Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 1
Prólogo - Ajeitando tudo para buscá-las.


Notas iniciais do capítulo

Por favor, deixem reviews para que eu saiba o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/1

Percy recebera uma missão. Tinha que encontrar e recolher quatro semideusas no interior da Bahia. Ele permanecera no Acampamento após os dezoito anos como ajudante de sátiros e professor de esgrima. Annabeth, como professora de Grego Antigo. Os Stoll's, Clarisse e Nico ainda ficavam no Acampamento, mas como monitores. É, os Stoll's como monitores.

  - Bem, agora eu tenho que ir. - falou Percy.

  - Já? - perguntou sua namorada, Annabeth.

 Percy e Annabeth não pareciam nada fisicamente. Annabeth tinha o físico de uma típica garota da Califórnia, tirando os olhos cinzentos. O cabelo loiro enganava, mas ela era a mais brilhante garota que todos no Acampamento já tinham conhecido. Já Percy tinha o físico de um garoto de dezoito anos que fazia parte do time de futebol americano da escola. Ele era alto e forte, porém extremamente rápido e difícil de se alcançar.

 Cabelos pretos e olhos verdes davam um ar a mais de conquistador, mas ele estava longe de ser isso. Percy só tinha olhos para Annabeth. (N/A: Nossa, isso já começou brega?)

  - Tudo bem, boa sorte. - Annabeth disse e foi para o seu chalé.

 Annabeth era filha de Atena e Percy de Poseidon. O namoro dos dois têm causado bastante discussões no Olimpo, mas ainda permanecia firme.

  - Vamos logo, Percy. - falou Nico.

 O filho de Hades era bastante pálido. Poderia ser considerado albino, mas seu cabelo era muito negro, como a noite sem lua ou estrelas. Os olhos também escuro eram características dos filhos de Hades em geral. Claro, haviam exceções, raramente.

  - Claro, vamos. - falou Percy.

  - Boa sorte! - falou Travis, um dos gêmeos.

  - Não se percam! - zoou Connor, o outro gêmeo.

 Os dois tinham feições de elfo assim como a maioria do filho de Hermes e eram extremamente risonhos e bem-humorados.

  - Não somos vocês! - disse Nico.

 Nico não tinha muita paciência para brincadeiras. Ele preferia falar sério quase sempre.

  - Aliás, como nós vamos? - perguntou Percy.

  - Vamos viajar nas trevas. - falou Nico.

  - Ah... - Percy falou.

 Viajar nas trevas era algo que os filhos de Hades podiam fazer, mas Percy não era muito fã.

  - Mas isso vai me deixar cansado. E bastante. - Nico continuou - Então terei que ficar pelo menos uma semana me recuperando... Trouxe ambrosia?

  - Claro, e néctar também. - falou Percy mostrando a mochila.

  - Ótimo. - Nico falou sem muito entusiasmo - Quem sabe temos sorte e encontramos essas semideusas logo?

  - É, eu espero mesmo. - falou Percy.

 Mal sabiam eles que as semideusas que iam encontrar iam mudar, e radicalmente, suas vidas... Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se: REVIEW OU MORTE DA FIC!