When Love Happens escrita por bemymalik


Capítulo 5
Capítulo 5 - Zayn bêbado


Notas iniciais do capítulo

heeeeello, 5 cap. Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215186/chapter/5

só ouvi um gemido de dor, mas não veio de mim, veio de um cara caido no chão, completamente podre de bêbado.

– Meu Deus, me desculpa.

Pedir desculpa à um bêbado é meio idiota, mas eu me senti culpada por ter tropeçado nele, ele estava todo de preto, não dava para vê-lo direito.

– Não sou Deus, mas posso te levar pro céu. - Ele gargalhou.

– Ei, a cantanda não é bem assim! - Eu ri.

Ele tentava levantar ao resmungos, eu fui para trás, a luz pegou no seu rosto, ele era o... Zayn Malik.

– Zayn, você ta horrivel.

– Nossa, isso me magoou muito. - Ele ria sem parar, tenho certeza que ele não tem noção de quem eu sou, ou de onde ele está... Coisa de bêbado.

Eu não podia deixar ele aqui, os meninos todos sumiram, ele vai acabar sendo expulso, ou pior.

– Vem Zayn, vamos pra casa do Joe.

– Não posso, eu tenho qu...

– Ei, vamos logo! - Alterei a voz.

– Nossa. - Ele estava pronto para chorar, eu tive que rir, ele estava completamente bêbado.

Levei ele com muita dificuldade até a rua, pegamos um táxi e fomos até a casa do Joe. Minha sorte que o Joe disse quantos quarteirões daqui da balada até o apartamento dele.

– Eu lembro de você...

– MEU DEUS, nem sei o que vou fazer com você! (...) Lembra?

– Cassie, Cassie Price. Aquele sorriso... - Sorriu de olhos fechados.

Tenho que ligar pro Niall, avisando que o Zayn ta aqui comigo. Mas primeiro preciso chegar no apartamento e me organizar. Dei dinheiro ao taxista e subimos de elevador, joguei o Zayn no sofá do Joe, eu estava muito ofegante, quem diria que eu conseguiria um dia carregar o Zayn até aqui. Na verdade... Quem diria que eu encontraria o Zayn, seria amiga dos meninos?!

– Acho que eu vou vomitar

– A meu deus, Zayn, ai nã...

Não adiantou, ele vomitou no sofá, somente alcool. Fui no banheiro, deixei que a banheira ficasse cheia e a aguá fria escorrese pela ducha. Ajudei ele até a banheira, eu não tinha capacidade de tirar a roupa dele, acabei pondo ele na banheira com roupa e tudo.

– Ta frio demais. - Dizia ele batendo queixo.

– Fica aqui ok? Eu vou fazer um café forte.

Fui na cozinha do Joe, revirei aquela cozinha de cabeça para baixo até achar a cafeteira, coloquei para fazer o café, peguei uma toalha no quarto do Joe e fui para o banheiro.

Quando cheguei no banheiro soltei um grito que provavelmente até no Colorado me ouviram. Toquei a toalha na cara dele e me virei de costar para ele.

– Esqueceu que eu tava aqui? - Perguntei com raiva.

– Desculpa, é desconfortavel tomar banho com roupa. - Disse ele entre risos.

– Já se ta com a toalha?

– Já pode virar!

O corpo dele, meu olhos percorriam seu abdomem, suas tatuagens são lindas pessoalmente, ele é perfeito pessoalmente.

– Vem, eu fiz café pra você. - Apontei para o quarto do Joe. - Esse ali é o quarto do Joe, as roupas dele devem servir em você.

– Ta bom! - Disse ele sacudindo o cabelo e me molhando.

– Eiii Zayn. - Me defendi dos pingos gelados.

– Ainda to um pouco tonto.

– A ressaca está por vim. - Eu ri e ele fez careta pra mim.

Fui até a cozinha, peguei duas xicarás e coloquei na mesa, quando ele entrou na cozinha, novamente me arrepiei toda, eu só não queria que ele percebesse isso.

Zayn vestia uma camiseta branca da adidas, uma calça jeans preta e estava de pés descalço. Ele olhou para o sofá depois olhou para mim com um olhar de culpa.

– Liga não, depois alguém limpa. - Dei de ombros.

Ele sentou na cadeira comigo, pegou uma xicará e eu o servi.

– Porque fez isso por mim?

– O que? Te carregar pelo ombro na balada, te colocar no carro, ir com você até o elevador, te por no sofá e você vomitar nele, te dar banho, te ver pelado por uns segundos e agora servir café pra você?

– É, tudo isso, sei lá, ninguém nunca fez isso comigo. - Ele deu de ombros.

– Sei lá, te deixar lá pareceu errado. Ainda mais eu tendo tropeçado em você.

– Entao foi você? Doeu. - Ele fez beiço.

– Sério? Ta roxo? Desculpa.

– Calma, eu tava brincando, nem lembro disso! - Ele riu.

– Ai seu idiota. - Bati de leve no peito dele.

Na mesma hora ele segurou a minha mão, me olhou por uns segundos, ficamos em silêncio, ouvindo nossas respirações.

– Obrigado, ta bom?

– De nada! - Sorri.

Ele colocou as xícaras para o lado e se aproximou de mim, me deixei levar, sentia sua respiração um pouco ofegante no meu rosto. Num impulso sai da mesa e peguei meu celular.

– Preciso avisar o Niall que você ta aqui, o Harry, ou o Paul vem te buscar.

Ele levantou também e olhou a hora no seu relógio de pulso.

– Nenhum deles vai vir agora, eu posso ir sozinho.

– NÃO... Quero dizer, fica aqui então, é perigoso você ir sozinho.

– Onde eu durmo? Com você? - Ele sorriu de canto.

– Muito engraçadinho! - Dei outro empurranzinho nele e fui para o meu quarto. Antes de dormir eu o olhei pela última vez.

– Acho que o Joe só vem de manhã, então durma no quarto dele.

– Ei, me desculpa?

Ele se referia ao quase beijo, ele ainda tava um pouco alterado, não à o porque não perdoa-lo.

– Tudo bem Zayn, boa noite!

Deitei na cama, pegeui o celular e liguei pro Niall, eu sei que a hora não é das melhores, mas preciso dizer pra ele que o Zayn está aqui.

Começo de ligação

– Alô? - Sua voz estava aquelas roucas e de sono.

– É a Cassie, desculpa te acordar, eu só quero avisar que o Zayn está aqui em casa.

– Foi nada, na tua casa?

– Na casa do Joe, encontrei ele bêbado, longa história.

– Zayn... Zayn, tudo bem, eu aviso os outros.

– Boa noite Nialler!

– Boa noite Cassie!

Senti que ele sorria no outro lado da linha, sorri também.

Fim de ligação

Amanhã será um dia amontoado, realmente não sei como lidar com o que eu estou sentindo agora, eu deixei que ele chegasse perto de mim, eu queria aquele beijo, mas realmente tenho medo de me machucar depois, agora eles estão de férias, mas e depois? Balancei forte minha cabeça, me livrando dos pensamentos e tentei dormir, sem pensar que Zayn Malik está no quarto na frente do meu e que eu provavelmente sinto algo forte por ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs já sabem oq fazer s2s2s2
obs: primeiro cap q saiu grande, weee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.