When Love Happens escrita por bemymalik


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ganhando uma inimiga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215186/chapter/6

sem pensar que Zayn Malik está no quarto na frente do meu e que eu provavelmente sinto algo forte por ele .

Acordei com a claridade vindo da minha janela, pelo jeito hoje o dia vai ser ensolarado. Levantei cambaleando para ir ao banheiro, tomar um banho, fazer minha higienes matinais e tal.

São dez da manhã, pareço um zumbi, como se eu tivesse bebido várias, mas a verdade é que a dose que eu tomei foi de Zayn Malik, e essa dose fez a minha cabeça girar a madugada toda. Peguei meu celular e coloquei pra tocar no aleatório.

Ao sair do banho, coloquei uma roupa simples pra ficar em casa (http://www.polyvore.com/roupas/set?id=48105052&.locale=pt-br). Abri a porta do meu quarto esperando encontrar o Zayn, mas não ouvi nenhum barulho, talvez ele ainda esteja dormindo. Fui até a cozinha e encontrei o Joe sentado na mesa, tomando o café apresadamente.

– Bom dia!

– Bom dia Cassie, eu to indo pra empresa, depois a gente se fala!

Levantou e me deu um beijo na testa, jogou as chaves do apartamento pra mim e estava saindo.

– Ei Joe, cade o Zayn?

– Saiu mais cedo, ele mandou dizer obrigado! - Joe sorriu maliciosamente pra mim e continuou. - Ai ai dona Cassie.

– Não é nada disso que você ta pensando!

– Se você diz... - Ele riu. - To indo, tchau!

Meia hora depois a campainha tocou, fui atender e eram duas mulheres da limpeza.

– Olá, podem entrar! - Sorri simpaticamente.

Talvez se eu ficar aqui só vou atrapalhar as moças, fui para o meu quarto colocar uma outra roupa para sair e procurar um emprego, a final, as escolas estão de férias, pelo menos um emprego eu preciso ter garantido. E de um apartamento, não posso ficar ocupando o do Joe por muito tempo. Sai do apartamento (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48107713&.locale=pt-br) e fui caminhar por ai à procura de uma vaga em qualquer loja. Meu celular tocou, eu estava tão distraida pensando em outras coisas que acabei dando um salto, antes de atender olhei para os lados para ver se ninguém havia visto esse meu susto.

Começo de ligação

– Alô

– Cassie, oi!

– Ooi.

– Onde você ta agora? ''Deixa eu falar com ela Niall''

Isso foi uma voz de fundo discutindo com o Nialler, eu reconheço essa voz muito bem.

– Zayn, da um tempo! - Disse o Niall com uma voz de irritado.

– Vocês tão bem ai? - dei uma risadinha timida.

– Por enquanto estamos! - Ele riu e continuou. - O Harry vai levar a gente na casa de praia dele, quer ir junto?

– Mas e o Joe? Eu tenho que arrumar emprego e tudo mais, acho que não vai dar Niall.

– Ah por favor, o Harry vai ai te buscar.

Tinha um lado meu implorando para ir com eles, mas o outro estava dizendo ''esses não eram seus planos Cassie, foco''.

Suspirei fundo, preciso pensar.

– Posso te dar a resposta mais tarde? Eu preciso me organizar e tudo mais.

– Tudo bem, a gente vai amanhã de manhã, se cuida!

– Ta bom!

Fim de ligação

Fui no Starbuck , esse era um lugar pequeno, mas era perfeito por dentro, realmente maravilhoso para vários starbucks que tem por ai. Fui até o balcão e fiz o meu pedido, olhei uma plaquinha colada no balcão ''precisamos de um funcionário''. O meu pedido ainda não havia chegado, procurei outra funcionária, vi uma garota apoiada no balcão, deduzi que ela trabalhasse ali também, hoje é meu dia de sorte, primeira loja que entro e já tem o anuncio.

– Com licença moça, eu gostaria de me candidatar a vag...

– E porque ta falando isso para mim? - Me olhou de cima para baixo.

– Desculpa, você não trabalha aqui?

– Tenho cara de quem trabalha aqui por acaso?

– É que nenhum dos funcionários usam unifor...

– Não me interessa, não sabe quem eu sou?

Ela já estava sendo grossa demais comigo, odeiam que fiquem me interrompendo.

– Eu deveria?

– Rebecca Ferguson, lembrou gata?

A ex do... Nossa, como não reconheci ela?

– Lembrei, não te reconheci porque você ta beeem mais gorda... Gata! - Sorri e voltei para o balcão.

– Você acabou de ganhar uma inimiga! - Murmurou, mas eu acabei escutando.

Ela ficou me encarando, eu sentia isso, mas não vou me dar ao trabalho de olhar para ela. Mais duas garotas estavam querendo o trabalho, então é só eu esperar e torcer para que eu seja a escolhida, peguei meu pedido e fui dar mais uma volta.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Cassie vai ir na casa de praia com os meninos? E esse ''vc acabou de ganhar uma inimiga''? Será que vai rolar confusão? Cassie terá mtss suspresas nos próximos capítulos. Reviews e mentions no @wtfziam são smp bem vindas.