Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 9
Fogos? Pequenique? Tour?


Notas iniciais do capítulo

Juliana, sua chata, espero que esteja lendo, ou eu te pego! U.U
Gente, obrigada pelo carinho!
Capítulo dedicado à Nick Jackson!
BOA LEITURA TODO MUNDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/9

 Connor saiu de perto do irmão, com quem estava falando, e foi correndo ao ver Juliana se despedir das amigas. A garota já estava saindo quando ele a alcançou.

  - Oi, cachinhos. - ele sorriu.

  - Já disse: para você, é Senhorita Oliveira. - a morena se irritou.

  - Bem, de qualquer forma, os fogos estão perto... E eu tenho que convidar uma garota. - ele falou.

  - E no que isso me interessaria, senhor Eu-Sou-O-Dono-Do-Mundo? - perguntou Juliana, cruzando os braços.

  - Lhe interessa que eu queria convidar uma garota linda, marrenta, teimosa, orgulhosa e que tem um sorriso encantador. - ele disse.

  - Então sugiro que fale com ela. - ela revirou os olhos.

  - Estou falando. - disse Connor.

 Juliana abriu a boca, mas fechou. Ela não tinha resposta pela primeira vez na vida.

  - Quer ver os fogos comigo? - ele perguntou.

  - Bem, eu e minhas amigas combinamos de ver os fogos em grupo. - ela mentiu.

  - Então aceita que eu te mostre o Acampamento amanhã e depois comer um pequenique? - ele pediu.

  - Se eu aceitar, você larga do meu pé? - perguntou a morena, orgulhosa.

  - Largo. - ele sorriu.

  - Está bem, agora some, Stoll. - ela abanou a mão displicentemente.

 Ele saiu e Juliana continuou seu caminho normalmente, mas quando o moreno estava a um espaço suficiente para não ouvir, Juliana soltou um grito: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU TENHO QUE CONTAR ISSO PARA AS MENINAS!".

  - NÃO CREIO QUE VOCÊ FOI TÃO MÁ COM ELE E ELE AINDA GOSTA DE TI, GAROTA! - falou Verena.

  - Ah, você só fala isso porque os garotos com quem costuma flertar são cheios de frescuras, amiga. - falou Fernanda.

  - O quê? - perguntou Verena e Ellen riu.

  - É a verdade! - falou Fernanda.

  - Hei, notaram que a Ellen nem fez piada? - perguntou Juliana.

  - É mesmo, o que foi que teve, Cute? - perguntou Verena.

  - Ah, gente... - Ellen suspirou - Estou mal.

  - Por quê? - perguntou Juliana.

  - Vocês perceberam que eu invadi o Chalé 13? - ela perguntou.

  - É mesmo, você ainda é indeterminada! - disse Verena, um pouco assustada.

  - É, e eu estou com medo... E se eu for filha de Atena? - perguntou Ellen.

  - Atena é uma ótima deusa, Cute! - falou Fernanda.

  - É, larga disso! - falou Verena.

  - Não te preocupa, amiga! Qualquer um pode errar e do jeito que você é, mesmo que erre ninguém vai ter coragem de discutir contigo! - Juliana riu.

  - É, nem o Quíron falou nada de você estar aqui. - concordou Fernanda.

  - Eu espero que estejam certas, meninas. - Ellen suspirou.

  - Bem, agora posso contar o que eu fiz hoje? - perguntou Verena.

  - Claro que pode! - falou Juliana.

  - MAS É CLARO, EU QUERO SABER! - riu Fernanda.

  - Pode, não... - Ellen falou - DEVE!

  - Tudo bem... - Verena riu - Então eu vou começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.