My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/1

Eu estava logo ali.

Observando-o de longe...

Na porta de entrada do estádio.

O vi avançar rapidamente com seu florete, acertando em cheio o peito de seu adversário. O rapaz, acertado, caiu de costas no chão e colocou a mão sobre o local atingido, sentindo muita dor.

E "ele" voltou à sua posição inicial. Com a maior elegância possível.

E posso adivinhar que ele sorriu por debaixo daquela máscara negra.

Ouço o barulho de aplausos de toda a platéia feminina que o assistia.

Todas sonhadoras.

Todas as meninas da nossa escola, bem ali, observando seus mínimos detalhes.

Essa era sua última demonstração de esgrima (depois de onze vezes). E ele lentamente tirou sua máscara, revelando seus cabelos negros.

As garotas gritaram seu nome, e ele logo ficou de costas para mim e acenou para todas as suas fãs.

Eu não entendo como ele consegue fazer tanto sucesso com as garotas. Bem, ele é rico, e isso já é o suficiente para se fazer sucesso... mas já é demais, não é somente aqui, na escola particular de BlackMoor que "ele" é conhecido. Em outras escolas também! Todas as garotas morrem por ele... todas o desejam...

E como um homem... ele adora isso...

Adora sentir o poder em suas mãos, adora ser o centro das atenções, adora comandar e controlar. E ele mesmo controla essa escola, e mais outros lugares que nem estou interessada em saber.

Não entendo como podem amá-lo por isso, mas também o maldito ajuda em tudo...

Excelente em natação, basquete, vôlei, futebol, esgrima, várias artes marciais e etc, etc, sabe falar mais de cinco idiomas. Inteligente, extremamente inteligente. Dizem que ele é um verdadeiro conquistador, e blá, blá, blá... dentre outras "qualidades" a mais que ouvi por aí..

Ah, e não posso esquecer... ele é o único herdeiro das riquezas de Chi- Chit- Chiba! (isso), e sua família é uma das extremamente ricas. Blá blá blá

E ele está fazendo faculdade de alguma coisa aqui em BlackMoor..

Olhei para o lado...

Sim, sim... alguns diriam que Mamoru Chiba é o senhor perfeito, pois ele faz tudo perfeitamente.

Mas...

... não para mim...

Ele adora uma boa briga, adora humilhar as pessoas diante de todos. Alguns o amam e temem ao mesmo tempo. Têm medo de que Chiba possa acabar com suas vidas.

Todos seguem as suas regras, todos o respeitam e todos adoram ajudá-lo.

Desde que entrei nessa escola, observei vários alunos sofrerem por sua culpa.

Ninguém faz nada para revidar! Os outros alunos simplesmente adoram ver quando Chiba entra em ação e começa a espancar alguém em pleno refeitório, simplesmente porque ele não foi com a cara da pessoa.

E, de certa forma, ele sente prazer em fazer alguém sofrer, gosta de ouvir as pessoas gritarem seu nome e implorarem para ele parar.

Voltei meus olhos para onde ele está.

E ele continuava ali, acenado que nem um idiota, como se pedisse... "olhem para mim... eu sou o melhor aqui", e, como um bando de idiotas, o restante dos alunos gritam pelo seu nome, elogiando-o.

E Deus... como eu o odeio...

Logo ele começou a se virar para o meu lado, e eu pude observar seu rosto dessa vez. Ele tinha um sorriso de lado.

Seu rosto e seus cabelos estavam completamente molhados pelo suor. Os olhos dele estavam semicerrados... E percebi que ele estava sentindo o prazer correr pelo seu corpo.

E eu sinto uma repulsa cada vez que vejo essa face.

E, lentamente, (eu diria que isso seria impossível, pela distância que eu estava dele), de alguma forma, seus olhos se encontraram com os meus...

Por um pequeno instante...

E pela primeira vez... percebi o quanto são azuis...

Segurei minha respiração...

Como ele podia me enxergar daqui? O maldito tinha uma super visão, por acaso? De tantas pessoas... ele foi parar seus olhos justamente em mim?

Mas...

Era como se o tempo parasse...

...assim...

só por alguns segundos...

Ele ali...

...sem mover um único músculo, com seus olhos direcionados para mim, somente para mim... e...

...droga...

Como alguém como ele, um miserável como ele, pode possuir olhos tão azuis daquela maneira?

De repente, ele se distraiu. Um dos seus melhores amigos se aproximou, empurrando-o pelo ombro, e nossos olhares se quebraram.

Dessa vez o ar saiu dos meus pulmões, e eu voltei a respirar aceleradamente.

O que foi que aconteceu?

O que foi que aconteceu?

Por que tudo pareceu sumir diante dos meus olhos e apenas "ele" permanecer?

- Aaaaarrrrrrggghhhhhhhh - resmunguei alto colocando as mãos na cabeça e apertando os olhos fortemente. “Eu não acredito no que estou fazendo!”

Afastei-me das portas do ginásio e corri para a esquerda o mais rápido possível, fugindo daquele terrível lugar.

##################

Abri a porta de meu quarto e a fechei rapidamente. Corri para a minha cama e me joguei, enterrando meu rosto no travesseiro.

- Dia terrível.

Toc, toc, toc...

- Usagi? - a porta se abriu e a voz de minha mãe surgiu.

- Sim? - minha voz saiu abafada

- Mas já chegou? Que rápido! Pensei que a festa em seu colégio iria até ás 20 horas!

- E vai..- novamente repliquei. Senti a cama afundar ao meu lado e uma mão começar a acariciar minha cabeça.

- O que houve, então? Algum problema? - percebi que sua voz estava preocupada.

muitos problemas, mãe..”.

- Não...

 - Então o que houve? - respirei fundo e virei minha cabeça de lado para ela.

- Nada, só estou chateada. Daqui a uma semana as férias vão acabar e minhas aulas vão começar novamente. E eu não quero!! - menti parcialmente; realmente não queria que as aulas começassem. Mas o que mais me aborrecia era "ele"... e o pequeno momento que “tivemos”.

Percebi os olhos dela revirarem e não pude evitar sorrir.

- Você teve três semanas de férias, Usagi! Pare de ser preguiçosa! - ela passou a mão pelos meus cabelos novamente. - Saiu com os cabelos soltos hoje?

- Sim... - murmurei mais uma vez olhando de lado.

- Seus cabelos estão realmente compridos, deveria soltá-los mais em vez de prendê-los em maria-chiquinha. E, além do mais, você não está muito grandinha para continuar usando odangos?

- Não fale mal dos meus odangos!! - levantei da cama, olhando-a com um bico. - Eu gosto deles. E só saí assim hoje porque não queria que os outros me reconhecessem lá no colégio – dã.. eu sei..

Ela novamente revirou os olhos e se levantou da cama.

- Vá tomar um banho, Usagi. O jantar logo vai estar pronto - e partiu fechando a porta atrás de si.

Permaneci sentada olhando para o chão.

Eu não suportava BlackMoor, não suportava aqueles riquinhos com quem eu tinha que conviver todos os dias. Não suportava mais ver brigas, não suportava mais ver Chiba.

Mas... não havia falado isso para mama, porque..

Primeiro de tudo... ganhei uma bolsa pra estudar nessa escola, tudo graças ao papai! Sempre estudei em escolas públicas, mas de repente, do nada, meu pai conseguiu uma bolsa em uma das melhores escolas da Inglaterra!!

A maior escola rica da Inglaterra era o ‘INSTITUTO DO ENSINO BLACKMOOR’, o lugar em que todos morreriam para estar. E só de ouvir seu nome, dá um arrepio! O colégio é enorme, não sei quantos hectares tem o negócio, e somente pessoas inteligentíssimas estudam lá, e grande profissionais saem de lá.

Algo... que não é o meu caso...

Sou péssima em todas as matérias, faço um grande esforço para alcançar boas notas, mas sempre falho.

Mama já me matriculou em vários seminários, para ver se eu conseguia aumentar a minha ‘capacidade’, mas, como sempre, Usagi Tsukino falha.

Não suporto estudar, não mesmo! É muuuuuuuuiiiitttttooo cansativo! Quando começo a estudar me dá um sono! E quando não é isso, eu estou muito ocupada jogando.

Mas eu me esforço! Esforço sim! Combato todas essas distrações (que são maravilhosas) para dar o melhor de mim.

Faço isso por mama, por papa... e muitas vezes...

Por mim mesma.

Voltei a deitar.

Eu não entendo por que, mas... a imagem de Chiba veio em minha mente novamente. Lembrei a cor profunda de seus olhos. Não posso negar... ele realmente é lindo!

Só uma tola não veria isso...

O jeito que o rosto dele virou em minha direção, e o modo como minha respiração se prendeu em minha garganta...

Hum...

Chega, Usagi. Chega! Veja no que está pensando?! O cara é um filhote de Neanderthal!

Existem pessoas melhores que ele!

É ridículo pensar nele assim, deixe ele para aquelas riquinhas!

BLÉ!!

Fechei meus olhos...

E, como se o tempo voasse, já me encontrava numa segunda-feira de manhã. Cobri minha cabeça com o cobertor e tentei voltar a dormir.

Mas logo o despertador começou a tocar.

E não é aquele barulhinho gentil, que coça o seu ouvido...

É um BAITA barulhão!

- Ooohhh..- murmurei, colocando dessa vez o travesseiro no meu ouvido, mas nada adiantava, aquela coisa continuava fazendo o maior escarcéu. - Ahhhhhh... FICA QUIETO! – joguei com tudo o travesseiro naquele aparelho, e o vi voar no chão. Mas, mesmo assim, não adiantou nada, dessa vez ele começou a pular no chão, como se tivesse criado vida. -  ..só mais uns minutinhos.. - sussurrei para mim mesma, sentindo os olhos ficarem pesaaaadddoooss...

- Usagi! 7:20! - minha mãe falou da porta.

Meus olhos se arregalaram...

- 7:20? - pulei na cama, ficando sentada, e olhei para minha mãe, que estava pegando o relógio no chão e, finalmente, o desligando.

- Sua aula não começa às 7:30, por acaso? - mama colocou o relógio em cima da mesa.

E tudo que vi em seguida fui eu mesma correndo em direção ao banheiro, jogando água fria em meu rosto, ligando o chuveiro, pegando a pasta de dente, tomando banho, enxugando-me, pegando o uniforme, colocando XXXXXX(censurado)XXXXXXX.

E já estava comendo na mesa da cozinha, tão rápido, mas tão rápido que nem ao menos sentia a comida descer.

- 7:27! - mama apareceu, passando na cozinha e indo em direção à sala.

 - Já estou saindo! - foi a única coisa que eu disse após fechar a porta.

E assim... começa minha rotina, sempre o mesmo horário.. sempre atrasada.

Corri... corri.. corri, desviando das pessoas na rua...

Pude ouvir ao longe o som do sinal de minha escola.

E corri, corri, corri... até não puder mais...

Aí eu notei... dessa vez eu esqueci de fazer meus odangos!

- Ahhhhhhh!!! Agora não tenho tempo! - falei alto ao ver já a minha escola logo à frente.  – Vamos, Usagi, vamos... você consegue!

Passei pelo portão de entrada; minha respiração estava acelerada, mas ainda faltavam as escadarias logo à frente...

O pátio inteiro estava vazio. Só apenas a loira aqui que estava atrasada.

E corri mais um pouco. Aproximei-me das escadarias e comecei a subir, já estava me sentindo extremamente cansada.

Deveria ter ouvido mama.

Já estava acostumada a vir todo dia assim para o colégio, atrasada, mas nessas quatro semanas de férias eu fiquei sem fazer absolutamente nada! Com os pés para cima e comendo... He! He! He!

E agora perdi todo aquele pique! E parecia que ia enfartar a qualquer hora!

Quando finalmente cheguei à porta central, entrei como um raio pelos corredores vazios.

Ótimo... bem que eu poderia encontrar alguém também atrasado! Odeio entrar na sala com toda a gente te olhando... brrrr...

Estava o maior silêncio, só os meus passos sobre o piso eram ouvidos. Olhei em frente e percebi que, na próxima curva, eu devo virar... e então a próxima sala seria-

 - Offf! - na entrada do outro corredor bati com tudo em alguém (Olhe só, Usagi, algo de diferente está acontecendo em sua rotina! Está começando a atropelar as pessoas!). Só que, dessa vez, não foi somente eu que caí no chão, a pessoa também.

Eu acabei empurrando o coitado para o chão, sendo que eu estava por cima.

M-a-r-a-v-i-l-h-a...

- oooohhhh... - gemi novamente sentindo meu rosto doer. - Des-desculpa... - afastei meu rosto do peito da pessoa e me direcionei lentamente para seu rosto. -...não vi para onde estava ind- calei-me.

Eu diria que seria sorte... mmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttaaaaaaaaaaa sorte da minha parte.

Muiiita mesmo!

Eu não sei como é que pôde ter acontecido aquilo!

De tantas pessoas nessa escola...

...eu... fui cair bem em cima de Chiba Mamoru!

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!