – Me deixa te guiar então.

Uaahh?

Corando... corando...

Uma perna sua ficou entre as minhas... e a minha, entre as suas.

Sua mão apertou mais forte a minha cintura, e seu outro braço ficou solto ao seu lado.

Uah!

O que ele estava fazendo??

Ele juntou um pouco mais nossos corpos.

E eu podia senti-lo por inteiro...

Kami-sama!

A música que tocava era gostosa de ouvir, e logo Mamoru começou a mover seu corpo lentamente.

Seu quadril foi para um lado e depois para o outro... roçando contra o meu.

Num ritmo…

…quente.

Ergui meus olhos para ele novamente... com minhas bochechas queimando.

E ele parecia que me desafiava com seu olhar. Seus olhos azuis estavam tão profundos...

Uaahh...

Senti sua mão deslizar um pouco para baixo do meu quadril e ficar ali... fazendo força para que meu corpo se mexesse com o dele.

Meu rosto ferveu mais uma vez.

Comecei lentamente, como pedido... e o senti respirar de forma mais pesada...

Mordi meus lábios.

Kami-sama, o que é isso??

Estou esquentando de uma forma… que me assusta...

Nossos corpos se mexiam de forma sincronizada com a música.

Nossas mãos de vez em quando se tocavam... deixando traços quentes por toda minha pele.

O senti cheirar meus cabelos por um momento.

Minha pele se arrepiou.

- Ahh… - ele gemeu baixinho.

Kami-sama…

Kami-sama...

O que ele está fazendo comigo?

Fitei novamente seu rosto. Seus olhos... nariz… queixo... boca…

Cada vez que faço isso... meu corpo esquenta.

Estou com febre? Ou algo parecido?

Mas... ahh... como eu quero abraçá-lo…

Quero tanto...

O quadril dele novamente roçou com um pouco mais de força.

Ahh...

O que está acontecendo comigo?

- Hmm... – o ouvi gemer novamente... e seus lábios tocaram minha testa.

Deus…

Fechei meus olhos, tentando entender toda essas sensações esquisitas percorrendo meu corpo.

Senti seus dedos tocarem uma mecha de meu cabelo e colocarem atrás de minha orelha. Sua mão continuou deslizando pela extensão de meu braço... e parou em minha mão.

- O que é isso? – o ouvi falar baixinho.

Ah??

- O quê? - falei um pouco perdida ainda. Estava tudo tão quente...

Olhei para minha mão e me toquei que ainda estava segurando o seu presente.

Uaah… eu estava dançando e segurando o seu presente!!

Que cabeça OCA!

- A-ah... é... hmm... é uma coisa... que... que... eu trouxe... - minha voz não estava saindo certo.

Uah…

Gentilmente retirei sua mão de meu quadril e dei um passo atrás, me afastando dele...

...tentando também afastar aqueles estranhos sentimentos, seu calor atordoante e o seu abraço...

A música estava um pouco alta, e havia muitas pessoas à nossa volta.

Uaah... talvez não seja o local ideal para lhe entregar o presente…

E aaahh... E-e se ele não gostar??

E se ele achar o presente engraçado??

Ai, ai... acho que eu deveria ter comprado algo... e não feito...

UAAAH…

Ele deve ter ganhado tantos presentes caros!

E receber de mim um... um cachecol... e feito a mão… aaaahhh…

Que má ideia, Usagi... que má ideia...

- Então? - a voz dele soou perto de meu ouvido, e me assustei um pouco.

Abaixei minha cabeça, sentindo meu rosto queimar. Coloquei o pacote atrás das minhas costas.

Meu coração fazia:

DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI DOKI

UAH!!!

Eu ia explodir agora…

Com toda certeza eu ia explodir!

Levei os olhos para ele, me sentindo um pouco incerta ainda.

Uah... eu devo estar muito vermelha agora...

Kami-sama... kami-sama...

Se eu entregar o presente para ele… Mamoru vai achar que estou gostando dele…

E-eu quero que ele saiba disso... mas ao mesmo tempo... não quero!!

Então... eu... eu não sei o que fazer!!!

Deus... eu vou explodir!

- Usako…

Uah! A voz dele me amoleceu toda agora. O rosto dele estava tão sério, e seus olhos, semicerrados.

Kami-sama...

Kami-sama!!!

Coloquei a mão no rosto.

Uah! Uah! Uah!!

Calma, coração!!! Calma, coração!!!

E…

Hum??

Senti algo pesado sobre meus ombros e olhei para o lado… vi uma mão logo ali... olhei para o outro lado e vi um ombro... e…

- Bunny-chan é tão fofinha…

UAH!!!

ERA JOSH!!! Com sua face quase próxima à minha!

O que ele estava fazendo ali???

E de onde ele surgira???

- Mamoru, o que você fez comigo agora pouco... foi muuiiitooo mau de sua parte... - Josh estava com seu nariz vermelho enquanto olhava para Mamoru. E apontava com uma garrafa para ele.

Pude ver os olhos de Mamoru se tornarem escuros.

- Você sabe o quanto eu gosto da Bunny aqui... e você fica...

E tudo aconteceu tão rápido que eu mal percebi.

Mamoru arrancou o braço de Josh de cima de mim e o empurrou para trás. Pegou-me pelo pulso, puxando-me para o seu lado.

- Arg! Mamoru... - ouvi Josh reclamando com seu cenho franzido. - Por que você sempre faz isso comigo, hein?

Josh… ele por acaso estava bêbado?? Tentei olhar melhor para ele, mas senti um puxão de Mamoru... como se me dissesse para ficar logo atrás dele.

Uah?

- Estamos em plena festa... e você vem dar em cima dela na minha frente? - a voz de Mamoru me deu arrepios.

A-ah?

- E-eu não estava gostando da ideia de vê-la dançando com você... - Josh falou de uma forma um pouco embaralhada. Ele apontou para mim e voltou para Mamoru, com seu cenho franzido.

Eles estavam falando de mim?? Na minha frente??

- E você achou que, vindo até aqui, colocando o seu braço em cima dela, iria resolver algo para você? – grunhiu Mamoru.

Eles continuavam a falar como se eu não existisse.

- E-eu estou aqui para proteger a pureza dela de você, seu... seu...

- Pense bem no que vai dizer... - vi as costas de Mamoru ficarem tensas.

- Calma... calma!! - Nathan apareceu logo atrás e ficou entre os dois. - Mamoru, Josh tomou só uma cerveja... e você sabe como ele é fraco com bebida.

Senti a mão de Mamoru apertar só mais um pouquinho meu pulso.

- E-eu não sou fraco, não... pare de me defender, Nathan... - vi Josh olhar para mim. – Vem, bunny-chan, venha aqui... venha... - ele começou a me chamar como se eu fosse...

- Ela não é um animal, seu idiota... - Mamoru falou por mim, me puxando mais para as suas costas. Como se, agora, tentasse me esconder.

- Mamoru... não me atrapalhe... - ouvi Josh falar como se não se importasse.

- Não... te… atrapalhe? - a voz de Mamoru soou um pouco mais rouca, me deixando com arrepios.

- Ai, cara... - Nathan novamente entrou entre os dois. - Por favor, senhores... comportem-se, estamos em uma festa. Festa!! É o aniversário de Mamoru, Josh! Controle-se um pouco!

- Mas por que eu tenho que me controlar? Eu não quero! É tudo culpa de Mamoru, que fica fazendo isso comigo!

- Ah!!! - vi Nathan colocar as mãos na cabeça. - Eu vou tirar ele daqui, Mamoru... não se preocupe!!

- Você não vai me levar para parte alguma! Olha, escuta aqui, Mamoru... - vi Josh se aproximando um pouco, cambaleando. - Eu falei para você... ela… para mim... é... - ele começou a falar baixinho, e não pude ouvir direito o que dizia.

- Josh... - a voz de Mamoru saiu forte enquanto ele novamente afastava Josh com sua outra mão. - Se você se aproximar de Tsukino novamente...

Senti a mão de Mamoru descer lentamente até a minha palma. Segurando-a de uma forma firme.

E, por um minuto…

Parece que o mundo sumiu ao meu redor.

Foi tão estranho…

Levantei meus olhos.

Ele ainda estava falando algo... mas não consegui ouvir.

Minha atenção estava somente naquele toque.

Era como se aquele pequeno movimento seu houvesse se conectado com o meu mundinho aqui...

Me fazendo esquecer de tudo à nossa volta…

E era…

...tão quente...

Sua mão era tão quente...

Mordi os lábios.

Ele apertava bem fraquinho…

E isso dava uns arrepios tão gostosos por todo o meu corpo...

Olhei para suas costas.

A sua atitude... me fez sentir feliz…

Porque parecia…

Parecia que ele estava me protegendo.

Abri um pequeno sorriso.

Hehe...

Ele está me protegendo de Josh??

Seu corpo inteiro estava à minha frente... e sua mão segurava firme a minha.

Hehe…

Olhei para a sua mão novamente.

E se eu cruzasse nossos dedos agora? Bem devagarzinho...

Ele voltaria sua atenção para mim?

Uah... uah!!!

Coloquei minha outra mão no rosto.

Mamoru estava me deixando fazer e pensar coisas que eu nunca fizera antes na vida!

Agir desse modo tolo...

O que ele vai fazer se eu cruzar os dedos?

Hehe…

Eu quero ver a reação dele…

Hmmmm...

Lentamente...

E um por um...

Comecei a cruzar nossos dedos.

E, Deus... era incrível a forma como nossas mãos se encaixavam perfeitamente.

Mesmo que a mão dele fosse maior...

Levei meus olhos para cima.

O vi parar com qualquer coisa que estava fazendo e virar lentamente sua cabeça para mim.

Uah!

Seus olhos estavam tão bravos! Mas...

Era estranho dizer como acontecia e por quê... mas... pareceu que eles começavam a mudar... expressando mais gentileza e... surpresa.

Sua boca até se abriu mais um pouco…

Uah…

Devo ter corado violentamente agora...

É estranho fazer isso?

- Mamoru! - ouvi a voz de Josh... mas os olhos de Mamoru ainda continuavam em mim.

Pouco a pouco eles se tornaram mais profundos... e escuros...

Deus...

Como ele pode me olhar dessa forma?

- Deixa para lá... - a voz de Mamoru saiu suave, e ele começou a andar, me puxando para segui-lo.

Uah... uah…

- EI!! - ouvi a voz de Josh logo atrás e me virei.

Josh estava ainda com aquela cara vermelha, olhando bravo em nossa direção.

E Nathan…

Ele parecia surpreso com algo... que eu não conseguia entender.

Nós nos misturamos entre os convidados…

E logo os perdi de vista.

Havia tantas pessoas naquele clube...

Voltei-me para as costas de Mamoru…

Onde estávamos indo agora?

Senti sua mão pouco a pouco começar a apertar a minha…

Uah…

Uah!

Deus...

Eu gosto tanto desse cara…

Por um momento eu juro que o vi falando com Mike no meio de todas aquelas luzes, cheiros e sons.

Ele pegou algo com o amigo e depois voltou a andar.

Sem se esquecer de me puxar...

E, de vez em quando, seus olhos se voltavam para mim.

Estavam tão semicerrados… tão azuis… tão brilhantes…

Que me faziam corar ainda mais.

Ah…

Eu queria ser levada para onde ele quisesse…

Meu coração não para de trovejar…

#######

Ele abriu uma porta e...

Não sei como…

Mas… não estávamos mais dentro do salão.

Ele segurou a porta até que eu passasse... e a encostou logo atrás de mim.

Voltou a caminhar à minha frente, com seus passos fortes.

Olhei à minha volta e percebi que estávamos num estacionamento.

Era um atrás do clube, que Hotaru havia me mostrado.

Senti o frio da noite bater contra a minha pele, e me arrepiei.

Mamoru parou de andar e se voltou para mim.

Ah??

Vi em sua mão o seu casaco, e ele o abriu.

De onde viera o casaco?

Ele o ergueu e o ajeitou sobre meus ombros.

Uahh...

Olhei todo o seu rosto, e seus olhos estavam atentos no casaco ao meu redor. Ele o arrumava de forma que meu corpo inteiro fosse coberto por ele.

Brrr...

Arrepiou novamente…

Seus olhos se voltaram para mim de forma intensa... enquanto suas mãos alisavam o casaco sobre meu corpo.

Ahh…

Como ele pode ser tão gentil??

Coloquei meu braço numa manga e depois o outro na outra manga. Segurei minha sacola com a outra mão.

Uah…

Era tão grande...

- Quentinha... - sussurrou ele, fazendo meu coração bater anormalmente de novo.

Meu rosto deve estar um pimentão...

Eu simplesmente não consigo tirar meus olhos dos dele...

Ah... Mamoru...

Senti sua mão pegar a minha novamente, e ele cruzou nossos dedos de uma forma mais quente ainda.

Seus olhos não desviaram sequer uma vez de mim.

Meu corpo parecia queimar a cada movimento dele.

Era tão estranho…

Mamoru se voltou para frente, me puxando.

E ele apertou tão forte a minha mão...

Mordi meus lábios novamente...

Uah...

Eu estava sentindo certa sensação de ansiedade...

Meu peito mesmo parecia que iria explodir com essa sensação…

Passamos por vários carros… e notei que ele me guiava em direção a um em especial.

Era um Porsche… preto.

Sorri.

Ele realmente gosta de preto...

E, pensando bem, nunca o tinha visto andar naquele carro antes…

Ele me puxou mais uma vez… o que me fez corar.

Onde ele está me levando…?

- Hmm... - murmurei olhando para suas costas, e, depois, para baixo, me sentindo tímida novamente. - Onde você está me levando?

Ele estava terrivelmente quieto.

Aah...

E isso me deixa ainda mais ansiosa…

Nervosa…

Ele parou de andar assim que chegamos ao destino.

Sua respiração estava tão acelerada…

Eu podia ver seus ombros se levantando e descendo várias vezes…

- Mamor...

Ele se virou para mim, e vi seus olhos escurecerem.

Kami...

Sua mão me puxou um pouco mais forte agora… fazendo com que meu corpo inteiro colidisse com o seu. Minha mão parou em seu peito... e pude sentir os batimentos fortes de seu coração.

Uah…

Tremi inteira…

Seus toques traçaram um caminho pela minha cintura... apertando-a fortemente.

Gemi baixinho com sua ação.

A outra mão encostou em meu rosto, erguendo minha cabeça.

Engoli em seco agora…

Seus olhos azuis estavam fixos em mim…

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa…

A boca dele caiu quente sobre a minha.

Ah…

Tão quente…

Seus lábios se mexeram com força sobre os meus.

E pareceu que houve mais explosões dentro de meu peito…

Nossa… eu estava com tantas saudades dele assim??

Kami-sama…

Abri meus lábios, retribuindo, ansiosa, aqueles beijos.

E ele me beijava…

Me beijava... com tanta intensidade...

Senti sua língua várias vezes em minha boca…

Como se ele quisesse mais e mais…

Lambeu…

Mordeu...

Sugou...

Beijou tão intensamente…

Suas próprias mãos deslizavam com força pelo meu corpo, me deixando quente… e me fazendo querer muito mais o seu toque…

Ah… Kami-sama…

O senti segurar minha cintura e me erguer.

- Uhm... - gemi com o seu toque forte.

Coloquei meus braços em volta do seu pescoço para me segurar melhor.

O pacote que eu estava segurando caiu em algum lugar do qual nem faço ideia.

- Ahh… - ele gemeu por um momento quando mordi seu lábio também.

Mamoru me virou e me aproximou de algo... me fazendo sentar ali mesmo.

Pelo barulho… acho que era o capô do seu carro.

Imediatamente apertei minhas pernas em torno de sua cintura.

Deus… e-eu…

O que está acontecendo comigo?

Senti suas mãos deslizando pelo meu corpo...

Apertando...

Uma pressionou-se contra minha… hmmm… hmm... nádega.

Meu rosto esquentou um pouco.

E a outra... apoiava-se em minhas costas, me puxando em sua direção.

Nossas bocas não conseguiam se largar…

Era tão bom beijá-lo…

Sua boca era ansiosa…

Intensa…

Persistente…

Não pude deixar de sorrir com esse pensamento…

E ele não me deixava me afastar dele.

Eu também não queria isso...

Com uma das mãos agarrei seus cabelos...  e, com a outra, apertei o colarinho de sua camisa, tentando puxá-lo mais e mais para mim...

Senti seus dedos começarem a subir... caminhando pela extensão de minha cintura... e pararem ali.

Seus dedos novamente pareciam procurar por uma abertura em minha blusa… e senti quando eles a acharam.

Porque o toque foi quente…

Gostoso…

E ele começou a subir...

...deixando aqueles toques extremamente ardentes por toda a minha pele.

E, por um momento, ele pareceu hesitar.

Seus dedos pararam e ficaram puxando o tecido de meu sutiã.

Como se perguntasse a si mesmo se o tirava ou não.

Aah… droga…

- Mamo-hmm... - eu queria dizer para ele… tirar...

Meu corpo estava reagindo de uma maneira tão estranha…

Porque eu queria…

Queria demais…

Todas as suas ações…

Senti a pele dele se arrepiar quando toquei em seu braço.

Virei minha cabeça para o outro lado… melhorando o beijo… e ele suspirou satisfeito.

… me toca, Mamoru...

Apertei mais forte minhas pernas em torno de sua cintura…

Meu corpo está queimando…

Afastei minha boca da dele… e o vi tentar se aproximar para me beijar novamente.

Mas não deixei.

Eu precisava respirar só por um momento.

Só um momento...

Minha respiração estava tão forte…

A dele... mais ainda.

Como um cara pode beijar tão bem…?

Me deixar tão tonta assim por causa de um beijo…?

Abri meus olhos e encontrei os dele já abertos.

Ele fitava todo meu rosto.

Não pude deixar de corar mais uma vez.

- Estava louco para te beijar... - ele lambeu os lábios enquanto passava seus dedos pelos meus cabelos.

E suas palavras arrepiaram ainda mais minha pele.

Aah…

Nossas respirações estavam abafadas… aceleradas... e minha pele se arrepiou mais uma vez quando lembrei onde eu estava.

Em seus braços…

E ele estava muito quente…

Apertei meus dedos ainda mais contra sua nuca… meu rosto estava fervendo.

- Mamoru… - minha voz até apareceu sair num gemido.

Kami-sama, como quero que ele me beije mais…

Seus olhos ficaram ainda mais escuros.

Amo ver as diferentes tonalidades de azul que os olhos dele me mostram…

Mordi meus lábios.

Ele suspirou… e começou a se aproximar de mim novamente.

A boca logo ficou semiaberta, e seus olhos, quase se fechando.

Senti o calor de sua respiração…

Sua respiração ardente…

Apertei ainda mais sua nuca…

Eu quero tanto esse cara...

Sua cabeça veio cada vez mais perto…

Mais perto…

Abri um pouco meus lábios…

Houve, então, o som de risos.

Pulei na mesma hora olhando para o lado. Afastei minhas mãos nervosas de sua nuca.

UAH!

Havia um grupo de pessoas que estava chegando para entrar no clube.

Faziam barulho enquanto se aproximavam.

Duvidava que nos enxergariam ali…

Mas…

Fiquei com um pouco de vergonha…

Toda aquela tensão e ansiedade que eu estava sentindo… pareceram sumir por um minuto com um toque de Mamoru.

Voltei-me para ele com o rosto fervendo.

Ele respirava de uma forma tão pesada...

Olhei para a sua boca e, depois, para seus olhos…

Droga… aquele momento havia acabado por enquanto…

Ele ainda me fitava da mesma forma… com aqueles olhos azuis quase negros.

Suas mãos apertavam minha cintura tão forte...

Que uah…

Comecei a ficar quente novamente.

- Ah... – o ouvi murmurar enquanto olhava para aquelas pessoas e, em seguida, se voltou para mim. - Que droga... - vi um sorriso se formar em seus lábios.

Me senti feliz ao ouvi-lo falar aquilo…

Sorri um pouco tímida... mordendo meu lábio e fitando todo seu rosto.

Eu o quero mais...

Mas não aqui…

Parece que, naquele momento... não se precisava de muitas palavras.

Ele parecia entender perfeitamente o que eu queria... pois logo se afastou um pouco, segurou um pouco mais forte minha cintura... com seus dedos longos... puxou-me de cima do capô e deixou meus pés tocarem o solo junto dos dele.

Gosto de sentir suas mãos pelo meu corpo…

Fitei seus braços enquanto se afastavam…

Suas mãos são tão grandes…

Hmmmmmm...

Mãos de homem…

Vi seus olhos caminharem novamente por todo o meu corpo... deixando minha pele quente novamente…

Ele passou a mão pelos cabelos como se estivesse nervoso e tirou umas chaves de seu bolso. Clicou num aparelhinho.

Ouvi as portas do carro destravarem.

- Vamos sair daqui... - murmurou enquanto abria a porta do carro para mim.

Corei.

Porém algo acabou chamando a minha atenção…

Vi a minha sacolinha jogada atrás dele.

Uah!

O PRESENTE DELE!!!

Ainda sentindo meu rosto queimar... corri e a peguei rapidinho.

Ele ficou me olhando com uma certa dúvida.

Mas não falei nada, entrando dentro do carro.

Uah uah!!!

Tive tanto trabalho para fazer o presente dele... e acabei o jogando em qualquer lugar!!!

Kami-sama!!!

Mamoru me faz perder a razão…

Ele fechou a porta e começou a dar a volta.

E Deus…

Simplesmente não consigo tirar meus olhos dele…

De seus movimentos…

O vi pegar o seu celular enquanto dava volta na frente do carro.

Parou ali... digitou algumas coisas. Seus olhos se voltaram para mim quando encostou o celular no seu ouvido.

Uaah…

Seu olhar queima dentro do meu...

Pude reparar em seus lábios a palavra “sozinho” ser dita.

E meu rosto corou novamente.

Deus…

E o seu casaco… Deus, como cheira bem…

Eu estava começando a ficar ainda mais tonta.

Ele falou mais alguma coisa no celular e o desligou... voltando a andar.

Abriu a porta e se sentou ao meu lado... fechando automaticamente as duas portas.

E seu perfume novamente se espalhou dentro do carro.

Só faltei desmaiar…

O próprio carro já cheirava a Mamoru.

Deus… eu estou tonta...

Ele colocou a chave na ignição e se voltou para mim.

- Hum... - seu olhar pareceu queimar cada célula de meu corpo. - Estava muito bom ali fora...

Hmmmm...

Kami… meu coração não para de trovejar nesse ritmo descontrolado...

Olhei seu rosto…

“Estava muito bom mesmo, Mamoru-baka...”

Pensei só.

Não falei nada…

Não quero falar nada... minha voz com toda certeza não sairia...

Porque meu corpo está se revirando com essas estranhas sensações, e se eu falar agora provavelmente eu vou gaguejar.

Kami-sama… seu olhar me deixa tão quente... é tão profundo.

Ele não para de fitar meu rosto…

É como se…

…se eu fosse única…

E isso esquenta minha pele...

Sua cabeça começou a abaixar em minha direção.

Fiquei feliz novamente…

Nossos lábios se encontraram num beijo bem suave.

E ele se afastou bem pouquinho.

Vi seus olhos azuis fitarem todo o meu rosto mais uma vez... e Le respirou daquela forma agoniada novamente.

- Sua boca é tão gostosa... - falou pertinho de meus lábios.

Uah…

Arrepiou tudo aqui…

E ele desceu novamente…

Beijando ardentemente.

- Humm… - gemi contra sua boca mesmo, apertando seus cabelos novamente com minha mão.

Nos beijamos... e beijamos ainda mais.

E tudo voltou a ficar realmente quente...

Ele se afastou... como se por relutância.

Meu próprio corpo não gostou muito daquilo.

- Você está querendo me matar hoje mesmo... – ele murmurou perto de minha boca... e me beijou mais uma vez.

Afastou-se e ligou o carro.

Passou várias vezes a mão em sua cabeça.

- Ahhh… - o ouvi gemer bem baixinho... de uma forma nervosa.

O que me fez corar.

Deu a ré... e partimos novamente.

Não sei para onde…

#####

Enquanto ele dirigia... não falamos nada.

Absolutamente nada.

Mas, cada vez que ele parava o carro num sinal…

Ele vinha me beijar...

E nos beijávamos muito…

O que me deixava completamente tonta.

Mas aí ele se afastava... e voltava a dirigir.

E era ruim isso… muito ruim…

Porque meu corpo estava tão estranho hoje…

Argh… demais!

Cada vez que ele me beijava…

Eu pegava fogo!

Minha pele realmente parecia queimar…

Porque eu queria mais…

...e mais.

Não queria que ele parasse nunca!

Ele fez uma curva e andou bem devagar. Pude reparar que havia outro semáforo ali… e estava verde – e ele poderia bem acelerar e passar o sinal – mas ele foi tão devagar com o carro... que parecia que realmente queria que o sinal fechasse.

Meu coração foi a mil.

Encostei minha cabeça no banco e fiquei olhando para ele…

Ele não parecia tão calmo assim… apesar da forma como dirigia. Seu peito não parava de subir e descer com intensidade.

Olhei novamente para frente e vi o sinal mudar de cor.

Sorri.

Ele é tão baka…

Parou o carro e, dessa vez, virou-se completamente para mim, baixando seus lábios aos meus... beijando-me várias e várias vezes.

Segurei seu colarinho em minhas mãos… aprofundando mais nossos beijos.

Ele penetrou a língua várias vezes...  e puxou meu lábio... e, em nenhum momento, afastou-se de mim.

Eu quero tanto Mamoru…

Mas não sei ao certo... o que é esse querer que está me sufocando!

Senti os dedos quentes dele em minha barriga... deixando leves cócegas... e, pouco a pouco, eles foram subindo.

- Hmm... Mamo-chan... - falei por um momento. - Ah... – o senti morder com força meu lábio. Desceu para meu queixo e meu pescoço... deixando trilhas de beijos quentes e deliciosos por toda a minha pele.

Ele mexe tanto comigo…

Seus dedos tocaram o tecido de meu sutiã, e eu o senti forçar o tecido para cima... para que sua mão entrasse ali…

E senti sua palma cobrir toda a pele de meu seio...

Apertando suavemente…

Mordi seus lábios para não gemer.

Ah... como sua mão é quente…

“BIII BIII!!!!”

Pulamos na mesma hora.

Nossa...

Eu estava muito tonta agora...

Olhei para ele.

E Mamoru parecia perdido por um minuto… e, assim, mudou de marcha voltando a andar.

Droga…

####

Paramos.

E, só agora, eu havia notado onde estávamos.

Na casa dele.

Kami-sama…

Por que ele havia me levado lá?

Mamoru abriu a porta do seu lado e deu a volta… um tanto que rapidinho... para o meu lado.

Eu vou explodir, com toda a certeza, vou explodir…

Ofereceu-me sua mão para me ajudar a sair.

Ele é um cavalheiro, também…

Hmm…

Fechou a porta e foi até o porta-malas.

Retirou uma caixa de lá... e voltou para o meu lado.

Pegando a minha mão…

Fitei a caixa em seu outro braço e me voltei para seu rosto.

O que tinha na caixa?

Parecia ser importante, pela forma como ele a apertava.

Hmmmm…

Sua mão estava muito quente…

Seus olhos se voltaram para mim.

- Interessada na caixa? - sua voz me deu arrepios.

Os olhos azuis me olhavam divertidos.

- Iie... - eu disse baixinho mesmo... apenas apertando ainda mais sua mão.

Eu estava interessada... mas não ia dizer para ele.

Mamoru respirou de uma forma agoniada novamente… e se voltou para frente.

Entramos na sua casa.

E…

Ela estava terrivelmente silenciosa.

Não havia ninguém ali…

Nenhum barulho…

Todas as luzes apagadas…

Meu corpo se arrepiou um pouco mais.

Mamoru largou minha mão para acender algumas luzes.

Passei a mão em meus braços, tentando segurar o arrepio contínuo.

- Não tem ninguém? - falei olhando para os lados. A porta ainda estava aberta atrás de mim... e um vento frio soprava em minhas costas.

Mamoru colocou a caixa em cima de uma mesinha de canto e voltou a caminhar em minha direção.

Nossos olhares simplesmente se conectavam de uma forma…

Que era impossível quebrar.

Ele se aproximou tão intimamente… que faltou pouco para nos tocarmos.

Sua mão encostou na porta atrás de mim... e começou a fechá-la completamente.

- Isso te incomoda? - sussurrou perto de minha boca... mas nossos olhos ainda se mantinham conectados.

Ouvi o clique da porta se fechando.

Olhei por todo o seu rosto…

Deus… ele cheirava muito bem…

O cheiro era tão gostoso… que mexia com todo o meu corpo…

Não sei o que estava acontecendo comigo... mas uaah... eu queria abraçá-lo demais.

Neguei com minha cabeça, e vi seus olhos se abrirem um pouco mais, surpresos dessa vez, mas logo um sorriso bonito surgiu em seus lábios.

Ele me puxou um pouco e tocou o colarinho do casaco que eu estava usando.

- Deixa eu tirar para você...

Meu corpo se arrepiou pela forma como sua respiração passou por meu pescoço.

Assenti e o deixei tirar o casaco lentamente.

Seus olhos, por minuto algum, desviaram dos meus.

Pegou o casaco e o colocou de lado.

A sua casa estava quentinha...

- Você está calada demais... e isso me preocupa...

Pisquei algumas vezes, não entendendo o que ele falava.

- Por que está dizendo isso? Você também não fala muito! - fiz um bico, e ele sorriu mais uma vez.

- Se você não falar e me manter distraído, vou acabar atacando você...

Meu rosto esquentou novamente…

- Ahh... e como cora... - pareceu mais que ele dizia para si mesmo. Passou a mão pelos seus cabelos daquela forma nervosa. E vi seus olhos mudarem de cor novamente.

Ahnn...

E por que você não me ataca, Mamoru-baka…?

AH!?!

Coloquei a mão em meu rosto.

De onde veio esse pensamento??

Kami-sama… Kami-sama!!!

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!

Isso está mais perigoso do que imaginei!!

Ele sorriu daquela forma bonita.

- Venha… - ele pegou a minha mão novamente e me puxou para um corredor longo.

Uah... uah…

Percebi que era aquele corredor em que havia uns quadros estranhos… e, quase no final dele… estava o quadro da mãe e do pai de Mamoru... juntos.

Mas estava muito escuro o corredor... então...

Eu só conseguia ver… aquela pessoa ali na minha frente.

Puxando-me lentamente… até outra sala.

Entramos, e ele fechou a porta atrás de mim. Acendeu as luzes... e reparei que era aquele escritório.

Virei para trás, e Mamoru já estava ali, me fitando com seus olhos semicerrados.

- Essa viagem foi a mais longa de todas... - ele sussurrou tocando meu braço e deslizando até minha mão. - Foi… estranho - seus olhos fitaram meus dedos, mexendo em cada um. - Parecia… que o dia nunca ia chegar...

Segurei minha respiração.

Uah…

Kami-sama...

Seus dedos traçavam caminhos suaves pela minha pele.

- E-eu sei... – murmurei, e vi Mamoru me olhar rapidamente... com umolhar um tanto que… perigoso.

- Sabe? - sussurrou com aquela voz rouca.

Minhas pernas tremeram por um momento.

- Ha-haii... - olhei para o lado. - Sempre no mês do meu aniversário, eu fico ansiosa para que o dia chegue logo! Mas parece que demora muito... - voltei meus olhos para ele, e Mamoru agora fitava as minhas mãos. - Vo-você deveria aproveitar o seu dia hoje… já q-que se faz aniversário uma vez por ano... - falei um pouco gaguejando e um pouco vermelha.

Vi seu olhar trilhar um caminho por minha pele... até encontrar com os meus olhos.

- Ah, é? - sua voz soou quente em meus ouvidos, e o senti apertar um pouco mais a minha mão.

- É… vo-você deveria ter ficado na festa. Hotaru preparou especialmente para você...

O vi morder os lábios rapidinho.

Sua outra mão deslizou de uma forma gostosa pelo meu braço... esquentando minha pele. Logo senti seu toque acima de minha mão. A sacolinha estava logo ali… apertada entre meus dedos.

- Naaa... - falou de forma como se não se importasse muito. - Tinha muita gente lá... - ele mexeu novamente com meus dedos.

Anhhhh…

A sua mão é tão grande e quente...

Então Mamoru elevou minha mão lentamente, aproximando-a de seus lábios.

Beijando de uma forma muito quente...

- Eu quero ficar só com você hoje, Usako... - seus olhos pareciam entrar dentro de mim, me fazendo tremer inteira.

E droga desse apelido…

Faz meu coração disparar ainda mais...

E minha pele queimar…

Deus… como estou queimando ultimamente…

O local que ele beijou está ardendo…

Kami-sama... esse cara mexe tanto comigo…

Meu próprio rosto não para de ferver...

- Ma-mas é se-seu aniversá-sário, por que pa-passaria ele só co-comigo?

Pare de tremer Usagi!! Uah!!!

Deus… ele me fitava de uma forma única…

Era tão caloroso...

Tão bom ficar olhando só para ele…

Ter seus olhos só em mim…

...esquenta meu coração...

Faz meu mundo girar ainda mais rápido...

- Existe melhor presente do que ter você aqui? Sozinha... e indefesa?

Uah??

Meu rosto ferveu…

A boca dele se aproximou sorrateiramente e mordeu minha bochecha.

Uma mordida forte.

Fechei meus olhos sentindo a sensação.

Seus dentes eram fortes... parecia que queriam até mesmo arrancar um pedaço…

- Senti saudades da forma como você fica vermelha... - ele tocou minhas bochechas com suas mãos.

Acariciando...

Seus dedos passaram quentes sobre a minha pele.

Abri meus olhos... e me encontrei com os seus logo à minha frente...

Ele me olhava com...

Droga...

Era carinho??

O que eram esses sentimentos transparecendo em seus olhos, Mamoru?

Eu vou morrer... com toda certeza eu vou morrer hoje...

- Ah... - ele gemeu aproximando sua boca do outro lado de meu rosto.

E mordeu mais uma vez.

- Dá vontade de morder você inteira, cada vez que fica vermelha... - sua voz sussurrou gostosa em meu ouvido. E senti seus beijos logo ali.

Aaah…

Deus…

Fechei os olhos.

Corei mais ainda.

Gosto muito de seus beijos…

E ele beijou… e beijou mais de uma vez minha orelha… traçando seus lábios de volta para minha bochecha.

Aahnn...

O que é esse sentimento?

Meu peito está explodindo...

Minha pele está queimando...

Virei minha boca em direção aos seus lábios e nos encontramos num beijo... longo e delicioso.

Ele virou a cabeça e me beijou mais uma vez da mesma forma…

Ahnn…

Seus beijos me fazem esquecer tudo…

Toquei seu rosto com meus dedos... e uma de suas mãos tocou minha nuca.

E nos beijamos mais uma vez...

Daquela forma... tentadora... e quente...

Eu queimei por inteiro…

Uah…

Calma... Usagi... calma…

Lembrei-me de seu presente em minhas mãos.

- A-ah... - afastei minha boca da dele e coloquei meus dedos em seus lábios, pedindo que ele parasse por um momento.

Seus olhos me olharam perdidos por um minuto.

- O-o que foi?

Aahhh... sua voz estava grogue, e o seu tom me arrepiou.

- Er... hm... isso aqui é para você... - coloquei o pacote à sua frente, tentando lhe entregar.

Mamoru me olhou e fitou o pacote em minhas mãos.

Pegou-o lentamente e trouxe para perto de si.

- Para mim? - ele falou como se não acreditasse.

- Ha-hai...

Uahhh... meu rosto está queimando!

Ele analisou o pacote por um tempo e o abriu.

Parou observando o presente ali dentro.

Uah…

O que ele vai dizer?

Seus olhos pareceram sérios… e se voltaram para mim.

Ele não gostou?

Ah???

Continuou me olhando da mesma forma.

Ele não gostou??????

Pouco a pouco seus lábios se abriram num sorriso, deixando uma covinha.

Uah…

Seu sorriso é tão bonito...

- Um cachecol? - ele falou já tirando o presente de dentro do pacote.

O cachecol era comprido, e saiu como uma longa cobra negra de dentro do pacote.

Corei com o pensamento.

Parecia uma cobra, né?

Mamoru colocou o pacote de lado e analisou o cachecol de perto. Seus olhos trilharam os longos fios de lãs emaranhados.

Ele sorriu mais uma vez e deu uma risada baixinha.

Corei.

Ele achou engraçado?

Ele não gostou??

Ai, ai, ai...

Meu coração está em minhas mãos...

Estou nervosa…

Os olhos azuis se voltaram para mim sorridentes.

- Preto...

A forma como ele me olhava e sorria…

Não sei por quê...

Mas me fez imaginar… como ele seria se fosse um garotinho.

Havia aquele brilho interessante saindo de seus olhos… como se nunca tivesse ganhado um presente antes.

Era...

...estranha… e interessante a sua reação…

Mas... me fez sorrir ao fitar o seu rosto.

Ele apertou o cachecol em suas mãos e se voltou para mim novamente, com aquele sorriso.

- Foi você que fez? - sua voz me assustou um pouco.

Uahh…

Cocei minha cabeça e olhei para o lado.

Minhas bochechas provavelmente estavam muito vermelhas.

- Ha-hai… - murmurei, e mordi levemente meus lábios.

Uah…

Era muito estranho dar um presente para ele... feito por mim?

Ele acharia estranho?

Levei meus olhos para ele novamente, e as íris azuis me fitavam de uma forma sorridente.

Ele gostara do presente??

Por que não dizia algo?

Levou o cachecol próximo ao seu nariz e fechou os olhos como se estivesse… cheirando a lã.

Voltou a abri-los... e os direcionou para mim.

- Tem seu cheiro...

Ahhh…

Argh… o que há de errado comigo??

Cada vez que ele fala... meu corpo reage muito...

- É-é só lavar... que sai o cheiro... - murmurei brava cruzando meus braços.

- Iie... - ele cheirou mais uma vez. - Está perfeito assim...

Ahhh…

Por que ele tem que dizer essas coisas??

Coloquei minhas mãos em meu rosto.

- Seu baka! - chutei o seu pé, me sentindo envergonhada.

Mamoru riu, afastando um pouco o pé.

- E como devo usá-lo? - falou pegando o cachecol e jogando em seu pescoço.

Ele simplesmente começou a enrolá-lo.

- Seu baka!!! Não sabe como usar um cachecol? - falei me sentindo brava… ele era tão estúpido assim?

Aproximei-me dele e puxei o cachecol, arrumando-o em seu pescoço.

O vi rir, mas logo segurou o riso.

Kami-sama... ele era muito idiota mesmo.

Fiquei nas pontas dos pés, ajeitando o negócio em seu pescoço.

Droga... porque ele tem que ser tão alto!

- Muito alto para você?

Ele por acaso ouvira meus pensamentos?

- Cala a boca... - falei brava.

Ele sorriu mais uma vez... e pude sentir que me olhava…

Ua-uahhh…

Tremi um pouquinho.

- N-não tem muito segredo... é só vo-você arrumá-lo direito! - falei me voltando para seus olhos azuis sorridentes. - Baka...

Ahhnn... ele me olhava de uma forma... tão quente...

E seu sorriso ainda estava lá.

Abaixei minhas mãos, olhando agora para ele por inteiro.

Uahh…

- Ficou bom… - falei mais comigo mesma, duvido que ele ouviria.

- Arigatou... – ele sussurrou diretamente para mim.

Hum?

Levantei minha cabeça e vi seus lábios descendo sutilmente sobre os meus.

Ah!

Fora tão rápido... que ele já se afastara... fitando todo o meu rosto.

E lá se ia meu coração falhando novamente.

 Meu rosto corou violentamente.

Abaixei minha cabeça e empurrei o peito dele um pouco para longe.

- Que foi? - pelo jeito que saiu sua voz, parecia que estava sorrindo.

- Nada!

Ahhh... ahhh Kami-sama...

Esse homem quer me matar hoje...

Calma, coração... calma…

Olhei para o lado, tentando me acalmar um pouco.

- Humm… - corei mais um pouco. - Você gostou do presente? - olhei para baixo, fitando minhas mãos.

Voltei a me sentir um pouco tímida novamente.

O que ele falaria se não tivesse gostado?

O que ele faria com o cachecol??

Será que jogaria em algum lugar?

Ainda não estou certa se foi um bom presente…

Eu não...

- É perfeito...

Levei meus olhos para ele na mesma hora.

Uahh…

Meu rosto novamente... meu rosto novamente…

Aaahhh!!!

Sua face estava séria, e seus olhos me olhavam sinceros.

Isso esquentou meu coração.

Deus... esse cara existe mesmo?

Deu um passo em minha direção.

Uah...

E mais um…

Uah... uah...

Aproximando pouco a pouco de mim...

Parou bem na minha frente…

E seus olhos me fitavam como se eu fosse novamente única.

- Mamoru?

Seus braços rodearam minha cintura e...

E...

Seu corpo inteiro colidiu com o meu...

Abraçando-me... tão... tão forte...

Uah…

Ele era tão quentinho…

Fechei os olhos, colocando meus braços em volta do seu pescoço.

Como se fosse a coisa mais normal do mundo... fazer isso.

Mas ah… eu queria tanto abraçá-lo…

Ele me apertou mais um pouco, e fiz o mesmo com o seu pescoço.

Nossos corpos estavam colados...

Uah…

Kami-sama...

Parecia que fogos de artifícios estouravam dentro de mim…

Mamoru me ergueu... e eu gemi com a altura que ele me elevou.

Meus pés estavam no ar.

- Senti a sua falta… - murmurou perto de meu ouvido. E minha pele se arrepiou de uma forma gostosa.

Aahhnn…

Mamoru…

Eu senti muito mais...

Muito mais...

Aahnn...

Quero tanto falar isso...

Mas minha boca não se move...

Eu estou me sentindo muito feliz...

Isso é tudo muito perfeito para ser verdade...

Não é um sonho??

Por favor... que não seja…

Porque não quero que esse abraço termine nunca…

O senti cheirar meu pescoço e me apertar ainda mais forte.

Deus...

E, pouco a pouco, ele me colocou de volta ao chão... afastou-se só um pouquinho e me fitou de forma séria.

Suas mãos continuaram firmes em minha cintura… E eu deslizei minhas mãos do seu pescoço até seus ombros... e parei em seus braços.

Hehe...

Ele parecia feliz...

Eu faço você feliz, Mamo-baka?

Hehe…

Mordi meus lábios.

Ah!

Pisquei algumas vezes.

Isso me fez lembrar algo…

Virei minha cabeça para o lado... para fitá-lo melhor.

- Aquela caixa que você trouxe lá… é um presente também? - murmurei um tanto curiosa. Apertei gentilmente seu braço.

Ele sorriu de lado.

- Curiosa? - semicerrou os olhos.

E eu mordi meus lábios.

Assenti calmamente.

Ele deu uma risadinha e afastou suas mãos de mim... deslizando sua palma pelo meu braço até encontrar com os meus dedos.

- Venha ver... - me puxou de volta para a porta ali.

Sorri.

Caminhamos de volta para o hall de entrada e nos aproximamos da caixa.

Ela estava perfeitamente fechadinha.

Percorri meus olhos por todos os quatro cantos.

O que havia ali?

- Baka… - o ouvi dizer, e foi atrás de mim, contornando minha cintura por trás.

Seu queixo repousou sobre a minha cabeça.

Uahh…

Seu movimento foi um pouco que inusitado.

Mas me fez mais feliz ainda...

Pude desfrutar de seu calor novamente...

Uah…

Ai, meu coração... ai, meu coração...

Minhas mãos tremeram mais uma vez.

Estávamos tão íntimos... para agir dessa maneira um com o outro?

- Abra... - ele ordenou, e senti seus dentes em minha orelha direita.

Ahhh...

Tremi novamente...

Levei minhas mãos trêmulas à caixa, tentei puxá-la... mas... hmm... era pesada… comecei a abri-la.

E, para minha surpresa...

Havia chocolates ali…

Eram aqueles chocolates de que eu gosto tanto...

E tinha uma caixa inteira deles... bem ali!

- Chocolates! - falei surpresa piscando muito. Virei minha cabeça para trás para olhar para Mamoru. - Você trouxe um montão deles!!

UAH!!

Meu coração bateu mais forte.

Seus olhos me fitavam intensamente…

DOKI DOKI!!

UAH!

Aquele batimento estranho novamente...

Ele estava logo ali atrás de mim… com o seu corpo quase me tocando...

- Preciso reabastecer o estoque... - falou baixinho. E seus braços me apertaram mais forte.

E eu corei.

Sentia agora seu corpo inteiro.

Ah!

Meu corpo esquentou com esse seu movimento...

Fechei meus olhos... e seu rosto encostou contra a minha bochecha.

Deus... ele estava quente…

Muito quente...

E uah... uah...

Ferveu tudo aqui…

- Ahh... vamos comer... – ele se afastou, e abri meus olhos rapidamente.

- Chocolates? - falei me voltando para ele.

Sorriu bonito assentindo... tocou a caixa e a levantou com um só braço.

Uah...

Ele era forte…

E, lembrando-me de uma coisa aqui…

Estávamos só nós dois aqui, né??

Não vira nenhum mordomo... ou outra pessoa qualquer.

Ahh…

E um pensamento impertinente tomou conta de minha mente.

E se… ele tentasse algo à força??

E-eu não teria como me defender, né??

UAH!!

EU NÃO TERIA COMO ME DEFENDER!!!! E... E…

E…

- Vamos... - sua mão entrelaçou-se com a minha e me puxou.

Ahnn...

O que estou pensando?

Ele mesmo me prometeu que ia se comportar um pouco, né?

E uahh… realmente…

Pensando agora…

Ele estava tão diferente…

Como naquele dia…

Gentil…

E quente…

Corei.

A única coisa pervertida que ele fez… foi lá no carro...

Quando estávamos... ahh...

Corei mais.

Sua mão apertou meu... meu... meu seio de uma forma tão quente…

E Kami-sama…

Tive aquela sensação de queimação por todo o meu corpo… e eu não conseguia entender o que se passava dentro de mim…

Era algo que me fazia querer mais... e mais Mamoru...

Como se… eu quisesse que ele fosse mais além.

Aahnn...

Estava ultravermelha agora.

Uah…

Isso está muito perigoso…

Nunca senti algo assim tão forte por um cara…

Mas o real problema é…

Fitei-o ao meu lado.

Eu conseguirei me controlar?

Chegamos à cozinha, e Mamoru colocou a caixa sobre o balcão de inox. Tirou o cachecol de seu pescoço e colocou ali do lado.

Ele pediu que eu sentasse... então fiquei quietinha ali, só observando seus movimentos enquanto ia até os armários de cima e pegava algumas travessas.

Seus braços nem precisavam se esticar.

Por ser alto... alcançava facilmente os utensílios.

Mas...

Mordi o lábio.

Simplesmente amo a forma como seus músculos trabalham...

De vez em quando... nossos olhos se encontravam enquanto ele passava ali do outro lado do balcão.

Os olhos dele... firmes... intensos... e pareciam brincar com os meus…

Eu suspirava aqui a cada momento…

Como uma tola apaixonada.

Percorri meus olhos pelo seu corpo diversas vezes.

E, cada vez que eu fazia isso... meu corpo esquentava de forma anormal…

O que há de errado comigo?

Pisquei algumas vezes... e olhei para o balcão.

Vi umas coisas diferentes ali em cima.

Havia farinha de trigo... ovos… e outras coisas.

- Hmm... não íamos comer chocolate? - falei fitando seu rosto.

Ele me deu um sorriso de lado e pegou um avental, amarrando na sua cintura.

Hehe…

Coloquei minha mão sobre minha boca.

- O que foi? - ele murmurou olhando para mim e voltando para baixo. - Eu vou fazer algo para você hoje...

Uah!

Ele tinha seu rosto baixo ainda… como se estivesse amarrando o avental.

- Ma-mas hoje é seu aniversário! – me levantei do banquinho. - Eu que deveria preparar algo para você!

Ele terminou de amarrar e colocou suas mãos sobre o balcão... me fitando.

- Iie... - corei com a sua voz doce. - Há muito tempo eu quero fazer isso...

- Oh! - pisquei algumas vezes fitando todo o seu rosto.

Meu coração esquentou com as suas palavras.

Hehe...

Que fofo…

Ma-mas... e-ele  vai fazer... algo para mim?

Voltei a me sentar quietinha no banco alto.

Coloquei meus dedos sob o balcão de inox... olhando para frente.

Meu rosto fervia...

- E-e o que vai fazer? - olhei rapidinho para ele.

E um sorriso de lado se formou em seu rosto novamente.

- Fondant au chocolat... - pisquei algumas vezes.

- O que de chocolate? - virei minha cabeça não entendendo.

Mamoru sorriu mais uma vez.

Deus... ele realmente não parava de sorrir, né?

- Fondant de Chocolate... vamos dizer que é um tipo de bolo de chocolate... com recheio cremoso de chocolate.

Uau... meus olhos se arregalaram.

- Mas vai demorar muito?

Ele mexeu com os utensílios à sua frente.

- Não tanto... - seus olhos se voltaram atentos para o que ele estava fazendo.

E uma pergunta surgiu em minha mente.

Ele realmente sabia o que estava fazendo?

Tive vontade de rir com o pensamento.

O poderoso Chiba fazendo comida para si mesmo??

Ou, nesse caso... para mim?

Era possível isso?

Hehe...

Coloquei minhas mãos sob minha boca tentando conter o riso.

Nunca imaginei isso… ainda mais vindo de um cara como ele.

- Por que você está sorrindo aí?

Ai! Ele me pegou…

Mordi meus lábios tentando segurar ainda o meu sorriso.

- Nada... - falei olhando para as suas mãos. Ele pegou alguns chocolates de dentro da caixa, abriu os pacotes e quebrou em pequenas barras dentro de uma tigela. - Só apenas nunca imaginei… - me calei novamente.

- O quê? - sua voz soou intensa, deixando arrepios por toda a minha pele.

E ahh... eu estava começando a gostar ainda mais dessa reação que sua voz me provocava.

- Hmmm... nunca imaginei você fazendo algo relacionado à cozinha... - falei colocando meu cotovelo sobre o balcão e segurando minha cabeça. - Achei que você teria alguém que fizesse isso para você... - fiz círculos sobre o balcão com meus dedos.

Ele riu baixinho com seu sorriso de matar. Foi até o aparelho micro-ondas e colocou a tigela com chocolate lá. Ligou e se voltou para mim.

- Não muda nada só porque sou rico, odango.

Bleh... aquele apelido odiado!

- Eu… - Mamoru parou por um momento como se pensasse. Continuei olhando para ele - se fosse possível... preferiria trabalhar com culinária.

Pisquei agora um montão de vezes.

AH??

- Culinária? - fiquei de joelhos em cima do banco.

- Era algo que eu sonhava em fazer... - Mamoru riu novamente, e balançou a cabeça. - Mas como Mike e Hotaru me falaram um dia... eu seria muito pobre se fizesse isso... - o micro-ondas apitou e Mamoru virou em direção a ele. Abriu-o, pegando a tigela novamente.

Percebi o chocolate completamente derretido ali.

- Por que diz isso? - franzi meu cenho, não conseguindo entendê-lo.

 Acho que era a primeira vez que ouvira Mamoru falar algo dessa forma.

Como...

O que gostaria de fazer e tal.

Sempre soubera que ele trabalhava na empresa de seu pai... e frequentava a faculdade caríssima de BlackMoor - só os melhores entravam lá.

Mas, na verdade, não sabia muito sobre ele…

Que curso ele frequentava?

O que ele gostava de fazer?

Quais eram seus sonhos?

Essas e outras perguntas perambulavam dentro de minha cabeça.

E esses pensamentos me fizeram corar... porque… eu não tinha tamanha intimidade com ele assim para saber dessas coisas.

Ainda.

E…

Eu queria…

Queria ser muito mais que uma mera garota para ele…

Eu queria saber muito mais sobre ele…

- Acredito que eles não gostaram muito das minhas invenções... – ele sorriu novamente enquanto misturava o chocolate derretido com a manteiga. - Como meu chocolate aqui...

Seus olhos se voltaram para a tigela em suas mãos, e ele continuava ali... mexendo sem parar.

Suas mãos se moveram, colocando o resto dos ingredientes dentro da tigela.

E meu rosto começou a ferver.

Como ele pode dizer isso?

- So-só porque falaram isso… você vai desistir assim? Sem ao menos tentar? – ele sorriu de lado novamente. - Po-pode haver mais pessoas que gostem de suas invenções! - uah... meu rosto estava quente por demais. E seu sorriso continuava ali.

- Certo... – seu tom era de descrença.

Ele não acreditava em minhas palavras? Meu coração estava completamente acelerado em meu peito.

- Q-que nem eu... - murmurei com minhas bochechas vermelhas.

E ele parou por um minuto.

Levantou seus olhos para mim... e sua boca se abriu um pouco.

- Sim, só você... – o vi fitar minha boca e voltar aos meus olhos. - E é o suficiente...

Ahn...

Voltou a mexer a mistura.

Droga de Mamoru...

Como pode dizer essas coisas assim tão facilmente?

Como se eu fosse a única pessoa…

- Não tenho o luxo de ficar realizando sonhos, odango... minha empresa é mais importante do que um mero sonho infantil... - de certa forma... sua voz saiu amarga.

E me deixou um pouco triste.

Mas, mesmo assim, ele voltou a sorrir para mim.

- Odango-baka, você realmente acredita em tudo que falo mesmo...

Apesar de ele falar daquela forma…

No fundo eu sabia que suas palavras eram verdadeiras…

O vi despejar a mistura negra em quatro xícaras.

Meu coração bateu triste.

O que havia acontecido com ele?

Essa pergunta era a que mais perambulava em minha mente.

Porque, pelo que eu via... ele agia dessa maneira quando falava sobre si mesmo…

Como se as coisas ditas não fossem verdade... apenas brincadeira.

Vi o brilho em seus olhos quando comentara sobre culinária.

Ele realmente gostava, né?

Ajeitou as xícaras na forma e foi em direção ao forno.

Continuei a fitar todos seus movimentos.

E me voltei para a tigela logo ali à minha frente.

Desci do banco e dei a volta no balcão, parando em frente à tigela.

Ela estava com um pouco da mistura de chocolate à sua volta.

Passei meu dedo ali e o enfiei na boca.

E hmmm…

Nossa…

O sabor era incrível…

Imagino como vai ser quando estiver pronto…

- Ah… não faça isso... - Mamoru estava ali ao meu lado, com um cotovelo apoiado sobre o balcão... deixando-o um pouco mais baixo. Seus olhos fitavam minha boca. - Me deixa excitado...

UAh!!!

Corei tão violentamente... e lentamente tirei meu dedo da boca.

Ele era tão hentai falando isso assim…

- Você viu... como estou me comportando... mas, se você continuar a fazer coisas como isso... - ele passou seu dedo agora na tigela e enfiou na sua boca, chupando - vou ter que tomar as devidas providências...

Baka…

Cerrei um pouco meus olhos para ele.

Mas ele se mantinha sério.

- Está muito boa essa sua mistura... - falei o olhando sério também. Apoiei meu cotovelo da mesma forma que ele e me virei por inteiro em sua direção. - Você é baka... mas sabe fazer bem as coisas.

Ele sorriu bonito novamente.

- Pelo menos tenho você para me dizer isso, hm? - sua sobrancelha se elevou como se esperasse a minha confirmação.

Fitei seus olhos.

Seu rosto...

As bochechas…

Os lábios…

Seu perfeito maxilar.

E aquele cabelo bobo dele... que continuava na frente de seus olhos.

Sorri dessa vez balançando minha cabeça.

Ergui meus dedos, tocando seu cabelo... empurrando-o um pouco para trás.

Como pode essa mecha ficar sempre na frente de seus olhos?

Sorri mais uma vez.

Ah… eu queria fazer isso... havia tempo…

Mas logo minha mão congelou.

Uah!

O que eu estava fazendo??

Era como se aquilo fosse uma coisa normal entre a gente.

Pouco a pouco afastei minha mão de seus cabelos... e vi que Mamoru estava com seus olhos fechados.

Como estivesse gostando do que eu fazia...

Uah…

Uahh...

Minha respiração…

Seus olhos se abriram como se ele despertasse de um sonho…

E me fitou daquele jeito intenso e quente.

- Não pare... - sua voz sussurrou rouca.

Ah…

Kami…

Eu não estou conseguindo mais aguentar esses sentimentos estourando dentro de mim...

Toquei sua face com minha mão... e vi seus olhos se moverem como se ele apreciasse aquele toque.

Sua face estava quente…

Me afastei do balcão e coloquei minha outra mão em seu rosto.

Vi seus olhos azuis se abrirem um pouco mais.

E me fitavam de uma forma tão terna…

Deus…

Acariciei sua face com meus polegares.

Uah… meu corpo estava muito quente…

Suspirei fitando todo o seu rosto.

Eu quero tanto beijá-lo…

Mordi meus lábios quando fitei sua boca.

Mas... e se eu não conseguir me controlar?

Todas essas sensações estavam vindo à tona em mim…

- Não pense… só me beije... - ouvi sua voz falar de todos os lados... como se novamente ele entendesse o que ocorria dentro de minha mente.

Droga...

Ele já está me decifrando tão fácil assim?

Semicerrei os olhos... me sentindo tonta novamente.

Deus…

Eu gosto tanto dele…

Comecei a me aproximar lentamente…

Trazendo meu coração e meus lábios…

Os doki doki batiam aceleradamente em meu peito.

Pude jurar que o vi segurar a respiração…

Hehe...

Tão baka…

Depositei um beijo sobre a ponta do seu nariz…

E me afastei só um pouquinho.

Vi seus lábios se abrirem... soltando o ar de seus pulmões... um ar quente.

Ele me fitava de um jeito zonzo.

Novamente me aproximei e beijei sua testa… seus olhos… as bochechas... e seu queixo.

E pude ver que ele gostou disso.

Seus olhos estavam totalmente fechados...

Sua boca, entreaberta.

Sorri feliz...

Aproximei-me da sua boca... e quase a toquei.

Deixei meus lábios só levemente encostados nos dele.

- Mamo-chan... - sussurrei ali mesmo... e senti um sorriso se formar em sua boca.

Esse seu sorriso esquentava meu coração…

Sua mão tocou a minha nuca... e ele a puxou para que nossas bocas se encontrassem de vez.

Só pude sorrir com seu movimento.

Ele não queria esperar mesmo…

Nos beijamos deliciosamente.

O gosto de chocolate na boca dele era simplesmente irresistível.

Apertei mais minhas mãos em seu rosto... enquanto nossas bocas se misturavam num beijo quente.

O vi se endireitar e a sua boca sair da altura da minha.

- Own... - gemi de forma triste. Mas as mãos de Mamoru me levantaram, me fazendo sentar em cima do balcão.

Kami-sama…

Só de pensar que estivemos nesse mesmo lugar... fazendo a mesma coisa…

Os dedos dele apertaram minha cintura... e a outra mão subiu até meus cabelos, colocando algumas mechas atrás de minha orelha.

Senti sua língua deslizar por meus lábios... e entrarem em minha boca.

Ahnn...

Deus...

Estou explodindo por dentro…

- Eu quero tanto você... – o ouvi dizer num momento entre um beijo e outro.

E minha pele ferveu com a sua voz.

Desci minha mão da sua face e percorri seu braço inteiro.

Aah...

A pele dele…

Ele virou a cabeça, abrindo um pouco mais sua boca…

E ficou tão gostoso o beijo…

Fiz o mesmo que ele... apertando ainda mais minha mão em sua nuca.

Deus...

Eu o quero também…

Pipi pipi pipi!!

Desta vez ele quebrou o beijo.

Ahn!

O que foi agora?

- Hmm... o fondant... - ele falou olhando para o lado, e passou a língua em seus lábios.

Droga...

Ele se voltou para mim e me beijou mais uma vez, num beijo ardente.

E isso foi o suficiente para que eu o segurasse pelo pescoço dessa vez.

Não quero que ele se afaste de novo...

Fechei meus olhos, sentindo todas aquelas sensações tomarem conta de mim.

Era como se não fosse eu mesma...

Porque...

Uah…

Nunca fiz isso...

Agir dessa maneira…

E eu o puxava para mim…

Querendo senti-lo totalmente... mas ah...

Apertei minhas pernas em torno de sua cintura.

Eu estava queimando novamente.

Deus…

Como posso querer tanto uma pessoa assim?

Hmm...

Ah…

Suas mãos caminhavam por meu corpo…

Deixando carícias por toda a minha pele…

E, por um minuto…

Sua mão tomou outra direção...

...me deixando completamente ansiosa.

Ela parou em minha barriga… e começou a descer… lentamente.

- Ahn... - gemi gostando de toda aquela sensação.

O que ele vai fazer?

Ahn…

Seus dedos desceram mais um pouco…

E eu corei.

Ahnn...

Ahnn...

Seus dedos se mexeram por cima de minha calça... deixando uma leve fricção ali.

Meu corpo inteiro reagiu àquele toque.

E... eu queimei…

Beijei com mais força sua boca... e enfiei minha língua…

Eu queria fazer as mesmas coisas que ele faz comigo…

- Ahn... - seu gemido fez meu coração saltar.

E seus dedos friccionaram com mais força ainda.

Apertei meus olhos.

O que está acontecendo comigo?

Seus dedos subiam e desciam em um movimento constante.

Apertei meus dedos em sua camisa.

- Mamo-chan... - gemi quebrando o beijo.

Abri meus olhos e vi as íris azuis escuras à minha frente… e sua respiração acelerada...

- Não vá embora... fique esta noite comigo... - sua voz sussurrou perto de minha boca... e seus olhos escuros fitavam meus lábios e olhos o tempo todo, alternadamente.

Ahn...

Me senti quente e muito feliz com seu convite...

Não quis falar nada...

Queria só olhá-lo…

E sentir seus dedos fortes… naquele ritmo...

Fechei meus olhos quando meu corpo reagiu novamente…

- Bonitinha... - sussurrou ele quase me beijando.

Seus dedos caminharam para os botões de minha calça. Abrindo-os…

- Hmmm... Mamoru… - falei me sentindo um pouco perdida.

Ele beijou meu pescoço.

- Hmmm? - ele parecia mais perdido do que eu.

- Que cheiro é esse?

Realmente havia um cheiro estranho no ar.

Vi Mamoru abrir os olhos surpresos.

- Ah! - ele olhou para o lado e se afastou de mim... levando todo aquele seu calor gostoso.

Pisquei várias vezes tentando me encontrar.

E olhei para onde Mamoru estava.

Vi uma fumaça cinza sair do forno... e Mamoru fez um barulho como se estivesse decepcionado.

Ele balançava a mão em cima das xícaras, e a fumaça saía dali.

O seu cenho estava franzido e ele parecia bravo.

Coloquei minha mão sobre minha boca, segurando o riso.

Vi seus olhos se voltaram para mim... e ele me olhou de forma quente.

- Foi sua culpa... - ele apenas falou jogando a forma na pia.

Mostrei a língua para ele.

- Não tenho culpa se você não aprestou atenção!

Tlim tlim!

Pisquei ao ouvir o barulho vindo do meu bolso.

Era meu celular.

Tirei rapidamente de meu bolso e vi uma chamada ali.

Oka-san…

E, por um minuto... parece que tudo voltou à realidade…

Eu precisava ir embora…

Já era tão tarde assim?

Meu coração doeu um pouco.

Voltei meus olhos para Mamoru... e ele me fitava, mas logo seus olhos se abaixaram.

E passou a mão em seus cabelos… ajeitando-os.

- Eu preciso atender... - falei o fitando.

Desci do balcão e me afastei, indo em direção ao corredor fora da cozinha.

Andei mais alguns passos.

Tlim tlim!!

Olhei para o aparelho em minhas mãos.

Meu coração batia forte…

Eu sei que, no momento em que eu atender…

Vou precisar dar tchau para Mamoru…

E uma tristeza enorme invadiu meu peito…

- Moshi-moshi? Oka-san? - minha voz saiu um pouco trêmula.

- Usagi,são dez horas da noite! Você não vai voltar para casa, não? Onde você está?

A voz de Mama era carinhosa ao telefone.

- A-ah... oka-san! Uah! Está tarde mesmo! Nem vi as horas passarem!

E Kami… o tempo passou tão rápido…

Mas minha pele se arrepiou com a sua última pergunta.

Ela saberia que eu não estava na festa.

Não havia barulho…

Fiquei nervosa por um momento... diria que estava na casa dos Chiba... com… Mamoru?

Ela não gostaria nem um pouco disso

- A-ah... e-estou na casa de Hotaru... - não era mentira... mas, pelo menos, ocultava os fatos um pouco.

- Ah? Casa de Hotaru? Por quê? Não ia para a festa?

Corei ainda mais um pouco.

- Sim, sim... nós fomos à festa, mas... - uah… gomen... oka-san... gomen... - mas Taru-chan queria me mostrar algo, e voltamos para a sua casa...

Corei muito naquele momento.

Estou mentindo descaradamente para mama...

O que está acontecendo comigo para dizer coisas como essas?

- Ah! Mas não demore muito... venha logo para casa, sim?

Ergui meus olhos, e meu coração esquentou.

Eu...

Eu não queria ir embora...

Não quero...

Quero ficar com Mamoru…

Apertei forte o celular em minha mão.

“Não vá embora... fique esta noite comigo...” sua voz soara quente em meus ouvidos naquele momento, na cozinha...

Me fazendo tremer por inteiro...

- Ah... oka-san? - minha boca desandava a falar sem controle.

- Hum?

Fechei meus olhos.

- Po-posso ficar na casa de Hotaru hoje? - minha pele se arrepiou. Nem sei como minha voz soou.

Mama ficou em silêncio por algum momento.

E minhas pernas tremeram.

- Hm… já está tarde demais mesmo para você voltar sozinha... - novamente os arrepios percorreram toda a minha pele, e abri meus olhos surpresa. - Se você não for incomodar... pode ficar sim.

- Posso? A-ah... arigatou...

Uah...

Uah...

Tremi mais uma vez.

- Mas nada de ficar dois dias aí... amanhã trate de voltar para casa - meu rosto esquentou muito. - E se comporte! Beijos.

E ela desligou o telefone.

E...

Aqueles arrepios correram por toda a minha pele... e eu tremi mais uma vez.

O que eu fiz??

Uah…

O que vou fazer?

Fechei o telefone e fitei o aparelho em minhas mãos.

Ahh... Kami-sama…

Kami-sama…

- Você não deveria ter feito isso... - a voz de Mamoru surgiu atrás de mim, e eu levei um susto.

Virei rapidamente para trás.

Ele estava encostado à soleira da porta da cozinha, com seus braços cruzados.

Quanto tempo fazia que ele estava ali??

Ele ouvira a conversa inteira???

Meu coração pulou como um louco no peito…

Uahh…

Mamoru respirava rápido.

Agoniado…

E seus olhos fitavam todos os meus movimentos.

Pareciam famintos…

Ele descruzou seus braços... e passou a mão em seus cabelos de um jeito nervoso.

- Ahhnn Usako...

Minha respiração falhou quando ele caminhou com passos fortes até mim.

Uah...

Apertei ainda mais o celular em minhas mãos.

Uah…

Vi suas mãos se estenderem e alcançarem meu rosto num toque quente.

E sua boca encontrou-se com a minha, me beijando forte…

Ahnn…

Ahn...

Fechei imediatamente meus olhos…

Deus…

Estou fazendo certo?

Ele afastou somente uma mão de meu rosto… e eu senti meu celular ser retirado de minhas mãos.

Mamoru fez um movimento como se guardasse o celular em algum lugar.

E sua mão voltou ao encontro de minha cintura... apertando meu corpo contra o dele.

Ahnn...

Eu gosto tanto desse cara...

As mãos fortes e quentes acariciavam meu corpo com uma extrema intensidade... me deixando ainda mais agoniada e ansiosa por mais… e mais.

Ele quebrou o beijo... e suas mãos me levantaram do chão... me segurando… em seus braços. Como se eu fosse uma princesa.

Gemi surpresa com sua ação.

E contornei seu pescoço rapidamente.

Nossas bocas voltaram a se beijar com ainda mais intensidade.

Agarrei seus cabelos entre meus dedos.

E ele começou a andar.

Deus… o seu perfume estava me matando...

Ele novamente afastou a sua boca e olhou para frente.

Começou a subir as escadas.

Fitei seu rosto, sentindo o meu próprio queimar.

Estou queimando... queimando…

Ele me fitou... por um momento... olhando todo meu rosto... como se o estivesse memorizando.

Sua boca encostou em minha testa... deixando um beijo quente ali…

Ahn… e ele respirava de forma tão ansiosa…

Caminhei meu dedo indicador pela sua mandíbula... e contornei seus lábios.

E ele beijou meu dedo ali…

Várias e várias vezes.

As mãos dele queimavam em meu corpo…

Ahnn...

O que há comigo?

Ele subiu todas as escadas... e caminhou em direção daquele mesmo quarto.

Minha temperatura subiu mais uma vez... quando me lembrei daquele dia.

Ah... Deus…

Sua boca voltou para mim… e eu o beijei com uma intensidade que estava acumulada aqui dentro.

O ouvi abrir a porta.

Passamos por ali.

E ele a fechou  logo atrás de nós.

Coloquei minhas mãos em seu rosto direcionando seus lábios para os meus... e eu o beijei… beijei... e beijei.

Incontáveis vezes.

- Ahn... - ele gemeu gostoso, e mordi seu lábio inferior.

O que ele faz comigo… faz meu corpo reagir dessa forma estranha... e me faz querer mais e mais…

Ah…

Chiba idiota…

Ele me colocou em sua cama.

Ahn...

Deus...

E veio em cima de mim.

Cobrindo meu corpo completamente com o seu.

- Mamo... - gemi em sua boca de novo.

- Ahn... - ele respirava tão ansioso...

Ele arrancou sua camisa social num só movimento... e aquela corrente caiu sobre seu peito.

Ahn…

Fitei seu físico perfeito...

...desejando tocá-lo...

Mas ele voltou a se deitar sobre mim... me beijando profundamente.

De um jeito forte e ardente.

Seus dedos se mexiam por entre meus cabelos… e sua outra mão apertava firmemente a minha cintura.

Ahh... Kami... ahh Kami...

Meu corpo está ardendo...

Ele me beijava de uma forma tão gostosa...

Tão gostosa que estava me deixando complemente louca...

Senti seus dedos nervosos tocarem minha blusa... e, pouco a pouco... começaram a puxá-la para cima…

Fiquei ainda mais quente com seu movimento…

A minha blusa começou a subir e ele a tirou.

Mamoru parou, olhando todo o meu corpo.

Corei.

Seu olhar estava tão faminto e intenso sobre minha pele...

Ah…

Sua boca desceu, tocando minha clavícula, deixando um rastro quente de beijos…

Fechei meus olhos, sentindo a estranha sensação que estava me queimando por dentro.

Ah...

De novo essa sensação…

As mãos dele apertavam-me com força...

Sua boca desceu mais um pouco... e senti quando ele baixou o bojo do meu sutiã.

Ah...

Sua boca me beijou quente ali... enquanto a outra mão apertava meu outro seio.

Apertei o lençol em minhas mãos.

Estava tão quente ali... a pele dele mesmo parecia queimar contra a minha...

Senti sua língua passar de uma forma lenta e úmida...

Ah...

Ah…

Queimando…

- Ahn... – o ouvi gemer mais uma vez com prazer... e sua respiração bateu contra o meu peito.

Os beijos voltaram para minha boca... quentes… ansiosos… e intensos.

Parecia que meus lábios iriam se arrebentar a qualquer minuto…

As mãos dele correram para as minhas costas, e senti quando ele desatou meu sutiã.

Senti suas unhas cravarem contra a minha pele... de uma forma... que me fez gemer também…

Ele estava tão ansioso...

Deus...

Ahn…

A boca dele não me deixava respirar…

Os beijos me deixavam tonta… embriagada...

Porque eu queria mais... e mais...

Toquei levemente seu rosto, e ele gemeu mais uma vez…

Como se gostasse muito de sentir meus toques.

As mãos dele deslizaram por minha cintura de forma áspera... e chegaram até minha calça.

Corei mais uma vez.

Estou queimando...

Seus dedos trabalharam em minha calça, terminando de desabotoá-la e puxando o zíper para baixo.

Ele se levantou de cima de mim, e eu respirei novamente, abrindo meus olhos.

Suas mãos puxaram com força minha calça para baixo.

Aahhnn…

Kami-sama…

O que ele está fazendo?

Mamoru parecia tão nervoso…

...que minha pele até se arrepiou de medo.

Ele parecia um demônio enfurecido pronto para comer a sua presa.

E, a esse pensamento, coloquei minha mão sobre meu rosto. Estava fervendo.

Ele puxou minha calça até tirá-la por completo... junto com a minha lingerie.

E fechei meus olhos, envergonhada.

 Ouvi seu gemido de prazer.

Ahh...

Eu estou fervendo…

Abri meus olhos e vi a cabeça de Mamoru descendo até o meio de minhas pernas.

Ah!

Fechei os olhos rapidamente.

O que ele está fazendo?

Senti sua boca me beijar de forma tão forte... que cheguei a ver estrelas.

E então a sua língua deslizar molhada por ali…

O que só me fez corar ainda mais.

Eu não entendo o que ele está fazendo...

Kami-sama…

Mordi meus lábios para evitar os estranhos gemidos que queriam sair.

Apertei forte o travesseiro com as minhas mãos.

Ele fazia coisas tão estranhas… que me deixavam ansiosa…

Excitada…

Abri só um pouquinho meus olhos…

E me encontrei com aqueles olhos azuis escuros ali... me fitando com tanto… ah…

Como é aquela palavra hentai?

Tesão?

Uah...

Suas mãos apertaram mais forte minhas coxas. E sua boca continuou fazendo coisas que me deixavam ainda mais louca.

A respiração dele saia tão quente…

A língua dele passou mais forte dessa vez...

E fechei meus olhos quando o gemido escapou de meus lábios.

Ah…

O que ele estava fazendo comigo?

- Ahnn... – o ouvi gemer afastando sua boca de mim.

Olhei novamente para ele.  Mamoru abriu um botão da sua calça.

Uah…

Deus…

Apertei mais forte meus dedos no travesseiro.

Ele olhava para o meu corpo com sua respiração extremamente acelerada… e seus olhos voltaram a ficar fixos nos meus.

Ele queria me engolir...

Eu tinha certeza...

E esse pensamento me deixava ainda mais quente... e trêmula…

Passei a língua nos meus lábios...

Eu quero tanto que ele me beije...

- Ah... droga... – o ouvi murmurar e vi suas mãos tocando os bolsos de sua calça, como estivesse procurando por algo.

Ele estava tão nervoso e agitado.

- Mamo-chan? - sussurrei sentindo meu corpo estremecer com a sua voz.

Ele voltou para mim… olhos quase negros.

- Ahh… que seja... - ele falou abaixando o zíper e descendo suas calças. - Você é minha mesmo...

Uah…

Kami-sama...

Fechei meus olhos me sentindo envergonhada novamente.

Suas mãos voltaram para minha cintura, e ele me ergueu um pouco.

Meu rosto não para de queimar...

Eu estou com tanta vergonha…

Senti o calor de seu corpo se aproximar de minhas pernas... e então algo estranho encostar em mim.

Corei.

Mamoru respirava profundamente.

E, por um minuto, ele gemeu bem baixinho... quando algo pareceu começar a entrar dentro de mim.

Mordi meus lábios.

Ah...

Ah…

Ah…

Era tão quente... e tão diferente…

Suas mãos me ergueram só mais um pouquinho, e aquela pressão começou a se fazer ainda mais dentro de mim, como se forçando para entrar...

Era lento...

Apertado...

E duro…

Queimei mais uma vez com o pensamento.

Doeu um pouco... quando ele fez mais força.

Mas ele parou no momento em que abri meus olhos.

Nossos olhares queimavam um no outro.

- Usagi... - ele gemeu gostoso meu nome, e eu apertei meus dedos no travesseiro.

Desci minha outra mão pelo meu corpo, com o rosto queimando, e cheguei próximo onde nossos corpos se conectavam.

Fechei meus olhos mais uma vez quando ele se mexeu de leve dentro de mim.

- Ah… - o gemido escapou mais uma vez.

Ah... porque eu não conseguia segurá-lo...?

Mamoru gemeu mais uma vez, e seu corpo desceu sobre o meu... fazendo com que ele entrasse completamente.

E doeu uma vez mais.

Abri minha boca num ofego... e a fechei rapidamente.

Ah... doeu muito agora…

Respirei um pouco rápido.

O perfume dele, entretanto, e seus beijos lentos, atordoaram todos os meus sentidos... e até mesmo a dor.

Encontrei seus olhos azuis logo ali… semicerrados... olhando todo o meu rosto.

- Está doendo? - sua voz sussurrou perto de minha boca. E ele me beijou uma vez.

Ele parecia que se segurava... porque seu corpo tremia um pouco.

Corei, retribuindo seu beijo.

E toquei meu nariz com o dele.

Coloquei minhas mãos sobre seu rosto… segurando-o.

Mordi meus lábios.

Ah...

Eu o quero demais...

- Só um pouquinho... - sussurrei de volta contra sua boca.

Seus dedos puxaram meu cabelo para o lado, e ele beijou meu pescoço, e, em seguida, mais uma vez os meus lábios.

E outra vez me beijou...

Novamente entramos naquele transe de paixão que queimava as nossas peles.

Lentamente o senti sair... e entrar…

Bem devagarzinho…

Gemi surpresa com a reação de meu corpo... o prazer...

Ele fez novamente o movimento.

E fechei forte meus olhos…

...deixando os gemidos saírem naturalmente.

Levei minhas mãos até suas costas e apertei seus ombros.

Ele continuou movendo seu quadril num ritmo lento e delicioso…

Deus…

Senti o anel de sua corrente deslizar pelo meu peito.

E o frio do metal fez um carinho agradável ali.

Sua boca começou a me beijar mais forte... mais forte...

Fazendo nossos corpos se misturarem da mesma maneira...

Ele se afastou e segurou-se com um braço ao lado da minha cabeça… e sua outra mão apertou minha cintura.

E seu quadril começou a fazer movimentos mais rápidos.

Aquela ação de entrar e sair... se tornou pouco a pouco acelerada…

Gemi apertando minhas mãos em sua cintura.

Eu estava tão tonta…

E tão excitada...

Parecia que Mamoru e eu… éramos um só...

Respirávamos juntos…

Gemíamos juntos...

E esquentávamos juntos também…

E sua pele batia forte contra mim…

Deus…

Ele era tão quente…

Ele se afastou um pouco mais... segurando firme minha cintura para cima.

Abri meus olhos e vi seu corpo batendo contra o meu num ritmo extremamente acelerado.

Eu estou queimando…

Seus olhos não se desviavam um segundo de mim…

E droga de gemidos!

Eles saíam de todos os lados… baixinho...

E eu sabia que eram todos meus…

Doeu novamente por um minuto…

Mas apertei meus olhos…

Ele estava acelerando ainda mais…

- Ma-Mamo-chan... – gemi, e ele parou, voltando a se deitar sobre mim.

Nossos corpos estavam suados…

Ardentes…

Sua boca caiu sobre a minha… deixando meus gemidos abafados.

- Você é tão linda… - o ouvi dizer em algum momento, e encontrei seus olhos com os meus novamente.

Eles estavam quase negros... as pupilas dilatadas...

A respiração acelerada e forte batia contra meus seios.

Nós estávamos tão misturados... como se fôssemos apenas um...

Não sei por quanto tempo ele manteve aquele ritmo...

Mas estava tão gostoso...

E, num momento…

Meu corpo começou a reagir de uma forma ainda mais forte…

Era como se eu estivesse a ponto de explodir…

Apertei meus cabelos de forma nervosa.

E meus gemidos se tornaram um pouco mais altos…

Era como se eu estivesse chegando aonde eu queria...

Quase…

Quase...

Mordi meus lábios…

- Eu... ah... não vou tirar, Usako... - ouvi a voz de Mamoru em algum lugar...

Abafada...

Com a respiração muito acelerada…

Não sei do que ele falava…

Mas apertei minhas coxas contra seu quadril…

E ele gemeu um pouco mais agora...

Nossas testas se encostaram...

Os gemidos dele faziam minha pele queimar e se arrepiar ainda mais...

E então… durante toda aquela tensão...

Quase... explodindo…

Senti algo quente e uma satisfação enorme correr por todo o meu corpo...

Gemi alto com Mamoru com nossas bocas próximas.

Apertei minhas unhas contra suas costas…

E ele gemeu com extrema satisfação.

Pouco a pouco…

Seu quadril parou com aquele movimento frenético.

E ele caiu sobre mim respirando profundamente.

Nossas testas ainda estavam encostadas uma na outra…

As respirações, aceleradas…

Seus olhos se abriram, fitando diretamente dentro dos meus...

Ah…

Ah…

Como eu podia me sentir tão satisfeita como naquele momento?

Mamoru colocou seus cotovelos às laterais de minha cabeça, e sua boca afundou contra a minha.

Senti seus dedos brincarem com meus cabelos…

Alisei suas costas…

Nós estávamos tão suados...

E nos beijamos… e nos beijamos…

Tão delicioso...

Corei um pouco pensando sobre tudo que havíamos feito.

Ele se afastou e fitou novamente dentro de meus olhos…

Deus...

Eu podia até mesmo sentir seu coração acelerado batendo contra o meu peito…

Ele me olhou novamente, como seu eu fosse única...

Mas ah...

Parecia que Mamoru estava um tanto embriagado ainda…

- Ah... Usako... - sua voz soou de uma forma muito gostosa. - Você me deixa louco... - me beijou mais uma vez.

Sua mão desceu para minha cintura.

Os olhos estavam completamente cheios de…

Ah…

Amor?

Era amor?

Arrepiei inteira...

E vi que ele sentiu... porque sua mão apertou ainda mais forte minha cintura.

Respirou contra meu peito… e vi seus olhos trilhando caminhos por todo meu corpo novamente…

Ah…

Eu também estava completamente nas nuvens.

Beijou-me mais uma vez...

E voltou a me olhar…

Sua mão alisou meu rosto…

Pela forma como ele agia... era como se…

Não acreditasse no que estava acontecendo...

Uah…

Eu e meus pensamentos…

Seus dedos tocaram meu lábio inferior, deixando uma leve carícia…

Fechei meus olhos para aproveitar aquela sensação maravilhosa...

Eu gosto tanto dele…

Levei minhas mãos ao seu rosto.

Estava suado.

Passei minha mão por todo seu rosto com carinho, e ele fechou os olhos, gostando daquilo…

- Eu quero... - ele falou, e fitei seus lábios. – Hm... quero lhe pedir uma coisa... - abriu seus olhos, e meu corpo se arrepiou mais uma vez.

Ele me olhava seriamente.

Deus…

- Aquele… ah… pedido que você... ah… me falou em minha casa? - sussurrei de volta, deixando ainda meus dedos sobre a sua face.

Seus olhos olharam por toda a minha face novamente.

- É... - virou os lábios e beijou minha palma… seus olhos se fecharam apertados.

Meu coração pulou em meu peito.

Uah... uah…

Ele encostou sua bochecha contra minha palma e voltou a abrir seus olhos para mim.

Só para mim…

Seus dedos trilharam sobre a pele de meu queixo.

- Eu quero... ah… que você fique comigo… por tempo indeterminado…

Minha pele se arrepiou um pouco.

Seus olhos me olhavam tão sérios...

- Tempo indeterminado?

Minha respiração travou em meus pulmões... seus olhos me olhavam apreensivos, esperando minha resposta.

Indeterminado??

O que ele quer dizer é…

- Indeterminado… ah… - suspirei por um momento. - Você diz… como se fosse sua namorada? - meu rosto esquentou com as minhas próprias palavras.

Ele respirou mais forte agora... sem que em nenhum momento nossos olhos se separassem.

Mamoru levantou só um pouquinho... aproximando-se de meus lábios novamente.

Depositou um beijo ali e voltou a me olhar.

- Como namorada...

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, please, comentem!!
Deem força para Naonix escrever!
Para assim ela ver que escreve bem, que sua história vale à pena!

Bjs e até o próximo capítulo! Não sei quando, mas espero que seja em breve!

Ana-chan